Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 TD´S DIVERTIDOS 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 237


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem TD´S DIVERTIDOS
Há TD´s que ficam marcados por acontecimentos insólitos que tempos mais tarde gostamos de recordar. Vamos revelar as nossas peripécias com as gp´s. Eu nunca mais me esqueço daquela vez que me estatelei no chão quando rebolava na cama com uma destas amigas… mas mesmo assim continuei firme e hirto. Já la vão 10 anitos… mas recordo essa situação como se de um td 5 estrelas tivesse sido… Aposto que também já tiveram de suportar alguns “peidos vaginais”… barulhinho irritante… ou alguma penetração mais acastanhada… ou outra situação inusual ou divertida que valha a pena contar!

11 Dez 2007

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2007
Mensagens: 221


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD´S DIVERTIDOS
Eu tenho um colega meu que uma vez engatou uma maluca faz uns anos largos, levou-a a dar uma volta e foi mesmo no carro que a comeu.

Ela quis que lhe fosse ao cu e ele (toma lá morangos) ,lá foi . Quando tirou a gaita ,a gaja sujou-lhe a camisa cheia de merda ,mas toda.

O problema é que ele ia pra casa a seguir e não tinha mais roupa.

Escusado dizer que foi uma risota total quando contou isto, e teve sorte que a mulher tava a dormir e não deu por ele a entrar. [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

12 Dez 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD´S DIVERTIDOS
Eis um tópico bem giro, que valia bem a pena recuperar.
DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

29 Dez 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: barrasco69, brave1975, ciclista, katubadoo, krk, noodleboy, Paraiso31, philfodenelas, roro12, shark_78, sstrasser e 475 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal