Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Ajuda 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Dez 2007
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ajuda
Boa noite caros colegas do forum! Nunca estive com nenhuma "gp" mas após ler certos comentários e episódios estou com vontade de experimentar. Gostaria que me pudessem ajudar na escolha da menina. o que me aconselham? Depois faço o relato do acontecimento colegas. Um abraço

04 Dez 2007

 
 
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Ajuda
Puma 1981 Escreveu:
Boa noite caros colegas do forum! Nunca estive com nenhuma "gp" mas após ler certos comentários e episódios estou com vontade de experimentar. Gostaria que me pudessem ajudar na escolha da menina. o que me aconselham? Depois faço o relato do acontecimento colegas. Um abraço



Postado na Área de pedidos de info do Porto

Ora bem aqui esta um caso especial, ou antes diria muito especial mesmo :| :| :|
Isto será possivelmente um efeito colateral destes espaços como o GP-PT :? :? :?
Raros penso eu, mas efectivamente reais, pelo de que não querendo assustar :oops: :oops: :oops:
Mas sim o alertando de algo talvez aqui menos visivelmente debatido, mas que sempre se deve tomar em consideração :smt045 :smt045 :smt045
Lhe peço-lhe para ler atentamente e com consciencia o texto abaixo, e depois tomar a sua decisão acerca do seu inicio de "carreira" como putanheiro :D :D :D
E desde já seja bem vindo por aqui decidindo arrancar com sua "carreira" :D :D :D

Radar 8) 8) 8)

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=*


ALERTA MUITO IMPORTANTE.

Existem para cima de 20 doenças que podem ser transmitidas por via sexual numa relação sexual desprotegida sendo estas causadas por vírus, bactérias e parasitas.

Para alem do tão temido HIV, poderemos ainda enunciar a titulo de exemplo outras igualmente perigosas e com consequências graves como: Hepatite, Sifilis, Herpes, Clamidia, Gonorreia, HPV,Etc.

Qualquer contacto de natureza sexual com uma parceira de qual não se conhece o passado clínico, seja ou não profissional, não é isento de riscos pelo que devem ser tomadas algumas precauções básicas.

Caso decidam recorrer aos serviços de uma profissional deverão fazê-lo conscientes dos potenciais riscos envolvidos, devendo previamente informar-se e aconselhar-se junto do vosso profissional de saúde sobre qual a maneira correcta de proceder nestas situações, quais as praticas que deverão ser evitadas, e quais os cuidados a tomar para desfrutar de uma sexualidade mais segura não colocando inutilmente em risco nem a própria saúde nem a das suas parceiras.

Sendo estas indicações seguídas escrupulosamente uma relação com uma profissional terá um grau de risco igual ou inferior a de uma outra qualquer relação sexual não comercial.

Deverão ser observados todos os cuidados básicos de higiene e evitados todos os contactos desprotegidos que possibilitem alguma espécie de troca de fluidos entre os parceiros. DEVE SER UTILIZADO SEMPRE O PRESERVATIVO.

Embora a informação sobre o tema na imprensa e na internet seja abundante nada substitui uma consulta com profissional da área da saúde experiente e devidamente habilitado que assim recomendamos e cujas indicações deverá seguir á risca.

Os relatos e opiniões que aqui aparecem nas áreas de TD´s do fórum reflectem meramente a experiência pessoal ou opinião de determinado forista baseado na sua vivência pessoal e não uma posição da Administração em relação aos mesmos, não devendo por isso nunca ser tomados como exemplo ou modelo.

No gp-pt.net achamos que a nossa função é informar sem reservas e assim nestes termos sempre competirá ás pessoas decidir por elas.

Esta nota poderá parecer algo alarmante, mas por isso mesmo apela á responsabilidade de cada um, para consigo mesmo, para com as suas parceiras, famílias e para com a sociedade em geral. Faça a sua parte e não se torne em mais um numero nas estatísticas que envergonham o nosso país.

SEJA RESPONSÁVEL


A Administração do GP-PT

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء


Editado pela última vez por Radar em 05 Dez 2007.
04 Dez 2007
Acompanhante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 125
Mensagem Re: Ajuda
Bons alertas Radar sim sr. :wink:
Olha Puma1981, sem querer ter qualquer tipo de influência, passa pela area do "Manual" de sobrevivência e dá uma vista de olhos também nos 2 tópicos que lá existem.
O "Dicas para Elas" e o "Dicas para eles".
Acho que foi para casos assim, confrades "inexperientes", que ele foi inventado. :wink:

Beijos

05 Dez 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Ajuda
Leila Escreveu:
Olha Puma1981, sem querer ter qualquer tipo de influência, passa pela area do "Manual" de sobrevivência e dá uma vista de olhos também nos 2 tópicos que lá existem.
O "Dicas para Elas" e o "Dicas para eles".
Acho que foi para casos assim, confrades "inexperientes", que ele foi inventado. :wink:

Beijos



Sempre atenta e dando uma "mãozinha" a nossa Leilocas :D :D :D
Claro que esses dois Topicos que ela recomendou de lêr :roll: :roll: :roll:
Foram expressamente criados para a judar os confrades em inicio de "carreira", situação em que está, e não só.... :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

05 Dez 2007
Iniciado

Registado: 02 Dez 2007
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda
Obrigada pelos conselhos radar e leila:) Fico a aguardar as sugestões dos colegas do fórum::) Um abraço para eles e beijos para elas:)

05 Dez 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Ajuda
Puma 1981 Escreveu:
Gostaria que me pudessem ajudar na escolha da menina. o que me aconselham? Depois faço o relato do acontecimento colegas. Um abraço


Podias dar mais ou menos ideia do que gostas mais :D :D :D
O biotipo e altura, e o genero se namoradinha ou mais hard :roll: :roll: :roll:
Só assim os confrades do Porto melhor poderão dar umas dicas :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

05 Dez 2007
Iniciado

Registado: 02 Dez 2007
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda
Ora bem gosto bastante de loiras, com seios grandes, bom cu e bem nutridas. Não gosto de mulheres muito magras. Quanto a atitude da gp talvez optasse por uma gp para bombar fortemente. Mas se souberem de uma morena ou mulata que se encaixa no perfil é só dizer caros confrades. Cumprimentos

05 Dez 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Ajuda
WK/Flin frente loja faxabor :) :) :)
Saia ai uma moçoila pro nosso confrade Puma 1981 se estrear sem erro :D :D :D
E atenção as preferencias heim :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

06 Dez 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Ajuda
Sim, Sim, alguém chamou por mim ??

06 Dez 2007
Iniciado

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 28
Localização: braga


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda
Pois Puma, também eu queria!!!!!! Se arranjares vê se tem alguma irmã!!! :D

06 Dez 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Fev 2007
Mensagens: 1312
Mensagem Re: Ajuda
Boas!

Já agora não dissestes para onde seria, Porto, Lisboa?

abrcs...

_________________
.......................:P

06 Dez 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Ajuda
Radar Escreveu:
Puma 1981 Escreveu:
Boa noite caros colegas do forum! Nunca estive com nenhuma "gp" mas após ler certos comentários e episódios estou com vontade de experimentar. Gostaria que me pudessem ajudar na escolha da menina. o que me aconselham? Depois faço o relato do acontecimento colegas. Um abraço



Postado na Área de pedidos de info do Porto



Bom e que tal a Cinthia Miller :D :D :D
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=61
Será demais para iniciar carreira :roll: :roll: :roll:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

06 Dez 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Fev 2007
Mensagens: 1312
Mensagem Re: Ajuda
Radar Escreveu:

Postado na Área de pedidos de info do Porto



Pois.... não reparei :oops:

Radar Escreveu:
Bom e que tal a Cinthia Miller :D :D :D
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=61
Será demais para iniciar carreira :roll: :roll: :roll:

Radar 8) 8) 8)


é pah, depende de quanto quer gastar... mas acho que seria uma boa aposta...

Tb existem outras alternativas "viaveis" lol, mas é melhor deixares mais umas infos....


Tipo, até quanto €?, onde? (casa, casa delas, motel, etc...)

abrçs

:wink:

_________________
.......................:P

06 Dez 2007
Iniciado

Registado: 02 Dez 2007
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda
Preferia que fosse uma gp que atendesse num apartamento e quanto a valores até 80 euros. Quanto a zonas poderá ser porto, maia, matosinhos ou gaia. Um abraço colegas do forúm

06 Dez 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda
Temos um novato aqui no forum com vontade de experimentar GPs pela primeira vez, é um caso inedito.

Eu até te ajudava dando indicações de algumas GPs, as melhores claro, com quem estive mas sou de lx. No caso de cá passares alguma temporada dá um toque e com todo o gosto dar-te-ei indicações.

Puma 1981 - boa sorte neste teu novo mundo.

_________________
O sexo faz bem à saude...

06 Dez 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: abec00, Ersatz, Google [Bot], redjdevil, rob_seixal e 511 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal