Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 O Menu das GPs 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem O Menu das GPs
Tony Areias Escreveu:
noutro dia quando ia visitar uma menina cruzei-me com alguém suspeito que quando entrei parecia estar a vigiar a porta. Já dentro a menina disse-me que era um cliente "apaixonado" que naquele dia já lá tinha ido 4x e queria lá ir outra vez mas por ela já chegava e assim ele ficava à porta.


Epá... naquele dia, eu estava mesmo fora de mim... foram 4 mas podiam ter sido 8 ou 9. Tive de ir consultar um exorcista e tudo. O gajo examinou-me e disse que tinha uma multidão de diabos no corpo. Fez aquelas jigajogas que os gajos costumam fazer e funcionou.

Imagem

Mas, durante uns tempos, fiquei neste estado:

Imagem

Agora, já estou muito melhor. :smt003

20 Mar 2017

 
 
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Menu das GPs
testarossa Escreveu:
Por vezes, em restaurantes onde sou conhecido e querido, oferecem-me coisas que não estão no menu. Por exemplo são capazes de dizer “nós na cozinha vamos comer arroz de línguas de bacalhau, não está na carta mas se quiser trazemos”. Nesse tipo de restaurantes de “confort food” o patrão tem sempre um sogro, na província ou no barrocal algarvio, que tem umas bagaceiras ótimas. Ao fim de algumas visitas ele faz questão que eu as prove e aprove.

Enganei-me, o tópico era para falar de menus de GPs e eu pus-me a falar de restaurantes…


:smt023 :smt023

O Japa gostas de linguas de bacalhau na frigideira com azeite e alho? Vamos voltar ao tasco :smt035 :smt035

20 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Menu das GPs
dicksteel Escreveu:
Cheguei atrasado...

Mas estamos a falar de quêm?

É que GPs que, "metem medo", dão-me uma tusa...


:smt023 A mim também me dão tusa quem são elas :?: :?: :?:

20 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Menu das GPs
dicksteel Escreveu:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Com uma HL com mais de xxx páginas o que estamos à espera...

Confesso que para mim, é incompreensível, a forma, a substância e quantidade de posts nessas HL, e quase sempre, pelos mesmos confrades...

Por isso, a desconfiança, perante um eventual "tirar vantagem", em futuros e putativos rendez-vous. ente o(s) escriba(s) e a perva em causa (não sei, não tenho provas nem os conhecimentos que, aparentemente, confrade Tony têm ...). Também por isso, a necessidade de se identificar: "Olha eu sou o "tal do forum que escreve na tua HL". :no: :no:

Para refletir, pelos restantes foristas, quando se lê, os respetivos TD's dos "HL-etes"...



Tb só agora cheguei aqui xxx pag já sei não precisa explicar, a sorte dela nunca lá fui mas agora que soube que é prigosa que é fera lá tenho que ir \:D/ \:D/

20 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: O Menu das GPs
Ó Tony, desculpa lá a sinceridade (que não pretende ser ofensiva) mas tu às vezes pareces ou cromo ou gaja!
Cromo porque vens para aqui expressar as tuas opiniões baseadas exclusivamente no que as GPs te dizem. E, ainda por cima, são sempre as mesmas GPs pois vejo que não andas a escrever TDs (e assim posso deduzir que só fazes repetecos ou és um g'anda sonegador).
Gaja porque, embora haja mulheres e mulheres, diz a tradição que elas é que costumam ser coscuvilheiras. Ainda que mal te pergunte: Tens pipi? [bigsmile]

Quanto a isso de dizeres que há uns quantos que se identificam como GM quando fazem marcações, esse é assunto algo recorrente aqui no Fórum. Para as meninas que leiam isto, fica aqui a advertência: se forem visitadas por mim, estejam descansadas que não me identifico através do nick ou do Fórum. E das raras vezes que o faço, uso o canal MP (que me identifica através do nick) e coloco sempre um disclaimer no TD a informar a confraria. Tudo cristalino!

Em relação ao tema deste tópico (que até é interessante), faz-me recordar uns quanto sites londrinos em que as anunciantes têm de preencher uma grelha com aquilo que fazem (CIM, CIF, GFE, A-Level, OWO, FK, WS,, etc) e não podem falhar. Para além disso, aquilo que não incluem tanto pode ser extra como ser tabu.
Mas isto é algo que não depende delas mas dos sites.
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

21 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Menu das GPs
gentle man Escreveu:
Ainda que mal te pergunte: Tens pipi?


:lol: :smt005 :lol: :smt005 :lol: :smt005 :lol: :smt005 :lol:

21 Mar 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Menu das GPs
Confrade não tenho feito repetecos, tenho estado com GPs que para mim são novidade e só lá vou uma única vez.. siga para a próxima :) ou completamente ausente em sexo a pagantes.

Alguns TDs até já escrevi? outros como o da LS ou AR não teria nada a acrescentar, e outros apenas com o tempo para não me identificar.

Elas falam no tasco e andam por cá, nem que seja para tentar saber meu nick ou fazer aquele desabafinho.

21 Mar 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Menu das GPs
Especialmente em casas com varias meninas e onde elas rodam, adoram falar das outras, dos clientes das outras.. e pronto tudo se sabe.

Não será só comigo que elas beka beka e visto que nesta vida existem "amizades" (dito pelas próprias e pelas conversas que se ouvem no quarto ao lado) certamente sou o que menos sei pois não sou amigo de ninguém nem quero saber de confusões, quero é pinar e xau xau bjinho bjinho.

21 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: O Menu das GPs
Pois eu ainda sei menos, Tony, já que quando falo com elas é para trocar opiniões acerca de Baudelaire e de As Flores do Mal. Se bem que nos últimos tempos é mais Proust e Em Busca do Tempo Perdido.
E quando alguma começa a falar do Fórum… tufas… anãozinho® na goela!

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

21 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Menu das GPs
E assim nada se percebe:

- Blrouuuuuupp, schlhmmmmmm, hmmmmmblfff...

- O quê, diga lá outra vez?

- Blrouuuuuupp, schlhmmmmmm, hmmmmmblfff...
- Blrouuuuuupp, schlhmmmmmm, hmmmmmblfff...
- Blrouuuuuupp, schlhmmmmmm, hmmmmmblfff...

:smt045

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

21 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Menu das GPs
Tufas..?

O GM tem "tufas' no seu vocabulário? Possas.

_________________
Who loves ya, baby ?

21 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Menu das GPs
gentle man Escreveu:
Pois eu ainda sei menos, Tony, já que quando falo com elas é para trocar opiniões acerca de Baudelaire e de As Flores do Mal. Se bem que nos últimos tempos é mais Proust e Em Busca do Tempo Perdido.
E quando alguma começa a falar do Fórum… tufas… anãozinho® na goela!


O Tony devia era especializar-se em temas históricos. Como quem não quer a coisa, conduzia a conversa para as invasões francesas e, na primeira oportunidade, contava-lhes a do busto de Napoleão.

21 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: O Menu das GPs
savalas Escreveu:
Tufas..?

O GM tem "tufas' no seu vocabulário? Possas.


Não só no vocabulário mas também no menu. Quando elas me perguntam: "Ó GM, o que é que tens no menu?", eu respondo-lhes logo: "Tufas".
E também dou beijinhos! [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

22 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Menu das GPs
O seu vocabulário está mal, caro Gentleman

"Tufas" quer dizer o mesmo que "toma lá" ou "embrulha"

Em alguns casos específicos

"Toma lá fresquinho"
"Toma que já almoçaste"

_________________
Who loves ya, baby ?

22 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: O Menu das GPs
O vocábulo está correctíssimo.

"Tufas" também quer dizer "toma lá com ele!"
E até tem uma origem onomatopeica, estilo "slurp" ou "schloc, schloc, schloc". [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

22 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: DiaelMikas e 513 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal