Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Mau? É fuuudido hehehe

20 Abr 2016

 
 
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Quem, eu?! :mozilla_innocent: :-"
8)

20 Abr 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Deixem os freeloaders em paz!!! :-" :-" :-"

20 Abr 2016
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Não dá para entender tanta polémica e tanto protesto.
No mínimo, são necessários 10 euros para ter as funcionalidades, durante um ano.
Tanto barrete que se enfia e poucos se queixam do dinheiro esbanjado.
Acho que não é preciso ir tão longe.... Padrinho, embora fosse merecido.
Parecem os treinadores a queixarem-se dos árbitros.... Regras... todos podem cumprir as regras com um pouco de boa vontade e bom senso.

20 Abr 2016
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 605
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Andei a ler um pouco as várias opiniões e como sou novo por aqui também fui surpreendido por não mais ter acesso à forma como habitualmente consultava o forum.
Sei bem que o solicitado não é de forma alguma exagerado mas melhor seria que as contribuições fossem voluntárias e que por via delas se obtivesse algumas regalias que anteriormente não existiam ou só existiriam para alguns melhor cotados.

Faz parte do dia a legislação que modificou as regalias dos accionistas de um banco que actua em Portugal. E a crítica é de que tal legislação ao contemplar efeitos retroactivos é desajustada.

Um pouco por aqui. Quem se inscreveu não foi alvo, eu não fui pelo menos, de condições que levassem a que algumas funcionalidades me viessem a ser retiradas. Excepto se sofresse sanções por ser indelicado, mal-educado, trafulha ou algo mais.

Não contribuirei por duas razões:
a) Não aceito nem pactuo com condições com efeitos retroactivos;
b) Embora o esquema de contribuição seja o mais seguro possível quanto a confidencialidade, não o é.

Dito isto, bom sucesso!

21 Abr 2016
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Todos temos direito a opinião e todas devem ser respeitadas. Este é um principio universal.
O Confrade Sersan diz que:"tal legislação ao contemplar efeitos retroactivos é desajustada."
Ora estas regras não têm efeitos retroactivos, apenas se aplicam no futuro.
Quem, como todos, usufruíram de algumas regalias, não são penalizados por terem usufruído, apenas se alteraram as regras para o futuro.
Nestas condições todos os foristas continuam a usufruir dos serviços mínimos do forum, e até nem são poucos.

21 Abr 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
sersan Escreveu:
Andei a ler um pouco as várias opiniões e como sou novo por aqui também fui surpreendido por não mais ter acesso à forma como habitualmente consultava o forum.
Sei bem que o solicitado não é de forma alguma exagerado mas melhor seria que as contribuições fossem voluntárias...

Isso foi o que se solicitou há dois anos atrás, tendo como resultado contribuições por parte de "uma dúzia" de confrades.

21 Abr 2016
Confrade

Registado: 24 Set 2013
Mensagens: 262
Positivos
43
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Esta merda só demonstra os comunistas que para aqui andam [bigsmile]
A mente humana é engraçada. Quando é para sacar, é o venha a nós. Quando é para contribuir e em algo que temos alguma vantagem vai tudo analisar e mandam palpites para continuar tudo de borla para ver se pega. Foda-se país e mentalidade de merda ](*,)

21 Abr 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Radar Escreveu:
Por outro lado fica sempre difícil também e até algo saturante ter essa obrigação além do trabalho e tempo despendido por mim e por toda a equipe que faz funcionar o forum, vendo que tudo isto é desvalorizado por milhares de utilizadores que como muito bem foi dito varias vezes em vários tópicos bastaria 1€ a cada para pagar tudo ter outras condições de trabalho e fundos para divulgação do forum no Correio da Manhã ou outros veículos que também já utilizamos... (a ultima campanha que se fez faz anos custou acho que uns 6.000€, foi quase um ano de anúncios, gostariamos de ter essa disponibilidade para angariar mais utilizadores e por conseguinte mais informação para disponibilizar no forum, mas agora não é mais possível devido ao grande aumento das despesas de servidor pelo crescimento que o forum teve, e pela qualidade de acesso que temos presentemente.)

Mas enfim... o panorama é este se fala se fala e muito pouca gente colabora, tendo até alguns que ficam tipo bixas revoltadinhas inrustidas porque perdem isto ou aquilo em prol da tentativa de conseguir auto suficiência... e muitas das vezes não colaboram nem nunca colaboraram com um cêntimo... enquanto outros forem pagando... esta-se bem... :( :( :(


e é isto sem tirar nem pôr

21 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2007
Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
kunaldo Escreveu:
e é isto sem tirar nem pôr


... não, não é isso !

_________________
http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ

21 Abr 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
cannax Escreveu:
kunaldo Escreveu:
e é isto sem tirar nem pôr

... não, não é isso !


Pois não...

Mas é essencialmente, ISTO que referiu o o confrade Eric Draven e que, com a devida vénia, me permito, reproduzir em parte:

"...É injusto que quem contribui mais e com o mais importante, os TDs, veja minorado o valor da sua contribuição, sim, é injusto. É injusto que uma só pessoa tenha de largar SEIS MIL EUROS por ano, para manter este espaço que faz com que todos nós poupemos muito dinheiro em dissabores, acho que é ainda mais injusto. Mas mesmo, MUITO MAIS INJUSTO!!!!!."

Compreendo os seus motivos e insatisfação. E até compreendo-a, e por isso importa referir que a perda dos contributos de um confrade, seja ele qual for, é sempre de lamentar. Mais ainda quem tem já um considerável track-record que o alcandorou ao nivel "ouro".

Mas atenção, aqui ninguém é insubstituível (bom.. pelo que vamos lendo, em termos financeiros, esse alguém seria apenas o Radar... [bigsmile]), por isso, se o confrade decidir deixar de contribuir, será uma pena, e uma decisão perfeitamente legitima, mas também, não será por isso, que o forum "fecha as portas"...

Ao contrário. e isso está mais que confirmado, a ausência de contribuição de todos, (...e se o Radar decide "cagar", no forum...) por pequena que seja , a curto/médio prazo, levaria ao inexorável fim deste Forum.


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

21 Abr 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Vou voltar a repetir, os ranks ouro tem tudo o que tinham menos as mp's. Não entendo sequer este assunto.

Para tantas queixas deveria haver algum fundamento.

Foram dadas diversas permissões aos ranks tradicionais para incentivar a postagem de TD's. Essas permissões são bem mais que as que estavam projetadas. Tenho pena que nem todos vejam isso.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

21 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2007
Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
sersan Escreveu:
Andei a ler um pouco as várias opiniões e como sou novo por aqui também fui surpreendido por não mais ter acesso à forma como habitualmente consultava o forum.
Sei bem que o solicitado não é de forma alguma exagerado mas melhor seria que as contribuições fossem voluntárias e que por via delas se obtivesse algumas regalias que anteriormente não existiam ou só existiriam para alguns melhor cotados.

Faz parte do dia a legislação que modificou as regalias dos accionistas de um banco que actua em Portugal. E a crítica é de que tal legislação ao contemplar efeitos retroactivos é desajustada.

Um pouco por aqui. Quem se inscreveu não foi alvo, eu não fui pelo menos, de condições que levassem a que algumas funcionalidades me viessem a ser retiradas. Excepto se sofresse sanções por ser indelicado, mal-educado, trafulha ou algo mais.

Não contribuirei por duas razões:
a) Não aceito nem pactuo com condições com efeitos retroactivos;
b) Embora o esquema de contribuição seja o mais seguro possível quanto a confidencialidade, não o é.

Dito isto, bom sucesso!


Tens razão, mas em Portugal é assim,
existe uma LEI do governo XXX, mas vem o governo YYY e modifica tudo !
Ganhavas 1500 ? agora ganhas 1200, não te queixes, alguns só ganham 600 !
Não pagavas SCUTS ? agora pagas, ainda tens 10% de desconto, não te queixes !
Tinhas livre acesso ao fórum, pq trabalhaste para isso ?
Agora não tens, paga e não te queixes !

_________________
http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ

23 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2007
Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Mickey Escreveu:
Esta merda só demonstra os comunistas que para aqui andam [bigsmile]
A mente humana é engraçada. Quando é para sacar, é o venha a nós. Quando é para contribuir e em algo que temos alguma vantagem vai tudo analisar e mandam palpites para continuar tudo de borla para ver se pega. Foda-se país e mentalidade de merda ](*,)


Já não é a primeira vez que me chamam "COMUNA", não o sou, mas até acho graça!
Felizmente, ainda sei que como cidadão, tenho alguns direitos e não abdico deles.
Algumas pessoas aceitam tudo e mais alguma coisa "sem tugir, nem mugir"!
Nunca estive aqui SÓ para "sacar", participei ativamente e alertei várias vezes
para a quantidade de sonegas que andam por aqui, mas realmente tens razão :

Mickey Escreveu:
Foda-se país e mentalidade de merda ](*,)


=D> =D> =D>

_________________
http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ

23 Abr 2016
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
qual o nível de supporter que permite mensagens privadas entre foristas? Obrigado, pois não consegui perceber


Edit- Obrigado ao Tony não tinha visto.


Editado pela última vez por Longshot em 25 Abr 2016.
25 Abr 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ambushmouse, Babulha, edix, Fumarola, Tico Taco e 332 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal