Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Não acho Piada...
Atrásderabos Escreveu:
E nem falo só da Carolina pois parece haver uma injustiça distributiva que coloca os cagueiros épicos na cidade do norte. Era bom era que a geringonça se preocupasse com est injustiça social.



Come o bujão da Karol, mas não te esqueças da Alana. :smt003

13 Jun 2016

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Real Stallion Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
E nem falo só da Carolina pois parece haver uma injustiça distributiva que coloca os cagueiros épicos na cidade do norte. Era bom era que a geringonça se preocupasse com est injustiça social.



Come o bujão da Karol, mas não te esqueças da Alana. :smt003


Era dessa última que estava a falar quando mencionei a festarola eh eh

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

13 Jun 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Realmente temos quatro deliciosas bundas a ter em conta, asssim sendo:

Karol;Andreia; Manu; Alana, sem duvida a capital do anûs... :mozilla_tongue: á e já me esquecia a da Valentona Torres.. [bigsmile]

14 Jun 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Uma tarde apanhei uma seca do caroço duma gp a explicar porque so fazia oral com
Fdx e eu nem argumentei
Acenava sempre que sim a sorrir
Resultado fez um bico cabriole ate quase ao fim
[bigsmile]
Noutra tarde começou a explicar porque nao fazia anau
Fdx avisei-a logo
Deixa-te de merdas que nao te vou ao cu
:smt005

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

14 Jun 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
vicente Escreveu:
Realmente temos quatro deliciosas bundas a ter em conta, asssim sendo:

Karol;Andreia; Manu; Alana, sem duvida a capital do anûs... :mozilla_tongue: á e já me esquecia a da Valentona Torres.. [bigsmile]


A Valentina Torres é que não conheço.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

14 Jun 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não acho Piada...
Pois é, não acho piada o Porto ter a maior concentração de cagueiros (de qualidade) que gostam de ser enrabados :(

Tragam para cá as meninas.

15 Jun 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Tony Areias Escreveu:
Pois é, não acho piada o Porto ter a maior concentração de cagueiros (de qualidade) que gostam de ser enrabados :(

Tragam para cá as meninas.


Já algum tempo que tinha reparado nisso, mas pensei que pudesse ser só impressão minha. Parece que não.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

15 Jun 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não acho Piada...
É só somar, Mannu + Andreia + "aquela que não se pode dizer o nome" + outras que não conheço..

Lisboa está a ficar sem rabos.

15 Jun 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Sim, uma injustiça social completa. :mozilla_cry:

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

15 Jun 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
8)

Havia uma menina relativamente elegante, que tinha um cagueiro enorme, que atendia na Expo por cima das bombas, que nem se importava de saltar o oral e o vaginal para passar directamente ao anal, aproveitando assim a horinha inteira para estar a levar no rabo. Uma tal de Bertiolli.
Foi para o Porto, mudou de nome e andou por lá uns tempos. Depois perdi-lhe o rasto, porque não decorei o nome novo que adoptou lá.
A partir daí, lembro de diversas bilhas que gostavam de ser rebentadas... que vão e não voltam.

A malta do Norte é que as satisfaz como deve de ser.
Os alfacinhas parece que mexem muito o dedinho, gostam de exibir a técnica de lingua, querem ser massajados... e até já ouvi que ficam somente a ver elas a masturbarem-se com vibradores! [bigsmile]
Mas meterem as meninas com um andar novo durante 2 dias parece ser coisa rara.
E depois admiram-se dos rabinhos fujirem...

Cada vez que me lembro da xuxu que me pediu para ficar lá a noite só para o enrabanço, justificando o pedido com o facto dos clientes dela pedirem-lhe pouco anal... :roll:

8)

15 Jun 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
gup Escreveu:
8)

Cada vez que me lembro da xuxu que me pediu para ficar lá a noite só para o enrabanço, justificando o pedido com o facto dos clientes dela pedirem-lhe pouco anal... :roll:

8)


Nos meus sonhos isto costuma acontecer todas as noites eh eh. Onde raio andam essas meninas? Vão todas para o Porto?

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

15 Jun 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Atrásderabos Escreveu:
gup Escreveu:
8)

Cada vez que me lembro da xuxu que me pediu para ficar lá a noite só para o enrabanço, justificando o pedido com o facto dos clientes dela pedirem-lhe pouco anal... :roll:

8)


Nos meus sonhos isto costuma acontecer todas as noites eh eh. Onde raio andam essas meninas? Vão todas para o Porto?


Essa não. Essa voltou para o Brasiu.

15 Jun 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Mas bem que gostava de encontrar mais meninas que passassem na boa directamente para o anal.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

15 Jun 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
8)

Atrásderabos Escreveu:
Mas bem que gostava de encontrar mais meninas que passassem na boa directamente para o anal.


Na realidade, desde que façam anal e estejam relativamente à vontade, nem acho assim tão dificil de encontrá-las. Na prática quase que só basta atirar o barro á parede, para ver se ele agarra. Às vezes pega e outras vezes não. Tão simples como chegar e dizer "Hoje quero só anal". O mais curioso nem é isso. O mais curioso é que, depois de ter sido eu a pedir isso na primeira vez, algumas pedem isso em visitas posteriores.
Havia uma que era especialmente engraçada, pela forma como o fazia. Eu chegava, e sem nenhum dos dois dizer nada sobre este assunto ela sacava do gel, metia na anilha, e metia-se em pé em frente ao espelho com as mãos apoidadas no aparador. Trabalhava como gp em regime de part-time, e tinha outro emprego fixo.

Gajas taradas por anal não é asism tão raro. Aliás, é cada vez menos raro. E quando gostam de se meter em frente ao espelho, numa posição que lhes permita ver o trabuco a entrar no rabinho, é quase certinho limpinho que naquele rabo vale tudo e mais alguma coisa.

As 2 unicas coisas que acho realmente raro de encontrar nas gp's que fazem anal são:
- ass-to-mouth, que até hoje só encontrei uma que fez, e por inicitiva prórpria,
- e anal com a menina a fazer o pino, que até hoje também só encontrei uma.

Até meter a menina com os costados no chão, com as ancas encostadas à cama, com as pernas a passrem-lhe por cima da cara já não é asim tão dificil.

No outro dia visitei uma menina que por aqui tem uns td's pouco abonatórios. E com razão, que a gaja é cheia de restrições. Não faz isto, não faz aquilo. Não podia fazer praticamente nada. Antes de desistir e ir-me embora lá lhe perguntei se podíamos passar ao anal. Disse que podíamos tentar devagarinho, blá blá blá. Tretas. A partir foi quase uma festa. A gaja adora, e entusiasmou-se a tal ponto que a certa altura parecia um canguru que tinha bebido demasiados cafés a saltar-me em cima, a puxar-me as mãos para lhe espermer as mamas. Essa é daquelas que se lá voltasse, certamente a 1ª coisa que lhe diria seria "hoje podíamos começar pelo anal". E acho que as probabilidades de receber um "não" nem seriam muito grandes.

8)

15 Jun 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Sim, concordo. Desde que façam anal é só chegar e pedir, que muitas até aceitam (já me aconteceu bastantes vezes). Talvez sem ser GP é que é mais difícil.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

15 Jun 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106 ... 160  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: barrasco69, brave1975, ciclista, katubadoo, noodleboy, Paraiso31, peterport, philfodenelas, roro12 e 471 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal