Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 O porquê de tanta sonegação? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 731
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O porquê de tanta sonegação?
Matic Escreveu:
Filipe Costa,

O que sugere já tinha sido sugerido por mim antes de ser moderador e não vi grandes apoios na altura. viewtopic.php?p=684209#p684209

De todo o modo posso o informá-lo que isso já está decidido e inclusivamente tratado mas para um período de 30 dias (se não houver alterações).



Medida positiva, sem dúvida. :smt023

_________________
Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!

30 Jan 2014

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 731
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
johnybegood Escreveu:
Antes que este tópico sirva para uma desinteligência entre administradores/moderadores e o confrade conacona, sugeria o seguinte:
- À administração, que não se esqueça quais foram as razões pelas quais fundaram este fórum. Ainda se lembram do original GP do Brasil... ??
- Ao confrade conacona que não se esqueça que os tópicos do Norte não se podem restringir apenas a um grupo fechado de confrades que só a eles tenham acesso partilhando-os como uma irmandade. Ainda se lembra do que aconteceu ao regional Sexomais... ??
Se a administração e o confrade conacona encontrarem o equilíbrio entre o atrás descrito creio que todos poderemos continuar por cá. Eu por aqui me divirto e bastante.


Da minha parte, certamente que não vai acontecer.

_________________
Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!

30 Jan 2014
Confrade

Registado: 25 Mai 2009
Mensagens: 97
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Conacona: centremo-nos no essencial: as GPs! :smt005 zz17 :smt023

30 Jan 2014
Iniciado

Registado: 06 Jun 2013
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
ja sou membro ha uns mesitos, encontrei este forum por acaso e gostei. Venho ca sempre espreitar. Muito raramente faço uso dos serviços das meninas, mas ando a pensar em visitar uma talvez mes que vem para sair da rotina. Terei muito gosto em colocar o td respetivo quando tal acontecer. Ando é indeciso entre escolher alguem que voces tenham ja postado ou tentar alguma novidade. Isto foi só para que como mebro deste forum nao pensem que ando aqui so a cheirar. obrigado.

31 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Jun 2013
Mensagens: 73


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Se a tenta sonegação a varias razões ,falta € não ir as GPs mas gostar de ler as historias ( a confrades que tem muito jeito na escrita ) e um dos motivos e uma certa perseguição de algum moderadores que se sistematicamente apago um comentários de alguns iniciados e aprendiz por motivo de nada acresentaram o que acho estranho porque 95% do fórum não são TD,s mas mais conversas ( para mim também muito útil ) e que nada acresenta . Para mim esta atitude tira-me toda a vontade de postar novos TD ,ainda ontem foi apagado 2 comentários postados ,par mim útil porque ate um era para unificar um tópico ,se os SR. moderador que os apagou acho que não acresentava nada neste caso tinha que apagar 50% dos comentários dos confrades .Desculpa do desabafe os SR moderadores mas não e assim que se incentiva a postar mais TD bem o contrario eu já me custa muito escrever em português mesmo assim faço um grande esforço para participar de maneira construtiva o GP.PT . Se eu mudar de ideia até posto para a semana um TD do encontro que tive ontem com uma gp dos balkans e que por o valor/corpo e serviço e do melhor que conheço

05 Fev 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Confrade.....bora lá, saia esse TD da balcânica que eu gostava de testar se a opinião for positiva.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

06 Fev 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Grande confrade que muy respeito, já somos 2, mas pus 1 travão na locomotiva, agora só no fim do mês [bigsmile] [bigsmile]

mas sou 1 rookie, escrevo humildemente

abraço,

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

06 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 19 Jun 2013
Mensagens: 73


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Caro confrade Dragon para já não posso postar o TD porque a menina não tem anuncio e não posso dar o nº tlm pessoal da gp .Foi ela que respondeu a um anuncio que meti na net ,mas para a semana deve haver um novo encontro porque ela pediu-me para ensinar a meter um anuncio na net porque não sabe . Não e uma profissional e uma miúda que veio viver a poucos anos para Portugal a seguir divorcio agora para poder viver quere encontrar uns clientes .

06 Fev 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Ora aí está... uma balcânica para variar... ou será báltica, Confrade Lulu? É que balcânica (sérvia, croata, bósnia, montenegrina, eslovena) é diferente de báltica (lituana, letã, estónia)! :-k Mas desde que seja boa, i like! :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

06 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 19 Jun 2013
Mensagens: 73


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Confrade ela disse-me o pais de onde vinha mas não o posso relevar por enquanto porque de certeza que deve haver pouca mulheres deste pais na nossa zona . e como ela não e uma put* de rua que vive com um chulo mas com cunhados e sogra portuguesa,por isso pode haver um confrade desconfia logo de quem estamos a falar se eu disser o pais .O site e para nos ajudar uns o outros e não para complicar a vida a pessoas que já tem os problemas delas . Se não me engano o confrade Filipe Costa e da zona de Braga como eu , só digo isto porque a gp fazem deslocações para a zona Braga,porto e Viana do Castelo .Para a semana posto o respetivo TD ( se os SR moderador não apagar estas conversas )

06 Fev 2014
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010
Mensagens: 5066


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Oh homem, deixe-se de fodas secas que eu não gosto!!! Chame aos "bois pelo nome", seja frontal e não ande com piadinhas e indirectas!
Se tem algo a apontar-me ou ao Matic, faça-o frontalmente! Cá estaremos para lhe responder.
Irra que tanta piadinha por tudo que é topico já enjoa!
Não sei o que o move nesta sua demanda contra os Moderadores, mas parece-me que sofre do síndrome da perseguição! O Confade já mesmo o disse, que era perseguido pelos Moderadores. Acha que não temos mais nada que fazer do que andar atrás de si? Ou isto ou acha-se algo importante. Para mim são todos iguais até demonstrarem o contrário negativamente, aí sim, passam a ter mais atenção!
Coisa que está a conseguir neste momento!
Lembre-se que sacrificamos muito do nosso tempo em prol desta causa que abraçámos, voluntariamente!
Para que quem cá vem como o Confrade, tenha a casa arrumada e limpa!

06 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 19 Jun 2013
Mensagens: 73


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
SR só quero pedir para o minha ultima mensagem no GP.PT que bloqueio o meu acesso DEFINITIVAMENTE o site . Da minha parte acabou

06 Fev 2014
Confrade

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 148
Localização: Entre braga e Famalidog
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Matic Escreveu:
Sonegar é mau e eu sou dos que mais critica isso, pois vai contra o espírito do fórum, mas para mim o pior é mesmo o incentivo à sonegação por aqueles que ostentam ranks que supostamente lhes devia dar mais responsabilidade badd

Não se pode obrigar ninguém a escrever TD's, até porque há alturas na vida em que um homem pode simplesmente deixar de frequentar gp's, seja por questões pessoais, seja por questões financeiras. Bem diferente é um prata, ouro, platina, bronze, etc sonegar e dizer à boca cheia que o faz.



=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

06 Fev 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
lulu Escreveu:
Confrade ela disse-me o pais de onde vinha mas não o posso relevar por enquanto porque de certeza que deve haver pouca mulheres deste pais na nossa zona . e como ela não e uma put* de rua que vive com um chulo mas com cunhados e sogra portuguesa,por isso pode haver um confrade desconfia logo de quem estamos a falar se eu disser o pais .O site e para nos ajudar uns o outros e não para complicar a vida a pessoas que já tem os problemas delas . Se não me engano o confrade Filipe Costa e da zona de Braga como eu , só digo isto porque a gp fazem deslocações para a zona Braga,porto e Viana do Castelo .Para a semana posto o respetivo TD ( se os SR moderador não apagar estas conversas )

Não entendo esta conversa e faz-me alguma confusão.

Normalmente nenhum moderador ou administrador retira mensagens de uma área de convívio. Se as suas persistentes bocas se referem à área de TD's, nesse caso pode ter a certeza que limpamos e vamos continuar a limpar, pois se ler as regras estas dizem claramente que nessas áreas são para ter TD's. Até agora quase só tenho limpo tópicos em Lisboa, mas seja onde for, não vejo se é um iniciado, aprendiz, ouro ou administrador. Se a mensagem não é TD ou relevante é removida.


Regras sobre postagem na Área de TD´s:

12 - Entende-se por TD o relato escrito em que determinado utilizador partilha uma experiência ocorrida entre um si e uma determinada acompanhante que anuncie, ou tenha a dada altura anunciado*, publicamente os seus serviços num site / jornal da especialidade como tal, e nele descreve o atendimento e a qualidade do serviço prestado, pode o mesmo então partilhar essa experiência com total liberdade de forma referindo todos os detalhes e informações que considere úteis e pertinentes, deverá referir em suma se gostou ou não do serviço, do atendimento em geral e pontos que considere positivos e negativos no mesmo, critica-se o serviço prestado e não a pessoa que o prestou.

* Só aplicável a tópicos já existentes que reportem a anúncios activos aquando da sua criação.

13 - Para alem das regras citadas acima no nº 7 e que se aplicam aqui também relembramos que deverá ter alguma atenção:

    a) Não será tolerada na área de TD, em especial nos TD´s negativos a inclusão de qualquer tipo de insultos, calunias, boatos, ataques pessoais, tentativas deliberadas de denegrir a acompanhante/estabelecimento ou o uso abusivo de linguagem que possa ser considerada ofensiva ou humilhante, xenófoba, racista, discriminatória e/ou preconceituosa.
    Se o TD não correu bem ou não ficou satisfeito diga isso mesmo e fundamente a sua opinião de forma educada, polida e construtiva,
    criticamos nesta área unicamente o atendimento e nunca a pessoa em si, abstenha-se de referir detalhes pessoais como por exemplo: "Tem 3 filhos na Ucrânia", "era cabeleireira em S.Paulo".Etc... não nos interessa a vida pessoal/familiar da GP, fale somente só atendimento, respeite sempre a profissional/estabelecimento que o atendeu.

    b) Não será tolerada na área de TD em especial nos TD´s positivos relatos que configurem exageros injustificados e afastamentos da realidade notórios em que se empolem de forma irreal as qualidades de uma determinada acompanhante/estabelecimento de forma a que o leitor possa ser induzido em erro ou fique com expectativas demasiado altas sobre o atendimento da GP em questão, o seu publico são os colegas e potenciais clientes da menina e não a GP, não escreva cartas de amor nem contos eróticos, para isso há uma secção própria, procure ser objectivo.

    c) Deverá qualquer utilizador abster-se de com os seus comentários a respeito de determinado TD: criticar negativamente, ridicularizar ou diminuir e/ou o colega que aqui o partilhou, referindo-se por exemplo a aspectos como: dinheiro que este gastou, escolhas e gostos pessoais, práticas sexuais preferidas, Etc... respeite sempre o colega que aqui veio partilhar uma experiência consigo.

    d) Qualquer comentário que nada acrescente ao tópico em questão, será sumariamente apagado sem aviso ou pre-aviso.

14 - Não serão permitidos comentários de acompanhantes/estabelecimentos/confreiras* nesta área. No entanto se uma determinada(o) acompanhante/estabelecimento fundamentadamente se sentir lesada(o)/ofendida(o) com o conteúdo de um determinado TD por algum motivo valido poderá dirigir um pedido á administração/moderação a fim de exercer o seu direito de resposta ou ver o mesmo editado ou suprimido caso se justifique.

*Tendo o estatuto equivalente ao de convidadas neste fórum e não contribuindo para a troca de informações na área de td's, devem as confreiras abster-se de qualquer comentário nesta área.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

06 Fev 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
e340059 Escreveu:
.... mas pus 1 travão na locomotiva, agora só no fim do mês...

É mesmo, confrade?

Estranho, depois de tanta tesão a postar, de rajada, "n" TD's. Até de GPs mais que "reformadas...

Ou essa abstinência, súbita, terá mais a ver com isto :-k

Como diria o confrade RS, Ah pois é!!!

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

06 Fev 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: MestreDelas, TYZERO e 310 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal