Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quando elas não nos atendem. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Jul 2013
Mensagens: 48
Neutros
1
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando elas não nos atendem.
Olá confrades,

Ainda acerca das GPs não quererem atender a confrades, aconteceu-me recentemente e com uma GP bastante referenciada. Mas essa fui à zona onde atende, e estive a ligar durante uma hora (queria mesmo estar com ela) e ela não atendia até que lá desligou o telemóvel, e aí desisti e vim-me embora, e passados uns minutos depois de me vir embora ela volta a ligar o telemóvel, se calhar já me tinha visto e esperou que me viesse embora para voltar a ligar o telemóvel. Pois no dia a seguir liguei logo pela manhã e ela atendeu a dizer: "será que não vês que não quero atender-te?!" e eu fiquei completamente pasmo, a pensar: "mas tu me conheces?". Por acaso já tinha estado com ela, mas já foi há mais de um ano, e quase de certeza que não se lembra de mim, pois nem eu me lembro já da cara dela, o que dizer ela de mim que recebe confrades diariamente. Mas desde essa vez foi só ligar a tentar marcar e nunca me atendia à chamada (eu pensava sempre que era por estar ocupada, mas afinal ela é que não quer atender-me).

Esse truque de darem indicações aos confrades para irem para um sítio que consigam ver o confrade para ver se o atendem ou não já é antigo e confesso que já me fizeram isso muitas vezes, pois muitas vezes dão um número de prédio lado oposto da rua, e até já me aconteceu entrar no prédio que fica cara a cara com o prédio da GP, e ter de sair logo após ter entrado. E depois a GP pergunta-me onde é que eu tinha ido, e eu: "ao prédio que me tinhas dito que era, não?". É porque eu também gosto de ser o mais discreto possível nas entradas aos prédios e gosto que pareça tudo normal e não ficar ali especado com o telemóvel na mão ou então à toa com o telemóvel na mão a pedir indicações às GPs. Se para elas dá na mesma, para mim não.

Também a mim já me disseram que não atendiam africanos, mas isso foram GPs africanas. Também não sei exactamente a razão, pois não me foi dito. E já me disseram também reconhecerem os africanos pela voz. As GPs têm muitas técnicas. São coisas que aprendem com a sua experiência de vida, inclusivé uma até já me disse que consegue reconhecer se um homem tem uma pila grande apenas pela sua voz.

Outra coisa que também uma GP também já muito referenciada no forum já me disse fazer é limitar os confrades que atende e só atender os confrades já conhecidos dela, inclusivamente essa GP andava a evitar-me até que lá consegui falar com ela, depois de eu tanto insistir e aí é que passei a saber que ela andava a evitar-me. Disse que eu me demorava muito a vir-me da segunda vez e que ela perdia muito tempo comigo (eu desconhecia completamente tudo isto), e só consegui marcar com ela pagando-lhe mais (pelo que ela tinha dito era mais justo, e na minha opinião ela merecia, pelo seu empenho sempre que estava com ela), mas curiosamente dessa vez foi a vez que menos valeu e que menos gostei de estar com ela, pois passado tanto tempo depois de estar com ela, a GP agora não tem aquele empenho que ela tinha antes e também eu não sabia que das outras vezes tinha sido tão trabalhoso para ela, pelo que decidi não forçar e não continuámos por tanto tempo na segunda oportunidade.

Pois é confrades agora para além de as pagarmos elas até nos escolhem.. elas agora têm tantos confrades à procura delas que até se dão ao luxo de decidir se vão com este ou com aquele.

Abraços e boas phodas.

24 Jun 2017

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Um post interessante sobre um tema que já deveria ter um tópico próprio (caso não exista já).

24 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
É como é

Na minha actividade, também faço seleção de clientes, e também acho que tenho alguma capacidade de reconhecer quando um deles tem uma picha grande

Perdão

Vai me sugar tempo em troca de um retorno reduzido face a outros contactos.

Colocando o boné de putanheiro, tive várias situações em que me deixaram de atender, e irei continuar a ter. Mas pagar dá liberdade, por isso da mesma forma que não deve ser complicado quando deixo de lá ir, também não devo ver como complicado não quererem que lá vá

E a TV francesa ainda não me contactou para me darem um programa de discussão sobre foda [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Jun 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
=D>

Imagem

24 Jun 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Tem muita piada os nomes com que algumas gps guardam os números de telefone,........ O que achei mais piada até hoje foi o "nem morta" [FACE WITH TEARS OF JOY]

Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk

24 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.

Don't leave me this way
I can't survive, I can't stay alive
Without your love, no baby

Don't leave me this way
I can't exist, I will surely miss your tender kiss
So don't leave me this way

Oh, baby, my heart is full of love and desire for you
So come on down and do what you've got to do
You started this fire down in my soul
Now can't you see it's burning out of control
So come on down and satisfy the need in me
Cause only your good loving can set me free

Don't leave me this way
I don't understand how I'm at your command
So baby please, so don't you leave me this way

...



_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

24 Jun 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
savalas Escreveu:
E a TV francesa ainda não me contactou para me darem um programa de discussão sobre foda [bigsmile]


:lol: É injusto. Mais do que qualquer outro merecias.

Acho que nunca estive em nenhuma lista negra. Nada de estranho: sou um fofo e de pila maneirinha. :smt003

24 Jun 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Vamos imaginar que uma Gp tenha na ideia atender 4 clientes por dia. Esse número já gera um bom rendimento - e a Gp ainda fica com tempo e energia para providenciar um cuidado especial ao cliente especial.

Se essa Gp receber 6 chamadas sérias por dia, ela já tem que fazer escolhas. É inevitável que o faça. Um de nós pode ser o último a ligar; a menina já atendeu os 4 que são o seu objetivo, já teve que estar ao telefone com mais dois que achou interessantes, mas está cansada. Somemos-lhe uns quantos patetas ou boçais ou grosseiros que ligaram com perguntas parvas.

Lembro-me de uma Gp que visitei umas vezes e me recebeu sempre de forma espetacular. Uma das vezes arranjou uma hora para me encaixar, mas a cena não foi tão boa como era costume. Nesse dia ela ela estava linda, produzida como eu nunca a tinha visto, da ponta dos pés à ponta dos cabelos, passando por cada centímetro quadrado do belo corpo. Conclusão: ela tinha uma sessão muito especial naquela noite: uma festa privada, um cliente milionário, algo muito especial. Mesmo assim atendeu-me; era um cliente habitual, educado e que a tratava bem. Se assim não fosse, eu não teria sido atendido daquela vez.

Da mesma maneira já deixei de ser atendido umas vezes. Marcar com uma menina é assim como que comprar um carro usado: tentamos a menina A, indisponível, a menina B, em voice mail, a menina C, que não tem hora, e acabamos por visitar a menina D, algo que não tínhamos à partida equacionado. Usando o exemplo do carro usado, saímos de casa com vontade de comprar um Toyota, damos uma volta, vemos um KIA por um preço ótimo e acabamos por comprar um Renault.

24 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
8)

Há muitas razões perfeitamente plausíveis, lógicas e normais para as meninas não nos atenderem, ou para terem alguns cuidados extra.
Mais ainda quando são meninas muito concorridas.

Mas ao mesmo tempo é verdade que há certas "paneleirices" que já não tão normais assim.
Algumas fazem coisas dessas por razões que não parecem ter muita lógica. São simples pancas, às vezes baseadas em coisas que ouviram, quase como um puto pensar que está um monstro debaixo da cama.

O mais engraçado é que acho que às vezes já são elas próprias a provocarem comportamentos que podem ser considerados "estranhos" por parte dos clientes, que só estão a reagir aos comportamentos "estranhos" delas. E depois elas acham que afinal tinham mesmo razão.

No entanto, acho perfeitamente normal que uma gp que tenha clientes mais que suficientes se ponha a escolher, recusando clientes como os mais chatos, ou os que demoram mais a atingir o orgasmo, ou os que lhes massacram a rata ou a anilha por terem pilas muito grandes, ou demasiada energia ou vigor, ou mesmo falta de jeito.

Estar em listas negras de diversas meninas pode ser mau, sobretudo quando se gostava muito do serviço de uma ou algumas dessas meninas, mas no entanto acho que em certas situações é praticamente um motivo de orgulho. Quem nunca esteve numa lista negra se calhar é porque só lhes faz festinhas. [bigsmile]

8)

24 Jun 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Pegando no comentário inicial, eu cá acho é que também se vai para a lista negra porque o teu número aparece com 30 chamadas não atendidas no espaço de uma hora, isso quer dizer muita coisa... hottt hottt hottt

25 Jun 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
gup Escreveu:
Quem nunca esteve numa lista negra se calhar é porque só lhes faz festinhas.


Lá está, é verdade: faço-lhes imensas festinhas. :smt003

25 Jun 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
gup Escreveu:
Algumas fazem coisas dessas por razões que não parecem ter muita lógica. São simples pancas, às vezes baseadas em coisas que ouviram, quase como um puto pensar que está um monstro debaixo da cama.


É um facto, e então se juntarmos Gps com pancas e clientes com pancas, a cena torna-se verdadeiramente surreal.

Já tive que fazer o IRS de uma menina, trazer do supermercado o pão que outra queria experimentar e dar conselhos legais a uma outra (porque diabo se convenceu que eu sou advogado é algo que não consigo entender). Houve outra que tinha arranjado um namorado e queria que eu a ajudasse a perceber se a relação tinha futuro.

Mas a melhor que já me sucedeu foi: "Hoje não estou afim de foder; fazes-me um minete hoje e eu compenso-te da próxima vez?"

25 Jun 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Acho que já referi isto um par de vezes, por vezes não entramos para uma lista negra por algo que possamos ter feito, mas porque a GP arranjou um cliente melhor para aquele dia que era habitual te atender, tipo um cliente que paga duas horas se lá fica duas horas, ou que todas as semanas naquele dia especifico está lá. 8)

25 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Para mim cada caso é um caso...

Já estive em listas negras e saí (não sei se deram por falta de guito ou se depois descobriram que haviam gajos piores)

Já fui ameaçado com a lista negra e não cheguei a entrar

Já entrei por razões que nunca percebi

E neste momento encontro-me na lista negra de uma paranóica ali da linha de Cascais, mais concretamente da Parede, que faz questão de colocar nos anúncios que gosta de homens maduros. Por acaso não sou único que está nessa lista.

Uma coisa aprendi ao longo deste tempo: elas podem colocar-nos na lista mas se o negócio começa a correr mal, atendem o telefone e tornam-se completamente meladas e atenciosas.

Por enquanto o dinheiro continua a falar mais alto, excepto para a paranóica da Parede a quem já ofereci bastante e recusou sempre. O que é extraordinário é que cheguei a estar com ela todos os dias da semana, semanas a fio. Um belo dia deixou de responder aos meus SMSs e bloqueou-me no WhatsApp. Se calhar ficou com medo de se apaixonar... :smt005 :smt005 :smt005

_________________
HERRAR É UMANO

25 Jun 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Caro Pedro, se calhar é melhor pensar ao contrário e talvez ela pense que tu é que te estavas a apaixonar por ela. Especialmente se eras assim tão frequente, até pode ter pensado que tens uma personalidade obsessiva e preferiu deixar de te atender. Suponho.

25 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Charles Grengbo, jjfreitas, low-profile, Marte, morpheus, pc000531, pls_to_meet_you1, Potássio, senze, Snack, tinderstick, ya-mlc e 367 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal