Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay? 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1009
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Tony Areias Escreveu:
E no meio disto tudo o que mais me irrita é uma gaja (ou casa), na zona do corte ingles, que tem ene anúncios / números.. tem dias que dos 15 números para onde ligo, metade são para a mesma gaja.


Sim também já me aconteceu. Deve andar por aí agora, vai mudando de poiso. Não há pachorra, a gaja mete dezenas de anúncios por dia e reconhece-se logo pela voz. Deve ter mais de 40 telemóveis.

Usa fotos falsas, claro está, mas consegue responder a perguntas acertadamente quando faço perguntas se é fulana que reconheci nas fotos que ele usou. Enfim... Claro que não tenho curiosidade nenhuma sequer de conhecer esta peva.

07 Mai 2017

 
 
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
A rotina farta, em tudo. Um gajo farta-se de foder com a mulher, a monogamia cansa, um gajo depois de foder com muitas GPs e diferentes, farta-se, reduz o leque das GP's e visita umas quantas com mais frequência, sente-se mais especial, mas farta-se, procura mudar de leque de GP's e farta-se mesmo mudando o leque. Procura uma q seja mesmo especial e ... farta-se de procurar e não encontra, o que é especial é o que está em casa, é preciso e saber dar valor e alimentar uma boa relação. Solução? Ainda não encontrei, apenas reduzi ao mínimo o sexo pago, uma foda mensal e quem sabe caminhe para a fodinha anual, aí deve mesmo saber que nem ginjas, a fuga total à rotina [bigsmile]

Recomendo que a malta cota e não só vejam esta série, uma comédia ligth, You Me Her. Um casal cota que se adora, mas cuja vida sexual está pelas ruas da amargura. O gajo contrata uma acompanhante a conselho do Irmão. Arrepende-se e conta à mulher. A mulher decide conhecer a acompanhante contratada pelo Marido e ambos ficam a bater mal por ela. Fazem os 2 contrato com ela, ainda estou no 4º episódio, mas está demais, os diálogos são demais :smt023

07 Mai 2017
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Mensagens: 442
Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Como o confrade J0a0 disse, tambem eu me fartei da rotina de tentar marcar pelo telefone para ter a mesma conversa de treta e necessitar de 10 chamadas para conseguir 1 lotaria de que nunca se sabe o resultado.
Passei a usar exclusivamente o WhatsApp mas 99% das GP's não o usam... pelo menos fez uma destrinça com as que usam. Isto acabou na fase actual em que recorro regularmente a apenas uma que é suficientemente inteligente para "gerir" a sua carteira de contactos e usar o WhatsApp para os contactos regulares. Daí que por uns tempos não terei novos TD's... até me fartar desta fase.

02 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
kunaldo Escreveu:

Recomendo que a malta cota e não só vejam esta série, uma comédia ligth, You Me Her. Um casal cota que se adora, mas cuja vida sexual está pelas ruas da amargura. O gajo contrata uma acompanhante a conselho do Irmão. Arrepende-se e conta à mulher. A mulher decide conhecer a acompanhante contratada pelo Marido e ambos ficam a bater mal por ela. Fazem os 2 contrato com ela, ainda estou no 4º episódio, mas está demais, os diálogos são demais :smt023


Já vi as duas temporadas :smt023 :smt023

Ainda não ganhei coragem para dizer á Maria [bigsmile] para ela ver a série [bigsmile] , devo é levar com uma panela nos cornos :lol: .

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

02 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: amornoar1970, Bananasp e 464 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal