Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 880, 881, 882, 883, 884, 885, 886 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Ao cruzar de pernas que me brinda a pausa para o café, e a forma como inflama a desinteressada forma com que observo. Acho de igual forma desinteressante o interesse demonstrado, mesmo não estando para aí virada.

27 Abr 2017

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Big_boy Escreveu:
vais ao predio das tintas. [bigsmile]


B_b, há tantos prédios com elevadores...

Se não for o das tintas, eu pinto à mesma! [bigsmile] [bigsmile]

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

27 Abr 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Está visto que a menina vem buscar-te a porta do predio [bigsmile] , não te esqueças de por o aviso de piso escorregadio. [bigsmile]

27 Abr 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
MikeB Escreveu:
Big_boy Escreveu:
vais ao predio das tintas. [bigsmile]


B_b, há tantos prédios com elevadores...

Se não for o das tintas, eu pinto à mesma! [bigsmile] [bigsmile]



É levar calças de fato de treino, parar entre o ultimo e penúltimo andar...... e prego a fundo até estalar Canzana mortoo

27 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada quando a tua fofinha parece gostar mais de anal do que tu.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

01 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Deve ser preciso ajuda tou a ver [bigsmile]

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

01 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
russo83 Escreveu:
Deve ser preciso ajuda tou a ver [bigsmile]


Não tinhas pedalada pá [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

01 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
8)

Eu acho MUITÍSSIMA piada a um tipo particular de gajas meio doidas.
São raras, mas acho que menos hoje em dia do que há uns tempos atrás.

É difícil explicar como elas são.

O mais peculiar é a forma como se colocam à vontade connosco e nos colocam à vontade. Como se nos conhecessem desde sempre, e não existisse qualquer tipo de pudor ou vergonha. Como se já existisse grande intimidade, apesar de nos conhecerem há poucos minutos, horas ou dias.
São extremamente simpáticas. Parecem meio disparatadas em certas coisas. Parece que fazem questão de partilhar as coisas delas... casa, as coisas que possuem, etc.
É mesmo estranho é quando são lindas. E quando "ralham" comigo por estar a ser demasiado "certinho".

Torna-se estranho por parecer irreal o conjunto.
Têm tendência de gostar de andar muito descascadas, e apesar de saberem que são bonitas e sexys, parece que não têm exacta noção do quanto estão a dar tusa a um gajo, pela forma como se vestem, como se movem, as posições como se sentam ou deitam.
Também parecem ter o hábito de saltitarem facilmente de uma situação em que o sexo não parece ser hipótese para uma situação em que passa a ser, e vice-versa.

É talvez mais fácil com um exemplo.

Vou lá, pago, dou a queca, e ficamos na conversa.
A gaja pergunta se eu quero jantar em casa dela. Eu aceito.
Ela sai-se com 1001 ideias do que podemos comer, e parece que torna a escolha muito divertida.
Depois faz o mesmo em relação à bebida.
Ainda não escolhemos a bebida e ela diz que nos devíamos embebedar. Faz parecer que vai ser muito divertido. Eu digo que não posso porque tenho de conduzir. Ela diz que tenho de me soltar, bla bla bla.
Lá escolhemos o que vamos comer. Enquanto a comida não está pronta, vai ao quarto e muda de roupa. Volta com um calção e uma t-shirt velha. Enquanto está colocar a comida nos pratos dá-me um beijo na boca e um apalpão no material.
Comemos, bebemos, ela fala pelos cotovelos e a meio diz que podiamos ver um filme na TV. Eu digo que pode ser, e ela pergunta que tipo de filme eu gosto mais. Eu digo qualquer coisa, e ela começa a ralhar comigo porque eu disse que qualquer comida seria boa, que qualquer bebida seria boa, e agora qualquer filme será bom, bla bla bla.
Lá escolhemos o filme, ela vai buscar uma garrafa de whisky e outra de licor de whisky, vamos para o sofá, e ela enrola-se e anicha-se em mim. Estamos só a ver o filme. Sem nada que o faça prever, ela coloca em pause, vem para cima de mim e prega-me um linguado. Depois começa a dizer que sou muito meiguinho e "sei lá mais o quê", quando eu não fiz nada de especial. Pára com o linguado, e continuamos a ver o filme. Acaba o filme, e sem dizer água vai nem água vem, abre-me a braguilha e faz-me uma mamada. Eu venho-me. Ela vai á casa de banho, e quando volta faz uma passagem pela cozinha e traz uns salgadinhos, e começa a falar duma cena qualquer. De repente, a meio da conversa pergunta se eu quero ficar lá a dormir.
E faz isto tudo como se fosse a coisa mais natural do mundo, e sem que eu faça a mais pequena ideia porque é que uma gaja tão gira o está a fazer comigo e não com um gajo novo e giro, ou rico, ou ambos.

Nunca consegui perceber bem este tipo de gajas.
A cena mais estranha é não existir sequer nenhum tipo de sedução prévia, minha ou dela.
É como se elas decidissem de repente "hoje é este", sem qualquer tipo de razão aparente. E pronto. Num instante, e com a maior das facilidades, parece que acham que passei de desconhecido a muito intimo, sem existir qualquer tipo de "preliminares".
Não as percebo bem, mas gosto muito.

8)

02 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Atrásderabos Escreveu:
russo83 Escreveu:
Deve ser preciso ajuda tou a ver [bigsmile]


Não tinhas pedalada pá [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Só fazia o que podia [bigsmile]
Certamente não ia mal tratada :-"

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

02 Mai 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
acho piada ao magala
:smt005

não me fica na memória
:smt005

02 Mai 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
gup Escreveu:
8)

Eu acho MUITÍSSIMA piada a um tipo particular de gajas meio doidas.
São raras, mas acho que menos hoje em dia do que há uns tempos atrás.

É difícil explicar como elas são.

O mais peculiar é a forma como se colocam à vontade connosco e nos colocam à vontade. Como se nos conhecessem desde sempre, e não existisse qualquer tipo de pudor ou vergonha. Como se já existisse grande intimidade, apesar de nos conhecerem há poucos minutos, horas ou dias.
São extremamente simpáticas. Parecem meio disparatadas em certas coisas. Parece que fazem questão de partilhar as coisas delas... casa, as coisas que possuem, etc.
É mesmo estranho é quando são lindas. E quando "ralham" comigo por estar a ser demasiado "certinho".

Torna-se estranho por parecer irreal o conjunto.
Têm tendência de gostar de andar muito descascadas, e apesar de saberem que são bonitas e sexys, parece que não têm exacta noção do quanto estão a dar tusa a um gajo, pela forma como se vestem, como se movem, as posições como se sentam ou deitam.
Também parecem ter o hábito de saltitarem facilmente de uma situação em que o sexo não parece ser hipótese para uma situação em que passa a ser, e vice-versa.

É talvez mais fácil com um exemplo.

Vou lá, pago, dou a queca, e ficamos na conversa.
A gaja pergunta se eu quero jantar em casa dela. Eu aceito.
Ela sai-se com 1001 ideias do que podemos comer, e parece que torna a escolha muito divertida.
Depois faz o mesmo em relação à bebida.
Ainda não escolhemos a bebida e ela diz que nos devíamos embebedar. Faz parecer que vai ser muito divertido. Eu digo que não posso porque tenho de conduzir. Ela diz que tenho de me soltar, bla bla bla.
Lá escolhemos o que vamos comer. Enquanto a comida não está pronta, vai ao quarto e muda de roupa. Volta com um calção e uma t-shirt velha. Enquanto está colocar a comida nos pratos dá-me um beijo na boca e um apalpão no material.
Comemos, bebemos, ela fala pelos cotovelos e a meio diz que podiamos ver um filme na TV. Eu digo que pode ser, e ela pergunta que tipo de filme eu gosto mais. Eu digo qualquer coisa, e ela começa a ralhar comigo porque eu disse que qualquer comida seria boa, que qualquer bebida seria boa, e agora qualquer filme será bom, bla bla bla.
Lá escolhemos o filme, ela vai buscar uma garrafa de whisky e outra de licor de whisky, vamos para o sofá, e ela enrola-se e anicha-se em mim. Estamos só a ver o filme. Sem nada que o faça prever, ela coloca em pause, vem para cima de mim e prega-me um linguado. Depois começa a dizer que sou muito meiguinho e "sei lá mais o quê", quando eu não fiz nada de especial. Pára com o linguado, e continuamos a ver o filme. Acaba o filme, e sem dizer água vai nem água vem, abre-me a braguilha e faz-me uma mamada. Eu venho-me. Ela vai á casa de banho, e quando volta faz uma passagem pela cozinha e traz uns salgadinhos, e começa a falar duma cena qualquer. De repente, a meio da conversa pergunta se eu quero ficar lá a dormir.
E faz isto tudo como se fosse a coisa mais natural do mundo, e sem que eu faça a mais pequena ideia porque é que uma gaja tão gira o está a fazer comigo e não com um gajo novo e giro, ou rico, ou ambos.

Nunca consegui perceber bem este tipo de gajas.
A cena mais estranha é não existir sequer nenhum tipo de sedução prévia, minha ou dela.
É como se elas decidissem de repente "hoje é este", sem qualquer tipo de razão aparente. E pronto. Num instante, e com a maior das facilidades, parece que acham que passei de desconhecido a muito intimo, sem existir qualquer tipo de "preliminares".
Não as percebo bem, mas gosto muito.

8)


Gup, e a tipa cozinha bem?

02 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
O Big_boy tocou num ponto importante

E já agora, era esta que cozinhava as favas?

_________________
Who loves ya, baby ?

03 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
8)

Foi um exemplo imaginário! :mozilla_tongue:

Estive recentemente com uma menina que entra nesta categoria de "malucas", mas não aconteceu nada daquilo.
O exemplo é mais uma mescla de acontecimentos mais antigos, com outras meninas.

A parte do cozinhar não é importante para o caso. É a forma como recebem que acho tão desarmante. Ser recebido como se fosse um amante de longa data, parece-me sempre meio irreal mesmo já estando algo habituado. Aliás, acho que tenho alguma tendência a atrair este tipo de gajas. Às vezes sinto-me quase como um rafeiro que elas encontraram na rua, e levaram para casa para dar miminhos, porque tiveram pena dele.

Esta não era a "menina das favas". Essa já conheço há bastante tempo, e aliás, ela não me chegou a fazer as favas! :smt022

03 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Então

Descreveste o filme "Argo' realizado e protagonizado pelo Ben Affleck quando na realidade se passaram os acontecimentos reais

_________________
Who loves ya, baby ?

03 Mai 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
não sei se é a mesma, mas naquele dia acabei por comer o "resto" de favas guisadas e acabei com um tinto esteva já encetado

03 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 880, 881, 882, 883, 884, 885, 886 ... 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ArmandoL, Pedro André, pls_to_meet_you1, ternurados40 e 318 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal