Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 COMPARAÇÕES 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem COMPARAÇÕES
Fui, durante 20 anos, completamente monogâmico e fiel (!!!), é verdade, e só depois de me separar é que comecei a andar nas GPs, e olhem que não foi fácil tomar a iniciativa de lá ir.
O que se passa é o seguinte, sempre que acabo de estar com uma put* (boa ou má) é instintivo, mesmo sem querer, acabo por fazer comparações com a minha ex e as GPs ficam sempre a perder.
A questão é dirigida em especial aos divorciados/separados: também acontece com vocês?

Ás vezes dá-me cá umas saudades!!!!

11 Jan 2007

 
 
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
Lamento mas não partilho a opinião. Amo a minha mulher, o sexo é bom e ela é linda de imensas maneiras, até no físico. Vivemos juntos há 25 anos e, queiramos ou não a pica inicial da paixão passou. Animamos a coisa, temos confiança quanto baste um no outro e não somos garotos.

Quando se trata de foda, contudo, é difícil à medida que aumentamos as experiências não encontrar uma gaja com quem o sexo seja melhor no sentido mais animal das coisas. Com a minha mulher é melhor globalmente mas, com outras é por vezes muito melhor pontualmente. Acho que é essa a grande verdade, queiramos ou não. Procuro as GPs porque procuro a tesão dos tempos passados, com a minha mulher. Procuro as mulheres e as GPs porque sou um viciado no sexo feminino. Acho que isto é compulsivo (não faço confusão) mas, a doença não traz máculas ao casamento nem à relação.

Sou chauvinista, é verdade, eu me confesso. Se a minha mulher fizesse o mesmo.... 'Tava' fodido e era o fim do casamento. Talvez eu seja uma espécie em vias de extinção, é verdade também. Sou como sou, sou assim. Se é bom? Não sei, já não sei mas, vou continuar a querer aliviar o tesão....

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

13 Jan 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
aDivinaComédia Escreveu:
Lamento mas não partilho a opinião. Amo a minha mulher, o sexo é bom e ela é linda de imensas maneiras, até no físico. Vivemos juntos há 25 anos e, queiramos ou não a pica inicial da paixão passou. Animamos a coisa, temos confiança quanto baste um no outro e não somos garotos.

Quando se trata de foda, contudo, é difícil à medida que aumentamos as experiências não encontrar uma gaja com quem o sexo seja melhor no sentido mais animal das coisas. Com a minha mulher é melhor globalmente mas, com outras é por vezes muito melhor pontualmente. Acho que é essa a grande verdade, queiramos ou não. Procuro as GPs porque procuro a tesão dos tempos passados, com a minha mulher. Procuro as mulheres e as GPs porque sou um viciado no sexo feminino. Acho que isto é compulsivo (não faço confusão) mas, a doença não traz máculas ao casamento nem à relação.


Completamente de acordo.

aDivinaComédia Escreveu:
Sou chauvinista, é verdade, eu me confesso. Se a minha mulher fizesse o mesmo.... 'Tava' fodido e era o fim do casamento. Talvez eu seja uma espécie em vias de extinção, é verdade também. Sou como sou, sou assim.


Completamente em desacordo. Desde que eu ignore tudo (regras iguais para ambos os lados) nada a dizer. Chamem-me corno manso se quiserem. :D

13 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
foulaam Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
Lamento mas não partilho a opinião. Amo a minha mulher, o sexo é bom e ela é linda de imensas maneiras, até no físico. Vivemos juntos há 25 anos e, queiramos ou não a pica inicial da paixão passou. Animamos a coisa, temos confiança quanto baste um no outro e não somos garotos.

Quando se trata de foda, contudo, é difícil à medida que aumentamos as experiências não encontrar uma gaja com quem o sexo seja melhor no sentido mais animal das coisas. Com a minha mulher é melhor globalmente mas, com outras é por vezes muito melhor pontualmente. Acho que é essa a grande verdade, queiramos ou não. Procuro as GPs porque procuro a tesão dos tempos passados, com a minha mulher. Procuro as mulheres e as GPs porque sou um viciado no sexo feminino. Acho que isto é compulsivo (não faço confusão) mas, a doença não traz máculas ao casamento nem à relação.


Completamente de acordo.

aDivinaComédia Escreveu:
Sou chauvinista, é verdade, eu me confesso. Se a minha mulher fizesse o mesmo.... 'Tava' fodido e era o fim do casamento. Talvez eu seja uma espécie em vias de extinção, é verdade também. Sou como sou, sou assim.


Completamente em desacordo. Desde que eu ignore tudo (regras iguais para ambos os lados) nada a dizer. Chamem-me corno manso se quiserem. :D


Eu estou completamente de acordo contigo e, se quiseres admito, em desacordo comigo mas, aqui tive que ser verdadeiro e uma coisa é o que julgo sobre o tema e outra, o que julgo que sinto sobre isso. Ou seja, se por um lado a cabeça diz uma coisa o coração dita outra.

Mas digo-te isto em meu desfavor: Certo dia um amigo que falava em amor livre com a mulher viu-se traído por ela. Quando ela lhe disse ia tendo um ataque de coração e andou meses a bater mal da cabeça. Jantava comigo a chorar e a chamar-lhe put*. Separou-se dela. Ao final de 7 ou 8 meses, quando as maiores dores lhe passaram lá voltou ele para ela. Sabes que mais? Um dia ela confessou-me que só lhe tinha feito aquilo para o obrigar a 'atinar' :roll: São fodidos estes princípios, e elas são mais do que nós quando querem. :wink: Muito mais :!:

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

13 Jan 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
aDivinaComédia Escreveu:
Ou seja, se por um lado a cabeça diz uma coisa o coração dita outra.


É precisamente por isso que um lado nunca deverá saber do outro. A isto chama-se amor.

aDivinaComédia Escreveu:
Mas digo-te isto em meu desfavor: Certo dia um amigo que falava em amor livre com a mulher



Lá está: o amor nunca é livre.

13 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
É bem verdade isso, não tenhas tu dúvidas ó foulaam.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

13 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
Esta discussão tinha, quanto a mim, algum potencial. É pena que deixemos cair este tópico para os confins do forum.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

15 Fev 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2007
Mensagens: 259
Localização: LISBOA/PORTO


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
BELO TEMA, TEM PANO PARA MANGAS...TENHO UMA RELAÇAO DIRIA QUASE PERFEITA ONDE TUDO ME É PERMITIDO(SALVO O QUE ELA DESCONHECE..HEHEH)MAS MESMO ASSIM..POR FAVOR QUEM ME TIRA UM PROGRAMA TIRA ME TUDO, E PK? NAO SEI APENAS SEI QUE ME DIVIRTO, EXPLORO OUTRS COISAS, VOU SEMPRE COM UMA IDEIA DIFERENTE, APANHA TB BARRETES, MAS QUE É A VIDA SEM ALTOS E BAIXOS?' SEM SAL? VAMOS CONTINUAR COM ESTE TEMA ,,NAO VAI CAIR NAO..ATE JÁ

_________________
de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..

15 Fev 2007
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
Pessoalmente acredito que a comparação não possa existir, infelizmente, até porque em alguns casos (de gp's) elas são prossionais no que fazem logo sabem bem o que fazer para agradar e assim manter o seu cliente enquanto que a mulher (companheira) na maior parte das vezes por uma questão de Tabú (questões culturais) têm a mente menos aberta logo libertam-se menos. Claro que a procura destas profissionais não acontece unicamente por causa disso mas não vamos entrar no Tópico que já existe sobre "Hobbie ou Vicio" que também pode ser explorado no lado psicológico [procuramos sempre preencher o vazio mm que inconscientemente]...

15 Fev 2007
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
ecosutra Escreveu:
Pessoalmente acredito que a comparação não possa existir, infelizmente, até porque em alguns casos (de gp's) elas são profissionais no que fazem logo sabem bem o que fazer para agradar e assim manter o seu cliente enquanto que a mulher (companheira) na maior parte das vezes por uma questão de Tabú (questões culturais) têm a mente menos aberta logo libertam-se menos. Claro que a procura destas profissionais não acontece unicamente por causa disso mas não vamos entrar no Tópico que já existe sobre "Hobbie ou Vicio" que também pode ser explorado no lado psicológico [procuramos sempre preencher o vazio mm que inconscientemente]...



Não posso fazer comparações de casado, mas de companheira ou namorada, ao fim ao cabo nos tempos que correm é quase a mesma coisa, mas estou de acordo contigo no essencial até na questão acima sublinhada.

Elas são profissionais, mas nem todas conseguem o que acima sublinhei.
Seria perfeito demais, e aí meus caros... lá se iam as companheiras.

Quanto ao o que o "velho" Kung-fu diz em cima, cito:
"Fui fiel durante 20 anos", merece o seguinte comentário:
Meu caro amigo e jubilado(1) Kung-fu, estás entre amigos, não precisas de mentir tão descaradamente. Está descansado que ninguém vai contar à tua ex.

(1) - Velho

29 Out 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
È complicado, muito complicado, mas muito complicado mesmo :shock: :shock: :shock:
E agora mais uma pra se aguentarem a bronca :roll: :roll: :roll:
Quando a GP passa a namorada fudeu-se mesmo :cry: :cry: :cry:
Aquela coisa coisa coisa e tal fica meio amputada :? :? :?
Já não gosta disto nem daquilo, agora estou cansada..... FODASSE :smt013 :smt013 :smt013
GOSTAVA MAIS DE TI QUANDO FAZIA PROGRAMA CONTIGO, É O QUE APETECE FALAR LOGO :smt107 :smt107 :smt107
Até porque sou casado, pra que é que quero ela mesmo, senão para dar umas quecas valentes e boas :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

29 Out 2007
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
Continua Radar, só te faltam 9 para a equipa de futebol. :D

29 Out 2007
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
Pessoalmente quando o combibio não tem beijos e etc tornasse num momento amorfo e frio, que apenas dá vontade de ir embora e pedir para ser pago pelo tempo perdido :roll:
Agora transformar os encontros numa relação já é um assunto que não devemos generalizar, existem situações que se pode desenvolver empatia e outras que automaticamente estão eliminadas. Convém no entanto ter em atenção que todas estas relações são sempre complexas, principalmente pela actividade "profissional" delas. Por mais liberal ninguém gosta de saber que a sua companheira passa os dias de "perna aberta" com outros. Acho eu!!! :roll: :roll: :roll:

Bom mas existem sempre os srs do chá e dos bolinhos :lol: :lol: :lol:

29 Out 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
Uiiii para....Uiiiii para.... que assim venho-me rapido ! ! ! !
"Mas tu podes te vir quantas vezes quiseres" "Sabes.... é que só consigo dar uma" e isto a 1/2 minutos do começo das hostilidades :-x :-x :-x
Porra esse meia dose de pica, ou melhor 1/10 de dose, é mesmo um cromo do caralho :? :? :?
Quem não o conhecer que o compre, é a coisa mais ensossa que existe ao cimo da terra de frente para uma moçoila :shock: :shock: :shock:
Chega ao terreiro FDX granda machão mesmo :lol: :lol: :lol:
Só realmente os bolinhos o podem salvar :D :D :D

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

29 Out 2007
Mensagem Re: COMPARAÇÕES
Epá radar isso anda complicadex :roll: :shock:

29 Out 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alucinante, ElCostas13, garr2017, pc000531, Potássio e 423 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal