Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quando elas não nos atendem. 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Quando elas não nos atendem.
Não foi na Parede mas já uma senhora não me quis atender por eu ter 30s (ela perguntou a idade), disse que só atendia homens mais velhos.

25 Jun 2017

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Por acaso foi precisamente isso que ela disse a um confrade que lhe falou de mim. Mas não faz muito sentido porque ela colocou vários confrades nessa lista sem razão aparente. Basta ir aos tópicos dela na região de Lisboa e em Leiria e ler os posts. A gaja é mesmo paranóica. Só fico com pena porque gostava de voltar a estar com ela mais uma meia-dúzia de vezes...

_________________
HERRAR É UMANO

25 Jun 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Bem, se não foi só contigo, a teoria então não tem fundamento, pode é não gostar muito de malta que seja muito participativa aqui no fórum, sei lá. Como disseste, paranóica. :smt005

25 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
não me lembro de ter estado em listas negras..não sou assim tão fiel :-" também não lhe dou azo a isso..

Já me aconteceu colocar algumas em lista negra :mozilla_undecided:

O que pode acontecer é que por alguma razão a química funcione ao contrário...e elas não gostem da química do confrade

Já aconteceu uma contar-me as javardices que um confrade aqui do burgo lhe fez, até forçar a entrada com a pila em riste para um broche ainda na porta de entrada..(pancas ](*,) ) esse confrade ficou na lista negra dessa , e não me admira :roll:

Outra contou-me que tinha apanhado na véspera um gajo que não conhecia a lavagem ..tão mal que cheirava..passou à lista negra


Muitas aventuras e desventuras terão estas nossas amigas..talvez o direito á admissão quando se trata de entrarmos por dentro do corpo delas é um direito que se lhes assiste...



Para terminar , a popularidade do forum também contribui muito para suspeitas e perseguições ..as que o conhecem e andam aqui ..por vezes fazem retaliações a quem pensam que seja o delator ou quem escreveu X TD que a deixou sem defesa.. :-k

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

25 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Uma coisa que me custa um pouco a entender é porque é que há quem tenha a certeza que está na lista negra de uma GP e continua a querer lá ir. :smt102
Seja porque motivo for, qual é a razão de se querer estar com uma GP que não quer estar connosco? Será que alguém pode esperar alguma coisa de bom do atendimento de uma GP contrariada? :-k

Outra coisa é pensar-se que se está na lista negra de uma miúda sem perceber a razão. Muitas vezes não se está em lista negra nenhuma. O simples facto de não se ter feito nada que justifique aquela GP não querer atender, é motivo suficiente para não se pensar que se está na lista negra da dita. A maior parte das vezes, principalmente com GPs muito concorridas ou GPs que atendem apenas em part-time, apenas não se é um cliente prioritário para a dita, porque elas têm obviamente que fazer a sua gestão e recusar muitos, segundo os seus critérios, sejam eles quais forem.

Eu acho absolutamente contraproducente perder tempo a pensar nas razões pelas quais uma ou outra não atende, porque o mais provável é estar-se enganado, já que as razões podem ser inúmeras. Não pode ou não quer, é razão suficiente. O importante é ter alternativas sempre à mão.

25 Jun 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Enfio o carapuço num ponto referido pelo poliveira. Acredito que em alguns casos não estou numa lista negra, mas não sou prioritário, o que na prática, é equivalente a uma lista negra [bigsmile]. Aparentemente, sou muito exigente a nível psicológico e físico sem pagar mais por isso.

Mitos espalhados por aí. Sou na realidade muito quentinho.

_________________
Who loves ya, baby ?

25 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
savalas Escreveu:
Acredito que em alguns casos não estou numa lista negra, mas não sou prioritário, o que na prática, é equivalente a uma lista negra [bigsmile]

Nāo é a mesma coisa.

Há uma GP que tenho tentado visitar há já bastante tempo, porque no ano passado me deu um fodão memorável e gostava de repetir a dose... Sempre que me lembro de ir às GPs, ligo-lhe quase sempre a ela em primeiro lugar. Nunca me atendeu o telefone durante meses e um certo dia atendeu. Eu disse-lhe que já tinha tentado ligar-lhe uma série de vezes e ela explicou-me a razão de não atender que basicamente se resumia ao facto de andar a estudar e ter menos tempo disponível e ter muitos clientes fixos que lhe enchiam a agenda. Só não marquei porque só tinha horário para 4 dias depois :lol: e eu queria mesmo era dar uma foda naquele dia...
Se estivesse na lista negra não me atenderia sequer o telefone.

Quer dizer que não estou na lista negra e vou continuar a ligar sempre que me lembrar dela.

Uma outra, certo dia após uma visita enviou-me uma mensagem a dizer para não lhe voltar a ligar. Ainda tentei perceber porquê mas ela não quis explicar.
Estou concerteza na lista negra desta, por isso não voltei a ligar.

São situações muito diferentes.

25 Jun 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Mas na prática, não comeste nem uma nem a outra. Mesmo em diferentes situações.

_________________
Who loves ya, baby ?

25 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
No início, sem muita prática, nem eu sabia porque ia às p utas...

Depois de pôr a cabeça no lugar o meu interesse é apenas e só pinar...

Aceito os limites delas, respeito- as, nunca tentei forçar nada que elas não quisessem. Exigi sempre que elas fizessem bem o seu trabalho. Quando este não me agrada, parto para outra...

Posto isto, porque é que entraria para uma lista negra?

Elas( várias) é que já entraram( numa lista negra)tal como restaurante, hotéis ou cafés....

25 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
savalas Escreveu:
Mas na prática, não comeste nem uma nem a outra. Mesmo em diferentes situações.


[bigsmile] :smt045 Na prática sim, tens razão... [bigsmile]

Mas sei que a primeira mais cedo ou mais tarde vou lá, nem que tenha de marcar com 4 dias de antecedência, e dependendo das circunstâncias até posso voltar mais facilmente.
A segunda nem perco tempo a tentar, e não quero com isso dizer que não venha a visitá-la no futuro.

Se eu julgasse que estava na lista negra da primeira e não estava na lista negra da segunda, aí é que não comia nenhuma de certeza absoluta.

É a diferença entre potencialmente vir a comer as duas e não comer de certeza absoluta nenhuma... [bigsmile] 8)

25 Jun 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Okay, tenho que aceitar

Avisa só quando finalmente comeres a primeira [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

25 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
A primeira ainda pode ser a segunda! :smt005 :smt023

25 Jun 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Não é que me tenha enfiado qualquer carapuça, mas, de facto posso não estar propriamente numa lista negra e simplesmente ter deixado de estar nas prioridades da GP. O que me leva a dizer que fiquei na sua lista negra é o facto que durante uns bons seis meses sempre que enviava mensagem para marcar, dizia sempre que não dava, isto sempre ao ritmo de duas mensagens por mês, por isso, nada insistente. As desculpas eram as mais variadas, mas havia sempre uma razão, depois deixou de me responder e ao fim de umas três tentativas da minha parte sem obter resposta, nunca mais lhe liguei, perdeu-me como cliente.
Estranhamente, passado um par de anos envia-me uma mensagem de parabéns na data do meu aniversário. Já vai no segundo... 8)

25 Jun 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9955
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
É natural que umas quantas Gps não apreciem fulanos que escrevem no fórum. Uma Gp exclusiva prima pela discrição e muitas vezes a informação passa de boca em boca, em grupos restritos. O cliente - e falo no de 100 €, não daqueles que pagam muito mais -, gosta de sentir que faz parte já de um grupo selecionado; provavelmente ler vários relatos de enfiada sobre a Gp leva a que se sinta menos exclusivo, ou, até, vulgar.

Imaginem o cliente que chega e paga duas horas por umas cócegas: ele sente-se um rei; depois lê que outro paga uma hora por dois tiros e sente-se defraudado.

Já a Gp pode produzir-se toda e usar os seus encantos; depois chega aqui um forista e diz que o orla é banal e a prateleira já acusa o efeito da gravidade.

Por isto tudo, eu sou capaz de arriscar um palpite: sem fórum, em muitos casos, as rates seriam o dobro.

26 Jun 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
MarcoPTX Escreveu:
Tem muita piada os nomes com que algumas gps guardam os números de telefone,........ O que achei mais piada até hoje foi o "nem morta"


há mais com piada

30/Fev
31/Fev
32/Fev

26 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: garr2017, JohnDensmore96, mmmmmiguel e 359 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal