Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 910, 911, 912, 913, 914, 915, 916 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Acho piada ao facto de há relativamente pouco tempo , no apartamento de uma acompanhante , ao finalizar o duche inicial , saio da casa de banho (que poderia ser necessária para outra pessoa , uma vez que a casa tinha pelo menos mais uma rapariga) no intuito de me ir acabar de secar no quarto e , estava a beldade a aguardar-me no corredor , a mastigar e a tentar apressadamente engolir um qualquer alimento do qual ainda tinha um pedaço nas mãos , quase se engasgou ao faze-lo e desfez-se em desculpas dizendo-me que já não comia nada há varias horas , " Não te preocupes ! Vai comer á vontade , eu tenho tempo e espero por ti no quarto!" , " Obrigado ! Já estou bem , mas estava a morrer de fome!" disse-me com um sorriso .
Um destes dias faço o TD , omitindo obviamente este facto.
Isto fez-me pensar , quantas e quantas vezes estou eu, e se calhar outros como eu , num encontro que é ( e que eu pretendo sempre que seja apenas ) de caris sexual , mas a tentar dar um toque mais intimista ( e nem sei se será este o termo adequado) á situação , e por traz do belo sorriso que vejo á minha frente , a mente devaneia sobre " Quando este gajo for embora tenho de ir comer qualquer coisa , senão ainda desmaio de fome nos braços do próximo! " ou ainda um " Merda ! esqueci-me de novo de comprar a comida para o gato! Quando sair ainda tenho de ir ao supermercado!" .
E isto até nem deve ser do pior que passa por aquelas cabeças insidiosas! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Jul 2017

 
 
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Caríssimo confrade punhakiller, deixe que lhe de um conselho de amigo.. deixe os charros e continuem com a terapia :smt023

30 Jul 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Faço das palavras do Marco, as minhas.

Força PunhaKiller.

Um abraço :smt023

30 Jul 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
A propósito do meu post anterior também aqui no "Acho piada..." , e passando agora para o lado oposto do espectro organizativo , estive , já há algum tempo com uma outra acompanhante ( da qual já não irei fazer TD pois já se me varreram grande parte dos contornos do encontro) , que me pareceu de uma organização extrema na sua vida profissional e alimentar.
Passo a explicar: o encontro estava a chegar ao fim e eu já estava quase vestido ,quando , para manter a conversa fiz uma qualquer observação sobre o seu apartamento , no qual , segundo me contou , trabalhava e vivia sozinha ; simpaticamente prontificou-se a mostrar-mo , não era muito grande , mas era acolhedor , o prédio era moderno e bem localizado . Chegando á cozinha , reparo numa bela posta de salmão repousando num prato e pronta a cozinhar ( estávamos já bem perto da hora do almoço) , vendo-me olhar para ela , a miúda disse-me " Estive a prepara-la antes de chegares , quando saires vou grelha-la e almoçar antes de receber a minha próxima marcação ! No entanto ...aqui perto há um restaurante com um rodizio muito bom..." , e já não me recordo bem das palavras exactas que usou mas ...
bem , basicamente convidou-me a convida-la para almoçar. Ando há algum tempo a querer manter os meus relacionamentos apenas ao nível do quarto , e este já tinha extravasado até á cozinha , por isso desmarquei-me com a desculpa de um compromisso inadiável e com um " ...alem disso, não quero privar o salmão da tua bela companhia! " .

30 Jul 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
R Salvatore Escreveu:
A propósito do meu post anterior também aqui no "Acho piada..." , e passando agora para o lado oposto do espectro organizativo , estive , já há algum tempo com uma outra acompanhante ( da qual já não irei fazer TD pois já se me varreram grande parte dos contornos do encontro) , que me pareceu de uma organização extrema na sua vida profissional e alimentar.
Passo a explicar: o encontro estava a chegar ao fim e eu já estava quase vestido ,quando , para manter a conversa fiz uma qualquer observação sobre o seu apartamento , no qual , segundo me contou , trabalhava e vivia sozinha ; simpaticamente prontificou-se a mostrar-mo , não era muito grande , mas era acolhedor , o prédio era moderno e bem localizado . Chegando á cozinha , reparo numa bela posta de salmão repousando num prato e pronta a cozinhar ( estávamos já bem perto da hora do almoço) , vendo-me olhar para ela , a miúda disse-me " Estive a prepara-la antes de chegares , quando saires vou grelha-la e almoçar antes de receber a minha próxima marcação ! No entanto ...aqui perto há um restaurante com um rodizio muito bom..." , e já não me recordo bem das palavras exactas que usou mas ...
bem , basicamente convidou-me a convida-la para almoçar. Ando há algum tempo a querer manter os meus relacionamentos apenas ao nível do quarto , e este já tinha extravasado até á cozinha , por isso desmarquei-me com a desculpa de um compromisso inadiável e com um " ...alem disso, não quero privar o salmão da tua bela companhia! " .
Chimarrão?


Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk

30 Jul 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada citar o confrade por boas razões:
"Caríssimo confrade punhakiller, deixe que lhe de um conselho de amigo.. deixe os charros e continuem com a terapia :smt023"

30 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Achem piada a qualquer outra coisa que eu não quero desiludir as vossas expectativas mas ainda tenho aqui um sabonas por insertar...

Acho piada a ficar na conversa até o telefone tocar e depois ser eu quem se oferece para despachar
Acho piada a toda a gente se preocupar mais com o que elas me dizem do que eu
Acho piada a correr gajas da cama porque quero lá pôr outras
Acho piada a saber mais sobre política dos EUA do que do meu próprio país
Acho piada a gostar mais de música clássica que de rock, mas só gostar de punk rock e música alternativa
Acho piada a picar-me quando ouço o Frank falar de Autumn of the years depois dos 35
Acho piada a gajos que se metem em ondas grandes mas não dizem à namorada: não é isso que eu quero
Acho ainda mais piada a ter sido um deles
Acho piada a ter mostrado mais medo de certas mulheres que de homens armados
Acho piada a fugir das vizinhas que me querem de borla mas apaixonar-me por mercenárias
Acho piada a não ter medo da morte mas ter medo da vida
Acho piada a ter vivido anos com medo de voar e hoje ser dos meus maiores prazeres
Acho piada a ter dormido com mais de cem GPs em Belo Horizonte mas o que recordo com mais saudade ser a chuva de verão
Acho piada a ter feito pistas completamente insone porque estive no puteiro até o sol nascer
Acho piada ao meu sobrinho me pedir conselhos para engatar miúdas mas pôr a miúda do Hamburguês a rir-se para ele e eu ficar a ver navios
Acho piada a ele me dizer que só penso em mulheres
Acho piada a achar que ele só pensa em jogos mas a minha obra-prima ser um mapa para um jogo
Acho piada a ter sentido que estava a desprediçar a vida
Acho ainda mais piada a achar que lhe estou a dar um rumo
Acho piada a esse rumo ser comer GPs, o que fiz toda a vida
Acho ainda mais piada a já não ter papel para continuar
Acho piada a não saber fazer quase nada
Acho ainda mais piada a já ter feito quase tudo
Acho piada a ter amigos budistas mas ser mais zen que todos eles
Acho piada quando me dizem que no fundo quero acreditar em Deus
Acho ainda mais piada a acreditar em deusas

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

31 Jul 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
MarcoPTX Escreveu:
R Salvatore Escreveu:
A propósito do meu post anterior também aqui no "Acho piada..." , e passando agora para o lado oposto do espectro organizativo , estive , já há algum tempo com uma outra acompanhante ( da qual já não irei fazer TD pois já se me varreram grande parte dos contornos do encontro) , que me pareceu de uma organização extrema na sua vida profissional e alimentar.
Passo a explicar: o encontro estava a chegar ao fim e eu já estava quase vestido ,quando , para manter a conversa fiz uma qualquer observação sobre o seu apartamento , no qual , segundo me contou , trabalhava e vivia sozinha ; simpaticamente prontificou-se a mostrar-mo , não era muito grande , mas era acolhedor , o prédio era moderno e bem localizado . Chegando á cozinha , reparo numa bela posta de salmão repousando num prato e pronta a cozinhar ( estávamos já bem perto da hora do almoço) , vendo-me olhar para ela , a miúda disse-me " Estive a prepara-la antes de chegares , quando saires vou grelha-la e almoçar antes de receber a minha próxima marcação ! No entanto ...aqui perto há um restaurante com um rodizio muito bom..." , e já não me recordo bem das palavras exactas que usou mas ...
bem , basicamente convidou-me a convida-la para almoçar. Ando há algum tempo a querer manter os meus relacionamentos apenas ao nível do quarto , e este já tinha extravasado até á cozinha , por isso desmarquei-me com a desculpa de um compromisso inadiável e com um " ...alem disso, não quero privar o salmão da tua bela companhia! " .
Chimarrão?


Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk

Acho que me desmarquei com tanta rapidez que ela nem teve hipotese de dizer o local! [bigsmile] [bigsmile]

31 Jul 2017
Confrade

Registado: 11 Jun 2016
Mensagens: 93
Positivos
12
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a ter descoberto este post nesta precisa página - quer após o contributo do punhakiller, quer após o contributo do Tony Areias na página anterior (e que me motivou para um novo TD)
Acho piada ser contemporâneo do punhakiller neste fórum, cujas "postadas" muito aprecio e que talvez tenha encontrado o sítio certo para discutir o "sentido da vida" - espero que o encontres aqui ou noutro lado qualquer, eu estou à procura do sentido (pleno) para a minha vida
Posto isto e feito o preâmbulo:
Acho piada à natureza humana, especialmente à luz do que leio no fórum GP
Acho piada à evolução do significado e do valor que atribuo ao fórum GP
Acho piada poder partilhar experiências que não ouso partilhar com mais ninguém
Acho piada que partilhem experiências comigo
Acho piada quando não sei se sou o predador ou a presa
Acho piada quando não sei quem são os predadores e quem são as presas
Acho piada como palavras como "amor" ou "paixão" mudam tanto depois de um orgasmo
Acho piada à natureza humana (again), mas agora no que toca à satisfação das necessidades e às motivações
Acho piada às diferentes avaliações que uma GP pode ter
Acho piada ninguém nos avaliar a nós, confrades e outros que tais
Mas não acho piada caso alguém nos ande avaliar e não nos diga nada! (muito embora haja um tópico para coisas sem piada, só neste contexto é que esta frase faz sentido)

31 Jul 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada que a minha vida só tem um sentido : Em frente! 8) 8)

31 Jul 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
RuiZ Escreveu:
Acho piada a ter descoberto este post nesta precisa página - quer após o contributo do punhakiller, quer após o contributo do Tony Areias na página anterior (e que me motivou para um novo TD)
Acho piada ser contemporâneo do punhakiller neste fórum, cujas "postadas" muito aprecio e que talvez tenha encontrado o sítio certo para discutir o "sentido da vida" - espero que o encontres aqui ou noutro lado qualquer, eu estou à procura do sentido (pleno) para a minha vida


O confrade punhakiller já encontrou o sentido da vida que é viver para as GPs.

Acho piada que alguém chegue aos 50 e tenha chegado a essa conclusão.

31 Jul 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Sempre é melhor viver uma vida de GPs do que uma put* de vida! 8)

31 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Freddo Escreveu:
O confrade punhakiller já encontrou o sentido da vida que é viver para as GPs.

Acho piada que alguém chegue aos 50 e tenha chegado a essa conclusão.

Não, não é isso. É viver para contá-la. Embora precise de novas aventuras para ter o que escrever O Sentido é a Escrita. Mas já vi que, ao menos comigo, decidiste ser sempre pouco inteligente...

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

31 Jul 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a este texto do Luíz Fernando Veríssimo.


Simplicidade

"Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia. Quando tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver. Na faculdade saí como uma mulher apaixonada, mas era emocional demais. Tudo era terrível. Era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava se suicidar. Então percebi que precisava de uma mulher estável. Quando tinha 25 anos encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível e nunca nada a excitava. A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava de uma mulher mais excitante. Aos 28 anos encontrei uma mulher excitante, mas não consegui acompanha-la de um lado para outro sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas e paquerava com qualquer um, o que me fez sentir tão miserável como feliz. O começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro. Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição. Quando cheguei nos 31 anos, encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi me casar com ela. Era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo o que eu tinha.
Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com bunda grande...
E só.
Nada como a simplicidade..."


Salam Aleikum, Fernando.

[bigsmile]

31 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Também acho piada a esse texto, mas (por enquanto) só piada.

Acho piada a ter criticado o meu pai por "escolher a que tinha as melhores mamas"
Acho ainda mais piada a começar a perceber porque o fez
Acho piada a ter tanta tesão nos cornos e tão pouca na picha

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

31 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 910, 911, 912, 913, 914, 915, 916 ... 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 436 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal