Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
 Como ser put*! 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como ser put*!
Dasse Bella, pareces a enciclopedia da putice!!! [bigsmile]

Mas sapatinho de vela, não... que coisa mais cócó :smt005

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

12 Nov 2012

 
 
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Confesso!Ficou-me essa "betice" da juventude,pronto! :smt003 :smt003 :smt003

:wink:

12 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Foda-se eu não sou betinho! O que é que têm contra o sapato de vela?! :-x

12 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Eu,nada!É chique e comfortavel,fica bem em qualquer ocasião. :wink:

12 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Gostei da explanação da Bella sobre o metier =D> =D> sem pieguismos, sem vulgaridade e com honestidade intelectual e moral.

"entenderem que uma cozinheira pegar num pepino e descasca-lo ou uma put* pegar num pau e esgalha-lo é a mesma coisa!"

:smt005 o pior é uma put* esgalhar um pau como uma cozinheira a cortar um pepino [schock]

12 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Era o chamado "esgalhamento à lá Renato Seabra"! :smt100 :smt100 :smt100 :smt100

[bigsmile]

12 Nov 2012
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Como ser put*!
Ó Bella Portuguesa, o teu texto sobre os requisitos do acompanhante masculino é um primor. Além de inteligente e perspicaz, escreves bem.Já faltou mais para quebrar a minha regra de não angariar acompanhantes aqui.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

12 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
"Angariar"??! :-k :-k :-k

Em que sentido,lindo? :wink:

12 Nov 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella Portuguesa Escreveu:
Então cá vai...

Padrões standart de acompanhantes masculinos(segundo Bella Portuguesa):

-No acto propriamente dito,não é preciso ser-se o super-homem.Há que ter uma determinada sensibilidade para interpretar o que aquele tipo de mulher procura e ir-se adaptando.Erecções demasiado prolongadas são tão irritantes como as insuficientes porque a mulher interpreta isso como não sendo suficientemente boa pra vos levar ao orgasmo!A relação tem de ser levada de uma forma que induza a mulher a perguntar-se "será que o conqistei ou não?!"...A duvida vai faze-la vibrar...

De resto,com um pouco de charme à mistura,qualquer um pode ser o "acompanhante perfeito".


Cara Bella, não sabia que erecções demasiado prolongadas são tão irritantes como as insuficientes porque a mulher interpreta isso como não sendo suficientemente boa pra vos levar ao orgasmo!! Caramba, tenho andado a irritar todas as mulheres com quem fui para a cama, incluindo GP´s! É claro que já "irritei" mais do que agora mas ainda dá para irritar bem. Nunca alguma me deu a entender que não se considerava "boa" para me fazer atingir o orgasmo exceptuando uma ou outra GP cheia de "pressa". Eu acho que, quando não são suficientemente boas, nós tomamos a iniciativa de apressar as coisas para sair do local o mais depressa possível. Enfim, são opiniões e a Bella emitiu a dela. Pelos vistos terei de abdicar dos meus princípios (nada de mulheres abaixo de 35/40) e fazer uma visitinha a uma pessoa que cá sei...talvez seja muito interessante, who knows. Ah, de preferência com o Bolero de Ravel...x 4.


Editado pela última vez por Bigkido em 12 Nov 2012.
12 Nov 2012
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Como ser put*!
Pois, angariar no sentido de seleccionar, de escolher. Só isso.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

12 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Ah,ok.Mas aqui é mesmo o melhor sitio para "angariar" meninas sem enganos ou surpresas(na maior parte das vezes :wink: )! :smt023

12 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Como ser put*!
Bigkido Escreveu:
Bella Portuguesa Escreveu:
Então cá vai...

Padrões standart de acompanhantes masculinos(segundo Bella Portuguesa):

-No acto propriamente dito,não é preciso ser-se o super-homem.Há que ter uma determinada sensibilidade para interpretar o que aquele tipo de mulher procura e ir-se adaptando.Erecções demasiado prolongadas são tão irritantes como as insuficientes porque a mulher interpreta isso como não sendo suficientemente boa pra vos levar ao orgasmo!A relação tem de ser levada de uma forma que induza a mulher a perguntar-se "será que o conqistei ou não?!"...A duvida vai faze-la vibrar...

De resto,com um pouco de charme à mistura,qualquer um pode ser o "acompanhante perfeito".


Cara Bella, não sabia que erecções demasiado prolongadas são tão irritantes como as insuficientes porque a mulher interpreta isso como não sendo suficientemente boa pra vos levar ao orgasmo!! Caramba, tenho andado a irritar todas as mulheres com quem fui para a cama, incluindo GP´s! É claro que já "irritei" mais do que agora mas ainda dá para irritar bem. Nunca alguma me deu a entender que não se considerava "boa" para me fazer atingir o orgasmo exceptuando uma ou outra GP cheia de "pressa". Eu acho que, quando não são suficientemente boas, nós tomamos a iniciativa de apressar as coisas para sair do local o mais depressa possível. Enfim, são opiniões e a Bella emitiu a dela. Pelos vistos terei de abdicar dos meus princípios (nada de mulheres abaixo de 35/40) e fazer uma visitinha a uma pessoa que cá sei...talvez seja muito interessante, who knows. Ah, de preferência com o Bolero de Ravel...x 4.


[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mas eu estava a escrever numa prespectiva de "cliente feminina"... :wink:

A mim,pelo menos,sabe-me bem alguém dizer-me "és tão boa que nem me aguentei!" :smt050 mas estou a falar de gostos pessoais,não como GP. :wink:

Como GP,na realidade o cliente quase nunca sabe verdadeiramente o que nos agrada ou não :-k mas,no meu caso,"em trabalho",o que me importa é que o cliente saia satisfeito e como estou em "bitch mode" quanto mais "acção" melhor! 8)

12 Nov 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella Portuguesa Escreveu:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mas eu estava a escrever numa prespectiva de "cliente feminina"... :wink:

A mim,pelo menos,sabe-me bem alguém dizer-me "és tão boa que nem me aguentei!" :smt050 mas estou a falar de gostos pessoais,não como GP. :wink:

Como GP,na realidade o cliente quase nunca sabe verdadeiramente o que nos agrada ou não :-k mas,no meu caso,"em trabalho",o que me importa é que o cliente saia satisfeito e como estou em "bitch mode" quanto mais "acção" melhor! 8)


Quem sou eu para me atrever a discordar de a mim,pelo menos,sabe-me bem alguém dizer-me "és tão boa que nem me aguentei!" ...eu sei que há casos assim mas só muito raramente dei esse "prazer" às minhas parteners. Quando iniciei a actividade sexual, tinha o habitual problema adodescente de "sujar" a dita sem dar prazer mas decidi mudar esse estado de coisas e passados alguns anos domino o "entorna o caco" consoante o tempo disponível para a brincadeira, por isso, tento sempre aproveitar o melhor possível as oportunidades.
Gostei dessa do bitch mode...só resta saber se é mesmo para valer quanto mais "acção" melhor!!!

12 Nov 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella Portuguesa Escreveu:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mas eu estava a escrever numa prespectiva de "cliente feminina"... :wink:

A mim,pelo menos,sabe-me bem alguém dizer-me "és tão boa que nem me aguentei!" :smt050 mas estou a falar de gostos pessoais,não como GP. :wink:

Como GP,na realidade o cliente quase nunca sabe verdadeiramente o que nos agrada ou não :-k mas,no meu caso,"em trabalho",o que me importa é que o cliente saia satisfeito e como estou em "bitch mode" quanto mais "acção" melhor! 8)


Quem sou eu para me atrever a discordar de a mim,pelo menos,sabe-me bem alguém dizer-me "és tão boa que nem me aguentei!" ...eu sei que há casos assim mas só muito raramente dei esse "prazer" às minhas parteners. Quando iniciei a actividade sexual, tinha o habitual problema adodescente de "sujar" a dita sem dar prazer mas decidi mudar esse estado de coisas e passados alguns anos domino o "entorna o caco" consoante o tempo disponível para a brincadeira, por isso, tento sempre aproveitar o melhor possível as oportunidades.
Gostei dessa do bitch mode...só resta saber se é mesmo para valer quanto mais "acção" melhor!!!

12 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como ser put*!
Bella Portuguesa Escreveu:
-Vestimenta "casual-chique"(um blaser,uma camisa branca,umas calças de ganga ou chino(não são calças dos chineses,não!são aquelas de sarja "estilo beto") e uns sapatos de vela)


Agora,é que tu me fodeste com o vestuàrio [bigsmile]

Foda se a melhor roupa que tenho e foi presenteado pela minha madrinha são umas calças de ganga incolor "SIMARKEL",T-shirt amarela com estampado letras a preto "SIMARKEL",colete padrão aos quadradinhos preto e branco "SIMARKEL",sapatilha cano alto amarelado com um "mix" fluorescente "SIMARKEL" e para acabar em beleza um oculo carrera "imitation" branquinho pérola...e só com permissão da mámá aos domingos. :-"

("Se queres verter azeite...usa simarkel") :smt005

O "slogan" foi o factor chave. :smt049

Bjinhos "V"ellinha. :smt049

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

12 Nov 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, ArmandoL, joseph36 e 441 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal