Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
 Portuguesas versus Brasileiras 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Portuguesas versus Brasileiras
Caro Tinoni,
folgo em saber que para alem de uma bela sessão de sexo a menina ainda o brindava com uma "tareia" cultural. :lol:
Por acaso não pode partilhar aqui com este seu pobre amigo a identidade/contacto (de trabalho claro) da sua amiga?
E' que ja' agora também gostaria de conhecer tal "professora"; vai na volta levo duas "tareias", uma na cama e outra na prosa. :smt005 \:D/ =D>
Corro e' o risco depois de ficar :smt049 pela menina (tenho um fascínio por mulheres intelectualmente estimulantes), mas a experiência seria interessante (pelo menos para mim). Cump

02 Jun 2013

 
 
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012
Mensagens: 748
Localização: Na solitaria...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Querida Paty, devido a um desentendimento com um moderador, desde a umas semanas atras, que tenho todos os meus posts previamente controlados. A consequência disso é que em tópicos mais activos, as minhas respostas nao sao postadas, no momento em que as envio. Apesar de depois de revistas serem cronologicamente postadas, torna-se para mim muito dificil participar nesses tópicos, porque nunca sabemos se o post foi aprovado ou nao, o que condiciona muito a logica da minha participação, nesse ou noutro qualquer tópico...

Dando como exemplo esta mensagem, so saberei que foi aprovada depois aparecer no tópico.

Resumo, manter um dialogo nestas circunstancias é praticamente impossível.

03 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Tinoni Escreveu:
ze_pombo_ist Escreveu:
Amigos, calinadas na lingua, pessoas mal educadas, baixo nível cultural, maus profissionais ha' em todo o lado. Também queriam o que, GPs com mestrados e doutoramentos em literatura? Poesia? Economia? Física? Matemática? Saúde? Educação? (...) Não se pode exigir de uma acompanhante que seja educada, culturalmente estimulante, conhecedora do mundo, academicamente realizada (com mestrados e doutoramentos)


Admito facilmente que possa ser excepção e não regra. Mas uma das minhas all time top 3 GPs (brasileira) e posteriormente apenas querida amiga colorida esteve em Portugal a concluir (com sucesso) doutoramento em Ciências Políticas. Cada segundo de sexo era/é tão arrasador como os muitos minutos de conversa depois. E antes das intermináveis (e seguintes) sessões de sexo. Até ao esgotamento final.


Estou como o Tinoni neste aspecto. E, uma vez mais citando o Gup, GPs são pessoas como as outras, há de todos os tipos. Inteligentes, burras, idiotas, carinhosas, sensíveis, abrutalhadas e todo um vasto conjunto de características que, combinadas entre si, fazem de cada pessoa única.

Tive a sorte de conhecer algumas verdadeiramente intelingentes e cultas, umas com curso superior, outras a estudar para tal e outras longe disso. No entanto, inteligência e cultura têem uma correlação menos directa com os estudos do que seria de pensar. E este é um domínio onde sei do que falo.

03 Jun 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
ze_pombo_ist Escreveu:
Por acaso não pode partilhar aqui com este seu pobre amigo a identidade/contacto (de trabalho claro) da sua amiga?


Não só já deixou de exercer actividade de GP como já não está em Portugal há uns anos. Só volta muito de vez em quando.

03 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Caro Iznogood,
eu deixei bem explicito que
Citar:
"Claro que me vão apontar que existem meninas que ate' andam/andaram na universidade..."
logo não sei onde esta a duvida. :-k Alias, a mania de se banalizar tudo tem destas coisas... So' faltava o meu amigo dizer que ser put* e' uma profissão como qualquer outra :!: :!: :!:
Pergunto então, e' isso que gostaria de ver fazer alguém da sua família? (mãe, irmã, filha, tia, prima, avo') :-k [-X [-X
Claro que me vai responder que não... Agora ser quiser ser neoliberal e dar uma de tudo e' normal... :---) então claro que ser put* esta' ao mesmo "nível de escolha" que ser educadora de infância :smt005 (isto para dar um exemplo ao mesmo estilo do seu raciocínio)
Alias, penso que deve passar pela cabeça de muita menina, e seus pais, a opção de ser put* e ganhar bem :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Você diria a uma filha sua, cultiva-te, lê muitas obras, muitas enciclopédicas, treina-te em raciocínio lógico, em ciências (matemática, física, biologia, química...), E depois vai para put* que ganhas bem e e' uma escolha como outra qualquer. :smt005 :smt005 :smt005 really?
Sera' que quer continuar com este argumento? really? :-k

Citar:
No entanto, inteligência e cultura têem uma correlação menos directa com os estudos do que seria de pensar. E este é um domínio onde sei do que falo.


Sera' que sabe? Não estara' a confundir muita coisa? Se calhar não sabe o que acha que sabe :-k
Repare que esta' a meter cultura (coisa muito lata), inteligência (outra coisa muito subjectiva) com estudos (a única coisa objectiva). São tudo coisas diferentes, e a única objectiva (das que o meu amigo enumerou), e que potencialmente pode trazer mais valias e' a terceira (estudos).

Volto a relembrar o meu amigo que no nosso pais ha' desigualdades grandes de diversa ordem, e que duas dessas grandes desigualdades são a educação e o factor económico. Pense nisso.
Cump

03 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Já conheci GPs mais cultas e inteligentes, apesar de não serem dótouras, do muitos alunos que tive em MBAs e pós-graduações, que nem um parágrafo em condições são capazes de escrever.

É muito difícil, para não dizer quase impossível, libertarmo-nos dos cânones sociais e culturais nos quais fomos educados e nos quais a nossa sociedade se baseia. É óbvio que não gostaria que uma filha minha seguisse esta profissão mas há muitas outras que também não gostaria.

Há milhentas razões diferentes que levam uma mulher ou rapariga a escolher esta profissão. O dramático são aquelas que, sem escolha, são forçadas a prostiuir-se. Mas este assunto já por aqui foi amplamente discutido.

03 Jun 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Mensagens: 142
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Iznogood Escreveu:
Já conheci GPs mais cultas e inteligentes, apesar de não serem dótouras, do muitos alunos que tive em MBAs e pós-graduações, que nem um parágrafo em condições são capazes de escrever.

É muito difícil, para não dizer quase impossível, libertarmo-nos dos cânones sociais e culturais nos quais fomos educados e nos quais a nossa sociedade se baseia. É óbvio que não gostaria que uma filha minha seguisse esta profissão mas há muitas outras que também não gostaria.

Há milhentas razões diferentes que levam uma mulher ou rapariga a escolher esta profissão. O dramático são aquelas que, sem escolha, são forçadas a prostiuir-se. Mas este assunto já por aqui foi amplamente discutido.


=D> =D> =D>

03 Jun 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Patrícia, agradeço que dê uma vista de olhos nas regras sobre citações, por forma a evitar posts como este último.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

03 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Caro Iznogood,
citando o meu amigo
Citar:
Já conheci GPs mais cultas e inteligentes, apesar de não serem dótouras, do muitos alunos que tive em MBAs e pós-graduações, que nem um parágrafo em condições são capazes de escrever.
Imagino que seja professor/formador. Se sim, so' fazia/faz um favor a esses meninos/as e a' própria instituição que era/e' chumbar/reprovar tal pessoal. (para que conste, nunca tirei MBA nem pós-graduações, que e' uma espécie de especialização sem chegar a um mestrado) O esforço tem de ser proporcional a' exigência do pedido, certo professor/formador? :smt023 =D>

Volto a dizer que cultura e inteligência são coisas distintas.

Quanto a inteligência, nada devo dizer pois e' algo não quantificável, muito vago, e dependendo dos parâmetros que consideramos, ate pode ser muito variável no tempo. :smt023

Quanto a cultura, e' algo também muito vago. Mas deixe-me fazer um boneco muito redutor da realidade para se perceber melhor:
um pastor, que desde pequeno não fez outra coisa senão guardar ovelhas, que nunca saiu dos montes, nunca viu TV nem nunca ouviu rádio; como poderá essa pessoa ser capaz de sonhar em vir a ser cantor de opera? :-k Ele nem faz ideia do que e' musica, quanto mais do que e' opera... Agora pegue nesse pastor, traga-o a' cidade (nunca vi opera nos montes :smt005 ) a ver uma opera e se calhar ele adora e passa a sonhar ser um cantor de opera.

Exportando o meu boneco para a realidade; como e' que uma miúda, que nunca se propôs nem a propuseram a nada mais do que baixas expectativas educativas, baixas expectativas laborais, baixas expectativas socioeconómicas, vir a ser mais do que a mediana da população (ou ate abaixo da mediana) em todos os assuntos que estamos a discutir? Eu desafio o meu amigo a dizer se sera' ou não verdade que a esmagadora maioria das GPs do nosso pais se enquadra nisto que acabei de dizer. (retrato acima descrito)
Obviamente "não se pode esperar boa colheita de ma' época" certo?

Ja' agora ,um aparte, como professor/formador (depreendo que o seja pelas suas palavras) de MBA, sabera' muito bem que a academia so' da' as ferramentas (MBA e' isso disso mesmo exemplo), o resto e' vontade do aluno. Cultura, de qualquer tipo, musical, literária, cientifica, desportiva, etc..., são potenciadas (e muito) em locais como a academia, alias, e' para isso que elas servem. Quem por la' passa única e exclusivamente para aprender umas técnicas ligadas a' área que escolheu, esse não percebeu o intuito e espírito da coisa.

Citar:
É muito difícil, para não dizer quase impossível, libertarmo-nos dos cânones sociais e culturais nos quais fomos educados e nos quais a nossa sociedade se baseia.


Sou bastante "liberto" de qualquer ideia/preconceito pre' estabelecido, mas sei olhar a realidade que me rodeia.

Citar:
Há milhentas razões diferentes que levam uma mulher ou rapariga a escolher esta profissão. O dramático são aquelas que, sem escolha, são forçadas a prostituir-se


Concordo, cada caso e' um caso. Sem escolha, depreendo que esteja a dizer forçadas por terceiro, e isso e' crime.
Se por outro lado estiver a dizer forçadas por contingências da vida, ai releia o que escrevi que percebe o meu ponto de vista e o porque de isso se dever a fracos objectivos a que se propuseram no passado. Ja' agora, ha' gente que nasce pobre, morre pobre e nunca se prostituiu, nem teve comportamentos tão lesivos como o consumo de álcool nem drogas, por exemplo. Isso e' uma falsa questão e que justifica muitas frustrações na nossa sociedade.
Cump

03 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Citar:
como e' que uma miúda, que nunca se propôs nem a propuseram a nada mais do que baixas expectativas educativas, baixas expectativas laborais, baixas expectativas socioeconómicas, vir a ser mais do que a mediana da população (ou ate abaixo da mediana) em todos os assuntos que estamos a discutir? Eu desafio o meu amigo a dizer se sera' ou não verdade que a esmagadora maioria das GPs do nosso pais se enquadra nisto que acabei de dizer.

Há por aí num outro tópico uma discussão sobre as diferenças entre "put*", "prostituta", "acompanhante", etc. Não pretendo de forma alguma retomar essa discussão, apenas afirmar que considero extremamente redutor atribuir o rótulo de "put*" a toda e qualquer trabalhadora sexual, seja de que tipo for.

Penso também que é legítimo, podendo ou não concordar, que uma rapariga considere muito mais degradante ir lavar escadas do que ir trabalhar para um centro de massagens. Para além da diferença ao nível do bem-estar económico que cada um destas opções pode proporcionar. Por vezes, porque foi abandonada com um filho pequeno (conheço casos), ou porque não tem como manter-se na universidade (também conheço), ou qualquer outra situação complicada, a rapariga pode ver-se perante a necessidade de tomar uma opção. Pôr-se à beira do passeio a aviar camionistas, nalgumas situações pode enquadrar-se no cenário de baixas expectativas que descreveu. Mas há muitas outras variantes que não se enquadram nesse raciocínio.

Citar:
(...) ha' gente que nasce pobre, morre pobre e nunca se prostituiu, nem teve comportamentos tão lesivos como o consumo de álcool nem drogas, por exemplo

Meter tudo isto no mesmo saco não se coaduna com a seguinte afirmação :

Citar:
Sou bastante "liberto" de qualquer ideia/preconceito pre' estabelecido

03 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Caro Iznogood,
Citar:
"Há por aí num outro tópico uma discussão sobre as diferenças entre "put*", "prostituta", "acompanhante"..." + "...apenas afirmar que considero extremamente redutor atribuir o rótulo de "put*" a toda e qualquer trabalhadora sexual, seja de que tipo for...."
verdadeiramente isto são questões de semântica para definir quem abertamente anuncia sexo a troco de dinheiro. Para simplificar, GPs portanto :smt005

Citar:
"... que uma rapariga considere muito mais degradante ir lavar escadas do que ir trabalhar para um centro de massagens..."
:smt005 :smt005 :smt005
E' legitimo considerar ir lavar escadas mais degradante que ser put*? (segundo a comunicação social, a mãe do Sócrates lavou escadas) :smt005 :smt005 :smt005 O' homem que complexos são esses? :-k E' isso que se transmite a uma filha/o? Nem quero acreditar que escreveu isso... :shock: [schock] :smt107
Se formos por ai, os hipermercados estavam todos despojados de meninas bonitas, alias despojados de mulheres, pois iam todas para trabalhadoras do sexo :smt005 :smt005

Citar:
"...Por vezes, porque foi abandonada com um filho pequeno (conheço casos), ou porque não tem como manter-se na universidade (também conheço), ou qualquer outra situação complicada, a rapariga pode ver-se perante a necessidade de tomar uma opção..."
Opção essa de virar put*?! :smt107 So' existe essa opção no mundo? (ja' agora leu bem o que escrevi sobre opções? Estou a pensar que não) :-k

Citar:
"...Pôr-se à beira do passeio a aviar camionistas, nalgumas situações pode enquadrar-se no cenário de baixas expectativas que descreveu..."

Xi, não me diga que os CV's das outras GPs de bares, casas de massagens, as que anunciam pelos sites, as do CM, etc, e' tudo um mimo :smt005 :smt005 :smt005
Não querendo de forma alguma menospreza-lo (você e as suas opiniões merecem todo o respeito), fico a pensar que das três uma: ou e' muito novo, ou não conhece o nosso Portugal, ou vive no seu mundo muito pessoal. :-k

Citar:
"...Meter tudo isto no mesmo saco não se coaduna com a seguinte afirmação:..."
Não percebeu o que quis dizer? :-k Não percebeu a associação de pobreza (e tudo o que isso acarreta) com as opções que se podem tomar ou não na vida?! Quem da' formação/aulas a MBA e pós-graduações não deveria ter estas dificuldades de raciocínio. :-k
Vou então escrever em forma mais óbvia: Pobreza (e tudo o que acarreta tal condição) = muito maior probabilidade de tomar más opções na vida (e isto e' tão óbvio que nem sera' preciso argumentos/exemplos)
Cump

04 Jun 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Mensagens: 142
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Permitam-me expôr aqui a minha humilde opinião e experiência pessoal:

antes de mais, percebo o que o ZePombo quer dizer, mas concordo com o que diz o Iznogood.

Obviamente que não conheço a realidade das "GPs" em Portugal, (na generalidade), decerto vocês conhecem e conheceram ao longo da vida muitas mais GPs do que eu conheci...

Mas: o que o Zepombo se refere, é àquelas miúdas que quando conhecem outra miúda, perguntam "então e tu, trabalhas na Zara ou na Bershka?", ou "entao, e tu, tens o 7º ou o 9º?" , porque esse é o horizonte limitado em que cresceram, se calhar a mãe é empregada de limpeza e o pai empregado de balcão, naquelas cabeças nem passa a ideia de fazer um mestrado ou um doutoramento,,, já acham o 12º ano uma coisa inatingível e fantástica; quanto a actividades profissionais, nem se imaginam nem nunca se imaginaram numa empresa, num gabinete, como directoras de um departamento seja de que área for... para elas, no mundo delas (que é delimitado, e com muita força, pela nossa mente, pela nossa vida, educação, meio social) só existe o mcdonalds ou as lojas de roupa... (ou ser put*)... isso existe, claro..

No entanto, acho que há outro tipo de mulher que opta (em liberdade, em consciência) por esta actividade, por outras razões. (E penso que é isso que o Iz quer dizer....)
Mulheres que têm estudos, que têm cabeça, inteligência, capacidades.. (Dou o exemplo da SarahSweet e da Miss Shagwell, que se vê que são mulheres com personalidade, com inteligência, com formação e educação..)...

Os motivos podem ser muitos e variados, e estar ou não, todos eles presentes na mesma pessoa: a pura curiosidade e fascínio, a vontade, necessidade ou ambição de ganhar muito dinheiro, a facilidade que a actividade apresenta relativamente a liberdade de horários, liberdade de gerir a própria agenda, não ter que aturar chefes, não ter que se levantar todos os dias às 7h da manhã, a fraca auto-estima, a necessidade de estar e de falar com pessoas, o "enchimento de ego" que proporciona o facto de ter homens a adorar estar connosco, a vontade ou necessidade de explorar e viver a própria sexualidade... ou o facto de de repente terem ficado sozinhas com filhos e sem emprego e terem contas para pagar....

Por mim falo: tenho formação superior, mas simplesmente não há empregos.. Além disso, e falando sinceramente, mesmo que os houvesse, não estou para me levantar às 6h da manhã, despachar os miúdos a correr, ir enfiá-los na escola, ir a correr para um emprego onde me chateiam se chego às 9h05 e não às 9h, onde me doem as costas e os pulsos por estar que nem uma máquina a trabalhar sem parar, e 9 horas sentada.... e onde não me sinto valorizada nem querida... e também admito, sem hipocrisias (e com todo o respeito que me merece quem o faz), que não, não iria lavar escadas..nem trabalhar no mcdonalds... pela educação, formação, ambiente, vida familiar que tive, meio socio-económico em que cresci, teria imensa vergonha de fazer isso... ou que alguém me visse ou soubesse que eu o fazia.. sim, teria mais do que se alguém meu conhecido ou meu familiar soubesse que eu era acompanhante... admito que teria. E não é a questão de "alguém saber", é perante mim própria.. se eu fosse lavar escadas, pensaria "oh meu deus, ao ponto a que eu desci.." e sendo acompanhante, não pensaria nada disso.. pensaria que sou livre, que sou sensual e bonita e desejada e que presto um serviço muito valioso e importante para quem o recebe.....

(Por acaso conheço uma acompanhante, que até vive com os pais no Restelo e tem empregada interna e tudo... habituada desde sempre a bons restaurantes, férias, hotéis, colégios, empregadas.... e é acompanhante, e gosta do que faz, por todas as vantagens que a actividade oferece)...

Finalmente, penso que há de tudo nesta actividade, e que não se pode meter tudo no mesmo saco: há realmente essas de que o Zepombo fala, e há as de que o Iz fala... esta conversa é, mal comparado, como se vocês estivessem a falar de restaurantes. Tópico: restaurantes em Portugal. E um dizia que os restaurantes eram todos uns tascos a cheirar a fritos, cheios de homens ao balcão a beber copos de aguardente, e todos sujos.... e o outro dizia "ah não, não! os restaurantes em Portugal são do género do Tavares Rico.." têm ambos razão e nenhum a tem, porque há de tudo.. entre esses dois extremos há de tudo, agora qual será a maioria (no caso das acompanhantes) em termos numéricos, não faço ideia... Mas que há muitas como eu, há..

Beijinhos

04 Jun 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Mensagens: 142
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
outro "pormenor" importante que gostava de acrescentar: penso que em algumas afirmações que se fizeram neste debate, se estava a partir do pressuposto de que ser acompanhante, ou ser put*, se quiserem, é para quem o faz, horrível, humilhante, degradante...

Eu também tinha essa ideia, esse preconceito.... Para além de que, como diz o Iznogood, há inúmeras variantes, entre "aviar camionistas à beira da estrada" ou estar num apartamento limpo, confortável e bonito, ou estar num centro de massagens agradável e com bom ambiente,... (uma coisa não tem nada a ver com a outra...), mas como eu dizia, também tinha essa ideia.. pensava que o cliente chegava e "maltratava" a rapariga, no sentido de mandar, exigir, enfim, quase usar, utilizar, manipular a miúda...
E para meu espanto, descobri que na maior parte das vezes não é nada disso... o cliente até chega um pouco embaraçado, desconfortável... porque ele é que está naquela situação de estar a pagar por sexo.. ele é que está a pensar "será que ela me vai achar asqueroso? será que ela está a fazer um frete?".. ELA não está a pensar isso, ela SABE que ele vai gostar, SABE que ele vai achá-la bonita e atraente, SABE que ELA é que lhe está a dar um presente a ele... ELA é que o está a fascinar... isso coloca-a a ELA num patamar psicológico superior... além disso, na maior parte das vezes o cliente é extremamente atencioso, e respeituoso, nada mandão, quase que pede (ou pede mesmo), "posso fazer isto" ou "queres fazer aquilo", não manda, não exige, não ordena... Esta realidade é o contrário da ideia que eu tinha..... e isto muda tudo...... !

Decerto que haverá sítios, ambientes, em que a rapariga se sente enxovalhada, utilizada, maltratada... mas penso que é totalmente diferente aquela que atende 7 ou 8 "camionistas" num dia, cada um por 15 eur, do que a que faz um ou dois clientes por dia, por 80 ou 100... é diferente, e não é pelo dinheiro, é pelo nível das pessoas.... e atenção, não estou a dizer que um camionista ou um pedreiro das obras não possa tratar uma miúda com todo o respeito e educação!!!!! e que um "Dr" não possa ser arrogante e mal-educado... estou a falar no geral...

04 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
ze_pombo_ist Escreveu:
Caro Iznogood,
Citar:
"Há por aí num outro tópico uma discussão sobre as diferenças entre "put*", "prostituta", "acompanhante"..." + "...apenas afirmar que considero extremamente redutor atribuir o rótulo de "put*" a toda e qualquer trabalhadora sexual, seja de que tipo for...."
verdadeiramente isto são questões de semântica para definir quem abertamente anuncia sexo a troco de dinheiro. Para simplificar, GPs portanto :smt005


Ou seja, um piloto de formula 1 e um taxista, como basicamente o que fazem é guiar carros, são todos fogareiros.
Um cozinheiro de um restaurante de luxo e o Zé da roulote dos couratos, como o que fazem é comida, também são iguais.
E mais exemplos encontraria mas não me apetece perder mais tempo com esta conversa.

Cpts.

04 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Caro Iznogood,
ente um piloto de F1 e um taxista, basicamente a profissão de ambos e' conduzir automóveis sim, qual a duvida disso? :smt005 Então que nome atribuir a ambos para os "meter" no mesmo saco como você diz? Simples, são condutores profissionais
A diferença entre um cozinheiro de um restaurante de luxo e o Zé da roulotte dos couratos e' o dinheiro que cobram a' malta :smt005 porque em termos de satisfação olhe que muita malta (incluindo eu) adora um petisco da roulotte dos couratos do Zé :lol: E sim, não tem diferença nenhuma no que afirmam fazer, fazem ambos comida para vender, qual a duvida? :-k

Cara Patricia_Gomes,
li tudo o que escreveu, ja' esperava algum comentário de uma menina. E' com agrado que vejo que não se inibiu e expôs os seus pontos de vista, isto vindo de alguém do outro lado da questão. =D>

Neste paragrafo
Citar:
"Mas: o que o Zepombo se refere, é àquelas miúdas..."
concordo em quase tudo o que disse, mas peca num aspecto, faltava referir que se o sonho da menina era ser (sim todos as meninas/os brincam as profissões, ao que querem ser em grandes) arquitecta, juíza, piloto aviador, medica, qualquer coisa, os pais ate podem ser dois camponeses, mas tem de ser dito que a menina tem de se propor trabalhar a' altura da exigência do sonho. Sonhos todos temos, a nossa real vontade, os sacrifícios que estamos dispostos a fazer, as muitas horas de trabalho e dedicação que estamos dispostos a utilizar, as pequenas derrotas e vitorias, isso e' que vai diferenciar quem chega de quem não chega ao seu sonho/objectivo, tão simples como isto.

No paragrafo seguinte
Citar:
"No entanto, acho que há outro tipo de mulher que opta (em liberdade, em consciência) por esta actividade..."

Deixe-me que lhe diga que a opção "ser prostituta" não vem de nenhum sonho de criança, não vem no "livro das profissões" que os miúdos todos têm, não faz parte dos objectivos de nenhum pai nem mãe, nunca foi discutido com nenhuma professora/or tal opção como profissão. Essa escolha e' motivada por outras questões que não o nosso sonho, a nossa ambição em ser, aquilo que sonhamos em miúdos, aquilo que supostamente tanto esforço empregamos.
Quem realmente esta' disposto a fazer (e faz) o que referi, nunca, mas nunca tem como opção valida (na sua cabeça claro) o ser prostituta.
Pergunto-lhe, quem se da' a todo esse esforço, gasta dinheiro na sua formação, acaba e diz, bem sou medica, ou sou piloto aviador, ou sou arquitecta, ou sou juíza (so' para referir algumas profissões) e agora o que vou fazer? Bem vou ser put*. Olha ali esta uma bela opção, ha' as que ganham 100€ hora e ate mais. (mais á hora do que qualquer das profissões que referi) :smt005 Acha realmente que isto passa na cabeça de alguém? A resposta e' não, pois para aquelas que isso lhes passa pela cabeça precisam de um acompanhamento/orientação profissional e urgente. Isto nem faz sentido nenhum, pois quem se esforça muito tem sempre outras opções, podem não ser as que queria mas serão seguramente bem melhores que vender o corpo. Alem disso, seria a mesma coisa que dizer, bem fiz um tremendo esforço desde pequena e chego ao dia de hoje, jogo todo esse esforço pró lixo e vou ganhar dinheiro a vender o corpo. Really? [-X ](*,) Isto faz-lhe algum sentido? Se fizer sentido para si ou para as meninas que referiu, precisa/precisam de um acompanhamento/orientação profissional, pois esta' ai qualquer coisa errada consigo/convosco.

As palavras, as ideias que escolhe para justificar esta escolha, citando :
Citar:
"...a pura curiosidade e fascínio, a vontade, necessidade ou ambição de ganhar muito dinheiro, a facilidade que a actividade apresenta relativamente a liberdade de horários, liberdade de gerir a própria agenda..."
+
Citar:
"...a necessidade de estar e de falar com pessoas, o "enchimento de ego" que proporciona o facto de ter homens a adorar estar connosco, a vontade ou necessidade de explorar e viver a própria sexualidade..."

Estas ideias, estas imagens que quer transmitir, desculpe que lhe diga, são "fachadas" (não leve a peito a dureza da palavra)
Palavras como curiosidade e fascínio, vontade, a ambição de ganhar muito dinheiro, coisas como falar com pessoas, e ate o "anafar o ego" existem em muitas outras profissões. Alias, o que referiu e' tudo (exceptuando a parte monetária, e isto so' para algumas, e talvez também a parte da agenda) o que não se imagina numa prostituta. Você realmente acha que alguém imagina fascinante, esteja cheia de vontade, de alugar o seu corpo? Acha realmente que isso seja a sua maior ambição (o seu sonho de criança) [-X Onde esta' o fascínio de levar por dia com umas 5 pilas (ou mais) na boca? Onde esta' a ambição de ser enrabada varias vezes por dia? Onde esta' a vontade de levar com o hálito, com o cheiro do corpo, com o suor, com o esperma, com a brutidade, com algumas taras manhosas do pessoal? Onde esta' a vontade o fascínio de potenciar e muito o risco de apanhar doenças? Isso "anafa o ego" de alguém? O dinheiro que se ganha paga isso tudo? [-X

Você tem razão quando diz que ha' contas para pagar, que não abundam trabalhos bem pagos (que miséria se paga em Portugal). Mas a opção passa por vender o corpo a troco de dinheiro? [-X
Agora, dizer coisas como "...não estou para me levantar às 6h da manhã..." ou "... ir a correr para um emprego onde me chateiam se chego às 9h05 e não às 9h..." ou ainda "...onde me doem as costas e os pulsos... e onde não me sinto valorizada nem querida...", minha amiga, isso e' a vida de qualquer pessoa. Ou você acha, por acaso que quem a vai visitar não tem de levar com isso tudo, e ate mais? Se calhar nunca ninguém lhe disse (nem nunca viu o filme Rocky Balboa) que "a vida não e' só coisas bonitas, não e' um arco-íris, e quando as coisas ficam difíceis nós arranjamos sempre desculpas prós falhanços. O mundo e' uma coisa lixada (com F grande) e se nós deixarmos, estamos sempre no chão." Atente bem nesta passagem, "Não tem a ver com a força com que se leva pancadas na vida, tem sim a ver com o quanto você aguenta levar com força e seguir em frente. E' assim que as coisas são." Apontar desculpas para os nossos falhanços, para as nossas frustrações e para opções erradas e' coisa de cobarde (palavras/ensinamentos de Rocky Balboa).

Citar:
"...não iria lavar escadas..nem trabalhar no mcdonalds... pela educação, formação, ambiente, vida familiar que tive, meio socio-económico em que cresci, teria imensa vergonha de fazer isso..."
Isso "mete-lhe" mais vergonha do que ser prostituta? A serio? Desculpe a franqueza das minhas perguntas, mas quem lhe deu educação? Os seus pais ensinaram-lhe isso? Aprendeu isso na escola?
Mais dramático ainda, ensina isso a uma filha/o seu? :shock: [schock] :smt107 Se ensinar, fique a saber que isso e' MUITO grave e estará a prestar um péssimo serviço como mãe. Isso sim e' de se ter vergonha. ](*,) Você, pelo que percebi não nasceu pobre no campo, não andou a cavar batatas, não andou rota e suja de terra, logo tem vergonha de ir lavar escadas, de ir para as caixas dos hipermercados ou para as casas de sandes. Minha amiga, deixe que lhe diga com muita pena, que ouve falhas graves na sua educação. Não ensine isso aos seus filhos (caso os tenha ou venha a ter). Se estudou, e tem uma licenciatura, a menina tem a obrigação de ter uma mente bem mais aberta, livre de ideias bacocas e tacanhas.

Citar:
"...se eu fosse lavar escadas, pensaria "oh meu deus, ao ponto a que eu desci.."
Em contraposição, sendo put* você pensa, meus Deus, ao ponto que subi? :smt005 :smt005 :smt005 Acha mesmo isso? ](*,)

Citar:
"...pensaria que sou livre, que sou sensual e bonita e desejada ..."
Todas as mulher o são, independentemente da profissão.

Em relação a' acompanhante que conhece e mora no Restelo, esta' habituada a futilidades proporcionadas pelo aluguer do corpo :!: :!: :!: Quanto ao gostar, continuo a pensar nas 5 pilas (ou mais) na boca por dia, ser enrabada outras tantas vezes; ela deve adorar :smt005 :smt005 (e isto tudo com gajos que nunca se viu e nem se gosta da aparência)

Citar:
"... estava a partir do pressuposto de que ser acompanhante, ou ser put*, se quiserem, é para quem o faz, horrível, humilhante, degradante... "
Quer mesmo dizer, quer afirmar categoricamente que ser put* e' uma loucura? Quer mesmo afirmar que não e' nada humilhante estar em algum lado e afirmar perante toda a gente, eu sou prostituta? Quer mesmo que eu ou alguém acredite que você ou alguma menina ache fantástico ter de fod* com uma data de homens por dia? Homens esses que nunca viu e que inevitavelmente muitos deles não fazem mesmo o "seu tipo"? :---) :-k Com alguns ate tendo de fechar os olhos e pensar que estão com o George Clooney ou Brad Pitt... :smt107

Citar:
"... o cliente até chega um pouco embaraçado, desconfortável... porque ele é que está naquela situação de estar a pagar por sexo.. ele é que está a pensar "será que ela me vai achar asqueroso? será que ela está a fazer um frete?..."
não me enquadro nada nessa imagem, pelo contrario, sou o oposto [bigsmile]

Citar:
"...na maior parte das vezes o cliente é extremamente atencioso, e respeituoso...
sou exactamente isso, e acho que todos deveriam ser assim, agora a coisa do mandão... :smt005 do quase que pede... :smt005 Isso já vai da personalidade de cada um; se nos conhecermos um dia, ira' reparar que não sou assim (a parte do pedir) :smt117
Tenho um vicio, e tenho de o "alimentar" em conformidade com as minhas manias, as minhas taras. Com isto não quero dizer que sou mal educado, desrespeitoso ou que maltrate fisicamente a parceira, quer dizer, umas palmadas no cu, um puxar de cabelos, um agarrar no pescoço, uma Fod* mais intensa (a' bruta) ou ate' umas possíveis cuspidelas :smt005 são maus tratos? :lol: Claro que não faço isto tudo com quem já estive, mas sim isto já preenchia praticamente todas as minhas taras 8) \:D/ =D>
E Patricia_Gomes, se nos conhecermos um dia, não, não exijo isto tudo de ti, e ate te propunha o seguinte, se não gostasses da minha aparência, mandavas-me embora :lol: :-" :mozilla_innocent:
Cumprimentos a todos

04 Jun 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ArmandoL, joseph36 e 442 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal