Data/Hora: 04 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
 Portuguesas versus Brasileiras 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Portuguesas versus Brasileiras
Eu estou com o "Tinoni"

Depois estamos em perfeita sintonia, ele fica com as MILFs e eu com as teen`s. :smt003

04 Jan 2013

 
 
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10711
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
:smt023

04 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5505
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
cambada uma coisa é certa todo verdadeiro putanheiro tem sempre aquela inabalável vontade de ir ao ninho delas que fica em terras de vera cruz e o resto é letra.....!!!

05 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5505
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
e outra coisa vos posso afirmar a maior parte delas quando vem para cá transformam-se tornando-se umas verdadeiras atrizes da serie Rambo!!!!

05 Jan 2013
Bronze

Registado: 28 Jun 2007
Mensagens: 750


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Antes da brasileiras cá chegarem, como os putanheiros se governavam...eram com as portuguesas e africanas, também as nascidas em Portugal, depois da invasão das brasileiras foi novidade, é certo, mas actualmente as brasucas já deram aquilo que tinham para dar, mulheres bonitas e boas existem em toda a parte...a grande maioria das brasucas vieram para cá, só para sacar o guito, note-se não estou contra...mas que existem mt brasileiras só com conversa mole e doce...para nos enganar...lá isso existem.

05 Jan 2013
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010
Mensagens: 5066


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Portuguesas sem qualquer dúvida, como em tudo há excepções.
A brasileira pode ser mais perfeita e agradável à vista, mas também menos natural, quase têm sempre apetrechos que não lhes nasceram e cresceram.

07 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5505
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
point Escreveu:
Antes da brasileiras cá chegarem, como os putanheiros se governavam...eram com as portuguesas e africanas, também as nascidas em Portugal, depois da invasão das brasileiras foi novidade, é certo, mas actualmente as brasucas já deram aquilo que tinham para dar, mulheres bonitas e boas existem em toda a parte...a grande maioria das brasucas vieram para cá, só para sacar o guito, note-se não estou contra...mas que existem mt brasileiras só com conversa mole e doce...para nos enganar...lá isso existem.

Governavam-se com umas malcheirosas do catano, não se lavavam, mal amanhadas e tudo o mais. Alias quem conhece a história da GPs da invicta sabe do que tou a falar!!! Que o digam as mães de Bragança...!! :D

07 Jan 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 415
Positivos
74
Neutros
8
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
eu gosto tanto de umas como de outras, o unico ponto que destaco das brasileiras é a voz, que eu adoro, uma voz feminina brasileira no meu ouvido :smt007 :$ :smt106

_________________
"The Pickup artist"

07 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Agora é mais Pad Thai :smt106 :smt106

09 Jan 2013
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Mensagens: 225
Localização: Lisboa
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Tinoni Escreveu:
Tugas, zucas, russas, ucras... marcha tudo!!! :smt003


=D> e já agora tb chinesas [bigsmile]

09 Jan 2013
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
vicente 58 Escreveu:
Governavam-se com umas malcheirosas do catano, não se lavavam, mal amanhadas e tudo o mais. Alias quem conhece a história da GPs da invicta sabe do que tou a falar!!!


Espero que o confrade esteja a falar apenas das GPs do Porto e arredores (nunca fui ao GPs da invicta e restante zona norte, não conheço nem conheci o material nacional/estrangeiro disponível mas isso é irrelevante para o caso) porque da zona de Coimbra para baixo conheci/conheço muita coisa boa, especialmente na "terra dos Mouros" vulgo Lisboa (de notar que não alinho com brasileiras e de mais umas quantas nacionalidades). É claro que existem diferenças entre as GPs do final dos anos 60 (sim, nessa altura já ia às GPs) e as actuais da mesma forma que existem diferenças entre as mulheres que não se prostituiam nessa altura e as que actualmente também o não fazem (comparações dentro dos mesmos escalões etários)...coisas resultantes da evolução dos tempos, das mentalidades, etc.
Portanto, acho que o confrade não deve generalizar, supondo que se estava a referir ao que se passa/passou na invicta (onde apenas havia, segundo a sua opinião, malcheirosas do catano, alérgicas à água, mal amanhadas, etc). No entanto, se se referia ao país inteiro, está enganado ou então andou por meandros manhosos!!


Editado pela última vez por Bigkido em 09 Jan 2013.
09 Jan 2013
Putanheiro3

Registado: 06 Set 2012
Mensagens: 157
Positivos
9
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
tugas....

09 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 27 Jun 2012
Mensagens: 94


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Para mim as tugas...
as nossas meninas tem algo de especial... é diferente, tem não sei , haha, é algo que adoro nas nossas tugas e que não encontro nas brazucas...
e se for uma das poucas tugas, ruivas e com umas sardas :smt049 :smt007

09 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Estava a brincar, gosto de mulheres. Desde que tenham atitude no acto, até as faço subir paredes ao bater claras em castelo entre os lábios :smt106 (já agora, que elas não lêem isto, as tuguinhas ui ui)

09 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012
Mensagens: 748
Localização: Na solitaria...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
TUGAS, ABSOLUTAMENTE...!!!

É interessante, constatar que sem as zucas, o GPs em Portugal, ainda estaria na idade media...
Todos ainda nos lembramos, das conas malcheirosas e bem peludas, pareciam um castor...!

As zucas, importaram, a preocupação com o corpo e a higiene intima...! Também trouxeram as fake boobs... :no:

Eu, quando telefono e me apercebo, que é zuca, salto logo fora! Atenção, que uma das maiores sex experience que tive com uma GP, foi uma brasileira... As zucas quando gostam aqui dos tugas, são duma dedicação, acima de qualquer standard, deixando as nossas no fundo da tabela, alias todas as sul americanas, sao, quando sao, duma dedicacao a toda a prova, fazendo-nos sentir os reis da galera...!

Mas para isso tem que haver a tal química, que como será fácil de imaginar, no roda e bota fora, no fode e bota fora, será difícil, criar algum tipo de envolvencia... Foda-se, acho que ja ouvi esta conversa da treta aqui no forum... ](*,)

Mas voltando ao que importa, uma tuga, bem menina, bem perfeitinha, com aquele corpo que só a mulher portuguesa tem... hottt É DE FACTO O MELHOR QUE SE PODE TER...!!! hottt

SEM FALAR QUE COM A CRISE, DEVEMOS COMPRAR PRODUTOS PORTUGUESES...!!! :smt023

E queridas zucas, cuando fou ao braziu, prómétou só comé, minina zuca.... :smt035

09 Jan 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: phenom, Xavier23 e 307 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal