Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
 Portuguesas versus Brasileiras 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Portuguesas versus Brasileiras
Exacto. Por principio, prefiro (sempre) brasileiras a portuguesas.

Estas, apesar de uma notória mudança ao nível do comportamento (prática do anal, oral sem, duplas, etc..) e ao nível da estética, (depilação, vaginal, marca de solário, etc..), aspectos que não são alheios a presença e influência das brasileiras, aquelas estão, ainda, a anos-luz destas.

Já para não falar ao nível da higiene pessoal... (odores desagradáveis, barba de 3 dias...etc... Neste aspecto, as surpresas desagradáveis foram (quase) sempre com tugas... Ou então sou eu que tive azar...

Além de que, para mim as sul-americanas, em particular as brasileiras, são de longe, as mulheres mais lindas do mundo. De corpo e rosto. E completamente despretenciososas.

Basta uma pequena observação por qualquer cidade, mesmo no interior, numa cidade pequena, para constatar um índice médio de beleza, por metro quadro, impressionante... É com cada tesuda, valha-me minha nossa senhora.

Por último, se tiver oportunidade, dê uma olhada nos sites de acompanhantes brasileiras.... [-o<

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

03 Jan 2013

 
 
Iniciado

Registado: 22 Jul 2012
Mensagens: 55


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Amigo Dicksteel,

Derivado à minhas orijens humildes, conssidero-me um típico português. tenho pouca instrução mas adoro o nosso futebol e as nossas mulheres \:D/

Porisso, não estou de acordo quando dizes que preferes as brasileiras. Pra mim as portuguesas são as melhores do mundo! :smt007

È altura de começar-mos a ter orgulho no nosso país e dar valor às coisas boas que temos. O nosso clima é maravilhozo, temos belas paisagens, a comida é um espanto, as mulheres são lindas,etc =D>

Portugal é um país pobre mas tem uma história e tem personalidades conhecidas no mundo inteiro, como o Camôes, a Amália, o Ronaldo e o Mourinho. \:D/

04 Jan 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Portuguesas! Nao é facil encontrar uma tuga de topo (aqui no norte até nem nos podemos queixar) mas depois de encontrares....

Zucas?? conheço uma ou duas que não são mercenárias!....

04 Jan 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Mulher brasileira só é bonita porque o Putanheiro português andou por lá a fazer experiências com GPs portuguesas, GPs africanas e GPs da amazónia. :smt106 O mundo fala sempre dos grandes feitos portugueses do passado mas nunca ninguém se lembra desse GRANDE feito a "Bundinha"! [bigsmile]

Dito isto prefiro uma mulher portuguesa sem pensar duas vezes. São mais bonitas que as brasileiras, já lá vai o tempo em que a tuga era um camafeu com bigode. :smt003

04 Jan 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Na minha modesta opinião apesar de reconhecer que temos coisas muito boas " o que é nacional é bom " a minha preferência vai para as brasileiras mais em concreto para mulheres cor de canela afro-brasileira :lol:

:smt023

04 Jan 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Sim, sim eu sei porque gostas da cor de canela. zz17

04 Jan 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Camafeu Escreveu:
Sim, sim eu sei porque gostas da cor de canela. zz17


Camafeu deves estar a referir-te á Marisa que ambos já [bigsmile]

mas gostos não se discutem, estou a falar por experiência própria e foram até agora as mulheres mais tesudas que encontrei nesta vida de putanheiro já avançada :smt045

:smt023

04 Jan 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Tugas, zucas, russas, ucras... marcha tudo!!! :smt003

04 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
No campeonato fodal a lusofonia dá cartas, independentemente do país de origem.

Facilmente se fazia uma selecção que ganhava a copa do mundo só recorrendo a esta duas nacionalidades.

Imaginem na baliza Carina de Vasconcelos (PT) na defesa Bianca Azevedo (BR), Sara Moreno Verdadeira (PT), Susana Lencaster (BR) e Sheila (PT), no meio campo Irina Ferraz (BR), Nikita (PT), Mikaela Rossi (BR) e Débora (PT) e, lá na frente, Fernanda Abravanell (BR) e Sandra Soares (PT)

Então se o espectro da lusofonia fosse alargado a Angola então os adversários não tinham qualquer hipótese, Laura Melo ou Nuria partiriam qualquer defesa adversária.

04 Jan 2013
Iniciado

Registado: 31 Mai 2010
Mensagens: 60
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Eu estou com o confrede TiNONI, russas, zucas, tugas do Nepal, Vietname marcha tudo [bigsmile]

04 Jan 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
testarossa Escreveu:
No campeonato fodal a lusofonia dá cartas, independentemente do país de origem.

Facilmente se fazia uma selecção que ganhava a copa do mundo só recorrendo a esta duas nacionalidades.

Imaginem na baliza Carina de Vasconcelos (PT) na defesa Bianca Azevedo (BR), Sara Moreno Verdadeira (PT), Susana Lencaster (BR) e Sheila (PT), no meio campo Irina Ferraz (BR), Nikita (PT), Mikaela Rossi (BR) e Débora (PT) e, lá na frente, Fernanda Abravanell (BR) e Sandra Soares (PT)

Então se o espectro da lusofonia fosse alargado a Angola então os adversários não tinham qualquer hipótese, Laura Melo ou Nuria partiriam qualquer defesa adversária.


Confrade testarossa com esse time e essas ponta de lança vou já para a Copa Brasil /2014 sem medos :lol:

:smt023

04 Jan 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Tinoni Escreveu:
Tugas, zucas, russas, ucras... marcha tudo!!! :smt003


Dass... Tinoni na mouche... \:D/ \:D/ \:D/ venham elas!!! :smt106 :smt106 :smt106



PS: prontos, low-cost e GPs Zukas geralmente nao funciona muito bem :mozilla_sealed:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

04 Jan 2013
Confrade

Registado: 10 Dez 2012
Mensagens: 191


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Sinceramente eu prefiro quem de facto me faça sentir muito bem. Independentemente da nacionalidade o que me interessa é estar com alguém verdadeiramente boa.

04 Jan 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 731
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Eu acho que a realidade atual já é bem diferente de há 2 ou 3 anos, tenho visitado algumas GP`s tugas e há de facto uma notória evolução da "espécie", são cada vez melhores em todos os aspectos, corpo, higiene, atitude, apresentação, etc, há um aproximar de qualidade claro entre as melhores lusas e as melhores brasileiras, ainda que, do outro lado do oceano atlântico, ainda haja algo quase inatingível, algo que a evolução da espécie em conjunto com o clima tratou de moldar, algo quase impossível de atingir, isto vale para as tugas como vale para as espanholas, romenas, checas, francesas, etc, zuca de nível não tem (ainda) comparação. [385-198.gif]

_________________
Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!

04 Jan 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
isto é como na pesca...
o brasiu tem 200M por onde escolher por isso quase tudo o que vem á rede é peixe...
nós so temos 10M por isso é preciso pescar á linha...
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

04 Jan 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: smmjjmms e 332 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal