Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Zecasmanecas,

O problema é que fazer a programação não é fácil e demora muito tempo. Na parte da pesquisa está um único botão na parte da configuração do fórum onde só tem uma opção a dizer pesquisa sim ou não.

Se estiver não perde-se a pesquisa e os botões, para separar as coisas é preciso programar (o que custa dinheiro e demora tempo).

De todo o modo, acho que tem razão na parte dos próprios TD's. Efetivamente na MOD de TD's tem um número e clicando lá deveria dar acesso aos TD's.

Vamos avaliar com o webmaster se é possível mudar.

16 Abr 2016

 
 
Putanheiro3

Registado: 27 Mai 2013
Mensagens: 205
Localização: Aventura, sol e praia
Positivos
28
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Ok, agradeço desde já...

Entendo a vossa questão, e pena não terem um programador na equipa, pois a alteração ou alterações, não mudando muito o que está que está bom, poderia trazer melhorias ao vosso trabalho e à navegabilidade dos utilizadores... estas e outras que com certeza têm em mente..

Tenho algum conhecimento, mas não sou programador, e por exemplo para o botão pesquisa e se pretenderem regras, ele fica sempre on e na programação é que aponta para as várias condições tipo "If user ranks/Conditions X gives Y"... :) tal como outros... :idea: :wink:

:smt023 Continuem o bom trabalho...

16 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
zecasmanecas Escreveu:
... manter os benefícios se estiver no estado "ajudar o forum a crescer" ...


a visão dinâmica ... deveria ser um dos pilares de sustentabilidade :smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

16 Abr 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Zecasmanecas,

Existe um administrador que é programador, com o nick webmaster, só que esse recebe por isso pois foi contratado para o efeito. Não é português, por opção da administração, para proteção dos foristas.

Algumas alterações são fáceis, outras como criar 2 níveis de ranks e mais a MOD de TD's tudo dentro do mesmo perfil não é nada fácil e ele conseguiu.

O fórum tem de ser sustentável financeiramente e em termos de informação, para beneficio de todos. Os confrades tem de perceber que não se pode ter chuva na eira e sol no nabal. Pediu-se contribuições, houve poucas e o Radar a pagar para todos usufruírem. A decisão passou pelos ranks Supporter. É claro que há coisas a melhorar e o tempo tratará de nos encaminhar a todos no caminho mais correto, com as devidas retificações.

O que os confrades têm de entender é que tudo o que se faz é para salvar o fórum. Alguns olham apenas para o seu próprio umbigo dando opiniões em proveito próprio e esses não estão verdadeiramente a ajudar.

Se olharmos todos para as permissões do rank Supporter e aquelas que estão nos ranks tradicionais vê-se o esforço da administração em conseguir a sustentabilidade e ao mesmo tempo incentivar os TD's. O meio termo é muito complicado.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Abr 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Eu sinceramente posso estar errado mas, a pesquisa continuam a faze-la via Google, visto o fórum estar la indexado ...
Por exemplo:

Coloquem assim no Google nº telefone gp net e vão ver os resultados de TD's da respectiva GP

Quanto à pesquisa dos próprios TD's basta clicar em cima no numero total de TD's que aparece debaixo do nosso avatar

Como exemplo dou os TD's do confrade zacasmanecas : http://www.gp-pt.net/forum/tds.php?author_id=179360&sr=posts

16 Abr 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Relaxis,

O número por baixo do avatar não funciona para quem não tem pesquisa.

Pedimos ao webmaster para ver se é possivel alterar.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Abr 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Então recorre-se novamente ao Google colocando assim: zecasmanecas gp e obtém-se como resultados o seguinte:

https://www.google.pt/?gws_rd=ssl#q=zecasmanecas+gp

16 Abr 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
caros confrades,

Tem existido inúmeros pedidos de referencia MB para contribuição que voltam para trás pois o e-mail está errado.

Quando acedem ao botão "conta Supporter" aparece o vosso e-mail de registo. Se já não o tiverem activo indiquem outro e-mail actualizado no campo de observações.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

17 Abr 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
kwacha Escreveu:
zecasmanecas Escreveu:
... manter os benefícios se estiver no estado "ajudar o forum a crescer" ...


a visão dinâmica ... deveria ser um dos pilares de sustentabilidade :smt023

Isso e demagogia.

Demagogia e visões dinâmicas, que não geram receitas, não pagam contas.

18 Abr 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Acho piada o ppl q só agora acordou quando há cerca de dois anos se falou e decidiu sobre o tema. Dois meses antes todos foram alertados sobre o assunto e só depois de ficarem com acesso limitado é que se lembraram ou questionaram.

Loool o tuga deixa tudo para o ultimo dia :p

18 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Marc

sim ... é verdade ... por onde passei ... deixei sempre as contas por pagar
e aqui ... a minha participação foi pautada pela demagogia ... e destruição

aguardemos então pela tua lucidez :-"

_________________
a sorte dá muito trabalho

18 Abr 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
A minha pouca lucidez só me permite dar exemplos.
Demagogia...
kwacha Escreveu:
..não me custava nada dar os 10 ou 20 euros ...

Ação: Nenhuma.

Tens todo o direito de não concordar, de te sentires ofendido ou "desclassificado", conforme escreveste. Depois de nos dois anos que já passaram nada teres feito, voluntariamente, não tens é razão.

18 Abr 2016
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Embora este assunto não cabe a mim opinar... (Quando a GP quer opinar q o faça nas hl's). Mas depois de tanto ler sobre o assunto apenas posso estar muito grata aos administradores pela quantidade de horas diárias não remuneradas q investem no fórum e pelos vistos muito grata ao radar q pelo q li tem entrado com muitos €€€€€ para .manter o fórum aberto.
Como GP já contribui pois acho q aquilo q tenho aprendido e a publicidade q o fórum me dá merece q o faça. Mas cada um sabe de si e suas necessidades. Mais uma vez um obrigada aos admistradores e forristas q participam no fórum. Jocas e boa semana

Enviado do meu VF695 através de Tapatalk

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

18 Abr 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Desculpa discordar de ti Margarida, mas sobre este assunto cabe opinar a todos os que usam o forum, porque é justamente por serem muitos e por eles inclusive as gps, que o foum tem custos e como tal cabe a todos expor e opinar as suas ideias. Nem as HL foram criadas para discutir assuntos destes, relacionados ao forum, nem as gps todas no forum querem ou têm HL. Tal não é tão pouco uma regra do forum para as gp's cá estarem, e nem todas cá andam pela publicidade, e tão bom é o forum para te promover o teu trabalho como te levar a ruina e deixares de ter dinheiro para contribuir para as tuas contas, quanto mais para um forum.

No entanto, entendo que o forum tem gastos e precisa ser ajudado, mas também entendo que muitos contribuiram para que ele hoje seja do tamanho que é com as suas participações e empenho e nunca lhes foi nada pago a eles, e penso que é justamente o que o kwacha estava a tentar defender.

Imaginamos que as pessoas que aqui postaram resmas de TDs, não o tivessem feito?
O gp existia? Tinha esta dimensão?
Por isso eles também contribuiram para o forum, sem ser com dinheiro é certo, mas com tempo gasto aqui para isto chegar onde chegou! E quem lhes paga a popularidade que isto ganhou com o empenho deles?
Ninguém!

Isto é apenas uma visão diferente das coisas.
Mas volto a dizer que entendo que os gastos do forum precisam ser pagos para que isto continue como tem estado!
É como tornar o forum numa comunidade onde todos podem e devem contribuir com o que puderem, se puderem ou quando puderem... Nem todos podem ou nem todos vivem tanto tempo assim no forum que achem valer a pena fazer esse investimento.
Temos de tentar entender todas as partes!

18 Abr 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
É melhor aumentar as contribuições para o mínimo de 100€, que a Carla acabou de inflacionar as despesas. :lol:

18 Abr 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, Tico Taco, ze1994 e 361 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal