Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Fórum GP-PT - uma análise económica 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fórum GP-PT - uma análise económica
Não há nenhum estudo sério (nem em tão pouco não-sério), pelo menos que eu conheça do impacto do Fórum GP-Pt no mercado das acompanhantes. Atirando um número ao ar eu diria que, no “middle to hight end”, o impacto é muito profundo (isto explica que é extremamente difícil marcar com uma xxxxxx). Com o mercado “extreme hight end” tive contactos muitos esporádicos que não me permitem assumir qualquer conclup e, se nos oferecem vinte euritos não pomos o carro em distração do apartamento da xxxxxx). Com o mercado “extreme hight end” tive contactos muitos esporádicos que não me permitem assumir qualquer conclusão.

O GP-GP combate um clássico problema de mercado que é a assimetria de informação. Uma GP tem à partida muito mais informação que o cliente, sabe se o quer despachar, sabe se quer aproveitar o estado de “aroused” deste cobrando todos os estras, e por aí fora. Um cliente tem agora a hipótese de conhecer, ainda de uma forma mitigada, qual o track-record das diferentes GPs. Não sendo um certificado absoluto é um bom indicador.

A longo prazo todos os sistemas que facilitam circulação fidedigna são bons para todos os agentes do mercado.

Pode ser parecer cru analisar este fenómeno em “strict economicts” mas, acreditem, a realidade não andará muito longe do descrito.

20 Fev 2017

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, FLASH 76 +, philfodenelas e 440 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal