Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 28  Próximo
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Como prometido, aqui estou eu a abrir um tópico para explicar a minha forma de ganhar, sem stresses e em média, cerca de 100€ semanais nas apostas desportivas online.

Obviamente não quero aliciar ninguém a entrar (para quem nunca entrou) neste mundo das apostas. Cada um sabe de si e a melhor forma de gerir o seu dinheiro.

Jogo na Betclic apenas por dar para carregar a conta por Multibanco (rápido) e por não cobrar nenhuma taxa quando faço um levantamento por transferencia bancaria para a minha conta no banco (normalmente, em 3 dias uteis o dinheiro é depositado). Não estou preocupado, nem quero saber se noutras casas as odds (quotas) são mais altas ou se oferecem bonus se carregarem x €.

Esta minha forma de apostar é muito simples e sem segredos/novidades. Entrei, inicialmente com 100€ (se acharem muito, entrem com 50€ ou até mesmo com 25€) para ter uma boa base de conforto. Para evitarem terem o fisco à perna (nunca se sabe quando por qualquer razão isso aconteça um dia), nunca façam movimentos de débito e crédito iguais ou superiores a 500€.

1º objectivo: recuperar o investimento feito e transferi-lo de imediato para a nossa conta bancaria. Desta forma e a partir daí, ficam mais descansados jogando com € que "não são vossos".

Minha forma de apostar e ganhar:
-99% sempre em apostas ao vivo e que possa acompanhar o encontro pela TV (streams nunca faltam pela net) ou o desenrolar do resultado. Evito o factor surpresa. As odds tendem a diminuir, sem duvida mas, nem que seja um possível ganho de 1€ por aposta, já é lucro.
-ténis como desporto preferencial para apostar. É um desporto muito individual e, por esse facto, as manobras de bastidores e as surpresas são consideravelmente menores. Depende muito do momento de forma de cada jogador e da ambição deste nos torneios em que participa. Leiam picks, acompanhem jogos, conheçam os jogadores (pontos fortes e fracos, piso favorito, historial de vitorias/derrotas), etc. Aposto maioritariamente em sets, mas também em jogos de serviço (nunca apostem nos jogos de serviço das mulheres :lol:). Qualquer jogo de ténis para mim é passivel de aposta, desde que seja ao vivo.
-futebol e basquetebol costumo apostar pouco, a não ser que tenha muita confiança no sucesso da minha aposta.

Basicamente é isto. Conhecimento é sempre muito importante. Nunca apostem por feeling ou por ganancia de quererem dinheiro rapido e em elevada quantia. Eu estabeleci um objectivo/tecto de 100€ semanais e consigo-os sem passar muito tempo por dia a apostar. Por vezes bastam 5 minutos e alla pra vida que não me quero viciar nisto :D.

Inté.

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

03 Dez 2010

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Podes dar o exemplo de uma ou duas apostas para percebermos como é feito e como o fazes?

03 Dez 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Lê as regras e as condições de utilização de uma casa de apostas qualquer (por exemplo, a Betclic explica tudo muito bem) e facilmente percebes.

Um bom site onde encontras streams para acompanhar jogos e ler picks (prognosticos de encontros), entre outras coisas: apostaganha

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

03 Dez 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Sim isso eu percebo. Só queria um exemplo de uma ou duas apostas tuas para perceber melhor as coisas e quais as melhores apostas e com risco mais baixo.
É que ler aquilo tudo e perceber como funciona é facil agora entender como jogar pelo seguro é outra coisa. Gostava de entender melhor a coisa e ver se há algum tipo de padrão.

03 Dez 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Jogar pelo seguro não existe. Já vi odds a 1,01 que não sairam vencedoras. Não queres risco nenhum? Não jogues.

Acho que o meu padrão ficou bem explicito.

De resto, cada um com a experiencia acumulada tem e aprende os seus melhores metodos.

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

03 Dez 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Já joguei e rapidamente perdi os meus 20€...lol!!!!

Os 5 jogos de Futebol que apostei todos eles com a vitoria para um lado, o resultado final foi um empate...Sim 5 empates!!!o que me deixou a zero, e consequentemente fora das apostas...Também já sei quem ganhou algum e quem ja perdeu mais de 3000€ numa noite...

abraço.

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

03 Dez 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Estava a referir-me a riscos mais baixos mas percebi o que queres dizer. Só estava a tentar jogar pelo seguro porque para primeira aposta e como não percebo nada daquilo o mais certo é queimar logo o dinheiro todo e com um exemplo era mais facil.

Já agora o site dá dinheiro por "Referral"? Se der sempre ganhas mais algum com as minhas apostas, como foste tu que me apresentaste o site.


@ggato esses 20€ foram reembolsados? Podes transferi-los novamente para a conta? Parece-me que existe uma promoção qualquer.

03 Dez 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Cada um é que sabe e respeito, este nem parece um daqueles manhosos, mas eu na minha vida a unica coisa a que aposto é a jantares. A jantares eu estou sempre a apostar, pois quer perca, quer ganhe vou sempre comer e beber :smt005

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

03 Dez 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Oh ggato, grande azar :D.

Eu também já tive as minhas maluqueiras. Já ganhei quase 5 mil euros em apenas um mês (apostava forte - aos 500 € por aposta, por vezes), assim como já perdi no ultimo minuto (que conta como se fosse no 1º :D) de 3 ou 4 jogos de futebol, 1800 €. Só que o que já ganhei, cobre em muito o prejuizo. Este ano não gastei um tusto em GP's, ainda deu pra pagar umas ferias no estrangeiro, o seguro do carro, presentes aos mais proximos, etc.

Claro que nessa fase estupida, vivia num stress enorme, a dedicação ao trabalho (rendimento certo e sem chatices) já não era a mesma, etc. Felizmente quando perdi os 1800 € soube parar e comecei a aplicar o metodo descrito no 1º post. Nas calmas é que se está bem. Às vezes, até estou 1 mês sem jogar porque se for a ver, felizmente, não tenho necessidade de obter ganhos-extra para ter aquilo que quero na vida. Neste momento jogo para não desperdiçar o meu conhecimento adquirido e apenas para sustentar o meu vicio em GP's e ainda sobra sempre algum para o que me apetecer [bigsmile].

Amanhã vou ao ataque. Depois posto TD :D.

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

03 Dez 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Actualmente circula pela net um sistema de CONTRAPOSTA... com a gestão paralela de duas contas em casas diferentes e com transferência de bónus. A ideia é usar as +- as mesmas odd's apostando no resultado oposto. Embora não seja aquilo a que o pekado se refere este método até tem vídeos no Youtube assim como sites próprios.

Já tive oportunidade de perceber este sistema mas está condicionado... pois as casas estão atentas aos nosso movimentos. É necessário saber fazê-lo de forma comedida. Tipo grão a grão... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

No meu caso pessoal, nunca ganho muito pois não abuso da sorte mas não tenho perdido, confesso. Paulatinamente tenho palpites certeiros o que me faz ser comedido, ou não, em odd's mais arriscadas como foram as da recente vitória de Portugal sobre a Espanha (2.80 - para a vitória de Portugal). Claro que precisei apostar 100 para conseguir ganhar 280... mas foi arriscado.

Mas a vida sem algum risco é como o mar sem sal. Não o imagino.

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

04 Dez 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
relativamente ao meu caso fui abrangido pela promoção, o pior é que a sorte faltou em ambas as vezes...na 1ª aposta como tinha o valor reembolsado caso perdesse, fiz uma aposta no ténis, no Andy Murray que infelizmente perdeu contra todas as expectativas. Após isso foram 5 resultados em empate que perdi... badd
Eu penso que embora mais fácil, o sistema de apostas é demasiado viciante e passo a explicar, quando se tem uma boa banca as apostas passam a ser de quantias elevadas, o que faz com que ou ganhemos muito ou então perdemos tudo ou quase tudo...Mesmo assim acho que o melhor mesmo é apostar baixo e em equipas teoricamente ganhadoras, tipo Barcelona, Real Madrid entre outras, e tentar minimizar a margem de erro com a colocação do empate,caso as coisas caminhem nesse sentido.

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Dez 2010
Iniciado

Registado: 08 Abr 2010
Mensagens: 239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Se querem um conselho de um Confrade mais velho do que a maioria dos que andam por aqui, e respeitando a opinião do PekadoMortal, deixem-se de jogos a dinheiro.
Nunca vi ninguém enriquecer nestas cenas. Só a casa. Disse.

05 Dez 2010
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Frei João Escreveu:
Se querem um conselho de um Confrade mais velho do que a maioria dos que andam por aqui, e respeitando a opinião do PekadoMortal, deixem-se de jogos a dinheiro.
Nunca vi ninguém enriquecer nestas cenas. Só a casa. Disse.



Boas confrades,

Acerca da citação acima : "SIM E NÃO".... :-k

Bem posso-vos dizer que comecei neste mundo das apostas a cerca de 5 anos, comecei por fazer apostas no mercado de over/under no futebol, depois acabei por evoluir para o trading no futebol e tennis, não me safei muito bem no tennis e acabei por me especializar só no futebol. Este mercado do trading onde estou, sim, dá muito dinheiro a quem o souber fazer. Posso adiantar que fui e sou tão bem sucedido neste mercado que deu-me uma grande estabilidade financeira (de sublinhar que não faço disto um trabalho , apenas um hobbie o qual concilio com o meu trabalho), ao facto de me ter possibilitado abrir um negócio meu, comprado um "barcozinho" para a pesca desportiva e claro para fazer umas visitas as nossas GP's :smt023 :smt035

Mas claro que há muito pessoal que não tem tanta facilidade em entender a mecânica que o trading envolve e ai perderm rios de dinheiro, chegam inclusive, aliciados com o sucesso de alguns a pedir emprestimos e a endividarem-se ainda mais. badd

No meu caso tive que estudar muito os métodos que existem no mercado do trading... ](*,)

Para verem o que este mundo das apostas pode reservar a alguns, dou-vos o caso de um Português, um dos melhores do mundo no meio, Paulo Rebelo http://www.youtube.com/watch?v=-ndNwPN_xuM&feature=player_embedded vejam o video e tirem as vossas conclusões.

05 Dez 2010
Iniciado

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 19


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Já apostei na BWIN e BetClil...e saí a perder nas duas. E entre ganhos e perdas fiquei com um saldo negativo de 200€ na BWIN (até já lá cancelei a conta) e de 250€ na Bet Clic.


Mas a culpa foi sempre minha. Sempre na ânsia de ganhar mais e rápido. Ganhava 100 euros ia logo tentar rentabilizar o investimento...e pronto lá se ia a rentabilização à vida. E lá ia eu pôr mais dinheiro a pensar "porra, não hão-de conseguir fazer-me sair daqui com prejuízo!"...mas conseguiram e o parvo fui sempre eu.


De maneira que estou a pensar cancelar também a conta de BetClic que é para se acabarem as tentações de vez. Ainda ontem me lixei com o jogo do Totenham em que os cabrões se deixaram empatar nos últimos 5 minutos... ](*,)



As apostas on line são boas para indivíduos calmos e racionais nas escolhas...o que não é o meu caso. Sou demasiado impulsivo para ganhar dinheiro a médio/longo prazo. E custou-me quase 500€ para perceber isso.

05 Dez 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Esse rapaz Paulo Rebelo é o dono do site da ContraAposta, que é basicamente um scam aos sites de apostas. : )

05 Dez 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 28  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: DiaelMikas, jrsjrs e 615 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal