Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Supporter** o meu :)
20€

25 Abr 2016

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
cannax Escreveu:
sersan Escreveu:
Andei a ler um pouco as várias opiniões e como sou novo por aqui também fui surpreendido por não mais ter acesso à forma como habitualmente consultava o forum.
Sei bem que o solicitado não é de forma alguma exagerado mas melhor seria que as contribuições fossem voluntárias e que por via delas se obtivesse algumas regalias que anteriormente não existiam ou só existiriam para alguns melhor cotados.

Faz parte do dia a legislação que modificou as regalias dos accionistas de um banco que actua em Portugal. E a crítica é de que tal legislação ao contemplar efeitos retroactivos é desajustada.

Um pouco por aqui. Quem se inscreveu não foi alvo, eu não fui pelo menos, de condições que levassem a que algumas funcionalidades me viessem a ser retiradas. Excepto se sofresse sanções por ser indelicado, mal-educado, trafulha ou algo mais.

Não contribuirei por duas razões:
a) Não aceito nem pactuo com condições com efeitos retroactivos;
b) Embora o esquema de contribuição seja o mais seguro possível quanto a confidencialidade, não o é.

Dito isto, bom sucesso!


Tens razão, mas em Portugal é assim,
existe uma LEI do governo XXX, mas vem o governo YYY e modifica tudo !
Ganhavas 1500 ? agora ganhas 1200, não te queixes, alguns só ganham 600 !
Não pagavas SCUTS ? agora pagas, ainda tens 10% de desconto, não te queixes !
Tinhas livre acesso ao fórum, pq trabalhaste para isso ?
Agora não tens, paga e não te queixes !

Também não é assim tão mau. :no:

Também somos o país em que alguns pagam para que outros vivam à conta. :smt023

26 Abr 2016
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 605
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Também é verdade.
Mas por aqui pensei e penso que o objectivo é sobretudo partilhar experiências e obter informação.
A informação paga-se, como me parece evidente. A partilha deve ser algo voluntário.

Via com melhores olhos os relatos dos TD's sem indicação da acompanhante, o que realçava a confidencialidade da informação, e quem quisesse saber quem ela era deveria então contribuir.
A contribuição, primeiro, deveria ser pelo acesso a várias unidades. Por exemplo, 10. A partir daí poderia ser por unidade.
Evidentemente que quem obtivesse a informação não a poderia divulgar, seria para seu uso exclusivo. Se a divulgasse ser-lhe-ia vedado o acesso ao forum independentemente das unidades que estivessem em saldo..

Creio mesmo que algumas "chatices" que por aqui fui lendo seriam evitadas.
E talvez houvesse quem investisse mais em publicidade no forum.
:smt023

02 Mai 2016
Iniciado

Registado: 13 Jul 2009
Mensagens: 15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Sou membro de vários fóruns, é a primeira vez que me deparo com isto.
As razões para eu não contribuir são:
1 - Não se dá algo durante anos para agora dizer "queres paga".
2 - Este forum nunca foi efectivamente útil para mim. Nunca retirei daqui informação que me fosse realmente proveitosa na "rua". Espero no entanto que aquela que eu partilhei tenha sido útil para outros. Sabemos que que o FDP do Zé tuga gosta muito de ver o que os outros comem e escondem a melhor fatia do bolo para eles.
3 - 10€! Da-se. Estamos em Portugal. O pessoal anda teso, a dobrar no caso desta malta daqui. Anda a maioria aqui à procura de uma pexinxa e ainda mais 10€? Vira o disco e toca o mesmo, Portugal, ganancia... Porra peçam 1€ a toda a gente. Quem não quer pagar put* que os pariu. Façam como eu, paguem a put* e se ficarem mal servidos azar do caralho, que daqui também não vão levar muita coisa.
10€ apenas uns quantos pagam e mais cedo ou mais tarde vão-se perguntar porque raio estão a pagar e não foder.
Sim, sim, "epá 10€ não morres por causa disso, uma put* por uma punheta leva mais...", cada um sabe de si, não venham com merdas.
4 - Previlegios especiais para quem paga mais? fdx afinal os putanheiros também são divididos em classes! Eu sempre vi o trolha da obra a foder a mesma put* que o sr. engenheiro, não vale a pena agora estarmos a queres mascarar isso. Metes um pé na casa de GPs o que interessa é o €€€€€€ no bolso, ninguém se preocupa de onde é que esse dinheiro apareceu.
Ou pagam todos por igual ou não paga nenhum.

E que tál criar uma secção para o GPs anunciar os seus serviços e pagar por isso? Visualização livre para toda a internet mas apenas poderem contactar através do forum os membros?

05 Mai 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
crancro Escreveu:
Sou membro de vários fóruns, é a primeira vez que me deparo com isto.
As razões para eu não contribuir são:
1 - Não se dá algo durante anos para agora dizer "queres paga".
2 - Este forum nunca foi efectivamente útil para mim. Nunca retirei daqui informação que me fosse realmente proveitosa na "rua". Espero no entanto que aquela que eu partilhei tenha sido útil para outros. Sabemos que que o FDP do Zé tuga gosta muito de ver o que os outros comem e escondem a melhor fatia do bolo para eles.
3 - 10€! Da-se. Estamos em Portugal. O pessoal anda teso, a dobrar no caso desta malta daqui. Anda a maioria aqui à procura de uma pexinxa e ainda mais 10€? Vira o disco e toca o mesmo, Portugal, ganancia... Porra peçam 1€ a toda a gente. Quem não quer pagar put* que os pariu. Façam como eu, paguem a put* e se ficarem mal servidos azar do caralho, que daqui também não vão levar muita coisa.
10€ apenas uns quantos pagam e mais cedo ou mais tarde vão-se perguntar porque raio estão a pagar e não foder.
Sim, sim, "epá 10€ não morres por causa disso, uma put* por uma punheta leva mais...", cada um sabe de si, não venham com merdas.
4 - Previlegios especiais para quem paga mais? fdx afinal os putanheiros também são divididos em classes! Eu sempre vi o trolha da obra a foder a mesma put* que o sr. engenheiro, não vale a pena agora estarmos a queres mascarar isso. Metes um pé na casa de GPs o que interessa é o €€€€€€ no bolso, ninguém se preocupa de onde é que esse dinheiro apareceu.
Ou pagam todos por igual ou não paga nenhum.

E que tál criar uma secção para o GPs anunciar os seus serviços e pagar por isso? Visualização livre para toda a internet mas apenas poderem contactar através do forum os membros?


O confrade está indignado, por algo que NUNCA foi útil pra si ( não o aquece, nem arrefece)! Não acha essa indignação um perca de tempo!?

05 Mai 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Acho que não vale a pena perder muito do meu tempo a responder ao utilizador cancro( o nick diz tudo :lol: ), está registado há 7 anos e 15 posts e 1 TD o que diz tudo sobre a sua participação aqui, se a maioria fosse como ele este forum já não existia há muito tempo.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

05 Mai 2016
Putanheiro5

Registado: 21 Jan 2012
Mensagens: 217
Positivos
46
Neutros
5
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Não li as 50 páginas de discussão que ficaram para trás mas, gostaria de comentar o seguinte. Se existe o problema de espaço no servidor que obriga a ter uma quota de espaço maior e com isso ter mais gastos €, porque não acabar com tópicos tipo (viewtopic.php?f=79&t=18608&start=*) que já vai com 600 e tal páginas de fotos que só entopem o servidor e não acrescentam em nada o propósito desta página? O pessoal quer fazer referência a fotos/videos que use links!

18 Ago 2016
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2220
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Eu já paguei, e sim tb sou a favor de apagar todos os tópicos que nada tem a ver com GPs ou saúde

18 Ago 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Só nós Adm / Mod podemos postar anexos directamente nos nossos servidores, aos que se refere são links de sites de alojamento.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

18 Ago 2016
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2220
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Sim, nós sabemos, menos assim há texto a mais e tópicos muito antigos a ser apagados, obviamente isso só diz respeito aos administradores

18 Ago 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
X-files,

Texto não ocupa espaço nenhum. É irrisório, quase depreciável. Os posts que removemos são porque poluem os tópicos, não porque ocupam espaço.

Aquilo que ocupa espaço são as aplicações e as funcionalidades. Em relação a memoria, temos a quantidade de utilizadores em simultâneo o que obrigava um servidor um pouco melhor. Por fim a questão da segurança. Ter um site num alojamento mais fiável e seguro é bom para todos.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

18 Ago 2016
Iniciado

Registado: 08 Set 2016
Mensagens: 16
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Para que conste, no post onde colocam exemplo da imagem com o recibo do donativo e da informação, esta imagem não se pode ver para quem não e' suporter.

Ora precisamente quem nao pode abrir, e' a quem interessa ver. Sugiro que substituam a imagem por um link no IMGUR ou coisa q o valha. :)

bem haja

17 Dez 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Refere-se a este post?

viewtopic.php?p=591431#p591431

Alterado.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

17 Dez 2016
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Existe uma nova plataforma de FORUM ONLINE (um exemplo é o http://forum.mubi.pt ) onde são os utilizadores que se "moderam" uns aos outros, com "gostos" e "denuncias" nos respectivos posts uns dos outros..

Está muito bem feito, dá uma vista de olhos :smt023 é claramente o futuro de FORUM Online.. acho que aqui deviamos mudar para a mesma plataforma !

18 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
O conceito não é assim tão recente. O longecity por exemplo, já o usa há algum tempo.
Infelizmente o sistema, pode facilmente tornar um fórum num concurso de popularidade.

Não sou contra as novidades, simplesmente nem tudo o que é novo, é bom.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

18 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FLASH 76 +, mmmmmiguel, wazenn e 317 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal