Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Fantasias com Prostitutas 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fantasias com Prostitutas
eu sou muito simples a minha fantasia com gps é ir a uma que no final quando lhe for a dar o guito diga:
- Por quem me toma meu caro putanheiro o dinheiro não é para aqui chamado(até me ofende :$ ) guarde lá isso e volte sempre a porta estará sempre aberta para si eu é k agradeço a sua visita, deixe mas é arranjar o nó da gravata k está um bocado á nick nolte [bigsmile] :smt005

01 Fev 2016

 
 
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
Paparoni Escreveu:
Assim?

Imagem

Dasssssssssssssssssssss Mas como verdadeiro crente, nunca se sabe se a menina da foto é um vulcão na cama....... Mas tb num quero descobrir...... Seus seres maleficos, destruisteis-me a fantasia

02 Fev 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
A aprender

02 Fev 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
"Não tenho problema nenhum com sexo entre homens desde que no meio haja uma senhora disposta a descobrir os limites do politicamente e sexualmente aceitável."
Uma das melhoras descrições de gangbang que já ouvi.

02 Fev 2016
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
Será que as meninas de uma casa se comem entre elas quando não há clientes?!!!

08 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
Claro que sim.....e fazem o chamado "aquecimento" tipo jogadores de futebol....mas no caso dela é oral e meter dedos...

Tambem há um gajo que phode com as novas....a ver se sabem o que fazer....

08 Set 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
Chegar a uma casa de meninas e dizer, fecha o tasco que está tarde e toda minha com todas. E passar a tarde a foder a ver elas a comerem se todas umas as outras.

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

08 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
Tenho muitas fantasias, mas uma que ainda tenho esperanças que se realize, é ela dizer-me que tem uma amiga muito próxima no quarto ao lado que gostava muito de a comer comigo. Sei que é banal, mas as minhas experiências nesse campo têm sido uma desilusão. A minha última experiência correu muito mal - conhecia as duas muito bem em separado, e quando se deu a oportunidade de ter um threesome, uma delas se apoderou de mim, e a outra amuou e deixou de me beijar... :smt013

08 Set 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
Freddo Escreveu:
Tenho muitas fantasias, mas uma que ainda tenho esperanças que se realize, é ela dizer-me que tem uma amiga muito próxima no quarto ao lado que gostava muito de a comer comigo. Sei que é banal, mas as minhas experiências nesse campo têm sido uma desilusão. A minha última experiência correu muito mal - conhecia as duas muito bem em separado, e quando se deu a oportunidade de ter um threesome, uma delas se apoderou de mim, e a outra amuou e deixou de me beijar... :smt013


Andas nos sítio errados


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

17 Set 2017
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
Fredo, claro k a outra devia tár apaixonada por ti...só pode [bigsmile]

17 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
niqitaa Escreveu:
Freddo Escreveu:
Tenho muitas fantasias, mas uma que ainda tenho esperanças que se realize, é ela dizer-me que tem uma amiga muito próxima no quarto ao lado que gostava muito de a comer comigo. Sei que é banal, mas as minhas experiências nesse campo têm sido uma desilusão. A minha última experiência correu muito mal - conhecia as duas muito bem em separado, e quando se deu a oportunidade de ter um threesome, uma delas se apoderou de mim, e a outra amuou e deixou de me beijar... :smt013


Andas nos sítio errados


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Peço desculpa, mas imaginar a cena....é lindo!!!
Concordo com a niqitaa... Ou há cumplicidade e confiança entre ambas, ou a coisa pode não correr tão bem como o esperado... :wink:

17 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
Sarah Sweet Escreveu:
Peço desculpa, mas imaginar a cena....é lindo!!!
Concordo com a niqitaa... Ou há cumplicidade e confiança entre ambas, ou a coisa pode não correr tão bem como o esperado... :wink:


Pois, eu conhecia as duas muito bem em separado, e ambas me diziam como eram muito amigas uma da outra, e se ajudavam entre si. Eram as duas muito diferentes: uma era mais calma e aquecia as coisas lentamente até chegarmos ao fim, e a outra (a que amuou) aquecia-se logo no início do encontro, uma vez mal entrei no quarto. Quando soube que atendiam juntas, não hesitei.

No dia do encontro estava nervoso porque é algo que tenho fantasiado desde sempre. Começou muito bem. Levei uma garrafa de vinho tinto e uns chocolates, e estivemos no início a beber os três descontraídos. As tantas, uma delas comeu um chocolate e logo a seguir beijou-me para que também pudesse saborear o chocolate , enquanto a outra me beijava as costas, e pensei, isto promete. Começaram as duas a massajar-me comigo de barriga para baixo e elas em cima de mim, uma com movimentos mais rápidos e suaves, e a outra com movimentos mais lentos e profundos. A sincronia entre ambas era fantástica, e adorei. A sensação de ser tocado por 4 mãos, e ainda quando percorriam as zonas erógenas foi indescritível. Estava a dar-me um high-five por ter encontrado essa dupla... \:D/ mas não durou muito. :

O problema foi quando me virei, dei-me conta que havia rivalidade entre elas, tendo uma se monopolizado de mim e a outra ter ficado para trás, e as tantas quando me aproximei da outra, fez questão em mostrar-me que estava amuada e não me beijou mais, e até o fim do encontro mostrou-se fria e distante. :(

E pois foi precisamente essa a lição que aprendi - é preciso cumplicidade entre ambas. *beijoca A minha próxima estratégia é mais simples - encontrar uma GP que seja assumidamente bi e com quem sinta uma grande empatia. Depois é pedir-lhe que sugira uma amiga para um bom momento a três. Se isso não funcionar, terei de pensar numa nova estratégia!

17 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
Eu não tenho fantasias, tenho objectivos.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

19 Set 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Peço desculpa, mas imaginar a cena....é lindo!!!
Concordo com a niqitaa... Ou há cumplicidade e confiança entre ambas, ou a coisa pode não correr tão bem como o esperado... :wink:


Pois, eu conhecia as duas muito bem em separado, e ambas me diziam como eram muito amigas uma da outra, e se ajudavam entre si. Eram as duas muito diferentes: uma era mais calma e aquecia as coisas lentamente até chegarmos ao fim, e a outra (a que amuou) aquecia-se logo no início do encontro, uma vez mal entrei no quarto. Quando soube que atendiam juntas, não hesitei.

No dia do encontro estava nervoso porque é algo que tenho fantasiado desde sempre. Começou muito bem. Levei uma garrafa de vinho tinto e uns chocolates, e estivemos no início a beber os três descontraídos. As tantas, uma delas comeu um chocolate e logo a seguir beijou-me para que também pudesse saborear o chocolate , enquanto a outra me beijava as costas, e pensei, isto promete. Começaram as duas a massajar-me comigo de barriga para baixo e elas em cima de mim, uma com movimentos mais rápidos e suaves, e a outra com movimentos mais lentos e profundos. A sincronia entre ambas era fantástica, e adorei. A sensação de ser tocado por 4 mãos, e ainda quando percorriam as zonas erógenas foi indescritível. Estava a dar-me um high-five por ter encontrado essa dupla... \:D/ mas não durou muito. :

O problema foi quando me virei, dei-me conta que havia rivalidade entre elas, tendo uma se monopolizado de mim e a outra ter ficado para trás, e as tantas quando me aproximei da outra, fez questão em mostrar-me que estava amuada e não me beijou mais, e até o fim do encontro mostrou-se fria e distante. :(

E pois foi precisamente essa a lição que aprendi - é preciso cumplicidade entre ambas. *beijoca A minha próxima estratégia é mais simples - encontrar uma GP que seja assumidamente bi e com quem sinta uma grande empatia. Depois é pedir-lhe que sugira uma amiga para um bom momento a três. Se isso não funcionar, terei de pensar numa nova estratégia!



Boa sorte!! Não vai ser fácil, mas vais encontrar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

19 Set 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fantasias com Prostitutas
Contratar uma menina para vir ter comigo a um parque de estacionamento publico da cidade de Lisboa , e "mandar uma" ali mesmo ,dentro do carro.
E depois , ir tomar o "duche final" para o car-wash do parque. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

08 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: GabrielLC e 355 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal