Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro? 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jun 2015
Mensagens: 476
Positivos
107
Neutros
18
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Tema deveras interessante que o confrade savalas lançou.

Neste contexto particular aprendi a avaliar nos 3 primeiros minutos do contacto inicial o grau de satisfação que vou obter nos próximos 30; que como em todo o lado há que separar o trigo do joio e ainda…que há meninas que estão no contexto errado, pois para ser acompanhante há que primeiro ser Mulher e gostar muito de foder.
Considero ter melhorado consideravelmente a técnica do minete de que sou particularmente fã. :smt023
No contexto global as várias experiências foram, são e continuam a ser um contributo fantástico para a evolução enquanto indivíduo numa sociedade em que a competitividade constantemente nos envolve.
Diz-se cá para o norte: GPs e vinho verde!
Não estou nada arrependido, nem das GPs nem do vinho. 8)

_________________
Em memória de Paco Nassa e Paco Niña

28 Nov 2017

 
 
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
O que eu aprendi?? É que á GPs e GPs!....

29 Nov 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Já levo muitos anos nestas andanças; aquilo que tenho conseguido viver, apreciar e aprender é espantoso, de um valor incalculável. Tenho tido experiências de literalmente cortar a respiração, vivido momentos curiosos, empolgantes, surpreendentes, incríveis, deliciosos e situações que me fizeram crescer e evoluir. Claro que há também umas quantas situações negativas.

Esta é uma vida alternativa: tudo o que vivi, tirando aquilo que fica aqui pelo fórum, vai um dia desaparecer comigo. Tenho pena.

29 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Que há cus mais apertados que outros, mas que de todos podemos retirar prazer zz17

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

29 Nov 2017
Aprendiz

Registado: 24 Nov 2009
Mensagens: 218
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Aprendi que a profissão de put* é como qual outra.
Há quem tenha nascido com talento, há quem não tenha jeito nenhum mas não arranja mais nada, há quem faça bom dinheiro e há quem dê o cú e oito tostões e não saia da cepa torta.
Há quem faça amigos entre os clientes e há quem pense que os clientes são um mal necessário.

No fim das contas tudo se resume a quem está do outro lado do balcão (do colchão neste caso)

29 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
punhakiller Escreveu:
Só pa deitar veneno.
Eu a certa altura morei com outro programador, um dos melhores que conheci. Andava à que tempos a mandar currículos para aqui e para ali e ninguém lhe respondia.
Um dia sentei-me ao computador e escrevi-lho. Em vez de me focar nos dois anos do curso de Matemáticas Aplicadas, que não terminou, ou no Curso de Analista Programador (onde o conheci e que também não terminou) foquei-me nos programas que tinha feito. Na semana seguinte tinha emprego numa empresa especializada em programação de baixo-nível (para o caso de alguém não saber: programação de baixo-nível é a que é feita com linguagens próximas da linguagem-máquina, como o Assembly, não programação ranhosa. Pelo contrário, só os melhores conseguem um nível de abstração tal que podem ser produtivos nestas linguagens).
Isto para dizer o quê? Que tenho quase a certeza que existe uma forma de divulgar as suas soft skills que não fica mal num currículo, dependendo daquilo a que quer concorrer.


Isto tinha-me dado jeito hoje... 8)

07 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
paulindo Escreveu:
Aprendi que a profissão de put* é como qual outra.
Há quem tenha nascido com talento, há quem não tenha jeito nenhum mas não arranja mais nada, há quem faça bom dinheiro e há quem dê o cú e oito tostões e não saia da cepa torta.
Há quem faça amigos entre os clientes e há quem pense que os clientes são um mal necessário.

No fim das contas tudo se resume a quem está do outro lado do balcão (do colchão neste caso)


Aqui está uma resposta onde me revejo a 100%.

_________________
Bons carroceis...

08 Dez 2017
Iniciado

Registado: 14 Dez 2017
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Nós, seres humanos, somos de fato constituídos por uma infinidade de sentimentos e emoções, alguns deles antagônicos, mas que não se anulam, muitas vezes se complementam, transmitindo uma "boa insanidade" a uma existência cheia de dificuldades e Essa loucura (muito mais freqüentemente encontrada por mim, em GPs do que em GPs) foi claramente a melhor que eu vi nesta vida de mercadinha.

14 Dez 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Em resumo e para um off, mulher é o "sabor" melhor do mundo venha ela donde vier..... :smt050

14 Dez 2017
Supporter****
Suppoter****

Registado: 07 Mar 2013
Mensagens: 24
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Aprendi:

- A não julgar as pessoas de forma prematura e muito mesmo as mulheres, ou seja, aprendi a ser mais tolerante.
- A ter menos preconceitos relativamente à raça e à beleza física, se antes nem sequer olhava para uma mulher de cor (preto retinto), hoje confesso que despido de alguns preconceitos, existem pretas, cabritas e morenas escuras lindíssimas. Bem hajam. Ou seja, até o meu próprio conceito de beleza feminina, se alterou. (Neste capitulo, muito graças a uma cabrita que atendia nas Colinas de Odivelas, com o duo fantástico)
- Que o discurso de uma gp, se pode adequar perfeitamente ao que tu queres ouvir, o que não sendo necessariamente mau, implica alguma experiência, maturidade e sangue frio para detectar isso.
- Que apesar de estarmos perante uma transacção comercial, se quiseres investir algum dinheiro e principalmente tempo, podes descobrir algumas boas amigas e entrar dentro dos seus "jardins proibidos", daquelas amigas que apesar de nem sempre te dizerem a verdade, pelo menos, não te enganam e te mentem de forma a te prejudicar, pelo menos de forma intencional.
- Que em Portugal temos poucas ou nenhumas profissionais no sector, temos é um grupo de raparigas, mulheres, que de forma sazonal e/ou ocasional, por diversos factores, sendo que o dinheiro, nem sempre é o principal, decide experimentar o negócio do "dinheiro rápido", sendo que destas muito poucas, tem estrutura mental para trabalhar o negócio, a sua carteira de clientes e principalmente a gestão desse "dinheiro rápido".
- Enfim os truques e "ins and outs" desta vida, até são relativamente fáceis de dominar.

Mais difícil e apaixonante, é perceber a lógica de funcionamento deste fórum, não fazendo eu parte do núcleo duro do forum, e desejando do fundo do coração, todas as felicidades ao núcleo duro e a todos os seus Administradores, reconheço a complexidade do assunto.

O que já não é nada complexo,
é o meu sincero Voto de Boas Festas,
para todos os Confrades, GP's e Administração do Forum

Oh Sorte Malvada

21 Dez 2017
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
paulindo Escreveu:
Aprendi que a profissão de put* é como qual outra.
Há quem tenha nascido com talento, há quem não tenha jeito nenhum mas não arranja mais nada, há quem faça bom dinheiro e há quem dê o cú e oito tostões e não saia da cepa torta.
Há quem faça amigos entre os clientes e há quem pense que os clientes são um mal necessário.

No fim das contas tudo se resume a quem está do outro lado do balcão (do colchão neste caso)


Certíssimo, confrade Paulinho ! Chama-se a isto,"dizer tudo com poucas palavras" :smt035 =D> :smt035 =D>

06 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ahmadseriou, Shiskabob89, xdesejos e 314 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal