Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 O Menu das GPs 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Menu das GPs
Por vezes, em restaurantes onde sou conhecido e querido, oferecem-me coisas que não estão no menu. Por exemplo são capazes de dizer “nós na cozinha vamos comer arroz de línguas de bacalhau, não está na carta mas se quiser trazemos”. Nesse tipo de restaurantes de “confort food” o patrão tem sempre um sogro, na província ou no barrocal algarvio, que tem umas bagaceiras ótimas. Ao fim de algumas visitas ele faz questão que eu as prove e aprove.

Enganei-me, o tópico era para falar de menus de GPs e eu pus-me a falar de restaurantes…

18 Mar 2017

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Menu das GPs
Nop não está a falar de restaurantes, está a fazer uma analogia em relação às GPs.

Existem clientes habituais que podem ou não, pendendo da menina e da sua atitude, ganhar algo mais não anunciado. E existem aqueles clientes badamecos que por não conseguirem o que querem inventam coisas nos TDs muitas vezes de forma a prejudicar a mesma.

Ahhh e ainda há aqueles que em troca de descontos ou borlas dizem que elas são lindas e maravilhosas.

Alguém acredita que a xxxxx dá o rabinho a alguns ou aos mais "amiguinhos"?

Embora eu e muita gente duvide que ela o dê seja a quem for, ninguém comenta ou desacredita pois há quem tenha benefícios ou medo dela.

Alguém sabe porque a xxxxx deixou de atender alguma rapaziada? Pois bem eu digo.. estão na lista negra da menina.

Porquê?!
Falaram demais nos TDs. A xxxxx não tem problema nenhum em dizer que faz e fazer CIM mas prefere que não escrevam nos TDs, há clientes que têm nojo e depois deixam de lá ir. Para não falar noutras atitudes que já tiveram com ela.

Há muita gaja nesta vida que se queixa do mesmo: há clientes que tentam ir sempre mais alem, até fazer sexo sem proteção, como não conseguem inventam mentiras nos TDs para as prejudicar.

18 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Menu das GPs
Existem pratos nos menus em que elas só tinham a ganhar ao os anunciarem.

Elas estão aqui para fazer €€€, não faz sentido nenhum elas fazerem isto ou aquilo ao "especial" a troco de 0€. Nada têm a ganhar.

Existem sim pequenas coisas que podem acontecer, agora tudo aquilo que lhes daria bom €€€ ao anunciarem só o fazerem a alguns não faz sentido nenhum.

Sei de GPs que recusaram elevadas quantias de €€€ por x ou y, iam agora fazer a um badameco só porque sim?!

18 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Menu das GPs
Na ultima semana 2 das 3 GPs com quem estive, e que não as conhecia de lado nenhum, me falaram do forum.

Uma chegou mesmo a dizer-me que há clientes que logo ao telefone dizem que veem do forum ou que são o GM para ter benefícios.. seja de serviço ou de descontos.

Outra disse-me que há sempre clientes a pedir descontos (nem que seja 10€) senão vão para o forum falar mal delas.

Não é só a xxxxx que sabe quem vocês são aqui no fórum. Os confrades em vez de cuidarem da sua privacidade falam demais e exigem demais, depois não se admirem...

18 Mar 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1385
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Menu das GPs
Portanto, a novela continua...
Isto já parece a TV generalista portuguesa. Seja em que canal for, a merda é sempre a mesma.

18 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Menu das GPs
Apenas estou a dar conselhos, nunca nos devemos identificar muito menos tentar algo mais sem o consentimento da outra parte.

Devem sim escrever TDs e falar a verdade sem exageros.

18 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Menu das GPs
Voltando mais ao assunto do tópico, existem "extras" (não anunciados) que fazem sentido, como mais tempo e disponibilidade, massagem, jantares, etc.

Existem GPs que, de forma transparente, ficam mais "soltas" com o tempo / confiança. Agora GPs que anunciam uma coisa e no combate se cortam a dizer que só depois de lá ir mais vezes ficam logo riscadas.

18 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Menu das GPs
Tony Areias Escreveu:
Alguém acredita que a xxxxx dá o rabinho a alguns ou aos mais "amiguinhos"?

Embora eu e muita gente duvide que ela o dê seja a quem for, ninguém comenta ou desacredita pois há quem tenha benefícios ou medo dela.


Do rabinho e dos "benefícios", não sei nada. Agora, medo dela, tenho. Muito. Não devia revelar mas a verdade é que me borro de medo. Dela. Nem imaginam. Noutro dia, atrevi-me a dizer que ela não era a mulher mais bela da galáxia - ou da rua dela, já não me lembro - e saí de lá todo negro. E com a cana do nariz esmigalhada. E a pila que parecia um pífaro anoréctico. Uma vergonha. A mulher é um perigo...


18 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Menu das GPs
Todos sabemos que a xxxxx é das GPs que mais dá extras ou benefícios a quem conhece.

Todos sabemos que há muito homem que lá vai para ser dominado e levar com o vibrador no rabinho.

É perfeitamente normal que haja quem tenha medo dela.

18 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Menu das GPs
Tony Areias Escreveu:
Todos sabemos que a xxxxx é das GPs que mais dá extras ou benefícios a quem conhece.

Todos sabemos que há muito homem que lá vai para ser dominado e levar com o vibrador no rabinho.

É perfeitamente normal que haja quem tenha medo dela.


Uiiii!... As xxxxx , então, são as piores de todas!!!... [schock]

18 Mar 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1385
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Menu das GPs
Tony Areias Escreveu:
Todos sabemos que a xxxxx é das GPs que mais dá extras ou benefícios a quem conhece.

Todos sabemos que há muito homem que lá vai para ser dominado e levar com o vibrador no rabinho.



Todos sabemos não! Fale por si que aqui todos somos crescidinhos e sabemos falar por nós.
Portanto, a ser verdade o que disse, o confrade só sabe essas coisas porque elas lhe contam. E só lhe contam porque o confrade permite e aparentemente até gosta desse tipo de conversa de faca e alguidar.
Já que aponta o dedo aos outros, seria bom que começasse a apontar o dedo para si mesmo.

Desculpe-me que lhe diga, mas desde há uns meses a esta parte, os seus comentários de uma forma geral, estão carregados de azedume e ressabiamento típicos de quem comeu e não gostou, ou queria ter comido e não lhe calhou nada no prato, enquanto o vizinho se refastelava com o menú completo.

Por acaso ainda li os seus posts antes de serem editados com os XXX pelo que vi os nemos das GP's a quem se referia. Uma coisa é o que se diz por aí. Outra coisa é o que cada um viveu com essas GP's entre quatro paredes. E ainda outra coisa, que é o que cada um conta e como conta o que viveu com essas GP's entre quatro paredes.


Editado pela última vez por Shining em 18 Mar 2017.
18 Mar 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Menu das GPs
Caríssimos, agradecemos que não especifiquem nomes de acompanhantes!

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

18 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Menu das GPs
Nop confrade não ando aziado com nada, apenas relato factos.

18 Mar 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: O Menu das GPs
A música é gira, já a letra, não sei não hummm


Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching you
...

Oh can't you see
You belong to me
My poor heart aches
With every step you take
...



_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

18 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Menu das GPs
Acabei agora mesmo de receber uma MP da chichichi (ou da chichichi... já nem me lembro bem...) a dizer que, se me apanha, me faz em postas... :smt107

18 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: smmjjmms e 338 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal