Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não acho Piada...
... quando a vejo...

Imagem

27 Jan 2017

 
 
Putanheiro5

Registado: 28 Jun 2014
Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
...aos bares de strip da capital.
E ao generalizar assim , posso até estar a ser injusto com algum , mas , até agora , aqueles onde tenho ido ultimamente tem-se mostrado uma decepção , contudo ainda não perdi a esperança de voltar a encontrar um bar do género "como deve ser" .
Passo a explicar , algum tempo atras ( mais correctamente há alguns anos ) , cada vez que um amigo se decidia em emburrar de vez e cometer " seppuku " ou melhor dizendo casar-se , lá ia o grupinho da ordem com o "desgraçado" para uma jantarada bem regada e depois...tinha de ser , um dos strip clubs da capital onde as meninas eram lindas , simpáticas , faziam umas table dances de uma sensualidade capaz de derreter o gelo ao mais empedernido dos icebergs , e os shows em palco??? Elas entravam por ali vestidas com uma qualquer indumentaria sexy ,que iam retirando sensualmente durante a dança na qual o incontornável varão era uma "figura " de destaque em toda a actuação e , pasmem-se , elas ficavam mesmo nuinhas , exactamente como vieram ao mundo e a dançar dessa forma durante alguns momentos.
Actualmente , apesar de um interregno de alguns anos ,volta e meia reúno-me para jantar com alguns amigos , agora já não há um "desgraçado" que se vái enforcar , de uma forma ou de outra já todos nos desgraçámos na vida , contudo , após alguns jantares dos últimos dois anos , temos visitado algumas das casas de strip de Lisboa , os locais até são agradáveis , o ambiente também é bom , as meninas continuam lindas e simpáticas , contudo , e por algum motivo que me ultrapassa a parte do strip em palco é quase inexistente uma vez que a remoção das duas peças de roupa ( ou nas meninas mais arrojadas , três peças de roupa) , que salvo pequenas alterações na cor até parecem standardizadas para todas , não permitem um grande espectaculo. Na parte da dança do varão ( que actualmente qualquer dona de casa consegue aprender em alguns ginásios) , as coisas não melhoram muito e tirando algumas excepções que até fazem do dito adereço uma parte importante do espectaculo , outras há , para as quais "aquilo" só serve como ponto de apoio enquanto tiram a pouca roupa com que entraram.
Já nas table dances , tenho assistido a muito poucas , confesso! Mas também , pelo que vi , não perco nada , uma vez que as que assisti não me deixaram com a menor vontade de ter direito a uma , mas antes com uma grande pena do "infeliz" que tinha pago para ter direito a um tratamento daqueles e que apenas com boa vontade não poderia ser chamado de agressão.
Como é obvio , (ainda) não conheço os clubs todos da capital ,e , não falo de nenhum especificamente , mas de todos em geral. E contudo , fica sempre aquela sensação de ...falta aqui qualquer coisa ... ou se calhar, muita coisa!!

05 Fev 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Dark, permite-me um aparte, o pessoal o k gosta é de pegar nas moças e dár-lhes umas gandas fodas. Com franqueza o strip nunca puxou por mim, é tudo virtual, na maioria das casas só dá para ver e não me tokes :evil: . Safoda lá as casas de srtip k nunca tiveram tão más como agora. É foder pasta sem direito a néspias :smt013 .

05 Fev 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
vicente Escreveu:
Dark, permite-me um aparte, o pessoal o k gosta é de pegar nas moças e dár-lhes umas gandas fodas. Com franqueza o strip nunca puxou por mim, é tudo virtual, na maioria das casas só dá para ver e não me tokes :evil: . Safoda lá as casas de srtip k nunca tiveram tão más como agora. É foder pasta sem direito a néspias :smt013 .


Sempre achei o mesmo.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

06 Fev 2017
Putanheiro5

Registado: 28 Jun 2014
Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Agradeço aos confrades Vicente e Atrasderabos os seus comentários ao meu desabafo! :smt023 :smt023
Contudo , eu , só frequento esses espaços para tomar um copo na companhia dos amigos .
Tudo o resto , para mim é pura paisagem . O que não me impede , no entanto, de apreciar as situações e a sua evolução !!! 8) 8)

06 Fev 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Já agora e tb não achando piada nenhuma são as GPs das casas alternadeiras, pagar copos e vê-las passar!!!! Em terras de nostros hermanos essa merda é proibida por lei no artgo nº 69 em k diz: "pelo decreto lei nº 69 a inclusão em território espanhol de casas que versam a exploração de nobres cavalheiros amantes de grego, francês e outros registros analll Nas Tetas Canzana , estão sujeitos a 100 mil euros de coima" [bigsmile]

06 Fev 2017
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Mensagens: 298
Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
...uma perva k nem sequer sabe ao certo, a rua onde se encontra o apartamento onde atende. :smt013

Havia de ser obrigatório, saberem as coordenadas GPS do local. :smt003

07 Fev 2017
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Mensagens: 298
Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
...desde há uns dias que continuo com uma vontade do crl de ter uma valente sessão de sexo e não encontro nenhuma gaja que me encha as medidas.

Só saem duques e cenas tristes.

:smt069 :smt073

08 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
tozeze Escreveu:
...desde há uns dias que continuo com uma vontade do crl de ter uma valente sessão de sexo e não encontro nenhuma gaja que me encha as medidas.

Só saem duques e cenas tristes.

:smt069 :smt073


É aborrecido quando surgem musas que elevam a fasquia. E depois, por muito que outras tantas se esforcem, lá bem no nosso fundo uma voz grita "Booring". Fará o que dirão/pensam elas.

08 Fev 2017
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Mensagens: 298
Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
gb_lespaul Escreveu:
tozeze Escreveu:
...desde há uns dias que continuo com uma vontade do crl de ter uma valente sessão de sexo e não encontro nenhuma gaja que me encha as medidas.

Só saem duques e cenas tristes.

:smt069 :smt073


É aborrecido quando surgem musas que elevam a fasquia. E depois, por muito que outras tantas se esforcem, lá bem no nosso fundo uma voz grita "Booring". Fará o que dirão/pensam elas.

Sim...acho que é isso. :mozilla_undecided: :-k

A última vez, recentemente, fiz uma lista daquelas que me interessavam mais desbravar e telefonei-lhes por ordem.
Umas tinham o telemóvel desligado, outras o telele tocava tocava e tocava mas não atendiam.
Só uma é que me atendeu e como não gostei do ar superior dela ao telefone, desisti. :smt009 nem arrisquei mais. :(

Aproveitei e fui ao cinema ver um filme e comer umas pipocas.
:)

Ao que um gajo chega....trocar GPs por cinema... [bigsmile]

13 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Não acho Piada...
Eu prefiro gomas… e das clássicas! [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

13 Fev 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada nenhuma, a esta letargia no tasco.... :smt015 parece que estamos num velório há meses :no:

Arranjem discussão....andem à chapada. :smt021 Chicotadas

Foooooooooda-sssssssssssssssse.

Abre os olhos mula [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

14 Fev 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não acho Piada...
Acordem caralho [bigsmile]

[-o< [-o< [-o< [-o< :smt106 :smt106 :smt106


Imagem

14 Fev 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
E não acha piada... O que faria se achasse?... :smt005 :smt005

:smt106 :oops: [-o< hottt

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

14 Fev 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Bom
Estava prestes a mandar uma boca do género "caro confrade, respeito as suas posições e o seu interesse nesta discussão, mas e se interessasse também por colocar TDs" num outro tópico

Mas logo a seguir apercebi me que a carapuça também me serve e deixei me estar calado

[bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

14 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125 ... 160  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020, McLovin e 515 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal