Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Momento de meditação 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Momento de meditação
Tenho os meus dias de lucidez. Não é sempre mas às vezes dá-me essa merda. Hoje é um, portanto vão levar comigo, ó-si-senhor-que-vão-atão-nã-vão!

Olhei para o forum e percebi finalmente (isto custa mas às vezes vai) que há por cá uns 10 tipos que escrevem, uns milhares a ver, e mais uns que 'nim', inscreveram mas não voltaram. Digo eu..... Eu cá por mim tenho sido um desses que escrevem. Aqui já depositei eu uns quantos litrecos de tintola da boa, e acho que já dei o suficiente para o peditório putanhístico nacional em matéria de tintas, mas não venho cá para ver contactos, aprender alguma coisa ou promover quem for.
Comecei a participar nestas merdas por sugestão de um amigo, que me indicou o gp-guia como uma espécie de novidade aparecida da net de repente, que valia a pena ir para 'gozar um bocado com pagode' (palavras dele). Fui lá descobrir aquilo e acabei por ficar pelo gozo de escrever mais do que ser lido ou ler, também vos digo. Participei pouco com tds porque não os fiz. Aqueles que deixei feitos foram feitos.

Nunca me revi nestas merdas dos foruns por achar que somos todos um bocado a atirar para o pulha. Escondemos identidades, falamos mal de gajas e deixamos-lhes as entranhas à mostra, trazemos medos e rebuçados, etc, etc. Nunca falei mal das miúdas com quem estive porque acho que não fica bem. Não posso ser visita delas e depois ir roer-lhes os coutos, da mesma forma que é feio cagar onde se come, mesmo que não se goste. Daquelas que gostei escrevi sempre de maneira inflamada porque acho que dá cor à letra. E mais não digo!

Mas o que me chateia p’a caraças é o pugilato à volta da idoneidade destas merdas dos foruns. Usamos nomes de treta, não temos qualquer espécie de registo sério mas estamos sempre prontos para prestar serviço militar na guerra dos-idóneos-ais como se por aqui uns fossem mais do que os outros. Acho e sempre achei que têm mais credibilidade elas na ponta dos dedos do que nós no corpo inteiro aqui. Mesmo apesar dos nomes falsos que usam porque não são parvas.

Este forum já não diverte. Não serve de ponto de informação porque há uma internet inteira para isso e uns não se conseguem identificar com os gostos de outros. Está tudo parvo, esta merda assim não vai lá. Podem vir-me com as tangas de que coisas como esta e o gp-guia prestam um serviço monumental. Pois-tábém-deixa.

Era só isto que queria dizer à malta. Um forum onde é impossível passear tranquilamente pelos tópicos porque se discute credibilidade de malta que anda de nick às costas não é um forum. É uma arena!

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

03 Jan 2008

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Momento de meditação
aDivinaComédia Escreveu:
................
Era só isto que queria dizer à malta. Um forum onde é impossível passear tranquilamente pelos tópicos porque se discute credibilidade de malta que anda de nick às costas não é um forum. É uma arena!

DC


Pois :!: :!: :!: mas é uma divinal comédia :mozilla_wink:

_________________
So many girls, so little time...

03 Jan 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Momento de meditação
Eu cá continuo a divertir-me que nem um leão e a retirar dicas jeitosas.

Nunca fui muito de muros-das-lamentações. :wink:

03 Jan 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Momento de meditação
aDivinaComédia Escreveu:
portanto vão levar comigo, ó-si-senhor-que-vão-atão--vão!


Escrevendo assim até parece que vieste lá do Campo :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

03 Jan 2008
Iniciado

Registado: 24 Abr 2007
Mensagens: 14


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Momento de meditação
Sempre achei uma certa piada aos textos do confrade aDivinaComédia.
Cá para mim, deve ser um rapaz do meu tempo, mas escrevo para lhe manifestar também um certo desalento com este forum; TD's muito positivos cheiram sempre a auto-promoção; TD´s muito negativos cheiram sempre a dôr de cotovelo da vizinha do lado.
E depois, no meio de tudo, desconversa-se; fala-se de alhos, respondem-se bogalhos.
E é pena !
Isto podia ser muito mais divertido do que está a ser, mas se calhar a culpa também é minha por não participar tanto.
E quando participo, o radar detecta-me e obriga-me a soprar no aparelho.

03 Jan 2008
Bronze

Registado: 28 Out 2007
Mensagens: 88


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Momento de meditação
RAUL1945 Escreveu:
Isto podia ser muito mais divertido do que está a ser, mas se calhar a culpa também é minha por não participar tanto.
E quando participo, o radar detecta-me e obriga-me a soprar no aparelho.

Quanto ao primeiro caso, só depende de ti.

Já ao segundo, ó Radar, não me digas que agora estás na BT?
Concelho: Aproveita agora esta questão de instabilidade estatal e muda-te mas é para a ASAP.
Quem sabe se não poderás também, ajudar muito a instituição?

Bom Ano de 2008 par todos(as)

spampas

03 Jan 2008
Mensagem Re: Momento de meditação
aDivinaComédia Escreveu:
Tenho os meus dias de lucidez.
Era só isto que queria dizer à malta.

DC


Ok DC! :D

03 Jan 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Momento de meditação
Não concordo ó master fluffer foulam. Falta mais malta que dê à tintola para isto mexer mais e podermos fazer umas gincanas. Antes desta fase dois do forum isto estava muito mais mexido, com esta ficou muito menos. Onde está o rapaz master, viriato e outros quejandos por exemplo?
Abraço valente mermão, DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

05 Jan 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Momento de meditação
aDivinaComédia Escreveu:
Onde está o rapaz master, viriato e outros quejandos por exemplo?


E o NuMen e o Johnny e o Pedrassi e mais uns quantos... vão uns, vêm(-se) :lol: outros. Nada de novo debaixo do sol.

05 Jan 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagens: 375
Localização: cascais
Mensagem Re: Momento de meditação
:hehe: corrend o risco de nao gostarem minimamente da mina participacao aki eu exponho o meu ponto de vita.

axo o forum uma optima ideia e um optimo sitio para o ppl relatar as boas e mas experiencias, contudo as participacaoes e k deveriam ser melhores.
relatando o k axam sim, mas sem exageros, nem para o melhor nem para o pior.
penso k todos agradecam avisos kuanto as raparigas a evitar e as recomendaces as raparigas a visitar.
bjs, Diana
FDX Já Volto ! ! !

05 Jan 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Momento de meditação
E tu naughtygirl, conta lá coisas... :wink:

05 Jan 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagens: 375
Localização: cascais
Mensagem Re: Momento de meditação
foulaam Escreveu:
E tu naughtygirl, conta lá coisas... :wink:


k kere k conte foulaam?
sou implesmente uma acompanhante k por aki se entretem e da a sua opiniao.
Kisses bjx diana
FDX Já Volto ! ! !

05 Jan 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Momento de meditação
foulaam Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
Onde está o rapaz master, viriato e outros quejandos por exemplo?


E o NuMen e o Johnny e o Pedrassi e mais uns quantos... vão uns, vêm(-se) :lol: outros. Nada de novo debaixo do sol.


És um optimista mermão.
Mas é bom saber dessa merda.
DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

05 Jan 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49 e 614 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal