Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay? 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Isso pode-me acontecer com a x ou a y mas, de modo geral, não. Quando acontece com a x ou a y, ponho-as de quarentena durante uns tempos e, quando volto, as coisas aqueceram outra vez.

De resto, reduzo a procura de pitéus novos ao mínimo e só depois de suficientemente certificados e recomendados por degustadores de confiança.

18 Set 2015

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
À pala do que o rodado escreveu, e bem, tenho diminuído o tamanho da minha TaskList.

E quando me dá a "obsessão" vai de repeteco ou, gastar por gastar, num low cost. Se não prestar o prejuízo não é grande.

Agora, assistir a uma a dormir de pila na boca ou aturar os temperamentos das vedetas, faz-me sair de lá com um arrependimento... :roll:

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

18 Set 2015
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Das que conheço(de Lisboa), neste momento so duas e que valem os euros que deixo lá, novidades tem sido uma merda, algumas que eram boas fodas desleixaram-se.

Andar nas GPs para foder sempre as mesmas não tem piada.

Mais um a ficar farto. [bigsmile]

18 Set 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Já estou a ver que sou o único que cada vez gosto mais. :smt106

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

18 Set 2015
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Depois de 45 anos a frequentar GPs, também já não consigo grande motivação para simples fodas a pagantes. Há uns 3 ou 4 anos para cá dediquei-me quase em exclusivo a massagistas do leste. Começo com o tradicional convívio e acabo numa verdadeira massagem. E aí sim saio de lá com o corpinho (já velho) um bocado mais novo e nada arrependido da coima. E como 2 delas ainda oferecem uma descompressão oral no fim, fico ainda mais feliz por quase nos 69 ainda dar 2 em pouco mais de uma hora.

18 Set 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
prov1 Escreveu:
quase nos 69


Bonita idade. [bigsmile]

18 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
8)

Muitas meninas podem dar, conseguem dar, e algumas raras vezes dão mesmo, mais do que dão na maioria das vezes.

Mas não podemos ficar à espera que elas resolvam dar por obra e graça do espírito santo.

Com uma atitude passiva da nossa parte sai o serviço do costume, com as 3 posições do costume, e depois elas vão para a cozinha dizer às outras que foi só mais um que nem deu para aquecer.

Parece-me natural que se um gajo passar anos a apanhar serviços destes, se comece a fartar mais tarde ou mais cedo, mesmo que as meninas sejam sempre lindas e diferentes umas das outras.

E continuo a dizer que há muitas atitudes dos clientes que facilitam este tipo de atitude por parte das meninas. O excesso de elogios e cutchi cutchi, quer no fórum, quer no quarto, é seguramente um deles. Se lhes metem o rei na barriga, depois é a carga dos trabalhos para o tirar de lá...

Eu acho engraçado quando a meio da queca faço uma pausa de 1 minuto só para recuperar fôlego, e elas se sentam ao meu lado, já prontinhas para conversar.
Onde raio é que elas arranjam esse hábito?
Querem conversa, esperem pelo fim do serviço, que eu até gosto de lhes dar conversa...
Mas a meio da hora de serviço!?!... em ultimo caso levam logo com 1 dedo no pito para perceberem que ainda estão de serviço.
Se elas não sabem o que fazer, ou não querem, e têm uma atitude passiva, ou tomo eu as rédeas ou limito-me a dar instruções, consoante a boa vontade e simpatia da menina.

Eu acho que é quase sempre mais fácil ouvir "não" a um oral natural por parte duma menina 5 estrelas mas que decidiu mesmo não fazer oral natural, do que ouvir "não" a sexo na cozinha por parte duma mercenária.
Elas embirram tanto em negar certas coisas que lhe pedem sempre, que até se dispõem a facilitar noutras que nunca ou raramente lhes pedem.
Como exemplo, uma vez eu amarrei e amordacei totalmente uma gaja (meio tontinha) que dizia que não fazia as coisas dos costume... anal, etc. O que eu gostava de saber é como é que ela evitava que eu fizesse o que me apetecesse dela, depois dela estar naquela situação? Aliás, eu perguntei-lhe isso mesmo depois de ela estar completamente indefesa, e não vi nenhum olhar de pânico. Mas não fiz nada disso. Mas no final falámos sobre isso, e ela disse-me "se me tivesses enrabado quando eu estava amarrada eu achava normal... quando me deixei amarrar já sabia que me podia estar a sujeitar".
Vá-se lá perceber...

Em vez de se embicar nos "nãos" que nos dão, que até são quase sempre os mesmos, e saír de lá frustado por isso, acho melhor investir em "sims" que se conseguem arrancar, e que podem ajudar a apimentar um serviço. O que ajuda um bocadinho a não fartar...

8)

18 Set 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
O gup amarra as profissionais?



Foi so isso que retive [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

18 Set 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Com este topico ainda vamos descobrir uma vaga de putanheiros em crise

Como foi dito antes a massagem serve para desenjoar um bocado a coisa

Por exemplo se num dia é uma acompanhante na sessao a seguir intervala-se com com uma massagista

Sao duas formas de sexo diferente

[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

18 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
8)

savalas Escreveu:
O gup amarra as profissionais?

Foi so isso que retive [bigsmile]


Dessa vez aprendi que uma meia de gaja enfiada na boca dela não é a melhor forma de amordaçar... ensopa demasiado, dizia ela. :mozilla_tongue:

18 Set 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
gup Escreveu:
ouvir "não" a sexo na cozinha


Gralha: era "sexo no cuzinho". :smt003

18 Set 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Nao creio estar reunido um grupo em crise existencial do putanheiro. Pelo que leio, ha menos saidas de uma zona de conforto ja criada. Sugeri o decrescimo de frequencia como remedio natural, mas ira suceder se um novo ciclo de interesse por novidades.


The circle of life, cantava esse gay elton john

_________________
Who loves ya, baby ?

18 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Tinoni Escreveu:
gup Escreveu:
ouvir "não" a sexo na cozinha


Gralha: era "sexo no cuzinho". :smt003


Na cozinha... na casa de banho, no hall de entrada, na varanda, no terraço, no sofá, em pé contra a parede, em cima do aparador, à janela, ou com a cabeça dela enfiada na sanita como uma me pediu uma vez (por causa de outro forista ter pedido o mesmo)... qualquer coisa que não seja a cama ou a porra do tatame serve para variar um bocadinho.

18 Set 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Acho piada que li essa frase e acreditei que o gup tinha essa demanda por sexo na cozinha, e nao achei nada estranho.

_________________
Who loves ya, baby ?

18 Set 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
gup Escreveu:
Na cozinha... na casa de banho, no hall de entrada, na varanda, no terraço, no sofá, em pé contra a parede, em cima do aparador, à janela, ou com a cabeça dela enfiada na sanita como uma me pediu uma vez (por causa de outro forista ter pedido o mesmo)... qualquer coisa que não seja a cama ou a porra do tatame serve para variar um bocadinho.


Modernices... :smt005

18 Set 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: abec00, Ersatz, philfodenelas, redjdevil e 516 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal