Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mai 2007
Mensagens: 3787
Localização: Vigo
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Eu reforço a minha posição e já vou no 3º post e de certeza que muita gente concorda mas não opinam não sei porquê!

5 eur ano era o ideal e arrumava-se com tudo!

07 Abr 2014

 
 
Iniciado

Registado: 07 Jan 2014
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
5 euros ao ano e desde que o pagamento seja completamente anonimo ca´ deste lado e´ uma ideia boa, por mim e´ avançar com isso, mesmo 10 nao acho nada demais.

07 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Eu por mim, "escondia" a área ligada á "GPs" com um aviso BEM VÍSIVEL onde ficasse expresso, que bastava um valor simbólico, por ex.5 euros e, teria acesso total á área, ora aqui o que nos une verdadeiramente é a "GPs", não acredito que hajam aqui foristas sem interesse pelo tema, mas o parece-me que o grande timoneiro Radar estará algo receoso, no lugar dele não estaria, mas caso estivesse voltaria novamente á antiga formula...

07 Abr 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 700
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Funcionalidades Premium já houve num fórum que acabou só que quem tinha acesso a esse local era convidado e não pagava nada.
Esse local foi criado não porque havia muitas despesas mas devido ao facto de muitas acompanhantes, BOP´s e azeiteiros escreverem TD´s falsos.
Esta mensagem foi só um pequeno aparte.

07 Abr 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Peinador Escreveu:
Eu reforço a minha posição e já vou no 3º post e de certeza que muita gente concorda mas não opinam não sei porquê!

5 eur ano era o ideal e arrumava-se com tudo!


Sim Peinas mas se fosse voluntário, ficando a restringir acessos ao forum seria um tiro no pé como já vários opinaram e eu estou cada vez mais de acordo com isso lendo estes post's da malta toda com pros e contras, uma das mais valias do forum quer se queira ou não são os 50.000 que acedem regularmente, muitos deles até uma vez por mês ou de dois ou três em três meses (os que não acedem regularmente são limpos da base de dados regularmente)...

E muitos dos utilizadores mais activos saem muita vez dessa grande maioria silenciosa ao fim de uns meses de andarem cuscando e se entranhando nestes meandros e até ao final de um ano ou mais por vezes...

O grande valor de um forum como este é a sua renovação permanente em termos de utilizadores prestando fluidez de informação o tornando atractivo por isso o caminho é para a frente seguindo com o aumento de utilizadores e por consequência de fluidez de informação... :smt045 :smt045 :smt045

Tem sido bastante importante as contribuições dadas neste tópico por todos os utilizadores que permitem uma melhor avaliação dos pros e contras das duas opções, levando inevitavelmente a minha opinião neste momento consistentemente para a criação de um site independente e que possa suportar com as suas receitas os pagamentos correntes do forum...

Tem é faltado infelizmente até ao momento opiniões sobre isso (tirando o pedro onze que montou logo uma SGPS em menos de nada :lol: )... a malta se tem focado mais sobre as opções de Utilizador/Pagador... :smt087 :smt087 :smt087

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

07 Abr 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 700
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Então expliquem-me uma coisa. Quem está moderado, que é o meu caso, se pagar 5€ passa a poder escrever à vontade? É a conclusão a que chego depois de ler várias opiniões.
Já há vários anos que sei que este fórum tem despesas incomportáveis ao teclar com um antigo administrador. Dividir o mal pelas aldeias parece-me uma boa opção.

07 Abr 2014
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Olá a todos
Eu não sei bem se deva dar a minha opinião sem ser crucificado, mas cá vai.

Eu por mim e que fique bem claro que é mesmo de vontade, estou em condições de dizer que concordo com algum tipo de taxa.

Agora a questão é :

Desde que este tópico está aberto apenas respondeu ou deu opinião uma percentagem mínima em relação aos membros do fórum.

Suponhamos que todos os que aqui opinaram pagam , acham que chega para as despesas ? não me parece.

O português não me parece vocacionado para pagar fóruns e ás tantas com apenas 60 ( são os que responderam ) ou pouco mais pagadores o fórum acaba por nos desinteressar aos poucos e acaba por morrer e isso é tudo o que NÂO queremos .

Por isso é preciso muito cuidado e ponderação antes de avançarem para medidas drásticas.

Claro que por diferentes acessos, tipo PM ou algo parecido que quem quisesse ter mais privilégios dentro das regras do fórum teria de pagar, já seria voluntario, tipo utilizador pagador sem imposições de acesso ao dito fórum, mas também não sei até que ponto chegaria para as despesas.

Em conclusão , não sei que diga, talves o tal fórum á parte para as GPs seja a solução.

Fiquem bem

07 Abr 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Não Magoozinho, os utilizadores sancionados ou não podem adquirir funcionalidades ou seriam suspensas se as tivessem... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Sim também é essa a leitura que estou fazendo destes post que se postaram até agora, e não é um forum para as acompanhantes seria um site para acompanhantes e com uma administração completamente independente desta...

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

07 Abr 2014
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010
Mensagens: 5066


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
kwacha Escreveu:
se me permitem, aqui vai o meu contributo:

- quota anual obrigatória e igual para todos
- garantia pública e absoluta de anonimato
- valor da quota 3,65€ = a 1 cêntimo / dia

:smt023

Eu vou mais longe ou não: 0.50 € por registo aquando do registo. Activação do registo carece do pagamento deste valor.

07 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Luso, alguém se vai registar sem saber o que vai encontrar? Compras algum produto sem antes o experimentar? :smt003

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

07 Abr 2014
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010
Mensagens: 5066


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Quem se regista aqui sem saber ao que vem?
O que é 0.50 € nos dias que correm?

É uma ideia entre outras, na minha opinião uma coisa deste género aliada ao site são a melhor aposta.

07 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
rodado Escreveu:
Acho que uma quota anual na base de 5 euros, para ter acesso á leitura de tds, resolveria o problema, é uma solução que me pareçe a mais adequada...

Agora, sobre o MOD dos tds, para mim não tem sido uyma mais valia, ao contrário do que ao principio imaginava, se esta contribui para o agravar das despesas, penso que devia ser subtraída...

O tal site para gps, gerido independentemente do forum, também me parece uma ideia a seer devidamente explorada, portanto há soluções á vista...

Mas, se mesmo assim, se tiver que ser encerrado, será uma enorme perda, mas não um drama, por mim, estarei sempre na linha da frente, na ajuda, seja da maneira que fôr! :smt023


Relativamente a este assunto, extremamente pertinente e de máxima urgência, a minha opinião é, em toda linha, semelhante, à do confrade rodado:

1. Eliminar funcionalidades que acarretam aumento de despesa e que diminuta mais-valia, trazem ao forum, seria o primeiro, passo. O MOD na minha opinião podera ser reconsiderado se o custo é assim tão elevado...;
2. Implementar uma fonte "income" , rentabilizando a imagem que a marca GP-PT, possui no mercado da GPs: um site de acompanhantes parece-me uma excelente ideia;
3. Um quota anual, adequada, suportado por todos os foristas, parece-me, também, uma ideia a considerar, no entanto num primeiro momento, irá, previsivelmente, diminuir a adesão de novos foristas e originar a debandade de outros tantos actuais foristas, o que poderá de facto, originar esvaziamento de users e por sua vez o afastamento de investidores nos banners: na vale a pena ter um GP-PT só para meia dúzia de utilizadores.... (o tal clube privado...) O que torna este forum atrativo é o numero de page-viewrs ; e a "pagantes" estes diminuiriam drásticamente...

Seja através destas sugestões (ou de outras) ou através de um mix, o importante é que o forum encontre uma solução equilibrada sem por em causa o prestigio e a popularidade que, até agora, conquistou.




_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

07 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
não pensei se existem contras, mas aqui vai mais uma sugestão

um sorteio mensal (ao todo 6 em Lisboa e 6 no Porto)

cada sorteio teria 100 fichas a 10€ cada
(com base na terminação da lotaria nacional)

o prémio seria uma sessão especial com uma GP de topo (tipo playmate do mês)

a contrapartida da GP seria a publicação gratuita de um banner seu durante esse mês aqui no fórum

confidencialidade: exceptuando o próprio e a administração, ninguém saberia quem teria sido o vencedor

:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

07 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 23 Ago 2013
Mensagens: 247
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Concordo com os confrades que sugeriram um pagamento anual para a área de TDs em que aos visitantes só seria visto tipo o cabeçalho do TD( nome, site, tele) para aguçar a curiosidade para o descritivo e avaliação. O ponto fulcral para que o sistema funcione é garantir e demonstrar o anonimato do pagamento!!! Quanto à quota julgo que a informação do fórum vale bem os valores que têm sido avançados, basta pensar no que nos poupa de dinheiro mal gasto em má experiências. Já agora o pagamento também iria reduzir os falsos TDs que se têm vindo a sentir.
Cumprimentos,


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

07 Abr 2014
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Um site de anúncios seria o mais indicado para nós e para elas. Ja devia ter sido pensado. Os outros pouco ou nada valem e afinal de contas os clientes estão todos aqui.

08 Abr 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jmatulo100, tr. e 473 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal