Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 934, 935, 936, 937, 938, 939, 940 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Acho piada...
Adorei o elogio 8)

07 Nov 2017

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Acho piada...
Vamos lá testar se ainda resulta:

Acharia muita piada se mais meninos fossem cumprimentar/deixar um mimo à hotliner do Porto 8)

07 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Mimo? Ela abandona antes de me conhecer. Ora que raio.

_________________
Who loves ya, baby ?


Editado pela última vez por savalas em 07 Nov 2017.
07 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Acho piada...
Não deixa de ser um elogio... 8)

07 Nov 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
...aos TD´s com o carimbo de "APROVADO"! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

07 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada às discrepâncias norte-sul 8)

08 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
@Real Stallion - Simplesmente brutal. É exactamente isso, nesse caso o casamento é um péssimo negócio, o aluguer pode sê-lo ou não.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

08 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
R Salvatore Escreveu:
...aos TD´s com o carimbo de "APROVADO"! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Já que sei que fala da minha opção, quero esclarecer que nunca dei ou darei a ninguém qualquer direito de opinar sobre o que será escrito. A opção é: este sou eu, isto é o que escrevo, queres que te faça um TD ou não? Mas só a dou a quem vai ter um francamente positivo. É que acho uma cobardia esconder-me atrás do êcran e dizer tudo o que digo, mas acho importante fazer as denúncias e os desbravamentos.
Acho imensa piada a quem pensa que esta posição me torna a vida mais fácil. Se soubessem o trabalho a que me dou para descontrair miúdas que sabem que um tipo mordaz vai escrever acerca no seu comportamento na cama, pensariam doutra maneira. Mas, por estranho que pareça, eu gosto mais de ler TDs negativos mas prefiro de longe só ter para escrever daqueles onde posso dar noves e dez. Por isso, esmero-me.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

08 Nov 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Confrade , evidenciei BEM que falava da sua opção!
Agora é assim , " È a sua opção" , ponto final . Tem um grande ponto a seu favor , que é o de informar o resto da comunidade da forma como faz as coisas , o que permite a cada um tirar as ilacções que achar apropriadas sobre o que descreve sobre a rapariga em causa.
Se fica satisfeito por saber que elas aprovam ou não se escreve sobre elas , ou o que escreve sobre elas é um direito inteiramente seu , afinal de contas acabou de lhes pagar .
Quero com isto dizer que está no seu direito de fazer as coisas da forma que faz,
agora eu , tenho exactamente o mesmo direito de ter uma opinião sobre isso , e acima de tudo de manifesta-la aqui.
Com os melhores cumprimentos , confrade. :smt023 :smt023

08 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Então só falta acordarmos numa coisa: muitos dos meus TDs tiveram um carimbo de PERMITIDO ou mesmo DESEJADO mas nenhum teve um de APROVADO. Foram publicados sem serem lidos pelas protagonistas embora muitos tenham sido por elas elogiados posteriormente.

Com os melhores cumprimentos

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

09 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada...que se discuta a possível postagem de TDs com as protagonistas, mais ainda quando são elas, supostamente, a PERMITIR ou a DESEJAR.

Que todas (ou quase) sabem do fórum e se esforçam por agradar quando se apercebem que o cliente é forista é uma coisa, outra é confronta-las com os TDs que vão para o GP-PT. Não acho isso correcto.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

09 Nov 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Dragas,

Não foi uma entrada à Felipe Augusto, mas ainda assim gostei. :smt045

[bigsmile]

09 Nov 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Acho piada...
Hoje em dia elas identificam os foristas entre os clientes com alguma facilidade, seja por uma ou outra expressão que utilizam, seja por alguma referência que fazem seja porque o perguntam diretamente. Depois há a situação em que uma menina tem de repente um Td altamente positivo e o telefone começa a tocar. Isto é assim, e sempre será.

09 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Somos todos livres de fazer o que bem entendermos, para o bem e para o mal, sofrendo com isso as consequências dos nossos actos , sempre foi assim e sempre será, a critica a meu ver desde que não seja ofensiva acaba sempre por ter o lado positivo ( onde começa a liberdade do próximo e onde termina a nossa liberdade é aqui que às vezes surgem os conflitos entre as pessoas).

O que nós todos queremos é o mesmo, bons momentos com elas!!! uikabom

Nunca me deixei influenciar por uma GP no que diz respeito aos Td's (já tive paixonetas), sempre tive o cuidado de reportar tudo o que acontecia nas "fodas", conversas , bla bla bla que mantive nesses curtos períodos de convívio (nem todos gostavam do que se passava nesses momentos , nem todos gostavam do que liam sobre a minha experiência) mas era apenas a minha experiência pessoal daquele momento e nunca me preocupei em agradar aos outros e a elas.

Nunca quis tirar qualquer beneficio por ser forista e algumas delas saberem que o sou (sim as que aqui andam/andaram sabem perfeitamente quem somos, cheguei a ir a alguns jantares promovidos por foristas neste e em outros fóruns, logo muitos dos que por aqui andamos, acabamos por nos conhecer ) ,o GP-PT é uma excelente veiculo publicitário para o bem e para o mal.

Muitas Gp´s e muitos foristas chegam a ter boas relações de amizade e sei que se deixam influenciar e muitas delas (inteligentes) conseguem de uma forma ou de outra levar a água ao seu moinho =D> com isso tirando benefícios dos tais telefonemas extra.

Eu embora goste de ler o que os outros dizem sobre A , B ou C, adoro experimentar e tirar as minhas conclusões (já estive com GP'S altamente elogiadas e a experiência que tive foi uma miséria bem como o oposto, nós também temos de conseguir em certa medida seduzi-las, dar-lhes atenção (as mulheres adoram), elogia-las, todo esse jogo de sedução trás imensos benefícios (estou curioso por escutar a opinião delas ...) , muito mais do que o simples facto de se ser forista cliente ou apenas cliente.





Boas Jolinho


Editado pela última vez por esbugalhado em 09 Nov 2017.
09 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Acho piada...
Claro, eu sei disso. E também sei que há um atendimento diferenciado quando elas ou a casa sabem que podem estar sujeitas a um escrutínio. Isso vicia as regras porque o atendimento deve ser uniforme pra todos, sejam foristas ou não.

Deveremos funcionar como um júri incognito e atribuir nota segundo as suas performances...sem elas saberem sequer quem estão a atender.

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

09 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 934, 935, 936, 937, 938, 939, 940 ... 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 420 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal