Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
savalas Escreveu:
Acho piada que li essa frase e acreditei que o gup tinha essa demanda por sexo na cozinha, e nao achei nada estranho.


Não foi gralha nenhuma.
Mas por acaso acho que só uma vez fiz na cozinha a pagar!

18 Set 2015

 
 
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Se vamos por aí, puxo pelos meus galões da queca (com GP) em cima de uma mesa de snooker...

18 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
8)

Eu dei uma fora da cama que me deu uma trabalheira... a gaja uma vez mostrou-me o terraço, e convenci-a irmos para lá na próxima.

Levei um saco cheio de t-lights, uma garrafa de vinho, pão, queijo, e 2 mantas fofinhas que comprei na Makro, carreguei um tatame enorme e meia duzia de almofadas da gaja para o terraço, montei o estaminé (10 minutos a acender velas)... e o pior ainda foi no fim ter de levar a tralha de volta à precedência.

Senti-me meio tótó pela trabalheira, mas achei que valeu a pena... :mozilla_tongue:

18 Set 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Eu dou alguma (ou bastante) razão ao Savalas, uma forma é diminuir o sexo a pagantes porque em demasia acaba por tornar-se muito rotineiro e sem graça.
E intercalar com massagens. Ou então outras coisas, como swing. O problema é que com a namorada está fora de questão (ia andar ao banano de certeza [bigsmile] ) e com amigas dá algum trabalho porque um gajo tem que se ir infiltrando aos poucos nestes ambientes e não tenho paciência, :( quando quero fazer uma coisa tem que ser para o imediato. Mas acredito que o swing deve ser muito interessante (mas não com a propria namorada/mulher, pelo menos para mim não dá assim).

18 Set 2015
Iniciado

Registado: 19 Jan 2010
Mensagens: 117
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Desabafo 2

Eu vou começar a praticar retenção do sêmen.

Vou preservar a minha energia sexual.

O sêmen é o produto mais valioso do homem.

Vou produzir mais testosterona, vou ter mais nutrientes no meu corpo e mais energia para fazer outras coisas, sexo rouba toda minha energia, não é a toa que a comunidade do NOFAP têm se dado bem.

As pessoas bem sucedidas preservam a energia sexual (inventores, atletas, etc...)

Eu vou ser sincero, já gastei milhares de euros com acompanhantes, nem cheguei de fazer muitos tds aqui no forum (espero que me perdoem), mas pessoal, estou cansado, não anima, é como se eu estivesse a fazer sexo com um cadáver, não há aquela chama, é tudo por dinheiro, não há aquele feeling, aquela conexão, não sei se alguns de vocês conseguem me entender .

Estou farto de sexo oral com preservativo, estou cansado de fingimentos, sem aquecimentos antes do sexo, fartei-me dessa vida de putanheiro, estou a lidar com gajas que nem se importam comigo, só querem é roubar o meu dinheiro.
E eu nem sou uma pessoa desagradável, costumo me depilar e cuidar do meu corpo, mas hey, isso não é suficiente para as acompanhantes. Se eu for fazer um balanço geral da minha vida com as acompanhantes, mando a balança para o lado negativo. De todas gajas que fodi, tem umas que não me esqueço, a Inês Pimenta e a Ana Castro, só tive prazer com essas gajas, mas também, não foi nada de 5 estrelas.

06 Mai 2017
Iniciado

Registado: 14 Mar 2016
Mensagens: 205
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Confrade melhor vender no banco de esperma, tem prazer ainda recupera o gasto perdido.
Assim estas gajas qualquer dia se quiserem guito vão ter que trabalhar na estrada, nas rapidinhas e nos bicos sem o conforto do motel hotel ou residencia.

Boas kekas

06 Mai 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Depois deste seu post, fiquei a pensar se o problema não estará em... si. Os primeiros 5 parágrafos são um minidelírio esotérico-new age.

Depois, se já gastou "milhares de euros" com GPs e só duas - mas "também, não foi nada de 5 estrelas"... - valeram a pena (e porque é que o sexo oral há-de ser com preservativo?), há por aí qualquer coisa que não está bem...

06 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Sim, eu também vou fazer um desabafo


Se não fizer sexo de qualidade com frequência, o meu rendimento no dia a dia estagna, e o meu nível de satisfação afunda-se, o qual geralmente tento compensar por via do comer e do beber, o que não é boa ideia.

Estou de volta aos treinos em sentido literal, mudei a dieta, cortei no alcool, e sinto-me cada vez melhor. O side effect é que parece que estou num estado de tesão permanente... Mas é um bom tipo de "fome" e que me mantem concentrado e ao melhor nível, dentro dos meus baixos parametros claro :smt050

_________________
Who loves ya, baby ?

06 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Sim
Obrigadinho poliveira. Realmente o título do tópico adapta se ao meu desabafo de resposta [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

06 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Sorry Savalas! Foi o melhor que se arranjou... :smt013 [bigsmile]

06 Mai 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Aqui há tempos, numa troca de MPs com ilustre confrade - ultimamente apenas bissexto [bigsmile] - ele dizia-me qualquer coisa como "Não tenho andado com muita paciência para gajas e sobretudo para gajas parvas... de vez em quando arrisco numas novidades mas só para oral, mas nada de jeito... umas sao demasiado malucas, outras nao fazem nada de jeito... Deve ser da idade "

E eu respondi-lhe que até me tinha sabido muito bem ler aquilo: "É que, às vezes, dou comigo a pensar se não estarei a apaneleirar... :smt005 não que tenha começado a gostar de gajos :lol: mas porque também tenho cada vez menos pachorra para aturar gajas que não sejam, pelo menos, um grandíssimo FODÃO! E, mesmo essas, às vezes, ao fim de meia dúzia de pranchadas, começam a perder o encanto... ".

Claro que, desde então até agora, já marcharam mais umas quantas... [bigsmile]

06 Mai 2017
Iniciado

Registado: 20 Mai 2013
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Queria só contribuir com uma perspetiva de um assumido sonegador... [-o< [-o< [-o<

Há mais de 1 ano que não vou a GP's ...no ultimo ano as que aconteceram foi mais em casas noturnas da especialidade de Lisboa...Sei que o meu contador de Td's continua a zero...mil perdões por isso...

O que me levou a cortar e a ficar farto com as meninas dos sites e anúncios:

1 - Chamada de condições/marcação: Não gosto...isto começa logo mal, com o sentimento de feira da ladra! "amor isto, querido aquilo, bébé acolá...60/100". - A realidade é que nos tempos que correm a maior parte destas gajas não fazer marcações por WhatsApp ou outra app qualquer, irrita-me...para ouvir a mesma conversa mil vezes, e ainda correr o risco de ter ouvido por vezes "o choradinho da put*" ao telefone, sendo que a maior parte das vezes não posso falar pois estou a trabalhar com muita gente à minha volta, não percebo...uso o meu WhatsApp pessoal tá la minha foto elas vêm logo o que vão encontrar, tenho poucos problemas com isso, e prefiro mil vezes uma gaja que não sabe escrever a uma que não sabe falar...

2 - O poder do Photoshop: É muito raro encontrar aquilo que se marca...grandes gajas ao computador, parecem carouxas ao vivo...tive surpresas positivas mas confesso que as desilusões foram muitas...muito rabinho redondo, na realidade não passa do trabalho, não de ginásio, mas sim de um nerd qualquer que passa horas em frente ao computador numa cave sem luz, a estragar os sonhos de putanheiros que vão com a mesma esperança de sempre que desta vez é que é, vou estar com a Afrodite, e acabamos sempre com uma das gordas das festas de vinho de Baco!

3 - A Cara: O facto de ver corpos e não ver trombas acaba comigo...muita marcação fiz eu em que corpos supostamente Danone, eram portadores de cabeças com caras que, meus senhores, vi animais atropelados com mais expressão final que muitas GP's. Já nem vou à beleza, porque ninguém tem culpa de ser feio, e isso eu vivo bem com essa ideia durante meia, ou uma hora. Mas a verdade, é que muitas vezes, se tivesse visto a cara não tinha ido. Em relação a Gp's inanimadas de expressões faciais nos primeiros 30 segundos, sempre, e sem excepção, me vim embora. Normalmente nesta fase, elas ganham vitalidade extra que vem não se sabe de onde...

Às poucas que falam por WhatsApp após minutos de conversa tinha o hábito de pedir uma foto de cara para saber o que ia encontrar, e curiosamente, tenho a dizer pelo facto de não esconder a minha, recebia com frequência foto das Gp's com quem falava. Quando não correspondia ao que queria, apenas dizia que: "Então esta semana contacto-te para marcarmos isso..." - um beijo e um queijo até à próxima...evitei muita desilusão com isto...e a verdade, é que se estou a pagar ao menos que tenha aquilo que quero! E não havia muita mulher bonita por aí...sendo que eu tenho uma aversão grande a picanha, o meu mercado de procura sempre foi mais restrito...

4 - "Este carro de 600 cv consome 3L aos 100Km": O que as meninas dizem que fazem e depois cortam-se, ou não fazem! Já nem falo do oral ao natural, que compreendo os riscos, e embora melhor, sou uma pessoa razoável e bem fundamentado, eu percebo a menina e alinho...mas o atendimento completo que muitas vezes vigora nos sites, e que confirmamos isso ao telefone, e que depois na hora:

a) É muito grande (jogo futebol e vejo muito homem nu, e embora não tenha uma pila pequena, não tenho nenhuma gibóia zarolha);
b) Estou magoada (avisava ao telefone quando perguntei se o rabo estava disponível);
c) Erro do site (bitch please...)
d) Na primeira vez não, tens de voltar (adoro esta! Puritanice na putice!!)

Uma GP para mim sempre serviu para cobrir as lacunas que as minhas parceiras do mundo real não faziam...ou para apenas comer qq coisa diferente que o do dia a dia, de tempos em tempos! Levar banhadas destas deixam-me sempre passado...devia haver um livro de reclamações ou uma Deco Prosteste para nós consumidores destes serviços...daí eu ser um pró legalização destas meninas!

5 - (e ponto final): Chegar Ver e Vencer: 1 minuto ao telefone, 2 de apresentações, 30 de foda, 5 de banho, 1 para despedir! A relação perfeita demora 39 minutos! Vejo confrades a queixarem-se de falta de envolvência das meninas, a os factos são estes. Não há tempo para envolvência, e sim, mesmo as vezes que corre muito bem com a menina, que passamos uma hora, ou um dia ou dois a pensar nela, não passa disto.

Só aqueles que passam: 1 minuto ao telefone, 30 de apresentações, 2 de foda, 1 de banho e 5 para despedir podem dizer que realmente conhecem a menina, BOPizam-se e procuram algo, que sem criticar não concordo, a procurar mais que sexo em GP's.

Sim fartei não das meninas, mas do sistema! :)

Acabo por onde comecei, se é para ser, que seja a beber um copo, dois dedos de conversa, negociação da praxe que é sempre espetacular, começa sempre em 200 ou 300 e acaba sempre na tabela do sindicato, a ver o que se leva, a perceber se é maluca ou não (já tive surpresas e até à pouco tempo), e siga! Cada um sabe de si, do que gosta, e do que faz...é só mais um lamiré para a fogueira!

Boas fodas!

06 Mai 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Além dos pontos referidos pelo confrade j0a0 quero acrescentar que por vezes não é fácil e um gajo perde a paciência.

Num bom dia é preciso ligar a 15 números para 10 estarem ON, 5 atenderem e 1 agradar.. e depois de tanta paciência chegamos lá e é uma desilusão.

Parece que há muita gaja, muita diversidade e boa qualidade mas não é bem assim.

Parece fácil mas não é. As vezes para se fazer uma simples marcação perde-se muito tempo. Admito que já fiquei sem pinar por falta de paciência ou alternativas.

E no meio disto tudo o que mais me irrita é uma gaja (ou casa), na zona do corte ingles, que tem ene anúncios / números.. tem dias que dos 15 números para onde ligo, metade são para a mesma gaja.

06 Mai 2017
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jun 2012
Mensagens: 293
Positivos
19
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
Concordo com tudo que a cima foi dito. Daí ter enveredado pelos Spa em vez da put* put* mas a verdade é que se continua a ser enganado. Ainda na passada semana fui ao Ayursize e lá apareceu uma só com festinhas com a ponta dos dedos, chamam-lhe Tantra, e que a mim só faz cócegas, não beijam, o oral é encapotado e confesso que ainda tento o vaginal mas sem paciência acabo no manual. Tanto tempo e dinheiro desperdiçado.

06 Mai 2017
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar farto das GPs, estarei a virar gay?
É investir no okcupido e afins, ainda há dias andavam a falar disso mas não encontro o tópico.

06 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 9318, abec00, FILIPE DIAS 2020, redjdevil e 495 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal