Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo
 Como ser put*! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Como ser put*!
Muito obrigada aos meninos :smt050

Pois é...Eu penso que não só a minha presença aqui,como de outras meninas,cada qual no seu estilo mas todas bastante interventivas(sei lá,estou-me a lembrar agora da Nikita,da Miana..) enriquece o forum com uma outra visão das coisas,uma visão "insider" que muitas vezes falta em certos topicos,além de desmistificar a ideia pré-concebida de que as prostitutas em geral são só um corpo bonito que serve "pra meter" é já está e que com GPs não dá pra ter conversas minimamente inteligentes porque se estão na GPs é porque não têm capacidade para fazerem mais nada! :smt005

Ora nada mais errado!No meu caso,por exemplo,terminei um curso superior e poderia facilmente estar a trabalhar nessa area mas opto :wink: (essa palavra é muito importante :smt023 )por continuar nesta profissão.E perguntam vocês porquê? :-k

Simples.Porque para já,foi a minha primeira e unica profissão,cresci,evolui e construi-me enquanto mulher a faze-la e sinto-me super à vontade "na minha pele"(acho que isso transparece :) ).Depois,onde é que um emprego,dito "normal",me daria esta total liberdade de definir os meus horários,definir com que tipo de pessoas lido e me pagaria aquilo que eu ganho??? \:D/

Não tenham duvidas que isto não passa de uma simples opção e ,tirando as mulheres traficadas, não acredito que alguma das outras esteja nisto obrigada :---) .Acredito sim que as circunstancias da vida muitas vezes empurrem as mulheres para isto,até porque uma mãe fica mais satisfeita se os seus filhos puderem levar uma vida desafogada,nikes nos pés,playstations na sala,do que simplesmente dar-lhes o basico e pouco mais. :smt023 Mas isso são escolhas,não é necessidade atroz! :wink: Acreditem que eu sei do que falo porque muitas,pelo menos das portuguesas que por ai andam,recebem rendimento minimo,abonos,subsidios de renda,ajudas na alimentação e outas coisas que tais,no entanto andam de bom carro,têm TV Cabo e os filhos e elas andam sempre de boas marcas :mozilla_money: ....Resumindo,quem quer luxos paga-os! 8)

Agora que a histórinha da "put* escondida,dependente,burrinha e facilmente controlada pelo dinheiro" dá jeito a muitos,lá isso dá :smt087 ...principalmente àquele tipo de homem que não entende o que eu escrevi à pouco(algumas pessoas,quando não entendem o que os rodeia têm tendencia a usarem a arma do desdém :-" )e que recorre a uma prostituta no intuito de poder sentir-se superior a alguém,seja quem for,(coisa que normalmente não se sente,no trabalho ou em casa :D ),de poder mostrar-lhe o quanto é poderoso com as tão desejadas notinhas no bolso e o quanto a put*,"lixo da sociedade",tem de lhe agradecer de joelhos o favor que ele lhe fez ao vir visita-la e a "esmolinha"que lhe deixou... :smt005

Esses adoram as meninas bem caladinhas(seja no forum ou entre 4 paredes :wink: ),aliás quanto mais caladas,necessitadas e submissas melhor e chegam a sentir-se incomodados quando veêm que não pertencemos ao esteriotipo...São como domadores quando se lhes tira o chicote da mão,descobrem que lhes tiraram o poder que na realidade nunca tiveram! :smt023

A sorte é que já me parece que estão em vias de extinção! [bigsmile]

14 Nov 2012

 
 
Aprendiz

Registado: 27 Nov 2009
Mensagens: 197


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella Portuguesa Escreveu:
Muito obrigada aos meninos :smt050

Pois é...Eu penso que não só a minha presença aqui,como de outras meninas,cada qual no seu estilo mas todas bastante interventivas(sei lá,estou-me a lembrar agora da Nikita,da Miana..) enriquece o forum com uma outra visão das coisas,uma visão "insider" que muitas vezes falta em certos topicos,além de desmistificar a ideia pré-concebida de que as prostitutas em geral são só um corpo bonito que serve "pra meter" é já está e que com GPs não dá pra ter conversas minimamente inteligentes porque se estão na GPs é porque não têm capacidade para fazerem mais nada! :smt005

Ora nada mais errado!No meu caso,por exemplo,terminei um curso superior e poderia facilmente estar a trabalhar nessa area mas opto :wink: (essa palavra é muito importante :smt023 )por continuar nesta profissão.E perguntam vocês porquê? :-k

Simples.Porque para já,foi a minha primeira e unica profissão,cresci,evolui e construi-me enquanto mulher a faze-la e sinto-me super à vontade "na minha pele"(acho que isso transparece :) ).Depois,onde é que um emprego,dito "normal",me daria esta total liberdade de definir os meus horários,definir com que tipo de pessoas lido e me pagaria aquilo que eu ganho??? \:D/

Não tenham duvidas que isto não passa de uma simples opção e ,tirando as mulheres traficadas, não acredito que alguma das outras esteja nisto obrigada :---) .Acredito sim que as circunstancias da vida muitas vezes empurrem as mulheres para isto,até porque uma mãe fica mais satisfeita se os seus filhos puderem levar uma vida desafogada,nikes nos pés,playstations na sala,do que simplesmente dar-lhes o basico e pouco mais. :smt023 Mas isso são escolhas,não é necessidade atroz! :wink: Acreditem que eu sei do que falo porque muitas,pelo menos das portuguesas que por ai andam,recebem rendimento minimo,abonos,subsidios de renda,ajudas na alimentação e outas coisas que tais,no entanto andam de bom carro,têm TV Cabo e os filhos e elas andam sempre de boas marcas :mozilla_money: ....Resumindo,quem quer luxos paga-os! 8)

Agora que a histórinha da "put* escondida,dependente,burrinha e facilmente controlada pelo dinheiro" dá jeito a muitos,lá isso dá :smt087 ...principalmente àquele tipo de homem que não entende o que eu escrevi à pouco(algumas pessoas,quando não entendem o que os rodeia têm tendencia a usarem a arma do desdém :-" )e que recorre a uma prostituta no intuito de poder sentir-se superior a alguém,seja quem for,(coisa que normalmente não se sente,no trabalho ou em casa :D ),de poder mostrar-lhe o quanto é poderoso com as tão desejadas notinhas no bolso e o quanto a put*,"lixo da sociedade",tem de lhe agradecer de joelhos o favor que ele lhe fez ao vir visita-la e a "esmolinha"que lhe deixou... :smt005

Esses adoram as meninas bem caladinhas(seja no forum ou entre 4 paredes :wink: ),aliás quanto mais caladas,necessitadas e submissas melhor e chegam a sentir-se incomodados quando veêm que não pertencemos ao esteriotipo...São como domadores quando se lhes tira o chicote da mão,descobrem que lhes tiraram o poder que na realidade nunca tiveram! :smt023

A sorte é que já me parece que estão em vias de extinção! [bigsmile]


Essa lenga lenga é toda muito bonita, mas tu és put* por uma única razão: dinheiro. Que se pode acumular muito num curto espaço de tempo. E um emprego dito normal (usando a tua expressão) nunca te daria (nem de perto nem de longe) o dinheiro que ganhas a fazer o que fazes. Tudo o resto são fair divers.

14 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Mensagens: 645
Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella Portuguesa Escreveu:
Muito obrigada aos meninos :smt050

Pois é...Eu penso que não só a minha presença aqui,como de outras meninas,cada qual no seu estilo mas todas bastante interventivas(sei lá,estou-me a lembrar agora da Nikita,da Miana..) enriquece o forum com uma outra visão das coisas,uma visão "insider" que muitas vezes falta em certos topicos,além de desmistificar a ideia pré-concebida de que as prostitutas em geral são só um corpo bonito que serve "pra meter" é já está e que com GPs não dá pra ter conversas minimamente inteligentes porque se estão na GPs é porque não têm capacidade para fazerem mais nada! :smt005

Ora nada mais errado!No meu caso,por exemplo,terminei um curso superior e poderia facilmente estar a trabalhar nessa area mas opto :wink: (essa palavra é muito importante :smt023 )por continuar nesta profissão.E perguntam vocês porquê? :-k

Simples.Porque para já,foi a minha primeira e unica profissão,cresci,evolui e construi-me enquanto mulher a faze-la e sinto-me super à vontade "na minha pele"(acho que isso transparece :) ).Depois,onde é que um emprego,dito "normal",me daria esta total liberdade de definir os meus horários,definir com que tipo de pessoas lido e me pagaria aquilo que eu ganho??? \:D/

Não tenham duvidas que isto não passa de uma simples opção e ,tirando as mulheres traficadas, não acredito que alguma das outras esteja nisto obrigada :---) .Acredito sim que as circunstancias da vida muitas vezes empurrem as mulheres para isto,até porque uma mãe fica mais satisfeita se os seus filhos puderem levar uma vida desafogada,nikes nos pés,playstations na sala,do que simplesmente dar-lhes o basico e pouco mais. :smt023 Mas isso são escolhas,não é necessidade atroz! :wink: Acreditem que eu sei do que falo porque muitas,pelo menos das portuguesas que por ai andam,recebem rendimento minimo,abonos,subsidios de renda,ajudas na alimentação e outas coisas que tais,no entanto andam de bom carro,têm TV Cabo e os filhos e elas andam sempre de boas marcas :mozilla_money: ....Resumindo,quem quer luxos paga-os! 8)

Agora que a histórinha da "put* escondida,dependente,burrinha e facilmente controlada pelo dinheiro" dá jeito a muitos,lá isso dá :smt087 ...principalmente àquele tipo de homem que não entende o que eu escrevi à pouco(algumas pessoas,quando não entendem o que os rodeia têm tendencia a usarem a arma do desdém :-" )e que recorre a uma prostituta no intuito de poder sentir-se superior a alguém,seja quem for,(coisa que normalmente não se sente,no trabalho ou em casa :D ),de poder mostrar-lhe o quanto é poderoso com as tão desejadas notinhas no bolso e o quanto a put*,"lixo da sociedade",tem de lhe agradecer de joelhos o favor que ele lhe fez ao vir visita-la e a "esmolinha"que lhe deixou... :smt005

Esses adoram as meninas bem caladinhas(seja no forum ou entre 4 paredes :wink: ),aliás quanto mais caladas,necessitadas e submissas melhor e chegam a sentir-se incomodados quando veêm que não pertencemos ao esteriotipo...São como domadores quando se lhes tira o chicote da mão,descobrem que lhes tiraram o poder que na realidade nunca tiveram! :smt023

A sorte é que já me parece que estão em vias de extinção! [bigsmile]



=D> =D> =D> =D> :smt023

14 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
cuntlover Escreveu:

Essa lenga lenga é toda muito bonita, mas tu és put* por uma única razão: dinheiro. Que se pode acumular muito num curto espaço de tempo. E um emprego dito normal (usando a tua expressão) nunca te daria (nem de perto nem de longe) o dinheiro que ganhas a fazer o que fazes. Tudo o resto são fair divers.


Acho que foi exactamente isso que eu escrevi no texto:

"Simples.Porque para já,foi a minha primeira e unica profissão,cresci,evolui e construi-me enquanto mulher a faze-la e sinto-me super à vontade "na minha pele"(acho que isso transparece :) ).Depois,onde é que um emprego,dito "normal",me daria esta total liberdade de definir os meus horários,definir com que tipo de pessoas lido e me pagaria aquilo que eu ganho??? "

:-k

Quem me conhece (e aqueles que leêm os meus textos com atenção :wink: )sabem que "lengas-lengas e fair divers" não são comigo...muito pelo contrario. :smt023

Bjinhos a todos.

14 Nov 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Como ser put*!
Receio que eu e a Bella não podemos participar dos mesmo tópicos... ela gosta de escrever tanto quanto eu, e se assim permanecer, acho que desanimaremos muito os confrades que lerem nossos debates [bigsmile]

Parabéns pela sinceridade meu anjo. Todavia, felizmente ou infelizmente uma GP está a ser criticada a todo instante em fóruns de GPs... ter uma personalidade segura, é o que as distinguem das que não participam. Porém, receio que seria no mínimo ousado/curioso criticar putanheiro em fóruns de GPs. Independente de chatos, ou arrogantes, ou bacanas, são todos clientes... mas, ressalto sua sinceridade, pois ficou claro o que quis passar...

A propósito, aqui (no Brasil), as GP´s não possuem o menor subsídio de nada... em certos bancos, sequer uma pessoa que não possui comprovante de renda pode abrir conta (muitas guardam o dinheiro "embaixo do colchão"). Acho bacana essa troca de informações culturais :smt023

bjs, e sucesso pra tua vida!

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

14 Nov 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Pois é, aqui em Portugal tudo o que é put* ou filho da put* tem subsidio do Estado. Daí estarmos na put* da crise...

14 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Dark Soul,meu lindo,na realidade isto "já não é defeito,é feitio"como dizem os portugueses...Desde muito miuda que gosto muito de me expressar,sempre fui muito interventiva e extrovertida,muito comunicativa.Já na escola,enquanto numa pergunta em Filosofia os meus colegas escreviam uma pagina,eu escrevia 3!

Não sei se desanimaremos muitos confrades com os nossos extensooooooos debates.Aquilo que sei é que,como tudo na vida,uns irão interessar-se,ler até ao ultimo pedacinho e esperarem por mais,outros irão ler na diagonal,para outros será indiferente e outros ainda irão ficar intediados de morte...mas,como em tudo na vida(de novo) a vida é feita de opções,a opção de ler e a de não ler!Enquanto estivermos de consciencia tranquila no proposito de contribuir construtivamente para o GP-PT acho que está tudo bem.

Quanto ao facto de dizeres que é ousado/curioso uma GP criticar um forista...Bem,antes de mais,tirando toda a carga monetária do assunto,isto é um forum e um forum é um lugar onde florescem debates.Como em todos os debates há concordancias e discordancias,mais ou menos construtivas ou destrutivas,acho que é normal.

Não me sinto absolutamente nada limitada em termos de dar a minha verdadeira opinião sobre varios assuntos e discordar do que tiver de discordar aqui só por ser GP e estes poderem ser hipoteticos clientes.Eu quero os meus clientes,não só pra tipicamente "entrarem,foderem,pagarem e sairem" mas também para partilharmos uma boa conversa,agradavel,coerentes,sem cliches e acima de tudo,sincera...não quero que me conheçam como mais uma que faz "méeeeeeeeeeee" a tudo,desde que lhe paguem(até porque isso iria provocar uma desilusão aos clientes que procuram alguem assim).

Sendo como sou e sempre fui e expondo isso,desde que dentro dos parametros da boa educação,como eu faço,já vou seleccionando a faixa de clientes que quero ter entre 4 paredes e aos que gostam do tipo de mulher que eu sou,encontram aqui uma faceta minha que as fotos dos sites não mostram!

Na verdade,não estou somente aqui pela publicidade que o forum me possa trazer.Estou também pelo convivio e troca de ideias saudavel sobre varios temas,nomeadamente sobre GPs que é um assunto que eu não posso debater,como calculam,com facilidade no "mundo real"...Aliás,aqui troco ideias com confrades que na realidade,se calhar,nunca me irão visitar,mas isso pouco importa porque uma conversa rica vale mais do que muitas outras coisas(quem já me visitou já sabe que eu nem olho para o relógio quando o blá-blá está bom).

Quanto a subsidios,aqui por se ser GP também não se recebe nada!Recebem sim,subsidios de desemprego por terem ficado desempregadas de um emprego normal no passado e no entanto são GPs,recebem subsidios de renda e isenção nos hospitais por declararem poucos rendimentos e no entanto são GPs,recebem ajudas do SASE escolar em livros,senhas de almoço e passes de transportes para os filhos e no entanto são GPs.....e andam de bom carro,de roupas DeG,com extensões no cabelo,sempre enfiadas nas manicures e nas boutiques,com carteiras e oculos de sol na mão que valem metade do ordenado minimo nacional!

Com a quantidade de pobres em Portugal que precisam realmente de ajuda e se calhar nem a pedem por vergonha acho revoltante que isso aconteça!Mas sou eu a falar...que nunca descontei no nosso país,teria todo o direito de requerer RSI,isenções e outras coisas mais que o governo me dá direito a ter,no entanto,não quero nem peço nada.O karma é uma coisa fxxxxx.Não vá eu estar a "lambusar-me"com isso tudo sem precisar e um dia precisar a sério e não ter!!!

14 Nov 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
"V"elita, o teu QI acima da média dá-me uma tusa do caralho :smt005

:smt023

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

14 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Ah,bem me parecia que "aquela animação toda"era fora do normal!!! :smt005 :smt005 :smt005

bjinhos :smt050

14 Nov 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella tu és a maior.... =D> =D> =D> é pena estares no Porto e eu em Lisboa que ia dar-te um grande beijinho :smt050

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

14 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
:smt050

14 Nov 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella Portuguesa Escreveu:
muitas,pelo menos das portuguesas que por ai andam,recebem rendimento minimo,abonos,subsidios de renda,ajudas na alimentação e outas coisas que tais,no entanto andam de bom carro,têm TV Cabo e os filhos e elas andam sempre de boas marcas


É tão idiota generalizar para esse lado como para o lado oposto.

14 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Generalizar seria escrever "as portuguesas" ou "todas as portuguesas"...

Eu escrevi simplesmente "muitas ,pelo menos das portuguesas" e não "todas". :smt023

(de repente parece que escrevo noutra lingua :smt087 ...mas não faz mal...)

Já agora,em relação ao post onde eu escrevi sobre a minha visão de acompanhante masculino chamaste-me burra,agora chamas-me idiota :smt009 ...Temos algum problema que eu não saiba ou és tu que tens um vocabulario pouco "cuidado"??? :-k [bigsmile] )

14 Nov 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Como ser put*!
prov1 Escreveu:
Pois é, aqui em Portugal tudo o que é put* ou filho da put* tem subsidio do Estado. Daí estarmos na put* da crise...


[bigsmile] [bigsmile] Fico impressionado com a criatividade dos confrades [bigsmile]


Bella Portuguesa Escreveu:
Dark Soul,meu lindo,na realidade isto "já não é defeito,é feitio"como dizem os portugueses...Desde muito miuda que gosto muito de me expressar,sempre fui muito interventiva e extrovertida,muito comunicativa.Já na escola,enquanto numa pergunta em Filosofia os meus colegas escreviam uma pagina,eu escrevia 3!


Mas Bella, agora entre nós 4 (eu e você, você e eu), vi um pouco dos seus preços... me diga, quanto fica pra casar?! :lol: brincadeiras chérie! Realmente tenho gostado de sua expressão. :D =D>

Confesso que quando paguei acima da média por uma GP, eram justamente as que tinham carcterísticas parecidas com a sua... sempre acho que quem estuda, ou se aplica mais na sabedoria, merece mais :mozilla_money: . Sou assim com meus empregados, ou em qualquer outro lugar que vá gastar.

Disse um sábio: "Alegre é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela. Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra."

Disse meu pai, quando eu era pequeno: "você é o menor da sua sala. Talvez entre os mais fracos, e o mais pobre também. Mas eu te digo: O mundo cala, quando um sábio fala! Vai, estuda e escreva teu legado!"
Defendo a sabedoria incondicionalmente!

Concordo contigo quando diz, que com esse tipo de pessoa, dá vontade de ficar mais e mais (apesar de eu ter um problema de me apaixonar por mulheres assim :lol: )... é agrável, fazer o que.

Aqui, incentivo muito às gp´s a estudarem. Fico muito feliz, quando vejo que algumas realmente se dedicam. Fui convidado por uma, para estar na sua formação da faculdade. Vejo a sabedoria como a música, mesmo quando se há discórdia entre sábios, é de forma diferente... mais bonita (penso eu).

Realmente me deixou curioso sobre sua postura... e acho que já percebeu que os homens também ficam instigados com isso (o PekadoMortal que o diga [bigsmile] ).

Bella Portuguesa Escreveu:
Quanto a subsidios,aqui por se ser GP também não se recebe nada!Recebem sim,subsidios de desemprego por terem ficado desempregadas de um emprego normal no passado e no entanto são GPs,recebem subsidios de renda e isenção nos hospitais por declararem poucos rendimentos e no entanto são GPs,recebem ajudas do SASE escolar em livros,senhas de almoço e passes de transportes para os filhos e no entanto são GPs.....e andam de bom carro,de roupas DeG,com extensões no cabelo,sempre enfiadas nas manicures e nas boutiques,com carteiras e oculos de sol na mão que valem metade do ordenado minimo nacional!

Com a quantidade de pobres em Portugal que precisam realmente de ajuda e se calhar nem a pedem por vergonha acho revoltante que isso aconteça!Mas sou eu a falar...que nunca descontei no nosso país,teria todo o direito de requerer RSI,isenções e outras coisas mais que o governo me dá direito a ter,no entanto,não quero nem peço nada.O karma é uma coisa fxxxxx.Não vá eu estar a "lambusar-me"com isso tudo sem precisar e um dia precisar a sério e não ter!!!


Quanto aos subsídios, aqui existem alguns aos desafortunados também. Nunca conheci uma GP que procurasse qualquer tipo destes. Mas enfim...

Lamento pelas palavras referentes a seu país. Na verdade, O Brasil também possui seus muitos problemas. É lamentável vermos isso tudo. Realmente incomoda muito. Fica aqui, uma música em dedicação a toda a nossa revolta, que tem como título "Pátria que me Pariu": http://www.youtube.com/watch?v=d21RC3FV4to

bjs!

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

14 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
São palavras como as tuas que incentivam mulheres como eu,GPs e "civis", a se superarem cada vez mais porque por mais fragil que seja um ser,por mais retrogada que seja uma sociedade o simples poder de uma personalidade solida e segura de si abala montanhas...

...e se eu não abalar uma montanha ao menos que abale uma só consciencia em relação ao nosso papel enquanto GPs mas também enquanto "seres pensantes e opinativos" que somos(exactamente iguais às outras,com defeitos e qualidades,força e fragilidade ,momentos bons e maus). :smt023

14 Nov 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: barrasco69, cometudoxxx, noodleboy, Paraiso31, philfodenelas, redjdevil e 507 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal