Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Como ser put*! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 633
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como ser put*!
Bella Portuguesa Escreveu:
Já agora,em relação ao post onde eu escrevi sobre a minha visão de acompanhante masculino chamaste-me burra,agora chamas-me idiota :smt009 ...Temos algum problema que eu não saiba ou és tu que tens um vocabulario pouco "cuidado"??? :-k [bigsmile] )[/size]


Oh Bella,
o Tinoni é mesmo assim...curto e grosso mas não deixa de ser um tipo porreiro e interessado pelo fórum e seus assuntos. É uma questão de hábito :smt023

14 Nov 2012

 
 
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Ah,assim já entendo :D ...Se é com todas/os e não é só comigo já tá tudo bem :smt023 ,não fosse eu ter-lhe feito alguma coisa e não sabia... [bigsmile]

14 Nov 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella



Erecções demasiado prolongadas são tão irritantes como as insuficientes porque a mulher interpreta isso como não sendo suficientemente boa pra vos levar ao orgasmo!


Bella, respeito a tua opinião, mas eu acho que a mulher que não gosta de ereções prolongadas, é aquela que não aprecia sexo, meretriz ou não.Então no caso das meretrizes, se encontrarem uns clientes com ejaculação precoce, para elas é do baril. \:D/
A não ser, que prefiram apenas a "toalha turca" e dedos. :-"

Mas qual é a mulher que aprecia verdadeiramente o sexo, que não gosta de ter vários orgasmos(o prazer sublime por excelência), durante uma queca? Para quê, a existencia do tantrismo? Claro que nem todos são expert´s nessa arte, porque se o fossem, garanto que os casais seriam bem mais felizes.




"DARK SOUL BR"

Portanto, concluo que o problema não seja "passar forme", e sim querer ganhar mais e mais, de forma mais rápida...


Estou literalmente de acordo.

Com exceção do tráfico que é abominável :smt013 e dos infelizes que adveêm de familias desestruturadas, que por via disso, muitas das vezes começam nas drogas a que mais tarde juntam a prostituição para pagar o vício, o grosso da coluna é composta por aquelas que o fazem deliberadamente, apenas e só, com o objetivo das grandezas, como diz o "Tinoni".Penso que já estará no ADN. :smt045

14 Nov 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella Portuguesa Escreveu:
Generalizar seria escrever "as portuguesas" ou "todas as portuguesas"...

Eu escrevi simplesmente "muitas ,pelo menos das portuguesas" e não "todas". :smt023

(de repente parece que escrevo noutra lingua :smt087 ...mas não faz mal...)

Já agora,em relação ao post onde eu escrevi sobre a minha visão de acompanhante masculino chamaste-me burra,agora chamas-me idiota :smt009 ...Temos algum problema que eu não saiba ou és tu que tens um vocabulario pouco "cuidado"??? :-k [bigsmile] )


Então? Não tínhamos já ficado amiguinhos?... viewtopic.php?p=592511#p592511 :smt022 :smt003

Mas estás a incorrer num erro comum: pessoas não idiotas podem fazer afirmações idiotas. Eu não te chamei idiota. Disse e continuo a dizer que todas as generalizações (ok, "muitas" não são "todas", mas são... "muitas" :D ) são idiotas. E essa, então na situação actual em que cada vez são menos fáceis golpaças desse género,

Bella Portuguesa Escreveu:
muitas,pelo menos das portuguesas que por ai andam,recebem rendimento minimo,abonos,subsidios de renda,ajudas na alimentação e outas coisas que tais,no entanto andam de bom carro,têm TV Cabo e os filhos e elas andam sempre de boas marcas


parece-me ser uma delas.

Chill out, babe. :smt023

PS: claro que dizer que "todas as generalizações são idiotas" também é uma generalização... :smt005 :smt005 :smt005

14 Nov 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
DESCULPEM O ASSASSÍNIO DESTE SONETO:
É O QUE ESTÃO A FAZER SOBRE A MAIS DIGNA E ANTIGA PROFISSÃO

Ser put* é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Aquém e de Além Dor!

É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flameja,
É ter garras e asas de condor!

É ter fome, é ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhãs de oiro e cetim…
É condensar o mundo num só grito!

E é amar-te, assim, perdidamente…
É seres alma e sangue e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!

(Florbela Espanca, «Charneca em Flor», in «Poesia Completa»)

15 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Real Stallion Escreveu:
A não ser, que prefiram apenas a "toalha turca" e dedos. :-"



Na mouche! :smt023

:wink:

15 Nov 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2008
Mensagens: 1104
Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Segundo um estudo da Universidade de Penn State, nos Estados-Unidos, e divulgado pela BBC, para ser considerada 'satisfatória', deve durar entre três a 13 minutos; menos do que isso é considerado demasiado curta, enquanto que, para ser considerada 'longa', terá de durar entre os 10 e os 30 minutos.

Ler mais: http://activa.sapo.pt/sexo/sexualidade/ ... z2CJtzXbxh

\:D/

15 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
=D>

Bjinho pra ti :wink:

15 Nov 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
lusitanolisboa Escreveu:
Segundo um estudo da Universidade de Penn State, nos Estados-Unidos, e divulgado pela BBC, para ser considerada 'satisfatória', deve durar entre três a 13 minutos; menos do que isso é considerado demasiado curta, enquanto que, para ser considerada 'longa', terá de durar entre os 10 e os 30 minutos.

\:D/


A ser um estudo sério, só revela que os yankees são muito fraquinhos!! Se consideram longa entre os 10 e os 30 minutos, por cá tem de ser criada a categoria de como deve ser que corresponderá a durações superiores a 30 minutos...
Sei que existem mulheres que acham que mais de 10 minutos é demais...essas perdem a possibilidade de repetirem a graça comigo. As que gostam de cenas como devem ser já sabem que têm de gramar a pastilha durante o tempo disponível sem conversa da treta tipo "queima tempo". Sendo GP, no momento em que tentar fazer isso...tal como nos aviões militares, há contramedidas.
Resumindo, acho que, num estudo deste tipo, é difícil terem-se informações que correspondam 100% à realidade. Por um lado, julgo que ninguém está a controlar o tempo em que está a "bombar" (bem, há GP´s que controlam mas as opiniões não são exclusivamente destas mas sim da população em geral) de modo a dizer com convicção que normalmente está "y" tempo a fazer sexo...por outro, não me parece que seja tema que deixe as pessoas à vontade para divulgarem as suas performances (desempenho).

15 Nov 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Como ser put*!
"lusitanolisboa"

Segundo um estudo da Universidade de Penn State, nos Estados-Unidos, e divulgado pela BBC, para ser considerada 'satisfatória', deve durar entre três a 13 minutos; menos do que isso é considerado demasiado curta, enquanto que, para ser considerada 'longa', terá de durar entre os 10 e os 30 minutos.


Esse estudo só pode ter sido efetuado por pessoas com aversão ao sexo, ou então, por GPs infiltradas. :wink:

15 Nov 2012
Iniciado

Registado: 14 Nov 2011
Mensagens: 83
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Umas duvidas me assaltam sempre nesta temática.
1- Por um lado temos (vários se queixam) a companheira de casa com pouco desejo sexual, e nós homens sempre com muito porquê esta diferênça.
2 - Depois é a forma como elas falam das acompanhantes de forma depreciativa, mas se estão do outro lado e são GPs já não falam depreciativamente da actividade?
3 - Depois é uma duvida que o F. Alvin colocou na umas GPs, dão a imagem que para elas o sexo é um desejo mais presente (tal como está na cabeça dos homens), e penso que isto é mais para terem mais encanto e estarmos mais atraídos por elas, pois estas acabam por também não andarem a fazer sexo sem ser por dinheiro.
Mas no fundo é por elas que andamos atraz :smt117 acho que gostam de se fazer díficeis, ou sei lá... :roll:

22 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Nov 2016
Mensagens: 1
Mensagem Re: Como ser put*!
Olá :D escrevo para apresentar-me e para pedir um concelho. Sou portuguesa tenho 21 anos de pele clara e cabelo ondulado cor de mel, peito 38, cintura 36 e com cara de menina doce a pesar de ser uma safada de primeira... eu já trabalhei neste mundo a uns anos atrás na zona de cascais, mas agora resido no porto, foi para me sustentar por em quanto estudava, e agora que finalmente tinha o emprego sonhado reparei que mais valia ter ficado GP, já que os ordenados não dão para uma pessoa solteira se governar sozinho/a... mas eu lá sabia. A questão é que depois de alguma investigação recente (últimos 15 dias) fiz 8 entrevistas/visitas (chama-lhe o que quiseres) e os valores dos locais são escandalosamente baixos, ou então demasiado altos para o serviço prestado mas não deixam alterar, ou dar algo a mais... se ainda se soma que tenho que dar o 50% (quer dizer que de um serviço de 20 recebo 10) pagar a gasolina, as camisas, os óleos... nem vale a pena. E o pior é que o fluxo de clientes é miserável, e á muitas mulheres, que vão embora para casa sem dinheiro diariamente.

A minha pregunta é. Vale a pena atender na estrada??? É seguro???Tenho algum receio mas pareceu me a única forma de trabalhar por conta propiá para poder abrir um local em breve ou pelo menos fazer deslocações ou arrendar quarto. Se sim, em que zona?
a que horas? quais os preços que posso pedir? queria saber a opinião do cliente. A verdade é que nunca fiz nada do género eu sou mais de casa de massagens mas sempre com convívio (eu não pagava para masturbação por isso tampouco o peço).

A verdade é que isto tudo é com o intuito de poder dar um bom atendimento, com valores acessíveis mas ainda podendo ganhar (eu não um chulo/a qualquer) algum. Sem ter que despachar o cliente por medo de ter que pagar mais pela utilização do quarto, sem ter que atender em locais sujos, ou estar sujeita a apanhar doenças de alguém porque a patroa não lava as toalhas, sem ter que estar a aturar as ""colegas"" muitas drogaditas e que de manha não se pode nem lidar com elas porque estão a ressacar e as vezes ainda temos que atender em conjunto... e coisas desse género. Eu tenho gosto pelo dinheiro e pelo sexo portanto também por este trabalho mas muitas vezes por ter que cumprir as regras da casa , não posso atender como quero, e agora que vi como esta o mercado atual, em termos de $$$$ esta descartado.

Que opinam? beijinhos :smt049 :smt049

20 Nov 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Como ser put*!
Para se ser independente não é preciso ir para a estrada. Alugue um quarto ou atenda na sua casa.. também pode fazer só deslocações.

20 Nov 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Talvez o melhor seja ser independente, dando mais atenção e qualidade de atendimento aos confrades, podendo cobrar um valor mais elevado consoante o tipo de serviço prestado...
Boa sorte Celia :smt023

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

20 Nov 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Como ser put*!
Desde que reúna condições - físicas principalmente - e tenha um perfil adequado, acho que não faltarão lugares para trabalhar, seja independente ou numa qualquer casa. É evidente que no inicio e por falta de condições financeiras para um trabalho a solo, mais vale trabalhar 50/50 em casas credíveis e depois de conseguir um pé de meia alugar um gabinete para trabalhar por conta própria. Este é sempre o começo mais conveniente!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

20 Nov 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ersatz, Frank_Mackey, Paraiso31, philfodenelas, redjdevil e 528 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal