Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Expriencias com casais?? Que dizem?? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 27 Out 2011
Mensagens: 92
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Expriencias com casais?? Que dizem??
Nunca estive com um casal mas ultimamente ando com uma panca para exprimentar! Que acham confradres
?? Quem ja teve esta experiência que diga alguma coisa... não se acanhem [-X

24 Mai 2017

 
 
Confrade

Registado: 16 Jan 2011
Mensagens: 183
Positivos
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
ze matos Escreveu:
Nunca estive com um casal mas ultimamente ando com uma panca para exprimentar! Que acham confradres
?? Quem ja teve esta experiência que diga alguma coisa... não se acanhem [-X


Já tive, gosto. Ver e ser visto é uma experiência que me agrada bastante. Estou aberto a parcerias para um encontro a 4 com gp's ;)

25 Mai 2017
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 700
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
Phoda-se, só alinho com Senhoras. Cuidado porque se tiverem um descuido podem estar a levar com um tronco. I-por aqui me fico!

26 Mai 2017
Aprendiz

Registado: 27 Out 2011
Mensagens: 92
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
Também apenas sou heterossexual, mas a ideia de estar com uma mulher e ver o homem a assistir e a dupla penetração dão-me uma certa curiosidade :-k :-k

27 Mai 2017
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 610
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
É a mesma cena do sexo em grupo ou ir dois gajos às meninas. Claro que haverá sempre um não-assumido a armar-se em macho "eu não faço nada disso porque pode haver enganos" mas eu sempre defendi que macho que é macho fode a gaja e não quer saber quantas pilas há à volta nem repara nisso.

Uma cena entre casais pode revestir-se de diferentes formas:
- o marido quer exibi-la e ter mirone a ver a foda;
- o marido quer vê-la a levar de outro;
- o marido quer fodê-la a meias com outro (com ou sem duplas);
- o marido também quer pila como a mulher;
- o marido quer que a mulher o veja com outro homem.

O meu primeiro caso foi dum casal que pôs anuncio (internet? jornal de sexo? não lembro) que queria ser filmado e fotografado a foder. Eu respondi e fui a casa deles uma noite. Quando cheguei lá, a máquina não funcionava. Para não me vir embora sem me divertir, o marido falou com a mulher, levou-a para o quarto, e comeu-a à minha frente. Ela estava de cuzinho empinado na beira da cama, e ele de pé por trás. Eu era muito novo e achei aquilo interessante, sobretudo o à-vontade dela. Da segunda vez, o marido quis-me mostrar um video que tinha feito dela, e era ela a meter dois vibradores na rata. Claro que nessa noite (e repetimos algumas vezes) estivemos a dar-lhe gozo com os dois metidos na rata ao mesmo tempo.

Também já tive algumas cenas diferentes, com outros casais e até com a minha maria. Já fodi a minha maria com mirones a verem, uma vez era uma prostituta que veio até ao nosso carro pedir-nos uma caneta para anotar um numero de telefone, e nós emprestamos a caneta e continuamos o pinanço. A minha maria ja mamou outro comigo a fode-la, e ja fodeu outro comigo a ver. Já fodi a maria à frente de outro casal que também fodia. Já fodi casada com marido a ver, e outra a meias com marido como contei. Já fui a gajas com amigos, cada um na sua ou os dois na mesma. É conforme dá.

Se um gajo tem certeza da sua sexualidade, estar a foder e haver mais gajos à volta não incomoda nada.

28 Mai 2017
Aprendiz

Registado: 27 Out 2011
Mensagens: 92
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
Bom esclarecimento confrade =D> =D> =D>

28 Mai 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
hardsex xsocial recomendas?

01 Jun 2017
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 610
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
Já usei há anos. Parecia ser sério e concorrido, mas selectivo.

01 Jun 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
Agora é a pagar....mas ja conheci varios casais....

02 Jun 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
sim e um bom site, ja tivemos muitas experiencias com singles e nao, nao sou gay é apenas algo diferente!!!

21 Jun 2017
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
Mas no xsocial estão apenas casais?

22 Jun 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
nao, tambem existem singles

22 Jun 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
HardSex Escreveu:
É a mesma cena do sexo em grupo ou ir dois gajos às meninas. Claro que haverá sempre um não-assumido a armar-se em macho "eu não faço nada disso porque pode haver enganos" mas eu sempre defendi que macho que é macho fode a gaja e não quer saber quantas pilas há à volta nem repara nisso.


Eu não sou dado a cenas com mais do que uma pessoa, mas isso é porque me desconcentra um pouco. Claro que se for uma brincadeira que dura horas, tudo bem, mas em uma hora a cena já se complica.

Há tempos perguntaram-me se era fulano para alinha numa cena de duplo anal. (Não foi ninguém em que possam eventualmente pensar, nem sequer estamos a falar em profissionais). Eu disse que sim, mas até à data nada aconteceu. Uma coisa é certa: se acontecer, pode correr melhor ou pior, mas no fim ninguém leva o meu pau consigo. Ele e os amigos voltam para casa comigo.

22 Jun 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
homem rude do campo Escreveu:
nao, tambem existem singles


Casais, singles masculinos e femininos....

Eu 100% hetero ando la....ja conheci alguns casais....e tem mulheres boas la.....e fodilhonas....

23 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Expriencias com casais?? Que dizem??
jolinho Escreveu:
HardSex Escreveu:
É a mesma cena do sexo em grupo ou ir dois gajos às meninas. Claro que haverá sempre um não-assumido a armar-se em macho "eu não faço nada disso porque pode haver enganos" mas eu sempre defendi que macho que é macho fode a gaja e não quer saber quantas pilas há à volta nem repara nisso.


Eu não sou dado a cenas com mais do que uma pessoa, mas isso é porque me desconcentra um pouco. Claro que se for uma brincadeira que dura horas, tudo bem, mas em uma hora a cena já se complica.

Há tempos perguntaram-me se era fulano para alinha numa cena de duplo anal. (Não foi ninguém em que possam eventualmente pensar, nem sequer estamos a falar em profissionais). Eu disse que sim, mas até à data nada aconteceu. Uma coisa é certa: se acontecer, pode correr melhor ou pior, mas no fim ninguém leva o meu pau consigo. Ele e os amigos voltam para casa comigo.


Duplo anal? A que se refere?

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

02 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, daamizade1-, low-profile, pls_to_meet_you1, Rui Matos, SJPRIO e 330 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal