Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quando elas não nos atendem. 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando elas não nos atendem.
Eu sou um tipo respeitador e atencioso com as meninas (nunca me verão chamá-las de "pervas" ou mesmo "GPs"), respeito-as como seres humanos que são. Por isso respeito igualmente a decisão de não atender A ou B se o encontro anterior não foi do seu agrado (igualmente, caso um encontro não seja do meu agrado, nunca mais lá ponho os meus parcos €ritos).

Mas há casos que de fato não se entendem: estive há uns meses com uma MILF muito simpática e competente, uma HL muito ativa aqui no burgo, inteligente e de excelente trato (além de bonita e gostosa). Marcação feita, chego à hora combinada, recebe-me com um grande xoxo e a coisa aquece imediatamente. Banho tomado, passamos à massagem (muito boa) e um oral delicioso. Daí a encapotar e montar em cowgirl foi um pulito. Qual não foi minha surpresa quando, do nada, a menina tem um orgasmo descomunal ainda antes do meu (eu sou aquele cliente fácil, que num instantinho vem-se e não repete quase nunca). Digo que se veio sobejamente não por gritinhos, gemidos ou tremedeiras, mas por termos ambos (e a cama) ficado completamente encharcados (e não, não era urina). Conversa agradável, onde me conta vários pormenores da vida privada dela, novos beijos carinhosos, banho, pagamento devido e até muito em breve que adorei...

Pois bem, a partir daí a menina nunca mais atendeu nem devolveu meus telefonemas, não responde a SMSs, não responde a mensagens, nada, niente, mafish! E sei que ela está ativa porque vários postam sobre ela e ela posta frequentemente.

Dá prá entender?

Balls rest.

_________________
Cojones...

26 Jun 2017

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Se é quem estou a pensar, ela própria informou que esteve doente e não acessível.

26 Jun 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Tinoni Escreveu:
Se é quem estou a pensar, ela própria informou que esteve doente e não acessível.


então deve ser outra.

_________________
Cojones...

27 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
jolinho Escreveu:
Por isto tudo, eu sou capaz de arriscar um palpite: sem fórum, em muitos casos, as rates seriam o dobro.

As rates seriam o dobro, as mercenárias estariam em roda livre, não conheceria muitas das moças que atendem bem e muito provavelmente não me dedicaria a esta atividade lúdica.
Abençoado Fórum!!! zz16
Quanto à questão do tópico é simples: liga-se para outra :smt023

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

29 Jun 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Talvez vocês não tenham noção, mas há homens que entram em listas negras apenas pela atitude/linguajar no contacto telefónico....

29 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
... e se eu, muito pedagogicamente, me tenho esforçado por tentar polir a linguagem desta cambada... :smt003

29 Jun 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
:smt064
Não há duralight que te valha...
:smt005

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

30 Jun 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Bom.... razões óbvias para não atender o telefone ou responder a mensagens:
- estar ocupada
- quando finalmente se pega no telefone ter 30 chamadas não atendidas e 10 mensagens. Atender o primeiro telefonema e ficar outra vez ocupada
- ter o telemóvel de trabalho desligado
- estar a fazer tarefas relacionadas com o atendimento aos clientes (lavar e estender toalhas, lençóis e fronhas, limpar a casa, limpar a casa de banho para que esteja sempre nas melhores condições possíveis, ir comprar preservativos, águas, detergentes e comida)
- estar a comer
- estar numa pausa para descanso
- não estar a trabalhar (todos nós temos vida privada e família)

- ... tenho a certeza que qualquer uma das minhas colegas terá mais pontos a acrescentar a esta lista... :roll:

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

30 Jun 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Se não me atendes, é porque estás comigo. É a razão mais simples. :smt003 :smt003 :smt003

30 Jun 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Loving Joanna Escreveu:
Bom.... razões óbvias para não atender o telefone ou responder a mensagens:
- estar ocupada
- quando finalmente se pega no telefone ter 30 chamadas não atendidas e 10 mensagens. Atender o primeiro telefonema e ficar outra vez ocupada
- ter o telemóvel de trabalho desligado
- estar a fazer tarefas relacionadas com o atendimento aos clientes (lavar e estender toalhas, lençóis e fronhas, limpar a casa, limpar a casa de banho para que esteja sempre nas melhores condições possíveis, ir comprar preservativos, águas, detergentes e comida)
- estar a comer
- estar numa pausa para descanso
- não estar a trabalhar (todos nós temos vida privada e família)

- ... tenho a certeza que qualquer uma das minhas colegas terá mais pontos a acrescentar a esta lista... :roll:


Razão pela qual acredito que garantidamente amanhã conseguirei a atenção da Joana por volta das 17h59 [bigsmile]

30 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
pedro onze Escreveu:
Por enquanto o dinheiro continua a falar mais alto, excepto para a paranóica da Parede a quem já ofereci bastante e recusou sempre. O que é extraordinário é que cheguei a estar com ela todos os dias da semana, semanas a fio. Um belo dia deixou de responder aos meus SMSs e bloqueou-me no WhatsApp. Se calhar ficou com medo de se apaixonar... :smt005 :smt005 :smt005

Um gajo tem que dar espaço às moças para elas respirarem.
Eu quando encontro alguma Sereia (coisa que só me aconteceu verdadeiramente com 4 na minha carreira artística de 8 anos, com 2 ou 3 interregnos algo longos pelo meio) nunca a visito em dias seguidos e muito menos a ando a melgar todos os dias com telefonemas ou WhatsApp. Visito-a 2, no máximo 3x por semana.
A cena para ser de estalo sempre que se vai lá (e isto pouco tem a ver com guito, tem a ver sim com empatia) necessita que haja uma certa saudade. Ora para haver saudade é preciso deixar correr um pouco de água debaixo da ponte.
Algo que já cheguei a fazer (e até dá uma certa pica), é propor que sejam elas a contactar-me quando tiverem tempo/disponibilidade/vontade. Mesmo que eu não tenha agenda para lá ir quando elas propõem, da próxima vez que os astros se alinham a coisa tem sido sempre de mortoo .
Como já perceberam, para mim, sexo de qualidade é quando há vontade mútua em foder e ser fodido/a.
Atenção que isto exige respeito de parte a parte.
Estou-me a borrifar (dentro de certos limites) se estou a pagar ou não!
Quero é dar umas bem dadas enquanto cá andar e tiver saúde para as dar!

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

30 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Compreendo caro Jonny.

No caso em questão custa um pouco fazer a coisa da forma racional como diz mas essa é a forma correcta.

O problema é que quando encontramos uma coisinha assim, a vontade é de estar com ela todos os dias porque sempre que ela aparecia à minha frente, ficava logo ohhh, ou seja, cheio de tesão. A gaja é mesmo boa e quando é assim não se consegue ter a tal frieza cerebral para manter uma certa distância e não estar sempre a contactar.

Mas concordo que é preciso dar espaço às gajas e por vezes desaparecer por uns tempos...

_________________
HERRAR É UMANO

30 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Aproveita quando uma destas Sereia não pode/quer/whatever, vai visitar outra GP.
Tens muitas vantagens:
- pode-te voltar a sair a lotaria (aka encontrar outra Sereia);
- mudas de ementa (mesmo que seja muito pior) o que acaba sempre por fazer bem à "saúde" (dá-te a força psicológica de que controlas a situação);
- da próxima vez que estiveres com a Sereia (pois, muito provavelmente, a experiência com a última GP ficou a anos-luz do que estás habituado com a Sereia ) ainda darás mais valor "ao que tens" e portanto será outro fodão bíblico mortoo ;

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

30 Jun 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Tudo é verdade, mas também é verdade que há aquelas que tendem a atender o telefone ou a devolver a chamada, e há aquelas que pura e simplesmente não o fazem.

01 Jul 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
A mim deixaram de atender, quando eu lhes perguntei:Consegues ter espasmos nos pés :?: :no: :smt009

:smt005 :smt005 :smt005

01 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: crisuzana e 330 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal