Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 O porquê de tanta sonegação? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Out 2013
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O porquê de tanta sonegação?
Boas confrades
A resposta a meu ver a esta questão e muito simples, isto como ja li por aqui algures a culpa passa muito (principalmente para a zona de braga)
por confrades com rankings mais elevados partilhares informação entre si com mps, em vez de a partilhar com todos aqui no forum o que para mim ai
e que vai contra a ideologia de um forum, eu embora sendo recente aqui no forum todas as vezes que frequentei gps postei algo embora ainda n
tenham sido muitos, por isso o meu concelho passa por a administração rever a questão do pessoal com rankings mais elevados tão conhecedores do mundo
das gps, e alguns com listas de gps de elite nos varios sentidos desde frequentadores assíduos, excelente relação preço qualidade de gps e entre outros, a postarem mais frequentemente TDS
e a partilharem informação!
EM SUMA
A RETER DISTO TUDO E É UM CONCELHO A ADMINISTRAÇÃO (mas n se resume a todos os confrades) nao adianta andar ai a psotar
tds a brava um verdadeiros outros nem por isso para atingir certos privilegios, confrades com rankings mais elevados terao que postar de forma mais assidua
tds ou informações sobre gps de modo a poderem manter o ranking caso contrario descem de nivel
Axo k por aqui haveria mais informaçao partilhada
boas fodas e cumprimentos

07 Fev 2014

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Os que têm ranks mais elevados são em grande medida os responsáveis pelo sucesso do fórum - e não os culpados da "sonegação" (palavra irritante).

Quem tem um rank elevado trabalhou já mostrou serviço; compete aos outros mostrá-lo também.

07 Fev 2014
Iniciado

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 37
Localização: Lisboa City


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
há varios motivos uns + económicos outros mais emocionais
eu cá não sonego nada e até ando com certas dificuldades em escolher um target para amanha
se alguém precisar dum desbravamento na capital dê a dica :smt023

07 Fev 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Este tópico vai andar e andar; cá para mim ainda vai passar em Marte e acabar por sair do sistema solar. Um dia acabará por ser analisado por extra-terrestres num outro mundo qualquer. Aposto que não vão chegar a conclusão nenhuma.

07 Fev 2014
Iniciado

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 37
Localização: Lisboa City


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
jolinho Escreveu:
Este tópico vai andar e andar; cá para mim ainda vai passar em Marte e acabar por sair do sistema solar. Um dia acabará por ser analisado por extra-terrestres num outro mundo qualquer. Aposto que não vão chegar a conclusão nenhuma.

ou então os extraterrestre chegam a uma conclusão mas sonegam-na [bigsmile]

07 Fev 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 731
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Infelizmente lá se foi mais um confrade do Norte, ainda por cima um dos mais activos, senão o mais activo neste momento (a par do Dragon), colocando de parte o que se passou, dado que só o próprio e a Administração sabem ao certo, não posso deixar de constatar que, por mais que tente abstrair-me da realidade, há um padrão de comportamento Administração vs. Confrades do Norte que começa a ser de difícil explicação.

Até pode ser uma teoria da conspiração da minha parte, mas se querem evitar sonegação, pelo menos não expulsem os confrades não-sonegadores, é que assim fica muito mais difícil. :(

Desta forma, o Norte perde um confrade muito activo, informador e não-sonegador, parece-me um mau caminho, mas eu não administro, só analiso a realidade que me rodeia e factualmente é mais um confrade activo a desaparecer.

_________________
Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!

12 Fev 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
É óbvio que não quero estar para aqui a defender qq conduta (defendo a minha e quando tenho defesa, digamos assim), e é óbvio que por causa de um termo num tópico (moiro ou mouro) que pode ou não ser considerado ofensivo (eu ouço muitas vezes este termo, assim como outros como vermelho, lampião, lagarto, tripeiro, andrade, etc, em discussões de café por ex, e nunca vi ninguém ficar assim tão chateado com isso... portanto na minha opinião pessoal quem se ofende assim com um termo destes não passa de uma "virgem ofendida"...) é pena ver mais um dos mais activos e não sonegadores (e portanto úteis) Confrades do Norte ser expulso do Fórum!
Não quero com isto transformar/agudizar esta questão numa querela Norte/Sul, mas reparo que não há qualquer tipo de tolerância para aqueles que eu conheço ou com quem me dou (senão pessoal, pelo menos virtualmente), foi assim com os utilizadores EAV, RP2011, Cobain, Visconde, Pekado e agora, o Internacional (será que me enganaram tão bem e todos eles são pessoas de má índole... não creio...)!
Posto isto, declaro que eu pessoalmente, entro aqui em total blackout, e como tal só consultarei o Fórum, sendo que em nada para ele contribuirei (sendo que obviamente, deixo às pessoas competentes a decisão de me deixar ou não nele permanecer nestas condições)!
Com muita pena minha, e parafraseando o outro: é tudo por agora!

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

12 Fev 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Boa tarde a todos

Se me permitirem e este post passe na moderação, pedia um apelo à união do grupo/confraria

Sou novo o "rookie pepe rápido" mas vejo com enorme tristeza os últimos desenvoltes daqui do forum, e dos confrades.

Será que posso pedir que "os mais graduados" que coloquem os desaguizados de lado, quezílias de lado, etc... e voltem a estar a escrever de peito aberto, de mente aberta, sem segundas intenções e ataques? posso confrades?

como novo aqui, escrevo-vos do mais puro para que haja entendimento por favor? como novo aqui sinto-me desiludido, supostamente somos confrades certo? UNIÃO CERTO? tipo "CAMELOT"???? "MOSQUETEIROS" "1 POR TODOS E TODOS POR 1"

Assim parece cada 1 para seu lado, facções a serem formadas, "anarquia" de segundos foruns, etc..... não é nada bom

Fica aqui a humilde opinião de 1 rookie que vinha com espectativas elevadas para cá, de amizade e confraria, e que agora vê começar a derrocar o espírito de grupo e camaradagem do forum, por favor Confrades, UNIÃO!!!

Obrigado, peço desculpa pela extensão

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

12 Fev 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Boa tarde Confrades,

Muito humildemente escrevo na qualidade de "rookie pepe rápido" [bigsmile] mas queria, se a ADM permitir e o post passar na moderação o seguinte:

Pedia na qualidade de "noviço" que os "mais graduados" colocassem TUDO de lado (divergências, desaguizados, trikas, etc...) e que reflectissem sobre a atitude e a génese sobre o qual o forum foi criado, razão pela qual me inscrevi em 2014

Falo da "pedra basilar" para mim de ser um fórum de homens, confrades, amigos e "Mosqueteiros" ou seja 1 por todos e todos por 1

Tudo em prol da não-sonegação, de 1 plataforma de bom entendimento, certo?

Será muito humildemente vos peço meus caros, bom senso, amizade, camaradagem, confraria, não foi por causa de TUDO ISTO e muito mais que o fórum foi gerado/criado?

Para ser "algo mais" que um bom ou mau TD, mais ou menos post`s, etc....

Muito humildemente vos escrevo, e gostaria que fosse 1 forum salutar, alegre, bem disposto, com piadas, risadas, LOL´s

Será pedir muito confrades? pelos mais "novos" e por mim próprio, que ao ver tamanha escrita predecessora ao meu mail,fico triste pois não foi para isto que me inscrevi, foi para a plataforma de entendimento, amizade, confraria

para rematando a "UTOPIA POSSÍVEL DO PUTANHEIRO PÁ"

Abraço,

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

12 Fev 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Confrades Conacona e Filipe Costa,

Sinceramente, não consigo ver por parte da administração/moderação, nem da esmagadora maioria dos foristas, qualquer querela com o pessoal do norte, nem de outra zona qualquer.

Se acham normal e admissível que:

- Se acuse administradores/moderadores de pressionarem gps para ter favores, sem o fundamentar e sem sequer especificar. Nós não achamos.

- Se acuse a administração de entrar na conta do utilizador. Nós não achamos.

* Nos dois casos acima foi dado um período de tempo para fundamentarem as suas acusações, algo que não fizeram.

- Se mande um administrador meter algo no cu. Nós não achamos.

- Se parta para a ofensa para com foristas, administradores e/ou moderadores. Nós não achamos.

Qualquer forista que tenha este tipo de comportamento, seja ele do sul, centro, norte ou ilhas, será sancionado.
Não há por parte da administração/moderação qualquer querela norte-sul, mas o que não é de forma alguma admissível é este tipo de comportamento.

P.S. Na minha opinião pessoal, a nossa palavra, seja ela transmitida de forma verbal, escrita ou por trás de um nick, tem um grande peso na definição do nosso caracter. E quem tem a grande coragem de em "publico" ofender e/ou acusar terceiros sem fundamentar, apresentando posteriormente as suas desculpas ou justificações em privado, não tem o melhor dos caracteres.

12 Fev 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Estou solidário a 1.000% com o Administrador que foi ofendido gratuitamente pela MP de baixo calão abaixo...

Quando a má educação e o insulto for aqui premiado sob que pretexto for, será concerteza o fim deste forum... :smt045 :smt045 :smt045

Então e como não sou "mouro" nem "tripeiro" irei aqui dar um pequeno exemplo pra ver como irão se sentir...

"E VC's ó tripeiros ide todos é tomar no cú com a vossa lógica..." :smt087 :smt087 :smt087

Se calhar ficaria mal no filme... não gostaram pois não, receber um post deste género como resposta aos vossos fica meio ruim não fica... :roll: :roll: :roll:

Claro que fica, respeito e a educação são requisitos fundamentais e necessários para fazer parte desta comunidade... como falei foi apenas um exemplo para interiorizarem a gravidade do que essa "espécie de pessoa" escreveu, e que duvido muito que o fizesse cara a cara com o administrador que ofendeu pois não tem nem estofo nem corpo pra isso... [-X [-X [-X



Administração do GP-PT Escreveu:
Depois de ter sido advertido, devido a comportamento provocador e ofensivo para com outros confrades, optou o utilizador Internacional por ter atitude similar para com a Administração, transportando o seu próprio comportamento para uma guerra norte/sul com a qual não nos identificamos e que desprezamos. Não contente com o resultado das suas próprias atitudes, resolveu passar para termos ofensivos e agressivos de claro desrespeito pelo fórum e administadores:
Internacional Escreveu:
Mete o desenho no cu, ó moirão.
Vai é chorar para a tua mãezinha.
Expulsa-me lá do fórum à vontade.
Preciso tanto do fórum como de levar no cu.

Deste modo, decidiu a Administração expulsá-lo definitivamente do fórum

A Administração do GP-PT

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

12 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Quanto à questão do Internacional, ainda não me inteirei do que passou para tecer qualquer comentario.
Quanto ao Radar, ao escreveres o que escreveste em cima, devias ter pensado primeiro, por exemplo, no que escreveste há uns tempos atras no forum num topico onde se falou de massagens prostaticas feitas por mulheres e onde tu chamaste quase directamente as pessoas envolvidas de paneleiros. Como se isso fosse coisa de paneleiros... enfim.
Se estivesses frente a frente comigo tambem duvidaria muito que o dissesses, mas como estás atrás de um teclado, tambem não te custou nada dizê-lo.
E que fique aqui registado que por mp me disseste que não querias voltar a ver esse assunto debatido aqui no forum. Censura pura. Mas sabes bem tambem o que eu te disse...
Estavamos a falar de um serviço que muitas gps fazem e anunciam nos sites e que nada tem a ver com paneleiragem e que tu simplesmente resolveste censurar. Porquê? Porque sim... apeteceu-te, certo?
Acho uma piada do caralho quando algumas pessoas se armam em damas ofendidas e nao se enxergam primeiro.

12 Fev 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 731
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
A minha lógica é muito simples, eu conheço uma boa parte dos confrades cá de cima que tem saído do Fórum ou estão em estado avançado de hibernação, não os estou ver a levantarem-se de manhã e a pensarem:

"Vou ao GP-PT mandar um dos administradores tomar no cú!"

Parece-me razoável pensar que pouco tem sido feito para evitar o escalar das discussões, ao ponto de vermos membros que nunca tiveram uma má atitude com ninguém, de repente começam a insultar membros da administração, algo está mal quando este tipo de situações acaba invariavelmente com a expulsão/silenciamento do confrade supostamente prevaricador.

Podemos todos assobiar para o lado e fingir que nada se passa, pelo caminho perdem-se contribuiçôes importantes num meio relativamente pequeno como o nosso cá de cima, notando-se muito mais a sua ausência, ficando a sensação que pouco ou nada é feito para evitar que assim seja.

O problema já nem é a sonegação, o problema começa a ser a ausência de confrades activos, ponto. :no:

_________________
Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!

12 Fev 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Com todo o respeito que os confrades me merecem,nortenhos ou não,devo dizer que embora n quisesse dar a minha opinião aqui pra n me prejudicar,vou ter de o fazer,a bem da minha consciencia,do forum e da manutenção do bom ambiente aqui.

Primeiramente acho chocante que um topico deste tipo seja transformado num lavar enorme de roupa suja.Pensem bem,caros confrades,se os ditos sancionados tiveram oportunidade de argumentar os seus pontos de vista e simplesmente n argumentaram ou recorreram ao insulto gratuito agora vêm vocês argumentar por eles e justificar faltas de educação injustificaveis?!

Quando um homem feito,virtualmente ou cara a cara opta por dizer ou escrever algo que poe em causa a conduta de outras pessoas como foi o caso ao insinuarem que a Admin/Moderação tira vantagem da sua sua posição no GP-PT pra ter borlas e outras coisas que tais,acho que existe uma obrigação moral com todos nós que essas afirmações sejam justificadas pois quem n se sente n é filho de boa gente.Infelizmente,espalhar boatos,criar confusões deliberadas e ,perdoem-me a expressão,"meter nojo",como dizemos no Norte,começa a ser tolerado em todos os quadrantes da vida mas lembrem-se,esse n é um comportamento desejavel e normal.

Por outro lado,eu que sou nortenha detesto esse argumento "da pseudo-guerra"contra o Norte,da tal cabala onde só os nortenhos são castigados e expulsos!Odeio simplesmente!Quantas vezes vi confrades lisboetas expulsos e castigados?!Será que pimenta nos olhos dos outros é refresco??Ou será que no Norte os homens n têm por habito defenderem-se sozinhos e trabalham como um todo,quando um é atacado aparecem logo 5 a defende-lo como se o mesmo n tivesse boca pra falar e dedos pra escrever,ainda por cima,desculpem o que vou dizer,com um comportamento birrento de "se o outro foi posto a andar também n escrevo,pronto"...Será que é normal,por maior razao que se tenha,desatar a mandar as pessoas tomar no cú?!Vocês tambem fazem isso na vossa vida privada,no vosso emprego...ou por tras de um teclado acham que n tem mal?!...

Nao sei se notam mas este vosso comportamento,perdoem-me as expressões, de matilha e lavagem de roupa suja só envergonha ainda mais os nortenhos em geral pois é por estes comportamentos conflituosos e linguagem menos propria que somos conhecidos em todo o país,até no meio laboral.

Por fim,este espaço tem regras e parafraseando os brasileiros contrubuir construtivamente é uma arte,caso contrario a expulsão faz parte...e eu sei bem do que falo.

Vejam lá se se acalmam.

12 Fev 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O porquê de tanta sonegação?
Pois confrade conacona, não conheço as pessoas em questão, muito menos as suas motivações. Mas não há nada que possa justificar certos comportamentos, muito menos quando o assunto é um fórum.

Quanto à origem que leva ao escalar das discussões.

- Limpezas na área de TDs na zona nunca foram bem aceites pelos utilizadores que ai costumam escrever. O que não percebo é porque não utilizam o "Clube dos Putanheiros", como faz a maioria, para debater assuntos que nada têm a ver com TDs. As áreas de TDs são para partilhar informações sobre acompanhantes, mas se as ditas informações estiverem perdidas no meio de dezenas de posts que nada têm a ver com as gps em questão, a mesma perde grande parte da sua utilidade. E até compreendo que a malta se deixe levar em conversas ditas normais, eu já o fiz, o que não compreendo é a revolta que as tais limpezas geram.

- Pessoas que não conseguem discutir futebol sem ofender e/ou utilizar termos perjorativos. E não me estou a referir ao "mouro", "tripeiro" e "lampião", por si só.

- E depois existem motivações que me ultrapassam, que só os mesmos o poderiam explicar.

Em resposta ao confrade O Padrinho, desde que ninguém saia prejudicado cada um é livre de fazer o que bem entender e melhor lhe servir. Mas no gp não é permitido, e está nas regras, relatos com comportamentos sexuais tidos como desviantes. E quando alguém se regista no fórum, leia ou não leia, concorda com as regras do mesmo.

12 Fev 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cheeseconalover, diplomata, pedro_cabral, Valter_8 e 381 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal