Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 83 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Nov 2008
Mensagens: 92
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Boas pessoal,

Tenho a seguinte dúvida: muitas GPs dizem que fazem deslocações a hotéis. Se eu estiver sozinho num quarto de hotel, tendo pago, portanto, dormida apenas para mim, ou seja, para uma pessoa, é possível receber visitas no meu quarto? neste caso, se chamar uma gp para vir ter comigo ao meu quarto, o hotel permitirá isso à vontade? mesmo que ela passe a noite inteira comigo? ou ela terá que dirigir-se à recepção para informar que vai ter com uma pessoa ao quarto x? depende do hotel? se é assim torna-se pouco discreto... :smt005


Cumprimentos! :smt023

11 Dez 2016

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
danivb Escreveu:
Boas pessoal,

Tenho a seguinte dúvida: muitas GPs dizem que fazem deslocações a hotéis. Se eu estiver sozinho num quarto de hotel, tendo pago, portanto, dormida apenas para mim, ou seja, para uma pessoa, é possível receber visitas no meu quarto? neste caso, se chamar uma gp para vir ter comigo ao meu quarto, o hotel permitirá isso à vontade? mesmo que ela passe a noite inteira comigo? ou ela terá que dirigir-se à recepção para informar que vai ter com uma pessoa ao quarto x? depende do hotel? se é assim torna-se pouco discreto... :smt005


Cumprimentos! :smt023


Julgo que também depende do hotel, mas das poucas vezes em que o fiz não tive problemas.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

11 Dez 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Nos hotéis estão habituados a ver as meninas entrar. Não há problema.

11 Dez 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1385
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Depende dos hotéis. Em alguns não há controlo de entrada e saídas e o acesso aos elevador e/ou quartos é feito sem qualquer problema. Noutros pedem identificação e todas essas burocracias chatas.

11 Dez 2016
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Pois,o ideal é mesmo ir práqueles que todos conhecemos e à partida sabemos que não há problemas. Importante é não acontecer como uma vez me aconteceu num, em que não consegui subir por causa da burocracia. Recordo-me de ter descrito este caso aqui no fórum,pois à posteriori até resultou interessante a forma como me " desenvencilhei" e acabei saltando por cima,pois consegui que a minha imaginação criadora me safasse. Claro que com o factor sorte também a trabalhar. Eu nem imaginava que era preciso cartão para subir no elevador,e a GP apenas me havia dito para eu subir pelas escadas,mas quando eu soube que era um 9º andar,espera aí que já vou pelas escadas ! Depois . . .barraca ! Mas desenrasquei-me bem (modéstia à parte...) e acabei "ficando por cima". Como disse,na altura descrevi essa cena aqui no fórum. Foi giro ! :lol: [bigsmile]

11 Dez 2016
Iniciado

Registado: 22 Nov 2008
Mensagens: 92
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
:lol:
E no estrangeiro? Em Espanha por exemplo? Será mais na descontra? Em Barcelona, mais concretamente? :smt003 :smt003 :smt003

11 Dez 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Cada Hotel tem a sua maneira de actuar em relação á questão de levar companhia para o quarto, já levei sem problemas em vários sítios, só uma vez me correu mal em que foram bater á porta a dizer que a Menina tinha que descer ( foi no México ).

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

12 Dez 2016
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
No Brasil, uma vez, ao fazer o check out também me obrigaram a pagar o "extra" (e nem sequer tinha sido uma foda memorável... :smt003 ). Mas foi caso único.

12 Dez 2016
Acompanhante

Registado: 08 Nov 2016
Mensagens: 35
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Ate hoje nunca tive qualquer problema de entrar, isto falando de hotéis na zona do Porto...mesmo nos hotéis onde supostamente o controle de acesso é mais rigoroso.
A naturalidade e discrição acaba por ser a chave provavelmente.

12 Dez 2016
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2012
Mensagens: 269
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Tinoni Escreveu:
No Brasil, uma vez, ao fazer o check out também me obrigaram a pagar o "extra" (e nem sequer tinha sido uma foda memorável... :smt003 ). Mas foi caso único.


Também me aconteceu no Brasil, Bahia, pedirem a identificação a menina, ela identificou-se, muito constrangida e envergonhada, mas deixaram passar, era maior de idade! A mim disseram : Doutô é que é preciso ter cuidado com a pedofilia e o abuso de menores, entende?!

Em Portugal nunca tive problemas!

12 Dez 2016
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Foi exactamente na Bahia também. Mas não houve pedidos de identificação nem nada disso (a menina já era crescidinha... :lol: ). Apenas no check out tive de pagar a "visitinha"...

12 Dez 2016
Iniciado

Registado: 22 Nov 2008
Mensagens: 92
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
EatPussy Escreveu:
Cada Hotel tem a sua maneira de actuar em relação á questão de levar companhia para o quarto, já levei sem problemas em vários sítios, só uma vez me correu mal em que foram bater á porta a dizer que a Menina tinha que descer ( foi no México ).


que vergonha se isso me tivesse acontecido a mim... :smt087 :smt087 :smt087 :smt087
Já agora, em que cidade do México foi? tinha chamado uma gp?

Cmpts! :smt023

12 Dez 2016
Iniciado

Registado: 22 Nov 2008
Mensagens: 92
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Ana Castro Escreveu:
Ate hoje nunca tive qualquer problema de entrar, isto falando de hotéis na zona do Porto...mesmo nos hotéis onde supostamente o controle de acesso é mais rigoroso.
A naturalidade e discrição acaba por ser a chave provavelmente.


então, se entras duma maneira discreta no hotel, não entras no quarto do cliente super sexy? mudas de roupa dentro do quarto? :)

12 Dez 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Foi em Hermossillo e não era GP, passei com ela pela recepção e depois foram bater á porta para ela descer.

Desci, fui com ela para a zona da Piscina e depois tornei a subir com ela sem passar pela recepção. [bigsmile]

danivb Escreveu:
que vergonha se isso me tivesse acontecido a mim... :smt087 :smt087 :smt087 :smt087
Já agora, em que cidade do México foi? tinha chamado uma gp?

Cmpts! :smt023

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

12 Dez 2016
Acompanhante

Registado: 08 Nov 2016
Mensagens: 35
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
danivb Escreveu:
Ana Castro Escreveu:
Ate hoje nunca tive qualquer problema de entrar, isto falando de hotéis na zona do Porto...mesmo nos hotéis onde supostamente o controle de acesso é mais rigoroso.
A naturalidade e discrição acaba por ser a chave provavelmente.


então, se entras duma maneira discreta no hotel, não entras no quarto do cliente super sexy? mudas de roupa dentro do quarto? :)


A questão inicial foi também no sentido da discrição... Entrar num hotel vestida de forma super sexy não me parece nada discreto!
Um casaco comprido resolve perfeitamente essa questão...e não me perguntes se ando de casaco comprido no verão pq nessa altura ainda não me metia nestas brincadeiras :wink:

12 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 83 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ArmandoL, ciclista, perfectdrug, r247, SpaceGhost, Stringlov_1954 e 309 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal