Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
 Como ser put*! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012
Mensagens: 82


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como ser put*!
Camafeu Escreveu:
Jon Snow Escreveu:
O telefone está sempre ligado, toda a gente sabe a sua morada, toda a gente lhe conhece o carro e toda a gente sabe que pode aparecer quando precisar e bem lhe apetecer.
put* que é put*, abre a porta de casa ou do carro a toda a gente. Boas ou más pessoas. put* das boas deixa que toda a gente lhe entre pela vida. E nem precisa de mordomias. Abre a porta sozinha, está sempre de sorriso na cara, nunca diz que não a nada e no fim ainda agradece que a tivessem fodido.


Não conheço a morada, não conheço o carro, não conheço a vida das GPs que frequento. As GPs desligam todas o tlm quando o horario de trabalho acaba, ou simplesmente não o atendem. Uma put* das boas faz precisamente o contrário, não deixa que lhe entrem pela vida a dentro e separa o trabalho da sua vida pessoal. E infelizmente a maioria das GPs diz não a quase tudo.

Portanto, e desculpem lá a brutidão, esse texto é um valente monte de merda.

Abraços. :smt023


O mais interessante é que este texto não foi escrito por uma acompanhante (basta ler um pouco do blog), agora não deixa de ser estranho o nível de detalhe :D



PS: Faltam 4 meses para a season3 [-o< [-o<

11 Nov 2012

 
 
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Reformulei o texto à minha realidade e cá vai disto...



Isto de ser put*, não é fácil como qualquer outra profissão não o é,embora muita gente pense que sim...

Uma put* que se preze,como trabalhadora que é,define um horário de trabalho e cumpre-o,para além desse horario não está disponivel pra ninguém a não ser para ela mesma e para os que lhe são queridos. O telefone está ligado dentro do horario,fora disso é desligado e posto em silêncio,porque invariavelmente,há sempre quem telefone,mesmo sabendo que não estamos a atender(conclusão...não vale a pena pôr o horario de atendimento no anuncio porque ninguém o lê!...lol)...

Ninguém sabe a minha morada, ninguém me conhece o carro,até porque opto por ir trabalhar de transportes publicos e toda a gente sabe que aparecer sem marcação dá direito a esperarem muitoooooo ou mesmo a não serem atendidos por falta de disponibilidade.

put* que é put*, sabe seleccionar os seus clientes de modo a evitar situações menos boas. Boas ou más pessoas,desde que se comportem dentro dos parametros ditos normais num atendimento,principalmente a nivel de educação,são bem vindas,até porque a sua indole,das portas pra fora,não interessa.Na realidade presta-se um serviço,não estamos numa selecção para "melhores amigos",embora muitas vezes nos cruzemos no trabalho com gente muito interessante a varios niveis.

put* das boas não deixa clientes entrarem-lhe pela vida.Vai revelando um pormenor aqui,outro ali mas não passa dessa linha... Abre a porta sozinha(mas nunca desprotegida ou receosa porque a experiencia é tudo), está sempre de sorriso na cara, nunca diz que não a nada do que publicitou fazer e no fim ainda agradece a preferencia.

put*, com muitos anos disto, é aquela que distingue só pelo contacto telefonico os trastes e das pessoas porreiras. É aquela que não discrimina. É aquela gaja que aceita as diferenças dos outros. Que não se mete na vida dos outros. Que aceita o passado dos outros. Que aceita estar no presente e no futuro da vida dos outros apenas quando estes precisam dos seus serviços.

put* profissional é aquela que não chateia ninguém ao telemóvel nem se deixa chatear pelos clientes "melga" que mandam 20 msgs por dia só para meterem conversa,sem discernirem que não são o centro do mundo...Que não procura os seus clientes,mas gosta que eles voltem pois isso é sinal que a sua boa performance os fidelizou ao seu serviço. E vai. Vai, trabalha bem e deixa a pessoa satisfeita.

Depois volta para casa mas deixa o trabalho "lá fora",ciente que só deixou o cliente ir até ao patamar que seria seguro pra ela.put* experiente e inteligente relativiza as coisas e não se deixa abalar. Ocasionalmente vem mais cansada fisicamente para casa mas são ossos do oficio..Se um cliente for violento com ela,sujeita-se a ver a put* chamar a policia e à posterior queixa de agressão,porque ser put* não é crime,mas ser agressor é!


Amanhã é outro dia,e put* que é put* não procura aceitação e compreensão em todos os clientes.Isso é coisa de mulher mal-amada e insegura porque as que sabem o que valem não ligam a criticas destrutivas nem a juizos de valor.

Uma put* como deve ser, é boa conversadora,tornando a experiencia do cliente mais rica e mais descontraida mas sem nunca esquecer a parte sexual. Os clientes lá se podem aliviar como bem entenderem desde que respeitem os serviços que a put* fornece,até porque é muito ridiculo irem para um convivio à espera de algo que já estavam informados que não iam ter.Uma boa put* não abre excepções!

Alguns deles usam as GPs para desabafar sobre os monos que têm em casa, no trabalho, no ginásio. Por vezes até fazem confidências sobre a sua intimidante e a put* nunca pode desviar a sua atenção da conversa ao mesmo tempo que percebe que o cliente nem está interessado em sexo... Tem de ser multifacetada e conseguir encaminhar o cliente para o que mais lhe convém a ela,ou seja,saber levar a agua ao seu moinho....put* que é put* não passa a fronteira para "amiga colorida" nem tenta sabotar o casamento de ninguém,faz o seu serviço da melhor forma e pronto...porque put* que entra pela vida privada adentro de um cliente,na maioria das vezes,embora pense que tem a ganhar,só tem a perder!

put* que é put* diz sempre que gostou muito e dá desconto a certas atitudes quando acha que o deve dar. E put* que também tem sentimentos deixa o cliente seguir a sua vida sem exigir que lhe perguntem um dia se está tudo bem.Para isso tem a sua familia e as pessoas que a rodeiam na sua vida pessoal!Sim,porque as GPs têm vida pessoal!

put* à séria, está imune às tentativas dos clientes de a "namoriscarem",sabe não misturar as coisas porque definitivamente,isso não é o que lhe convem. A put* não espera que os clientes se lembrem dela porque não é obrigatorio que o façam...Pode às vezes perguntar-se para onde terá desaparecido este ou aquele,como um dono de café que sente a falta do senhor que religiosamente lhe entrava pela porta todas as manhãs e deixou de o fazer...Não passa disso!

Isto de ser put* tem muito que se lhe diga porque um dia a put* vai querer deixar de o ser e vai conseguir ou não,dependendo das qualificações e aptidões que tiver para entrar no mercado de trabalho.. Às tantas,até gosta de ser put*,nunca se arrependerá de o ter sido e acha que todas aquelas que gostam de dizer que esta profissão é de "vida facil" deviam ser GPs de vez em quando,só pra verem que não se resume a abrirem as pernas e voilá... e também para aprenderem que as GPs já não são as desgraçaditas retratadas pelo António Nobre, para saberem que há um lado de desfrute para quem é put*.Mas as GPs não são bem vistas em Portugal, porque os latinos têm muita dificuldade em separar o sexo do amor e em entenderem que uma cozinheira pegar num pepino e descasca-lo ou uma put* pegar num pau e esgalha-lo é a mesma coisa!

O dia em que a put* quiser deixar de ser encavada por os seus clientes,muitos irão pensar que agora "virou fina"e que só atende quem ela quer,sem perceberem que ela sempre fez isso,e vão tentar estar dentro dessa lista para se sentirem especiais porque toda a gente sabe que uma put* "supostamente retirada"mas que ainda os atende eleva-lhes o ego!Outros irão ficar felizes com a "saida da vida" da put* porque "ser put* é muito mau,muito vergonhoso e toda a put* sonha ter um fio de esperança onde se agarrar para deixar esse modo de vida"...Para outros será indiferente e só muito poucos compreenderão que a maioria das GPs não saiem para melhor,por vezes saiem para empregos onde até têm de ser GPs (e de graça!) para se manterem nas boas graças do patrão(como muitas "meninas sérias"fazem)ou para as mãos de homens por quem estão por dinheiro,ou seja,passam de GPs assumidas pra GPs escondidas,o que é uma subida imensa na qualidade de vida delas!


Hoje vieram ao cu a uma put* e doeu.
Mas amanhã, com cuidadinho e calma,porque não se aprende a dar o cú de um dia para o outro(até dar o cú tem a sua ciencia,sabiam?) outro fará o mesmo e com o passar do tempo já estará craque...ou então vai deixar de incluir o cú no "cardápio!

O importante é a put* continuar a sorrir ciente que não é melhor nem pior do que ninguém...e com a certeza que se não tivesse nascido num país chamado Portugal,em que toda a gente gosta de opinar e fazer juizos de valor sobre as escolhas dos outros,a sua profissão seria mais respeitada.

Assim só lhe resta fazer-se respeitar!

11 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella Portuguesa Escreveu:
boafebra Escreveu:

Boafera,quando chama o canalizador,pintor,trolha lá em casa fica a pensar que "lhe deu os euros"? :-k ...Ou pensa antes "o canalizador fez um serviço pelo qual eu paguei"? :wink:



Quando o serviço é mau, ou quando não aquece nem arrefece(no caso das GPs), podes crer que todos pensamos o mesmo, que aqueles Euros foram completamente dados... Seja com a put* ou com o canalizador.

Quanto ao teu texto reformulado, não podia estar mais de acordo contigo, esse texto sim já faz todo o sentido. :smt045 Até ia jurar que me leste os pensamentos quando escrevi o meu primeiro comentário neste tópico. :-k É por estas que pareces ser uma rapariga com os pés muito bem assentes na terra( Ao contrario de muitas cheias de fantasias e ilusões aqui no GP), e volta e meia lanças estes pequenos comentários que provocam pequenos orgasmos mentais. Pena é o teu serviço ser tão incompleto senão era bem capaz de te fazer uma visita, quando viesses cá abaixo aos Mouros. :smt106

11 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Obrigada pelas palavras,Camafeu :smt023 ...mas eu tenho um aparte. :wink:

Quando o serviço é mau ,tanto prestado por GPs como por canalizadores,não pensamos que o dinheiro foi dado :? ...pensamos é que fomos roubados!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

11 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Ora, nem mais. :smt045 :smt045

11 Nov 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Como ser put*!
Rendo-me aos comentários desta Bella Portuguesa.
Mais tarde ou mais cedo não resistirei sem conhecê-la.
E eu que já tinha desistido de frequentar GP´s dos sites. :smt045

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

11 Nov 2012
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Camafeu Escreveu:

Não sei porquê hoje ando do contra. :-k Isso é verdade na cabeça do confrade peterpetrelli porque o confrade só frequenta a secção "Lisboa Acompanhantes Individuais / Internet". Caso pretenda percepcionar todo o resto deste grande mundo da GPs não é preciso ir muito longe, o forum tem outras secções apenas a um click de distância.




Camafeu, antes de eu conhecer o GP-PT, já tinha toda uma vivência adquirida desta vida, já vi e presenciei muita coisa, coisa que não é um click do rato na secção da recta de coina ou da casa de Santa con* Dão me vão ensinar. Se optei por ir ás GP's da net, isso deve-se a ter ficado impressionado e enojado pelo modo como tudo o resto funciona. Cada um vive com as suas limitações, estas sempre foram as minhas.
Já vi muita coisa na vida, para muitos até pode não ser muito, mas para mim até já foi demais.
Opto pela GP's independentes e dos sites, pois são as que apresentam menos probabilidades de serem exploradas, sei bem que nem de perto consigo escapara a isso, mas tento.
Ler é uma coisa, viver é totalmente diferente, o GP-PT é uma boa escola de como conseguir ser bem sucedido numa ida às meninas, mas está muito alheado da realidade, é necessário ler muito nas entre-linhas para chegar lá.




11 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Mas está claro que não é um click que o vai encher de sabedoria, é o participar nessa secção,escrever TD's nessa secção, experimentar esse mundo diferente. Mas o meu problema consigo nem é esse, o meu problema foi a sua generalização dizendo que o pessoal aqui do GP só percepciona a vida de Glamour das meninas do Apartadox(por exemplo). E isso está completamente errado. Então e todas as outras centenas ou milhares de confrades que frequentam outras secções, que frequentam outras raparigas? Acha que esses neste espaço só percepcionam o "glamour" e a vida das GPs finas? Esses vão olhar para o que confrade escreveu e vão-se rir a pensar que o confrade está a contar uma piada.

11 Nov 2012
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Se não percebestes (percebeu?) o tom irónico, aí talvez a culpa seja minha, defeito pessoal imutável. Provávelmente com razão.
Mas se forem lidos os comentários aos desempenhos e atitudes das GP's nos sites, a maior parte deles é a dizer que as GPs levam uma vida de luxo, por isso a ideia geral é mesmo essa. Essa é que é a piada, que até não tem piada nenhuma.
O mais certo é não teres lido o meu post anterior com atenção, não terias dito que generalizei, de modo algum. :smt023

11 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Muito resumidamente o que percebi foi tu dizeres que vida de put* não é só vida de luxo, que há por aí muitas GPs a viverem vidas de cão, e que nós putanheiros frequentadores deste espaço só vemos e só temos percepção de como estas GPs finas vivem, não fazendo ideia e ignorando a pobre vida das outras. Foi ou não foi isto que quiseste dizer?

11 Nov 2012
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Disse isso, sim.
Agora certamente que não o disse como uma generalização.
Se pensaste assim, não o escrevi com esse sentido.

11 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Ok. Está certo.

11 Nov 2012
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
:smt023

11 Nov 2012
Iniciado

Registado: 19 Set 2012
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Nao querendo diminuir ou criticar as opinioes dos confrades mas, estamos a falar de um assunto em que so quem tem con* e que sabe o que sente quando atende um cliente. Nao posso sequer tentar entender pois nao tenho pachacha mas ja vejo por exemplo muitos homens a venderem sexo e acredito que nao seja facil nem para eles nem para as mulheres. Se bem que dizem que para as mulheres e facil, basta abrir as pernas... Mas, aquelas que sao do low cost chegam a atender 15 gajos num dia e nao consigo e nem quero imaginar a sensacao de ser penetrada tantas vezes para ganhar o dinheiro que pelo que ja me apercebi muitas mulheres usam para pagar dividas adquiridas como foi o caso de uma que ja frequentei duas vezes que o marido a deixou, abalou para o estrangueiro e ela ficou responsavel por um stand de automoveis e uma divida enorme que lhe vai levar anos a pagar mesmo sendo prostituta.
Nem todas sao prostitutas para luxo e nem todas as que sao da tabela mais alta ganham o mesmo dinheiro todos os dias. A mim como homem claro que olho so para o lado em que para elas e facil abrir as pernas mas, levar ora com mangalhos grandes ora com pequenos, variar posicoes, estar sempre bem disposta, nao negar nada, e tudo isso no low cost...nao admira que muitas acabam no alcool e na droga pois todos os dias de trabalho assim isso sim e que deve ser vida de put* e por isso dizem que ser put* e um trabalho facil numa vida dificil.

11 Nov 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella Portuguesa Escreveu:

Ninguém nos "dá os euros"!Ou pelo menos eu nunca tive,em quase 8anos de trabalho nenhum cliente que me entrasse pela porta dentro e que me dissesse "Toma lá 80euros,boa noite e até um dia destes"!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]



Fogo, não me digas que és assim tão má com todos os clientes e que nenhum nestes 8 anos de deixou 100 euros?????

Clientes fraquinhos os teus :smt005

11 Nov 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alucinante, pc000531, Potássio e 428 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal