Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não acho Piada...
confraria!
Depois do sucesso do tópico " Acho piada..."

Vou abrir as hostilidades com o tema do forum -Putaria! [bigsmile]

Não piada a GP´s mercenarias
Não acho piada a gp´s que saem ao pai
Não acho piada aos td´s falsos escritos no forum
Não acho piada a GP´s boas como o "milho" que estão longe como o C*... :cry:

21 Mai 2013

 
 
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada a gajas que cheiram mal da con* :smt087

Não acho piada a gajas que tomam antidepressivos :smt087

Não acho piada terem retirado a palavra à Patricia
Aquele folhetim prometia mais do que o Trópico de Capricórnio de Henry Miller...

21 Mai 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Não acho Piada...
Confrade gpgrelo, a advertência no tópico referido foi para si. Eu não acho piada nenhuma a provocações Esta é a segunda advertência.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

21 Mai 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada a não achar piada a este tópico. :mozilla_tongue:

21 Mai 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Marsapio Escreveu:
Confrade gpgrelo, a advertência no tópico referido foi para si. Eu não acho piada nenhuma a provocações Esta é a segunda advertência.


Administrador Marsapio, se a advertência foi feita no meu post, não podia ser entendida como estando endereçada a outra pessoa.

Eu não percebi o que tenha escrito de ofensivo à confreira, provocador, ou 'recrutamento' como lá anotou, ou que tenha ido contra regra do forum, mas prants, alguma coisa devo ter esquecido.

Depreende-se que vai interpretar que esta é a 3ª e que vou seguir o gp a partir do muro das lamentações... seja brando comigo, que sou um mero aprendiz :smt087

ab.

21 Mai 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não confrade, não vou interpretar nada e muito menos sancioná-lo por uma resposta civilizada. Esteja descansado quanto a isso. Quando ao que deu origem ao bloqueio do tópico, o confrade irá perceber certamente que aquilo que escreveu é um incitamento a uma actividade....digamos...não regulamentada. Mas estou certo que o confrade não o terá feito com essa intenção. O referido bloqueio deverá ser entendido como uma medida profiláctica, por forma a evitar males maiores.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

21 Mai 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Não acho Piada...
nao acho piada nmha ter adormecido e agora ter "cinquenta" posts aos quais dar resposta!! :evil:

nao acho piada a falsas virgens... :roll: :roll: :roll:

21 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada ter ido jogar à bola e torcido o pé :cry: :cry:

Não acho piada ir a coxear ter contigo sarah :-" :smt050 :smt050

21 Mai 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Não acho Piada...
nao acho piada tares tao longe...fazia te uma massg p recuperares da lesao :smt050

21 Mai 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Marsapio Escreveu:
Não confrade, não vou interpretar nada e muito menos sancioná-lo por uma resposta civilizada. Esteja descansado quanto a isso. Quando ao que deu origem ao bloqueio do tópico, o confrade irá perceber certamente que aquilo que escreveu é um incitamento a uma actividade....digamos...não regulamentada. Mas estou certo que o confrade não o terá feito com essa intenção.

Marsápio, deduzo que estás a reinar comigo com o teu último parágrafo, mas não tive mesmo intenção de sugestão alguma. Refletindo sobre o que escrevi, pode-se depreender isso do meu post pela parte do "abre lá a HL e manda uma PM". Foi, de fato, uma escolha de palavras infeliz, e quero pedir desculpas pelo seu uso, mas longe de mim sugerir a ideia que a confreira seja lá o que ela quiser ser na vida. Não obstante, a confreira não copiou aquilo que escreveu de lado nenhum, e é um relato demasiado pormenorizado e coerente para ser feito na 3ª pessoa. A descrição que ela fez do background da amiga Marta, tem reflexo na forma como a Patrícia escreve e se exprime. Esta é uma senhora confreira que eu gostava de conhecer e falar com ela sobre assuntos do quotidiano. Hás-de ler um livrito chamado Trópico de Câncer do Henry Miller (não é de todo aconselhável a menor de 18), e vais ver as semelhanças na narrativa de alguém que não está a fazer nada mais do que a retratar a sua própria vivência (sexual, claro!).

Marsapio Escreveu:
O referido bloqueio deverá ser entendido como uma medida profiláctica, por forma a evitar males maiores.

Penso que foi uma opção sensata. Um tratamento profilático é sempre melhor do que um tratamento invasivo, especialmente se administrado pelo confrade jorginh. É necessário que se entenda que isto não é propriamente um forum de literatura ou culinária. Aparecer uma confreira que faz uma introdução com enorme pendor libidinoso, seguido de um relato cheio de detalhes e innuendos... foi a única no espectro dos últimos 3 anos de atividade do forum.

Contudo a confreira não pode perder de perspetiva que está num forum de putanheiros. Mesmo que não se queira, é natural que as meninas das HL sintam-se 'tocadas' por uma confreira que nem precisou de colocar uma foto photoshopada para ter 500 gajos a segui-la 24/7, e que a audiência masculina começe a salivar e a desenvolver cenários disto e daquilo que levam, a jusante, a uma escolha de palavras inconsciente e quiçá inadequada.

De qualquer modo, para mim, o assunto fica esclarecido.
Fico agradecido por não ter ido (por hoje, pelo menos) bater com a cabeça no muro das lamentações :smt023

ab.

21 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Sarah Sweet Escreveu:
nao acho piada tares tao longe...fazia te uma massg p recuperares da lesao :smt050


Não acho mesmo nada piada, nadinha, zero, niente.... :smt022 :smt022 :smt022 não estar neste momento a recuperar da lesao com uma massagem da sarah...

Não acho piada da sarah em lx in this moment zz17

fico-me pelo pelo voltaren... :smt050

21 Mai 2013
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 78
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Começo a achar piada a este tópico.

22 Mai 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Não acho Piada...
gpgrelo Escreveu:
Marsapio Escreveu:
Marsápio, deduzo que estás a reinar comigo com o teu último parágrafo...


Não, não estava a reinar. Estou certo de que não houve qualquer intenção de incitamento deliberada.

Quanto ao resto, parece que concordamos em tudo. :smt023

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

22 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Nao acho piada nenhuma estar um dia lindo para arejar e eu nao puder.. ](*,)

22 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Nao acho piada nao ter conhecido a sarah nos tempos que era acompanhante... :-" [-o<

22 Mai 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 160  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, fireandice23, FLASH 76 +, mmmmmiguel, tinderstick, wazenn e 322 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal