Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Como ser put*! 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2015
Mensagens: 996
Localização: Por aí...a foder elas.
Positivos
129
Neutros
17
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como ser put*!
Célia,

Talvez fosse boa ideia alugares um quarto num motel onde possas receber os clientes cobrando um valor simpático, não muito elevado, para teres boa aceitação por parte dos clientes e, desta forma, iniciar-te como independente.
Também podes fazer umas deslocações a motel ou até residenciais, cobrando também um valor justo e não inflacionado como mutas GP's se habituaram a fazer.
Penso que, desta forma, podes ter algum êxito mas...não vás para a estrada!!!
Boa sorte e, quando te decidires, avisa aqui no forum qual o teu anúncio e o site em que o colocaste...

_________________
Que nunca te fiquem a doer... as partes do corpo com que gostas de foder!!!

20 Nov 2016

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Atender na rua é desaconselhável, por questões de segurança, integridade física e também de higiene.

Existem casas que alugam quartos, partilhados ou não por outras GP's, é o mais seguro para o início. Atender na própria casa não é aconselhável, pois mais tarde ou mais cedo alguém da vizinhança descobre e, sendo maliciosa, poderá causar problemas.

Em relação ao preço é preciso ter atenção que nem o demasiado barato nem o muito caro é aconselhável. A prestação e a qualidade de serviço sexual ditará ou não um eventual valor mais alto no futuro. Esse valor estará condicionado à publicidade, ao local de atendimento e sobretudo, repito, à qualidade de atendimento.

A leitura de alguns TD's na zona onde pretende trabalhar poderá ajudá-la nos contactos que poderá fazer para se estabelecer.

Boa sorte e que tudo corra bem!

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

20 Nov 2016
Iniciado

Registado: 19 Jun 2015
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Para começarem, podes dar um link ou fotos aqui ao pessoal....de certeza que vais fazer um pé de meia jeitoso.....e depois já consegues arranjar um sítio para trabalhar por conta própria.
Eu estou na lista.....



Fotos aqui não é permitido nem links.

20 Nov 2016
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Hmmm 21 anos? Sem iva a que taxa?

21 Nov 2016
Brigada de Limpeza

Registado: 04 Mar 2009
Mensagens: 46
Mensagem Re: Como ser put*!
Something's not right. :-k :-k

21 Nov 2016
Iniciado

Registado: 19 Jun 2015
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
MarcoPTX Escreveu:
Hmmm 21 anos? Sem iva a que taxa?

Tem 21 anos.....e já trabalhou nisto à und anos atrás?!?!?!?
Alguma coisa não bate certo.....

Enviado do meu MI MAX através de Tapatalk

21 Nov 2016
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
celia Escreveu:
Olá :D escrevo para apresentar-me e para pedir um concelho. Sou portuguesa tenho 21 anos de pele clara e cabelo ondulado cor de mel, peito 38, cintura 36 e com cara de menina doce a pesar de ser uma safada de primeira... eu já trabalhei neste mundo a uns anos atrás na zona de cascais, mas agora resido no porto, foi para me sustentar por em quanto estudava, e agora que finalmente tinha o emprego sonhado reparei que mais valia ter ficado GP, já que os ordenados não dão para uma pessoa solteira se governar sozinho/a... mas eu lá sabia. A questão é que depois de alguma investigação recente (últimos 15 dias) fiz 8 entrevistas/visitas (chama-lhe o que quiseres) e os valores dos locais são escandalosamente baixos, ou então demasiado altos para o serviço prestado mas não deixam alterar, ou dar algo a mais... se ainda se soma que tenho que dar o 50% (quer dizer que de um serviço de 20 recebo 10) pagar a gasolina, as camisas, os óleos... nem vale a pena. E o pior é que o fluxo de clientes é miserável, e á muitas mulheres, que vão embora para casa sem dinheiro diariamente.

A minha pregunta é. Vale a pena atender na estrada??? É seguro???Tenho algum receio mas pareceu me a única forma de trabalhar por conta propiá para poder abrir um local em breve ou pelo menos fazer deslocações ou arrendar quarto. Se sim, em que zona?
a que horas? quais os preços que posso pedir? queria saber a opinião do cliente. A verdade é que nunca fiz nada do género eu sou mais de casa de massagens mas sempre com convívio (eu não pagava para masturbação por isso tampouco o peço).

A verdade é que isto tudo é com o intuito de poder dar um bom atendimento, com valores acessíveis mas ainda podendo ganhar (eu não um chulo/a qualquer) algum. Sem ter que despachar o cliente por medo de ter que pagar mais pela utilização do quarto, sem ter que atender em locais sujos, ou estar sujeita a apanhar doenças de alguém porque a patroa não lava as toalhas, sem ter que estar a aturar as ""colegas"" muitas drogaditas e que de manha não se pode nem lidar com elas porque estão a ressacar e as vezes ainda temos que atender em conjunto... e coisas desse género. Eu tenho gosto pelo dinheiro e pelo sexo portanto também por este trabalho mas muitas vezes por ter que cumprir as regras da casa , não posso atender como quero, e agora que vi como esta o mercado atual, em termos de $$$$ esta descartado.

Que opinam? beijinhos :smt049 :smt049


No meu entender ao ler o post inicial deste tópico eu ter-lhe-ia dado o título "O que é ser-se put*".
"Como ser put*", é mais uma afirmação de como desempenhar uma profissão e não o significado de alguém ter optado por esta profissão e as consequências dessa decisão como forma de vida.

Para a confreira que colocou a questão que deu origem aos posts mais recentes sobre um eventual regresso a uma atividade que julga ser melhor remunerada, se permite a opinião de uma pessoa mais vivida:

1 - olhe-se ao espelho e pergunte-se a si mesmo "Tenho Coragem, Corpo, Personalidade, Vontade de receber pessoas diariamente que não conheço e Força psicológica aguentar olhar para mim mesma e para a minha família, sabendo o que faço na vida e com isso conseguir encarar-me diariamente perante este mesmo espelho, isto é, imagina-se no papel de saber que passou a ser uma put*?

2 - Tem força suficiente para dominar o impulso natural de fazer uma vida faustosa com dinheiro ganho facilmente, mas a que custo?

3 - Não sei a sua idade verdadeira, mas se ainda é jovem ainda está naquela fase da vida em que não pensa no futuro, que tudo o que de mal acontece, só acontece às outras.
(por exemplo para mim trabalhar na estrada por exemplo deve ser a forma mais baixa de se trabalhar na hierarquia desta profissão). Pelo menos para mim, acho deprimente cruzar-me com essas pessoas na rua e na estrada.

4 - Que se não tiver cuidado pode facilmente (se tiver potencial; Corpo, falta de cabeça) pode vir a ser forçada a fazer o que não quer, com risco de ser raptada e traficada por uma das muitas redes de tráfico humano que infelizmente proliferam à custa da miséria humana.
Quem cai nestas redes fica presa para o resto da vida. Pelo menos é o que o dizem os policias que conheço que têm conhecimento de inúmeros casos de jovens menores e adolescentes que desaparecem e não deixam rasto e que depois mesmo depois de mortos nem menos os corpos as famílias conseguem recuperar para prestar as dignas obséquias.

5 - Enquanto for jovem e tiver clientes tudo vai parecer um conto de fadas, mas não pode perder de vista que a idade vai passar e com isso o nrº de clientes vai baixar e se não tiver juízo em como administra o dinheiro pode por em causa a sua velhice?

Quantas Rainhas desta vida vivem hoje na miséria porque não tiveram juízo e não fizeram as poupanças que deviam para acautelar o futuro, fazendo os seus descontos como se estivessem numa profissão "normal", garantindo assim uma reforma digna.

6 - Tente ser e trabalhar independente. Não fique refém de ninguém nesta vida.

Por tudo isto, agora dou-lhe um pouco da visão do outro lado, isto é, como eu me sinto como putanheiro e quando eu me olho ao espelho todas as manhãs. Creia, não me reconheço como a pessoa que fui há uns anos atrás.

Hoje, sou putanheiro por diversas ordens de razão, exteriores a mim, mas a decisão foi minha e a responsabilidade por essa decisão é minha e de mais ninguém. No entanto, há 10 anos atrás se me perguntassem se alguma vez iria a uma put* pode ter a certeza que a minha resposta a essa pessoa seria; Eu? nunca.

A única coisa positiva deste processo é que nesta fase da minha vida, tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas (poucas) maravilhosas, que nunca teria conhecido se não tivesse experimentado uma primeira vez.

Passar a ser um putanheiro mudou a minha vida para sempre e sinceramente não é das coisas de que mais me orgulho de ter feito na vida.

A terminar, pense bem e pondere todas as opções que lhe ainda restam e mesmo assim, se depois dessa reflexão, não lhe restar outra opção e ter de se decidir pela vida de prostituta, desejo-lhe as maiores felicidades na vida.
e quem sabe nos viremos a conhecer um dia. Sereia

Como vive no Porto as minhas expectativas de a vir a conhecer um dia são muito remotas.

Boa Sorte
Um abraço doce :smt049 :smt049 :smt049

21 Nov 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
celia Escreveu:
Olá :D escrevo para apresentar-me e para pedir um concelho. Sou portuguesa tenho 21 anos de pele clara e cabelo ondulado cor de mel, peito 38, cintura 36 e com cara de menina doce a pesar de ser uma safada de primeira... eu já trabalhei neste mundo a uns anos atrás na zona de cascais, mas agora resido no porto, foi para me sustentar por em quanto estudava, e agora que finalmente tinha o emprego sonhado reparei que mais valia ter ficado GP, já que os ordenados não dão para uma pessoa solteira se governar sozinho/a... mas eu lá sabia. A questão é que depois de alguma investigação recente (últimos 15 dias) fiz 8 entrevistas/visitas (chama-lhe o que quiseres) e os valores dos locais são escandalosamente baixos, ou então demasiado altos para o serviço prestado mas não deixam alterar, ou dar algo a mais... se ainda se soma que tenho que dar o 50% (quer dizer que de um serviço de 20 recebo 10) pagar a gasolina, as camisas, os óleos... nem vale a pena. E o pior é que o fluxo de clientes é miserável, e á muitas mulheres, que vão embora para casa sem dinheiro diariamente.

A minha pregunta é. Vale a pena atender na estrada??? É seguro???Tenho algum receio mas pareceu me a única forma de trabalhar por conta propiá para poder abrir um local em breve ou pelo menos fazer deslocações ou arrendar quarto. Se sim, em que zona? a que horas? quais os preços que posso pedir? queria saber a opinião do cliente. A verdade é que nunca fiz nada do género eu sou mais de casa de massagens mas sempre com convívio (eu não pagava para masturbação por isso tampouco o peço).

A verdade é que isto tudo é com o intuito de poder dar um bom atendimento, com valores acessíveis mas ainda podendo ganhar (eu não um chulo/a qualquer) algum. Sem ter que despachar o cliente por medo de ter que pagar mais pela utilização do quarto, sem ter que atender em locais sujos, ou estar sujeita a apanhar doenças de alguém porque a patroa não lava as toalhas, sem ter que estar a aturar as ""colegas"" muitas drogaditas e que de manha não se pode nem lidar com elas porque estão a ressacar e as vezes ainda temos que atender em conjunto... e coisas desse género. Eu tenho gosto pelo dinheiro e pelo sexo portanto também por este trabalho mas muitas vezes por ter que cumprir as regras da casa , não posso atender como quero, e agora que vi como esta o mercado atual, em termos de $$$$ esta descartado.

Que opinam? beijinhos :smt049 :smt049


:-k :-k :-k

Vilar de perdizes parece ser um bom local, pois não conheço lá nenhuma put* ... quer dizer ... não me apareceu nenhuma na pesquisa do google.
Haja vontade de dar o pito, e é negócio garantido!!!

21 Nov 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Penso k na Rua do Bicalho tem lá quartos para arrendar á hora [bigsmile]

21 Nov 2016
Acompanhante

Registado: 08 Nov 2016
Mensagens: 35
Mensagem Re: Como ser put*!
Boa noite a todos (primeiro post, com a devida reverência :smt050 )
Após umas semanas a explorar este mundo na qualidade de "prestadora de serviços" e já não sendo uma menina nos tenros 20 e poucos anos, fui percebendo que a chave (ate ver!) é ser directa, não tentar enganar, definir muito bem o que se pretende e a melhor forma de o alcançar e ter noção q nem sempre somos o q que "eles" procuram por isso para que perder e fazer tempo?
No meu caso prefiro um primeiro contacto em local publico (discretamente) e havendo interesse de parte a parte ----> motel!
Sei que não agrado a todos, ate porque a milf com curvas já esteve mais na moda se calhar, mas vivo bem com isso e para quem aprecia o meu estilo de mulher, em todos os aspectos, penso q sou um bom investimento :smt003

21 Nov 2016
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
4fun Escreveu:
Boa noite a todos (primeiro post, com a devida reverência :smt050 )
Após umas semanas a explorar este mundo na qualidade de "prestadora de serviços" e já não sendo uma menina nos tenros 20 e poucos anos, fui percebendo que a chave (ate ver!) é ser directa, não tentar enganar, definir muito bem o que se pretende e a melhor forma de o alcançar e ter noção q nem sempre somos o q que "eles" procuram por isso para que perder e fazer tempo?
No meu caso prefiro um primeiro contacto em local publico (discretamente) e havendo interesse de parte a parte ----> motel!
Sei que não agrado a todos, ate porque a milf com curvas já esteve mais na moda se calhar, mas vivo bem com isso e para quem aprecia o meu estilo de mulher, em todos os aspectos, penso q sou um bom investimento :smt003


pumba fudeu [bigsmile]

21 Nov 2016
Iniciado

Registado: 19 Jun 2015
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Isso é que era....um cafezinho e só depois combate....!!!!

Enviado do meu MI MAX através de Tapatalk

22 Nov 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
vicente Escreveu:
Penso k na Rua do Bicalho tem lá quartos para arrendar á hora [bigsmile]

É pah esqueci-me de dizer, é mesmo em frente ao karálho [bigsmile]

22 Nov 2016
Iniciado

Registado: 19 Jun 2015
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Quando a esmola é grande......

Enviado do meu MI MAX através de Tapatalk

22 Nov 2016
Acompanhante

Registado: 08 Nov 2016
Mensagens: 35
Mensagem Re: Como ser put*!
Esmola...?

22 Nov 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: doncorleone, Jdcbcama, Joãolemos, philfodenelas, SJPRIO e 508 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal