Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
 Portuguesas versus Brasileiras 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Portuguesas versus Brasileiras
Patricia_Gomes Escreveu:
Ze Pombo, li com atenção o que escreveu. São opiniões e pontos de vista, eu respeito os seus, e espero que respeite os meus.
Fiquei a reflectir em algumas coisas que disse, vou "digerir"... e tem razão! nalgumas coisas...

Só algumas coisinhas:
-não, não é sonho de criança, mas também não era o meu sonho de criança (nem o dos meus pais para mim) trabalhar num call center depois de ter tirado uma licenciatura.
-não "levo" com 5 pilas por dia na boca... (era bom, era, se pensar no dinheiro.. estou a brincar), aliás, não "levo" com elas, se as chupo, é porque quero e é com prazer meu... e o tempo que eu quiser e me apetecer. Não me sinto forçada a nada...
-também não sou "enrabada", simplesmente porque não quero, e não me apetece (gosto de o fazer com um namorado ou com um parceiro com quem tenha muito à vontade e confiança, e sem estar a olhar para o relógio), mas assim "a frio" não o faço. Optei por não o fazer e estou-me a lixar se ganho menos dinheiro com essa opção.
-também nunca "fodi" com mal cheirosos...
-ok, às vezes naquele momento não apetece, estou cansada, ok, é esquisito aquela coisa de não se conhecer a pessoa de lado nenhum, e sim, muitas vezes, é estar ali, não ter orgasmo, não ter excitação, enfim, também não se vai estar como quando se está com um namorado, a dizer, "olha eu gosto assim ou assado, ou assim é que me consigo vir"... é diferente. Mas não acho uma actividade desagradável... sinto que saem de lá mais felizes, satisfeitos e acarinhados do que quando entraram.. mas eu também não sou de zás-trás-pás, entras e esvazias os tomates e sais... não sou! Quem não gostar, azar!


Deve-me ter escapado qualquer coisa...
Eu tinha ficado com a ideia, por outros posts teus, que ainda não tinhas decidido tornar-te ou não GP. Pelo que percebi agora, já trabalhas na área e tens clientes. Sendo assim, conta lá onde.

04 Jun 2013

 
 
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Cara Patricia_Gomes,
pode ser que algum dia nos venhamos a conhecer. Vai ver que selamos as nossas divergências com uma grande fod* :lol: \:D/ :smt045 E no final ainda temos uma aberta conversa =D> e sim digo quem sou aqui no tasco :mozilla_innocent:
Ja' agora, aguce-me o apetite :smt005 , a menina tem anuncio onde? (se não for indiscrição :roll: )

Para não cair no off topic de novo, se ha' coisa que as brasileiras fazem bem e deixam um gajo maluco, e' aquele gingar de anca, aquelas ancas dão cabo de um tipo. As portuguesas nisso ficam em desvantagem, se bem que ja' tive boas experiências também com portuguesas. \:D/
Quem gosta do gingar? O meu voto vai para isso ser pratica corrente em qualquer pinada :smt023
Cump

04 Jun 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Será que estamos perante uma versão portuguesa de China Blue ? :-k

Se fosse verdade, iria ser o alvoroço total ... hottt

... nem os confrades reformados faltariam à chamada :smt005

_________________
a sorte dá muito trabalho

04 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Cara Patricia_Gomes,
não se iniba e anuncie ao mundo [bigsmile] Ja' esta' a deixar a malta a saborear o ar :mozilla_tongue: Olhe numa loucura, anuncie agora, e deixe o pessoal a dormir sobre o assunto :smt005

PS: e mantenha o telemóvel ligado logo pela manha, e nos próximos dias :smt005 :smt005

05 Jun 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Mensagens: 142
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
pois, infelizmente não posso, porque os administradores não me deixam.. :smt022

05 Jun 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
i`ve
been
a bad
girl


Imagem

_________________
a sorte dá muito trabalho

05 Jun 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Iznogood Escreveu:
Deve-me ter escapado qualquer coisa...
Eu tinha ficado com a ideia, por outros posts teus, que ainda não tinhas decidido tornar-te ou não GP. Pelo que percebi agora, já trabalhas na área e tens clientes. Sendo assim, conta lá onde.


Estou como tu, amigo Iz. Também tinha ficado com essa ideia. Mas sabes que por aqui andamos todos com Alzheimer e ficamos um bocadinho baralhados com o diz que não disse… [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

05 Jun 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras

E já somos três com a mesma ideia... :-k

Na altura, até me questionei: não sendo GP, qual seria a mais-valia que poderia aportar aqui ao forum...

No entanto, apesar de já ter procurado, não encontro o post/tópico onde terá, afirmado que não era GP...

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

05 Jun 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
se calhar a menina já tem tópico aberto :---) :-" :-k

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
a sorte dá muito trabalho

05 Jun 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
dicksteel Escreveu:

E já somos três com a mesma ideia... :-k

Na altura, até me questionei: não sendo GP, qual seria a mais-valia que poderia aportar aqui ao forum...

No entanto, apesar de já ter procurado, não encontro o post/tópico onde terá, afirmado que não era GP...


procure na "historia da marta"...creio que esta la qqr coisa...o topico esta trancado, mas da p ler , penso eu...

05 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Caro kwacha,
bem a' pouco, com aquela do China Blue... epa lembrava-me de qualquer coisa mas era documentário. Meti no motor de busca e pimba, documentário... fiquei a penar, o homem não esta' bem :smt005 :smt005 :smt005
Agora ja' percebi, por acaso não visionei tal rodagem :roll:

05 Jun 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
a analogia com a Joana (Kathleen Turner) das Noites de China Blue resulta da ideia de uma personagem complexa e dupla, por quem um detective privado acaba por ficar vidrado ...

é uma brincadeira ... mas parece que a nossa PG (espelho invertido de GP) deixou cair um lenço no chão ... e o atento Iz (um verdadeiro e confesso admirador) não deixou escapar o espanto e a dúvida ...

aguardemos pelo Ken Russell ...

_________________
a sorte dá muito trabalho

05 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Por acaso, desde as respostas que a patria deu
Citar:
"...Eu também tinha essa ideia, esse preconceito.... "
+
Citar:
"...E para meu espanto, descobri que na maior parte das vezes não é nada disso... "
fiquei a pensar que seria mesmo acompanhante :-k , alias dei isso como assumido. :smt045

05 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Cara Patricia_Gomes,
Citar:
"...pois, infelizmente não posso, porque os administradores não me deixam.. :smt022..."

Então não pode abrir HL? E' que Patricias Gomes ha' muitas espalhadas pela net. [bigsmile]
Va', arranje la' maneira da malta ver umas fotos, ou ate' um video :smt005
Cump

05 Jun 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Mensagens: 142
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
abrir HL é só quando os adm derem autorizaçao, nao é quando eu quero..

06 Jun 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 76whynot, Life_20_05, Phallus, Simao190 e 334 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal