Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 O meu irmão vem ao GP. E agora? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 92
Localização: em casa de gps a fazer tds
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O meu irmão vem ao GP. E agora?
Ola a todos.
À cerca de uma semana tive uma "noticia" que eu nao considere negativa, mas ainda estou confuso sobre o que fazer.
O problema disto é que a pessoa de quem eu vou falar começou a fazer parte deste forum recentemente.
É o meu irmão mais novo e por isso temo que aquilo que vou falar aqui possa ser lido por ele por isso nao vou revelar como é obvio nomes nem idades e esperar que isto passe por baixo do radar dele.
So vou dizer uma coisa, ele é um rapaz novo, bastante novo, ainda esta na idade das primeiras fodas com as amigas da escola, mas no entanto veio aqui parar.
Eu nao quero julgar ninguem que seja desta idade, nem coisas do género, venho pedir ajuda a todos, mesmo aqueles que sejam jovens mas ja fazem td´s.
Isto porque eu gostava de falar com ele sobre isto, saber o porque dele estar no forum, se ja fez td´s, se não, quero encontrar a melhor maneira de o abordar sobre o assunto e sobretudo de lhe dar os melhores conselhos possiveis.
Se me puderem ajudar desde já agradeço, se calhar vou me arrepender de ter feito este tópico, mas nao me vou arrepender de certeza de ajudar da melhor maneira possivel o meu irmão.
Cumprimentos a todos.

24 Jun 2016

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
Não faça nenhum drama. Ao contrário das drogas, álcool ou jogo isto não mata ninguem.
Eu comecei aos 14 anos, já passei dos 60 e tais, mantive um casamento há mais de 30 anos e continuo bem de saúde e finanças.
A não ser que veja ele a apaixonar-se por uma gp e começar a gastar demasiado dinheiro não se preocupe com isso. E nada de conversas porque não é bom para si que ele saiba que anda ao mesmo.

24 Jun 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
É natural termos preocupação com o que fazem os nossos irmãos mais novos; sentimos necessidade de os proteger do perigo - e achamos que eles são sempre pequenos. Todo o irmão mais velho vive isso.

Acho que não há razão para preocupação. Normalmente os irmãos mais novos não correm perigo, sobretudo quando têm um irmão mais velho que é um bom exemplo.

É hora de respirar fundo e devagar confrade: o rapaz cresceu e já é grande. :smt023

24 Jun 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
Eu acho essa conversa muito importante.

Como irmão mais velho e mais experiente deve recomendar-lhe as melhores gp's [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Jun 2016
Iniciado

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 92
Localização: em casa de gps a fazer tds
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
Prov1, Jolinho e Matic, obrigado pelas vossas respostas.
Sobre falar com ele, eu sei que se falar ele ainda é capaz de ficar um pouco chateado, pela maneira dele ser, mas de uma maneira ou de outra sinto-me obrigado a faze-lo.
O que mais me preocupa é mesmo o tipo de vida que ele pode ter ao fazer isto, se ele for como eu, vai ser uma alternativa a dar umas pinadelas e poder ir embora satisfeito, mas também pode entrar por maus caminhos que esta vida oferece.
Eu espero estar aqui para o ajudar a evitar esses mesmos maus caminhos.
Obrigado a todos e uma boa noite

24 Jun 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
não veja mal nenhum nisso confrade . de ficar preocupado seria por exemplo descobrir k ele é benfiquista ](*,) :smt022 [bigsmile] ou vá lá , bem menos grave um bocado ele gostar de dar uns risquinhos na branca ou gostar de abafar a palhinha. descobrir k o seu irmão gosta de ir ás meninas é motivo de alegria e é sua obrigação orienta-lo a fazer escolhas acertadas de gps para k ele comece a ser um CONAisseur e claro sempre sexo seguro e respeito pelas gps :smt023

25 Jun 2016
Iniciado

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 92
Localização: em casa de gps a fazer tds
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
Obrigado pela sua ajuda erosman.
Bom fim de semana

25 Jun 2016
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
Caro Vascocesar, vou falar sem conhecimento de causa, pois apesar de ter um irmão mais novo, não faço a minima se ele anda nas Meninas ou se andou. O mais certo é não andar, pois onde ele se foi meter, mais valia ter andado nas Meninas, mas isso é outra conversa.
Se o seu irmão, for aquele tipo de irmão que confidência tudo ou quase tudo, não vai ser complicado abordar o assunto. Sempre, mas sempre, sem qualquer julgamento moral, ainda mais porque o confrade também por cá anda. Perceba qual é o tipo de putanheiro que ele é, se vai muito ou muito pouco às Meninas, o que é que ele anda à procura neste mundo, se é só o sexo, ou se é alguma situação de falta de afectos, qualquer uma dessas situações em si pode trazer problemas. A primeira pode trazer problemas financeiros se ele não se souber controlar, e a segunda além dos problemas financeiros, também traz problemas emocionais e psicológicos.
Não sei se a sua situação no mundo putanheiro está bem esclarecida, pois se não estiver, pode ser um mau exemplo e ele decerto vai querer saber coisas sobre si.
É um assunto que pode tornar a vossa relação ainda mais forte e unida, como pode afasta-los um pouco ou muito, cabe a si pensar e analisar para decidir se o vai abordar ou não.
De qualquer modo, boa sorte! :smt023

25 Jun 2016
Iniciado

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 92
Localização: em casa de gps a fazer tds
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
Obrigado pela ajuda eric d. Bom fim de semana

25 Jun 2016
Iniciado

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 92
Localização: em casa de gps a fazer tds
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
Bom dia, venho pedir por favor á administração do gp para retirar este topico criado por mim.
Quero agradeçer tambem a todos aqueles que deixaram aqui a sua ajuda/opinião, obrigado.
Bom domingo a todos

26 Jun 2016
Iniciado

Registado: 27 Set 2013
Mensagens: 46
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
De pequenino se torce o pepino :)

Mas creio que não há razão para dramatizar, deve ser mais curiosidade - até porque não deve ter guito (ainda) para ir às GP´s :smt023

26 Jun 2016
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
Eu acho, que devem ir juntos...convidam as meninas para o mesmo quarto, e vão trocando.

E se houver graveto em abundância, cada um de vocês convida uma dupla, e podem usufruír de oito buracos para explorar, e quatro para descarregar. \:D/

Fooooodaaaa-seeeeeeeeeeeeeee....só de imaginar piviaa piviaa piviaa

Imagem

Imagem

[bigsmile]

26 Jun 2016
Iniciado

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 92
Localização: em casa de gps a fazer tds
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
Boa noite
Pedia por favor á administração se podiam eliminar este topico.
Obrigado

29 Jun 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
Mas porque motivo?

Este tópico não tem nada de relevante, mas não vejo porque retirar.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Jun 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
Ó Basco, tb descobri que meu bro mais novo anda por aqui. E sabes o que mais descobri? É que é muitissimo mais putanheiro que eu [bigsmile]

29 Jun 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Johny Woodcock, jrsjrs e 605 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal