Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
E melhor ainda um cartão k dê pontos. Ao fim de x pontos vai uma grátis. Válido nos postos aderentes [bigsmile] [bigsmile] Boa promoção. K axam ??

19 Jan 2009

 
 
Iniciado

Registado: 24 Nov 2008
Mensagens: 80


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
caros amigos essa ideia do mb ate e fixe quanto ao talao aparecia massagens pra esposa nao desconfiar ex:doia-me as costas fui as massagens ate era :smt023 elas nao vao a depilaçao nos iamos as massagens im abraço;quanto ao cartao dos pontos tambem apoio um abraço

19 Jan 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: onde houver...e vinho verde


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
jose antonio Escreveu:
E melhor ainda um cartão k dê pontos. Ao fim de x pontos vai uma grátis. Válido nos postos aderentes [bigsmile] [bigsmile] Boa promoção. K axam ??



ja ouvi falar, nao me lembro em que prive, que funcionava assim...iam marcando as visitas no cartao, e a 10ª era d borla...
chama-se fidelizaçao do cliente e só nao percebo como é que esta tecnica ainda nao se generalizou ](*,) porque assim de repente, só vejo vantagens para todos os lados

19 Jan 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Não me lembro o nome do privê, mas havia um assim na 5 de Outubro, junto à telepizza.

19 Jan 2009
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Nem é muito díficil conseguirem uma máquina, o que não parece ser muito fácil é conseguirem clientes que usem cartão para fazer pagamento.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

20 Jan 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2008
Mensagens: 1104
Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
cartão de fidelização que eu conheça só em http://www.michelleeassistentes.com/

próximo a casa da moeda, na av. Miguel Bombarda.

pena mais casas não aderirem ao sistema... pode ser que com esta crise entendam a necessidade de o fazer.

_________________
=============================
Digo o que penso, escrevo o que presencio...

20 Jan 2009
Iniciado

Registado: 28 Out 2008
Mensagens: 306


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Ora bem amigos, tenho aqui uma proposta a fazer ás nossas e adoradas gp's,muitas das vezes ou somos supreendidos pelas as meninas, ou pk nos dao um tesao dos diabos, ou entao pk um gajo se esqueceu de levantar dinheiro.. ou entao por outras diversas razoes que nao me lembro, porque é que as nossas gp's na colocão um posto de pagamento de multibanco na casa delas, assim era mais facil pra quem quise-se ficar mais tempo, ou até pra quem se tenhas esquecido... lanço o debate sobre este tema... postem as vossas opiniões...


Cumprimentos aos confrades
Muitos beijos ás gp's que me conhecem que são poucas mas sabem quem eu sou hehe

hidalgo

10 Mai 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Sinceramente, para mim não serve pois tenho mulher e isso seria a morte do artista é que nos extractos bancários por qualquer motivo podia aparecer, pagamento 100 euros dia x hora y (e nesse dia tinha inventado uma desculpa esfarrapada), a mulher vê o extracto e tira a prova dos 9.
Pagamento a: Pronto-a-comer 100€ às 11:00 ... preferia vestir-me ir levantar/buscar o dinheiro e voltar noutra hora ou apelar a boa vontade da GP hehe.
Acho que o MB nem a legalização(passar recibos) são coisas que funcionem neste mundo do "GPs".

_________________
EsBuGaLhAdO

10 Mai 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jan 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
E isto caro confrade Esbugalhado para nem falar nas comissões que se pagam pelas transações em multibanco, elas ainda inflacionavam mais.... [bigsmile] [bigsmile]

:smt023

10 Mai 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2008
Mensagens: 1104
Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
já existia um tópico similar e ainda outro que não encontrei ate porque não é caso raro... existe ou existia uma gp de nome Melissa com ap ali para um agora famoso prédio no areeiro que anunciava no pp e onde tinha como forma de pagamento cartão visa :mozilla_tongue:

viewtopic.php?f=34&t=7542&hilit=visa&start=15

parece que a moda não pegou porque não querem ser tributadas... as taxas são de cêntimos mais o custo da comunicação que sendo móvel fica um nadita mais elevado(cêntimos), mas a tributação sobre os rendimentos ficava mais clara e fácil de fiscalizar... :smt106

alem da confidencialidade do forista ser exposta, parece polémico, mas concerteza caminhamos para a passos longínquos para que esta actividade seja tributada de forma clara, com deveres e direitos.

direitos já houve quem os pedi-se no 1 de maio, onde gp's de rua reivindicaram reformas de velhice e de incapacidade para o trabalho... mas senão descontaram impostos para o pais quando auferiram rendimentos como podem receber agora?

10 Mai 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
esbugalhado Escreveu:
Pagamento a: Pronto-a-comer 100€ às 11:00 ... preferia vestir-me ir levantar/buscar o dinheiro e voltar noutra hora ou apelar a boa vontade da GP hehe.




Nao pague com cartao no trombas confrade...


Ha uns tempos quando abri o extracto ate cai para o lado... ELEFANTE BRANCO 125€ ](*,) ](*,) ](*,) badd

Felizmente não tenho que dar cavaco a ninguém... nao custava muito terem posto EB hotelaria ou um nome mais refundido badd

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

10 Mai 2010
Iniciado

Registado: 28 Abr 2010
Mensagens: 184


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Essas moderniçes por vezes pregam rasteiras badd
Pagar e cash nunca dá problema. :smt023

13 Mai 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
O que fica resgistado nunca se apaga

13 Mai 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Já basta as matriculas electrónicas, o "localize" nos telemóveis, câmaras ocultas em certas casas. O MB seria mais um registo. O comprovativo final.
Além de que :
Não é por acaso k nas lojas chinesas n se paga com MB.

13 Mai 2010
Iniciado

Registado: 18 Dez 2009
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Não me parece que seja boa ideia, quantos menos pistas deixar melhor.

13 Mai 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: barrasco69, brave1975, chupagrelos1, cock, katubadoo, Lorde Baelish, Lotus796, noodleboy, Paraiso31, philfodenelas, Potássio, shark_78, sstrasser e 535 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal