Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não acho Piada...
não digam mal das minhas amigas [-o<

26 Jun 2017

 
 
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada nenhuma às meninas que têm anúncio activo, mas que depois fazem o favor de terem o telemóvel desligado durante três dias seguidos!!!

Tudo bem que também têm direito a umas férias, a terem um ataque de chatos ou de piolhos na ratinha, etc., etc., etc., mas que bem que podiam editar o anúncio, pelo menos, lá isso podiam!!!

29 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada à confusão que os turistas ingleses armaram no Algarve e acho muito menos piada ao governo português não chamar o embaixador britânico para lhe pedir explicações.

Mete-me nojo esta atitude de subserviência perante os ingleses, atitude idêntica à de vassalagem que eles têm perante os norte-americanos. badd

Os emigrantes portugueses que vivem e trabalham no Reino Unido, têm de andar todos na linha porque senão o reino de sua majestade trata de os prender ou recambiar.

Cá, com esta atitude de admiração ao bifes e "turistas de pé descalço", a condescendência é total e o governo chuta a responsabilidade para os autarcas algarvios que não têm meios para resolver o problema.

Não acredito que o dinheiro compre tudo e acho que zaragatas deste tipo, rapto e assassinato de crianças (caso Maddie) e outros, se fossem perpetrados por portugueses no Reino Unido, a resposta das autoridades seria severa.

Tenho também a certeza que cá em Portugal se tais zaragatas partissem de bairros problemáticos das comunidades oriundas de África ou de alguma comunidade de ciganos, a PSP e a GNR reagiriam de forma diferente. Seria até caso para debate no programa "Prós e Contras" e directos na SIC Notícias e TVI24 com participação de telespectadores a dizerem mata e esfola.

Será que não se faz nada aos ingleses porque são loirinhos e de olhos azuis e a libra é mais forte que o euro :?:

Não deveria ser assim. Os ingleses que se comportam com civismo devem ser acarinhados e tratados com respeito e os que mijam foram do penico devem ser punidos. Cada caso é um caso e é assim que deve ser.


_________________
HERRAR É UMANO

30 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não acho Piada...
pedro onze Escreveu:
Não acho piada à confusão que os turistas ingleses armaram no Algarve e acho muito menos piada ao governo português não chamar o embaixador britânico para lhe pedir explicações.


[smilie=to funny.gif] O governo português chamar o embaixador britânico para lhe pedir explicações???!!!... Ó Pedro essa não cabe na cabeça de ninguém... então, sempre que um grupo de fedelhos se porta mal no estrangeiro, o governo do país onde se portaram mal vai chamar e embaixador respectivo para fazer queixinhas? Quando há meses uns putos portugueses fizeram merda em Espanha, o governo espanhol fez algo parecido?

Se fazem porcaria, é a polícia actuar perante eles como se deverá fazer com qualquer outro: multa, processo judicial, julgamento e/ou expulsão.

30 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
O problema é que isto tem sido recorrente. Todos os anos é a mesma pouca vergonha.

Talvez seja melhor vender Albufeira ao Reino Unido e pedir aos residentes para mudar para os outros concelhos...

_________________
HERRAR É UMANO

30 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Não acho Piada...
Fiz férias há alguns anos em Albufeira e aquilo já é mais inglês que português.

O que me deixou enfurecido foi que nem as ementas gastronómicas são na língua lusa.

Sobre esses marginais, era serem referenciados e expulsos.

Sei que já há muita gente de férias em Albufeira e já não sai a noite.

Inconcebível num estado de direito e direitos...

30 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Rodado,

A questão de às vezes não haver sequer ementas em português é algo que choca.

Quanto aos excessos cometidos, é preciso tomar uma posição senão quem sofre são os residentes. Já em Espanha eles fazem o mesmo, especialmente nos locais turísticos. (Benidorm, Ibiza, etc...)

O governo espanhol devia metê-los em camiões e despejá-los em Gibraltar que ainda pertence à coroa britânica e lá ficavam em casa.

_________________
HERRAR É UMANO

30 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Não acho Piada...
Para mim, ingleses, portugueses ou quaisquer outros que se comportem como esses labregos é enfiar-lhes um ferro em brasa pelo buraco mais apertado que tenham!!!!

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

01 Jul 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Sabem que estudos contemporâneos sobre Aljubarrota apontam que o exército inglês que auxiliou o partido de D. João não era muito diferente desta malta [bigsmile]

Concentração de jovens imaturos fora do braço dos pais que procuram diversão pode dar nisto. E Albufeira/Oura já tinha sido apropriada pelos bifes bem antes desta fase de Boom do turismo.

De qualquer forma, a polícia nunca se retraiu de dar umas bastonadas quando há oportunidade. Deixem estar que agora já se interessaram e estão a espera

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Jul 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não acho Piada...
Tou de acordo com o GM era foder-lhes as bentas Chicotadas . No país deles comportam-se bem senão já sabem.... e fora é a merda k se vê. Quando era puto passava férias em Benidorm e os seguranças dos botecos com eles não perdoavam, arriavam-lhes forte e feio até fazia faísca [bigsmile].

01 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada a esta foto. Parece alguém que recebeu uma encomenda da Amazon ou do eBay... badd
Será que ninguém é capaz de lhe dizer a figura triste que faz?

Imagem

_________________
HERRAR É UMANO

04 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Também concordo com essa analogia P11. No caso do CR depois de fazer o depósito demorou 9 meses a chegar! :oops:

É caso para dar um feedback negativo :!: :lol:

:smt023

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

04 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Não acho Piada...
Ao Cristiano só falta colocar no Youtube o unboxing dos gemeos... [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

05 Jul 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não acho Piada...
Nem os quatro mil milhões, safaram "o rei da cortiça" :no:

Ora bem, eu com cinco mil milhões, também não devo escapar :-k

Vou triplicar o número de fodas diárias.....dava cinco, mas a partir de hoje, passam a ser quinze. :mozilla_tongue: mortoo mortoo mortoo

:evil:

13 Jul 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
RS
Nunca se devem tomar decisões importantes na vida no impacto do luto

Continua lá com as 5 fodas diárias

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136 ... 160  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: throwie, tiotavera e 290 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal