Data/Hora: 18 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ??? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jun 2007
Mensagens: 750


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
Se houve a ideia e a implementação da promoção, por parte da rita e da mila, por alguma razão foi.

24 Jan 2008

 
 
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
Bom eu até sou Touro mesmo, por isso vou marrar de frente com isto mesmo :oops: :oops: :oops:
E que se lixe e fique doendo a quem doer, eu sempre disse que pra mim meias doses não dão com nada :evil: :evil: :evil:
Aqui sobre estes assuntos se poderão considerar varios motivos :roll: :roll: :roll:
De todos os que me adveem á moleirinha no exacto momento eu destacaria apenas três :smt045 :smt045 :smt045

1º E penso que é o caso presente que se esta a verificar com a Rituxa :D :D :D
Ela se viu de repente num espaço que nunca tinha estado acarinhada e bem recebida :wink: :wink: :wink:
E pensou realmente em retribuir esse carinho com um gesto especial fazendo um desconto aqui pra maltosa :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
(mesmo fodendo sua agenda, super completa, e perdendo um bom dinheirinho por dia, provando que o dinheiro não é tudo na vida) :oops: :oops: :oops:
Que por sua vez a MAIORIA agradeceu e lhe vai retribuindo esse carinho a dobrar lhe fazendo-lhe visita :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

2ª Tem realmente outras moçoilas que se está numa altura má do ano pra despesas :evil: :evil: :evil:
E como a coisa não estica se fazem menos programas :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:
Logo ai essas moçoilas como o serviço não dá para guardar nem vender amanhã :shock: :shock: :shock:
Tentam atravez destas manobras de Marketing acambarcar o mercado reduzido destas epocas :roll: :roll: :roll:
(ajuda aqui neste 2º ponto com esse paleografo que tens ó WK, vem com tudo heim, não te poupes) :razz: :razz: :razz:

3º E este é que é grave mesmo e me provoca alguma revolta que me apetece rebentar a barraca :-x :-x :-x
Se deve de estar a formar no Norte do Pais um Lobby concerteza :? :? :?
Pois eu não posso compreender como em um ano ou menos se verifica um aumento de quase 100% no programa :shock: :shock: :shock:
E não é que se tenha aumentado a qualidade das instalações, serviço do atendimento, ou qualidade das moçoilas :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Népia uma vergonha mesmo, acho que há que convocar fortemente o Papa do Nuorte o Sr Doutoure Pinto da Costa pra resolver essa crise :evil: :evil: :evil:
Tem gaja nada especial, não beijando, não chupando sem, não fazendo anal, e nem sequer deixando tocar no corpo em condições, e pedindo 100 Oiros :shock: :shock: :shock:
Ora logo apetece depois de ouvir todas essas barbaridades que elas ainda sem vergonha impõem logo ao fone :crazy: :crazy: :crazy:
Manda-las relvar na Praia ou no Castelo do Queijo, e investir esses Oiros em outros coiros Fuck2 Fuck2 Fuck2
Mas como falei atraz, que de uma especie de Lobby se trata, se verifica uma abrangencia nesse aumento bravooo bravooo bravooo
Ficando as opções fora do tal Lobby cada vez mais... poucas ou nenhumas hottt hottt hottt
Causando de alguma forma desgaste economico nos clientes, e a impossibilidade de fazer os programas pretendidos :smt087 :smt087 :smt087
Ora a gente sabe que este assunto é um vicio, e como vicio que é se tem que alimentar regularmente HUHUHU HUHUHU HUHUHU
Sob pena de a pessoa se desviciar, o que acontece sim senhor, e menos gente menos programas zz17 zz17 zz17
Menos programas menos dinheiro, e depois quando elas veem a barraca a arder tentam minorar o estrago [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Fazendo promoções e entrando por cenas esquesitas durante estes periodos baixos badd badd badd
Para depois os aumentarem em periodos de alta, pois claro está que isso é que se tem mesmo que combater :-x :-x :-x
Porque alem de desviciar muito confrade, desrregula o mercado, e é ruim tanto pras moçoilas como pra nós :smt085 :smt085 :smt085
Como em tudo na Vida há que ser regrado, e daqui apelo desde já a todas as moçoilas pra não entrarem em loucuras nãoo nãoo nãoo
Que poderão criar o efeito de bola de neve, e encaminhar a coisa para pior que o que já está para a maioria delas :smt120 :smt120 :smt120

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

24 Jan 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???

1º Dinheiro
2º Dinheiro
3º Dinheiro
4º Dinheiro
5º Dinheiro
...

E podemos ver essa motivação de vária perspectivas:
-A curto prazo, aumentado o volume de negócios
-A médio prazo, fidelizando clientes
-A longo prazo, fazendo uma segmentação de clientes, apostando em quem utiliza a Internet (em média, homens jovens, com níveis de escolaridade e rendimentos mais altos)

E promoções não são saldos. Promoções são descontos a certos e determinados clientes realizados por todas as empresas ou profissionais liberais.
Do ponto de vista estratégico esta iniciativa da Rita e da Mila faz todo o sentido (pela a altura do ano, e pelo grupo alvo escolhido). E fico contente que existam acompanhantes que conseguem pensar a sua carreira de um modo profissional.

Quanto a quem não gosta de associar a sua pessoa a um nick (o que até é o meu caso) tem bom remédio. Não usa a promoção!

24 Jan 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
1) Não tirarei partido de nenhuma "promoção";

2) Se estiver com o saldo da conta em baixo recorrerei a acompanhantes de médio/low cost;

3) São as acompanhantes que decidem aquilo que desejam cobrar: se estiver de acordo com o que elas pedem em relação ao que oferecem e puder, vou; senão abstenho-me;

4) Se por algum motivo alguma me sugerir pagar menos ou não pagar nada (já aconteceu - não muitas vezes mas algumas - tipo "foi muito bom, gostei de estar contigo, a próxima é de borla!" :wink: ) claro que não digo que não: a decisão foi dela e totalmente livre;

5) Nada contra a proposta da Rita: mais uma vez... ela é que sabe.

24 Jan 2008
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
meus caros já vi q realmente este assunto mexe com vcs,e eu vou ser o mais breve e precisa possivel para q todos compreendam o meu ponto de vista e a verdadeira razão da promoção:
antes de iniciar a promoção enviei mp á administraçao a pedir autorização e explicar os motivos da mesma:
foi uma maneira de retribuir o carinho com que fui recebida neste forum!
se o fiz para ganhar dinheiro?ganhava -o na mesma!
promover-me a mim propria?sinceramente não tinha necessidade disso neste momento!
tenho confiança no meu atendimento pois é isso que faz com q que voltem a repetir e não as promoções,saldos ou borlas!
a intenção era boa,pena que não tenham entendido :(
bjs rita

24 Jan 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
rita portuguesa Escreveu:
meus caros já vi q realmente este assunto mexe com vcs,e eu vou ser o mais breve e precisa possivel para q todos compreendam o meu ponto de vista e a verdadeira razão da promoção:
antes de iniciar a promoção enviei mp á administraçao a pedir autorização e explicar os motivos da mesma:
foi uma maneira de retribuir o carinho com que fui recebida neste forum!
se o fiz para ganhar dinheiro?ganhava -o na mesma!
promover-me a mim propria?sinceramente não tinha necessidade disso neste momento!
tenho confiança no meu atendimento pois é isso que faz com q que voltem a repetir e não as promoções,saldos ou borlas!
a intenção era boa,pena que não tenham entendido :(
bjs rita


Rita, não vejo porque motivo não deverás tentar aumentar os teus rendimentos (a curto, médio e longo prazo). Ganhar dinheiro não é nenhuma vergonha! só quem não trabalha é que não lhe dá o valor devido.
E quanto a te promoveres: idem, idem, aspas, aspas.
E não é com descontos que se consegue bons resultados, é mesmo com bons serviços (que na opinião de muitos que por aqui escrevem são consensualmente bons).

Parabéns pela iniciativa. Porque, para além de tudo, mostra iniciativa, vontade de fazer melhor e focalização no cliente. O resto faz lembrar a ladainha do "comércio tradicional"...


Agora se foi por carinho... :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 ... então Kisses

24 Jan 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
E já agora, como é sempre importante "pôr o dinheiro onde está nossa boca" (é uma tradução livre), aviso que irei utilizar esta atenciosa promoção!
Portanto, o primeiro tipo que entrar por aí a recitar as capitais de distrito... já sabes! sou eu. :D

24 Jan 2008
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
Parabéns à Rita pela promoção :)

Acho que às vezes a explicação mais simples é mesmo a mais correcta, se nós gostamos de vocês e (achamos que) somos correspondidas, não há problemas em fazer uma ou outra promoção.

Acho que qualquer GP estabelecida dá sempre preferencia áqueles clientes com quem sabe que se vai sentir melhor, aqueles que nos deixam mais à vontade e com quem podemos criar empatia mais facilmente (eu dou!), quantas vezes não ficaram em casa de uma GP muuuuito para além da hora suposta porque ambos se sentiram bem assim? Pois é :wink: O GPs não é feito só de mercenárias :mrgreen:

Muitos foristas já recusaram mesmo o direito ao desconto, e outros não se identificaram como tal também, e também entendo isso. Se me derem 10% de desconto numa loja por eu ser put*, provavelmente dispenso o desconto e mai nada :lol:

Bjo

24 Jan 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
Pois eu estou com o Logan,nao alinho em promocoes,pelas razoes k ele aduziu,e por outras k vou tentar explicar...Entao um caramelo de um forista qualquer k nunca postou nada,entra lá dentro,diz a senha,diz o nome do forum,e identifica-se como confrade Radar ou confrade Logan,mesmo nao sendo eles,tem desconto,e é tratado como um principe,um cliente assiduo,mas que nao tem a sorte de ser forista...népia...Eu cá acho k a Ritucha,para alem de ganhar uns cobres,e está no seu direito,ker é saber quem sao os foristas,e isso é um jogo perigoso,espero eu k a opiniao dos foristas aderentes nao fique depois condicionada...Eu por mim em relacao á Rita estou de quarentena....

24 Jan 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
Pois é confrade Rodado, mas se ela fizesse a promoção apenas para o núcleo duro do forum, a clientela passava de 5500 clientes para 20 ou 30, dos quais 10 ou 15 do Porto. Isso seria mais um cartão gold para nós,q era muito bem vindo, mas como a maioria n quer associar a sua pessoa ao nick, e muito bem, não teria qualquer resultado prático.

Sabes q há pessoas q puxam pela carroça e outras q vão a reboque. É a vida...

24 Jan 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
Já aqui foi sobejamente explicado que quem não quiser não aproveita a promoção e já está woooh yeahhh woooh yeahhh woooh yeahhh
E quem quiser aproveitar nem sequer precisa de falar qual o Nick do Forum zz16 zz16 zz16
E outra nem sequer precisa de postar se não quiser ser identificado (por qualquer situação que esteja em duvida em sua cabeça) :-k :-k :-k
Agora constato que realmente aqui as pessoas se dividem por ideias :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
E no outro lado pelo que me falam todos os Unhas de Fome de acordo e ninguem pia [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Pelo de que acho realmente por aqui o ambiente muito mais saudavel sim senhor [ok] [ok] [ok]
Agora por amor de Deus tentem realmente colher argumentos que provenham [schock] [schock] [schock]
Falar por falar, ou citar coisas já sobejamente explicadas não adianta por aqui ao Topico :oops: :oops: :oops:
Só causa má leitura nele. :shock: :shock: :shock:
E para lembrar aqui vai de novo o assunto deste Topico "Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???" :oops: :oops: :oops:
Não é realmente se tem dinheiro ou não, se não gosta de comer em restaurante com promoção de prato do dia :-x :-x :-x
Se não compra roupa, computadores, carros, serviços ou o que seja com desconto, se odeia saldos/descontos em lojas e supermercados, ou se gosta de pagar caro as Acompanhantes porque assim o seu ego fica inflamado, e pensa que esta com Uma Acompanhante de Upscale pagando mais caro :lol: :lol: :lol:
E já agora também não é se Vc vai ou deixa de ir, esse problema é do seu foro privado, e não acrescenta em nada ao debate aqui deste assunto :? :? :?
Até pelo contrario, me esta a cheirar a coisa que eu nem quero acreditar que seja, uma pressão para tentar acabar com esta iniciativa da Rita Portuguesa, qual o argumento nem sei, nada se escreveu que desse uma pista, mas se alguem quiser explicar pode abrir Topico novo, este não é para isso hummm hummm hummm
Estamos aqui neste Topico realmente tentando debater o porquê e qual o alcance e objectivo destas promoções, só e exclusivamente isso e mais nada :idea: :idea: :idea:



Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

24 Jan 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
RUC Escreveu:
E podemos ver essa motivação de vária perspectivas:
-A curto prazo, aumentado o volume de negócios
-A médio prazo, fidelizando clientes
-A longo prazo, fazendo uma segmentação de clientes, apostando em quem utiliza a Internet (em média, homens jovens, com níveis de escolaridade e rendimentos mais altos)

E promoções não são saldos. Promoções são descontos a certos e determinados clientes realizados por todas as empresas ou profissionais liberais.
Do ponto de vista estratégico esta iniciativa da Rita e da Mila faz todo o sentido (pela a altura do ano, e pelo grupo alvo escolhido). E fico contente que existam acompanhantes que conseguem pensar a sua carreira de um modo profissional.

Quanto a quem não gosta de associar a sua pessoa a um nick (o que até é o meu caso) tem bom remédio. Não usa a promoção!


Acho que o confrade RUC fez uma intervenção excelente e objectiva :D :D :D
Mas no meu sentido de ver a coisa esqueceu também, ou pelo menos poderia ter deixado em aberto :roll: :roll: :roll:
A opção de ela também querer agradar, e tentar assim obter laços mais fortes e mais rapidamente com este universo de clientes que é o GP-PT \:D/ \:D/ \:D/

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

24 Jan 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
Foi sem dúvida uma boa malha do confrade RUC. Ele deveria ser um excelente assessor e merecia com certeza todos os fringe benefits a q um homem tem direito.

Mas não neste ramo. :mrgreen:

24 Jan 2008
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
rita portuguesa Escreveu:
foi uma maneira de retribuir o carinho com que fui recebida neste forum!

E pelos vistos esse carinho não é só por este fórum?! :)
rita portuguesa Escreveu:
...se o fiz para ganhar dinheiro?ganhava -o na mesma!
promover-me a mim propria?sinceramente não tinha necessidade disso neste momento!

Acho que a opinião de alguns sobre a promoção não se baseia no facto de fazeres promoções mas essencialmente em 2 aspectos pelo que tenho percebido.
1. Ao se identificarem como foristas perdem o anonimato algo que deve ser preservado por diversas razões que nem adianta explicar;
2. E não menos importante, o facto de possivelmente o fórum com este tipo de associações possa perder a imparcialidade necessária (não quer dizer que seja o caso neste momento.).
Agora sobre a questão da promoção, pessoalmente acho que fazes muito bem e deveriam existir mais situações destas, e acredito que possam existir mais formas de gerir a vossa "actividade" procurando com isso fidelizar os clientes e ao mesmo tempo procurar novos clientes. Perfeitamente normal!
Mas nunca digas que não precisas, não fica bem e não é completamente a realidade, nunca sabemos o dia de amanhã e por isso mesmo existem as campanhas!
Acho no entanto que uma das formas de garantir o anonimato é a senha ser a mesma para os 2 fóruns onde tens a acção a decorrer, assim tornasse mais seguro para aqueles que receiam a sua exposição.
Ou será que para os teus dados pessoais é importante perceber a que fórum pertence cada cliente?
Se for importante, coisa que nem considero estranho e entendo, então existe uma razão na forma como tudo está a decorrer e possivelmente os foristas mais cautelosos podem sentir o seu anonimato posto em causa (não quer isso dizer que nesta situação particular seja o caso).
Acho no entanto que esta relação entre vocês e fóruns ainda é ainda muito verde até pelo mau historial que existe nesta relação, os foristas ainda receiam que aqui (neste fórum) venha acontecer o mesmo que se vê nos outros onde imparcialidade e a verdade se perdeu pelos interesses de alguns. Por isso não leves a mal nem critiques os comentários e/ou as opiniões que apenas demonstram cautela.
Bom, chega de conversa e desejo-te um grande sucesso nesta campanha.
:smt008

Radar Escreveu:
...me esta a cheirar a coisa que eu nem quero acreditar que seja, uma pressão para tentar acabar com esta iniciativa da Rita Portuguesa...

Radar não me parece que exista esse tipo de esquema nos comentários que existem neste tópico, até pelo contrário, parece-me que existem algumas duvidas e por isso os foristas comentam e como está na sala de convívio é perfeitamente natural e legitimo que os comentários aconteçam. Pelo menos é o que consigo observar, mas também é verdade que nem sempre percebo certas mentes distorcidas.
Toma lá um abraço!

24 Jan 2008
Bronze

Registado: 28 Jun 2007
Mensagens: 750


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
O facto de um forista nunca postar nada, (deve haver muitas razões), o que acontece com a maioria dos confrades deste forum, não quer dizer QUE NÃO SEJA UM BOM CLIENTE.

24 Jan 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dani69 e 244 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal