Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
 Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 11 Jun 2016
Mensagens: 93
Positivos
12
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Boas noites confrades,

Este é o meu primeiro tópico, portanto desculpem qualquer coisinha já de avanço (tópico mal-arrumado, etc.) :D

Há umas semanas cruzei-me com o perfil de uma "mulazorra" num site de encontros, com bastantes fotos e a dar uma morada de Skype como forma de contacto. Lá fui eu por esse caminho, para ver o que dava e deu alguma coisa: um menu com umas 50 linhas a descrever os serviços que fazia e respectivos preços. Muito bem, ficámos por aqui para primeiro contacto.

No mesmo site, umas semanas depois, novo perfil em termos idênticos e novo contacto meu. Mesma resposta (menu) com indicação que trabalhavam juntas e a picar-me para avançar. Muito bem, ficámos por aqui para segundo contacto.

Na morada de uma destas duas estava a indicação que caso não atendesse no Skype para falar com uma outra colega, coisa que fiz e também esta a dar a mesma informação (menu) e a picar para avançar. Muito bem, ficámos por aqui para terceiro contacto.

Um dia destes, aquelas fotos não me saiam da cabeça (acho que não preciso de explicar mais! [bigsmile] ) e lá contactei uma a dizer que estava interessado e a pedir morada (já me tinham dito ser na expo). Resposta do outro lado "tens de pagar já", ao que respondi "esta é uma primeira" e do outro lado um texto maior que o menu com uma granda conversa, a dar a entender que era a pessoa mais séria do mundo. Só o ler a conversa cansou-me e lá perguntei como seria então o pagamento: "Por transferência?" "Não, por referência MB" (e eu a pensar para mim "este GPs anda muito evoluído"). Tudo bem, seja! Pagamento feito, comprovativo digitalizado e enviado à "sra.", resultado: vou ali e já volto... até hoje! :shock:

Só depois de me ter acontecido esta é que me apercebi da quantidade de burlas via referência MB que há na net. Podem dizer, e não me julguem tão facilmente que eu sou mesmo muito desconfiado nestas merdas, que fui tenrinho. Vejam o seguinte: fotos (muitas e em situações da vida "real", ou seja, sem nada a ver com o meio), vários perfis, informação idêntica passada pelos vários perfis, conversa do tipo "não te conheço, mas sou profissional desta merda, pergunta a quem quiseres", etc.

Conclusão: hoje olho para trás e vejo pequenos sinais que não me apercebi na altura (como por exemplo apenas um perfil estar online em simultâneo), bem como a manipulação que acabou por ser feita, tudo isso acabou por esconder a burla e a fraude que essa "sra" anda a fazer. Portanto, caso se deparem com contactos (ou façam uma pesquisa no Skype) de umas tais: Rosinha69Matilde, Pantera Negra, Patricia Acompanhante ou Patricia Boa (podem existir muitos mais perfis), falem com elas e mandem-nas "pró c******" da minha parte!

Saudações e boas f*das!

PS - Caso tenham sorte e consigam alguma coisa, digam-me pf! Especialmente da primeira que é mesmo tesuda! :wink:

24 Ago 2016

 
 
Iniciado

Registado: 03 Fev 2017
Mensagens: 29
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Andava eu pelas minhas pesquisas, quando cheguei a uma página do porta99 em que a praga de anúncios desta pessoa enchia toda uma página, de facto, água mole em pedra dura... abri um dos anúncios http://www.porta99.com/9/posts/1-Sou-Mulh ... coes-.html (mesmo que quisesse, naquela página não podia ser de outra maneira!).

A moça é do género boazona (as fotos apresentadas), com uma conversa de que é nova e tal, diz o que faz e os preços, até aqui, tudo normal, no fim do anúncio, salta a bomba
«tens de fazer a sua marcação antecipadamente e conjuntamente com o deposito do valor da relação e trazer me o comprovativo para a sua marcação ficar completa para a hora que desejares»

Fónix! Que merda é esta, pagar e levar o comprovativo? :smt107 :-x badd

No mínimo, isto é uma coisa esquisita, pesquisei o número no google e verifiquei que é esta gaja e o marques mendes, estão em todo o lado!!! Lembrei-me de ter lido, aqui no fórum, algo de semelhante sobre alguém que fazia este tipo de «abordagem» ao cliente algures pelo norte, portanto, este post é mais um alerta à navegação, porque a gaja está nem se sabe onde (nem sequer sabemos se é uma gaja!!!!), a atender chamadas feitas de todos os pontos do país e a meter €€€€ na conta bancária à conta dos mais ingénuos.
Isto, parece-me, é coisa para a judite!

Abraço, boas phodas, e cuidado com aquelas moças que pedem o pagamento antes do afogamento do ganso... especialmente, se for por multibanco! [bigsmile]

Porto: http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=pt
http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=pt

Lisboa: https://webcache.googleusercontent.com/ ... clnk&gl=pt
https://webcache.googleusercontent.com/ ... clnk&gl=pt
http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=pt

12 Set 2017
Iniciado

Registado: 10 Jan 2015
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Está tipa de nome Patrícia A Moreira está no tromba*book e posta anúncios de sexo. Não sei de onde é ou se é de confiança. Hoje mandei mensagem para o Messenger e respondeu com uma imagem com valores que até nem são mais mas o Pagamento tem de ser por transferência ou mbway, não aceita em mão o que me deixa a duvidar. Alguém me pode ajudar?
Obrigado.

17 Out 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2015
Mensagens: 996
Localização: Por aí...a foder elas.
Positivos
129
Neutros
17
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
O melhor é mandá-la dar uma volta ao bilhar grande e tentar enganar o car@..o!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Que nunca te fiquem a doer... as partes do corpo com que gostas de foder!!!

17 Out 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: MestreDelas, navegador80 e 423 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal