Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

acho bem que sim....é que eu nem carteira levo 8) 8) 8) 8)

27 Abr 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
8)

Sarah Sweet Escreveu:

Eu não considero lorpismo...ou chupismo...é uma questão cultural e também da educação que o meio onde nos inserimos nos transmite. Os homens com quem privo socialmente, nem admitem a ideia de eu pagar algo... sentem-se ofendidos de eu sequer tentar. ..



Agora fiquei curioso!

Achas que consegues explicar porque é que os homens com quem privas socialmente nem admitem a ideia de tu pagares algo?

28 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
Serei o último moicano.

Mas como cavalheiro, comigo uma cachopa nunca paga.

Estarei fora de moda, mas não mudo...

28 Abr 2017
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 700
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
Sarah Sweet Escreveu:
Tenho mesmo de comentar....só dois pontinhos...


Eu não considero lorpismo...ou chupismo...é uma questão cultural e também da educação que o meio onde nos inserimos nos transmite. Os homens com quem privo socialmente, nem admitem a ideia de eu pagar algo... sentem-se ofendidos de eu sequer tentar. ..


Quanto à outra questão : lamento imenso o tipo de gps com quem privou ...


Sarah (com h no fim) posso-me gabar de nunca ter pago um jantar a uma GP precisamente porque elas não admitem a possibilidade de o fazer.
Também sempre dividi as despesas com as minhas namoradas e nem elas punham a hipótese de outra coisa para se sentirem bem com elas próprias.
Uma coisa é ir para a cama com uma Cortesã e saber que há um contrato profissional que temos de cumprir e outra é um relacionamento sério com outra pessoa.
Nunca na vida uma Cortesã se vai preocupar se um cliente ficou bem depois do sexo praticado. Vai sim pensar se ele terá gostado de estar com ela e se terá dinheiro para repetir.

28 Abr 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
Comigo pagam às vezes, eu ofereço-me sempre e até avanço primeiro, mas há algumas vezes, poucas é certo, em que ela insiste com mais convicção do que é habitual e é nessas que a deixo "ganhar". Devo acrescentar que só saio com GPs ou ex-GPs, se a proposta tiver sido delas, pelo menos da primeira vez e que obviamente não esteja abrangida a situação cliente/GP, para isso ainda tenho amigos, poucos, mas bons! Obviamente que os dedos de uma mão chegam para contar a quantidade de GPs que me propuseram algum tipo de encontro "social".

28 Abr 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
A minha pessoa á um kulhão de anos k é tótó.....e vou continuar a sê-lo [bigsmile]

28 Abr 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
Mr Magoo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Tenho mesmo de comentar....só dois pontinhos...


Eu não considero lorpismo...ou chupismo...é uma questão cultural e também da educação que o meio onde nos inserimos nos transmite. Os homens com quem privo socialmente, nem admitem a ideia de eu pagar algo... sentem-se ofendidos de eu sequer tentar. ..


Quanto à outra questão : lamento imenso o tipo de gps com quem privou ...


Sarah (com h no fim) posso-me gabar de nunca ter pago um jantar a uma GP precisamente porque elas não admitem a possibilidade de o fazer.
Também sempre dividi as despesas com as minhas namoradas e nem elas punham a hipótese de outra coisa para se sentirem bem com elas próprias.
Uma coisa é ir para a cama com uma Cortesã e saber que há um contrato profissional que temos de cumprir e outra é um relacionamento sério com outra pessoa.
Nunca na vida uma Cortesã se vai preocupar se um cliente ficou bem depois do sexo praticado. Vai sim pensar se ele terá gostado de estar com ela e se terá dinheiro para repetir.


Tauritos...eu já tive essa fase de rebeldia, em que insistia em pagar eu ou dividir a despesa...

Mas não se coaduna comigo... o homem seja meu amigo ou namorado toma conta de mim. Eu sou uma Princesa rodeada de cavalheiros. É o Meu mundo. Cada um é livre de ter a sua forma de estar, esta é a minha.

Quanto ao preocupar-me com os clientes... gostaria que eles próprios dissessem de sua justiça! É que um dos meus estandartes é: tratar os outros como gosto de ser tratada! Como um ser humano!

28 Abr 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
gup Escreveu:
8)

Sarah Sweet Escreveu:

Eu não considero lorpismo...ou chupismo...é uma questão cultural e também da educação que o meio onde nos inserimos nos transmite. Os homens com quem privo socialmente, nem admitem a ideia de eu pagar algo... sentem-se ofendidos de eu sequer tentar. ..



Agora fiquei curioso!

Achas que consegues explicar porque é que os homens com quem privas socialmente nem admitem a ideia de tu pagares algo?


Acho que já dei meia resposta quando respondi ao Taurus.
Mas o confrade Rodado talvez possa exprimir melhor o conceito, tendo em conta que faz parte dele ser um cavalheiro (no mesmo conceito que o meu).

28 Abr 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
Sarah Sweet Escreveu:
Tauritos...eu já tive essa fase de rebeldia, em que insistia em pagar eu ou dividir a despesa...

Mas não se coaduna comigo... o homem seja meu amigo ou namorado toma conta de mim. Eu sou uma Princesa rodeada de cavalheiros. É o Meu mundo. Cada um é livre de ter a sua forma de estar, esta é a minha.


Prontes... se não pagas os jantares (e os cafés até eram por minha conta!...), já não quero namorar contigo... é sempre por causa do guito que as coisas correm mal... :smt022

28 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
No que toca a esse tema, acho que deve haver equilíbrio e bom senso. Não vejo problema nenhum seja namoradas, ou GP'S em pagar o jantar ou o café ou até uma ida ao cinema, desde que depois, se saiba reconhecer, e em igual medida ou até mais, dar o devido retorno. Acho giro quando existe essa dialética. Podemos ter até uma forma de pensar conservadora, mas com conta, peso e medida.

Para o Confrade Atrásderabos, votos de muitas felicidades nesta sua nova etapa. Faça o favor de ser Feliz.

28 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
Sim
O tópico teve um desvio interessante

Será que o atrásderabos paga tudo a fofinha?

_________________
Who loves ya, baby ?

28 Abr 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
Numa relação fornecedor/cliente por norma quem paga almoços/jantares/cafés e dá prendas são os fornecedores, é uma maneira de cativar o cliente para evitar perde-lo.

Na GPs, nunca fiz convites para nada, algumas já se fizeram convidadas, mas como não dei conversa o assunto morreu, mas não acredito que elas paguem alguma coisa.

28 Abr 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
gb_lespaul Escreveu:
No que toca a esse tema, acho que deve haver equilíbrio e bom senso


Equilíbrio e bom senso. Isso mesmo. Pago os cafés e ela paga o resto. Não é um equilibradíssimo bom senso?

28 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
Tinoni Escreveu:
gb_lespaul Escreveu:
No que toca a esse tema, acho que deve haver equilíbrio e bom senso


Equilíbrio e bom senso. Isso mesmo. Pago os cafés e ela paga o resto. Não é um equilibradíssimo bom senso?


Depende do prisma em que vemos o tema, o momento, circunstâncias, pessoas e formas de estar envolvidas

28 Abr 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Atrásderabos arranjou uma fofinha e já não vai às GPs
Sim, o assunto do tópico está um pouco desviado, mas dando seguimento aos últimos posts, devo confessar que já houve uma que me pagou o almoço. Aliás, fez mesmo questão nisso. :D

P.S. - Aproveito o ensejo para desejar, sinceramente, que o confrade Atrásderabos venha unicamente aqui apenas pela sã convivência e não para relatar TD's.

_________________
Love will tear us apart, again...

30 Abr 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pc000531 e 415 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal