Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 
 Melhores duplas para trio 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 21 Ago 2016
Mensagens: 167
Positivos
30
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Melhores duplas para trio
Boa tarde caríssimos confrades, é a primeira vez que publico aqui na Sala de Convívio e o assunto que me leva a escrever é procurar saber a vossa opinião sobre as melhores duplas de GPs que andam aí no activo que vocês já experimentaram, tenham anúncio em conjunto ou não e sendo fixas numa cidade ou não. Tenho preferência de Leiria até ao Norte, mas claro que pretendo saber opiniões a nível nacional.

Deixo também o meu veredicto, só experimentei a XXXXXX enquanto dupla, foram elas que me fizeram ficar fã de ménages e queria aumentar esta minha lista e comparar. Já li também sobre a XXXXXXXXque formam uma bela dupla, mas quando estive com a XXXXXX não estava e por isso não tive oportunidade de testar o ménage com elas.

Fico a aguardar as vossas opiniões/informações,

Desde já agradeço!

16 Mai 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Melhores duplas para trio
Nao são permitidas recomendações sobre GPs em fórum aberto. Poderá consultar os TDs de duplas existentes no fórum e fazer a sua avaliação pessoal ou trocar informações em privado com quem entender.

16 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, Chumbo, Cumminator, doncorleone, jopelodosa, Luca Davis, Marte, piressa, Santelmo, shark_78, SPQR e 305 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal