Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quando elas não nos atendem. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Mai 2017
Mensagens: 12
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando elas não nos atendem.
Um dia uma gp mostrou me o telemovel de ataque e timha números guardados com alcunhas. Ela pode ter guardado o seu.

09 Jul 2017

 
 
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
São livres de o fazer. Conheço algumas que o fazem e por vezes até criam algumas alcunhas engraçadas

09 Jul 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Ago 2014
Mensagens: 258
Positivos
33
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
É verdade, elas fazem isso. E as alcunhas têm sempre a ver com algo que nos relaciona com elas. Assim quando voltamos a ligar elas já têm uma referência. Até que pode ser bom.

09 Jul 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
A minha alcunha em todas é o Pepe Rápido.

Quando não atendem, simples, esgalho o pessegueiro, já que em casa só ao domingo e depois da missa.

10 Jul 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Quando elas não atendem 1-2-3-4 x ou a chamada é reencaminhada para o pipipi... Bom sinal, [delete] o numero da minha lista... Já ERA! :smt005
Alguém sobe na lista...
Carrega pracimadelas :smt035

11 Jul 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Loving Joanna Escreveu:
Bom.... razões óbvias para não atender o telefone ou responder a mensagens:
- estar ocupada
- quando finalmente se pega no telefone ter 30 chamadas não atendidas e 10 mensagens. Atender o primeiro telefonema e ficar outra vez ocupada
- ter o telemóvel de trabalho desligado
- estar a fazer tarefas relacionadas com o atendimento aos clientes (lavar e estender toalhas, lençóis e fronhas, limpar a casa, limpar a casa de banho para que esteja sempre nas melhores condições possíveis, ir comprar preservativos, águas, detergentes e comida)
- estar a comer
- estar numa pausa para descanso
- não estar a trabalhar (todos nós temos vida privada e família)

- ... tenho a certeza que qualquer uma das minhas colegas terá mais pontos a acrescentar a esta lista... :roll:


Algo que me faz não voltar a atender o telefone a alguém é insistir (por vezes fazem-no logo no contacto telefónico) para saber o Meu nome...
Respondo invariavelmente : Carlota. "Ah..não foi isso que te perguntei!"... Pois...mas é com quem estão....

11 Jul 2017
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 223
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Temos de levar tudo na desportiva e encarar a vida como se de nada precisássemos.

Da mesma forma que escolhemos a quem vamos parece-me perfeitamente legítimo que as acompanhantes façam o mesmo. Porém, acho que por vezes deveria existir mais frontalidade e dizer logo que não atendem. Fazer um indivíduo perder tempo a realizar um contacto com vista a um encontro que não vai acontecer parece-me que poderia ser evitado. Mas também compreendo que não o façam, pois isso originaria um discussão à qual não se chegaria a conclusão alguma.

Bom tópico, parabéns a quem o colocou na mesa!

12 Jul 2017
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
o não atenderem até pode ser positivo. é verdade que elas associam os clientes menos habituais a uma determinada característica. E na maioria das vezes quando não gostaram do cliente e para se precaverem e não o voltarem a atender. ou porque é muito grande, ou demora muito a vir-se ou é bruto, chato, enfim. mil e uma razões. é única forma que elas têm de saber quem é. Porque seria quase impossível conhecer as centenas de jorges e nunos e migueis que por lá passam.
quando são clientes fixos já não têm tanto essa necessidade até porque muitas vezes já os gravam mesmo com nomes verdadeiros deles. e se são fixos é porque têm interesse neles.

fodido fodido são aquelas que, sabendo quem é o gajo, aceitam marcar só naquela de salvaguardar a vaga e em casa de não aparecer mais ninguém. Se aparecer algum dos "bons" chutam o outro para canto. Se avisarem a desmarcar já não é mau. O problema é que nem sempre isso acontece...e neste ponto nós putanheiros nem sempre somos muito diferentes... :)

12 Jul 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Quanto a alcunhas, descobri uma vez que a minha era " o velho"... :smt005

Podia ser bem pior..? [bigsmile]

12 Jul 2017
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
eu só sei de uma. e não posso dizer porque seria logo identificado :D

mas quardou-me logo depois de fazer a primeira marcação por causa de uma coisa engraçada que surgiu na breve conversa que tivemos ao telefone. veio-me a mostrar uns tempos depois e até tinha piada. depois disso estivemos juntos...digamos que MUITAS vezes e assim permaneci. mas isto foi com a minha preferida. das outras, poucas, que fui tendo nada, até porque nunca me fidelizei nelas

12 Jul 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
rodado Escreveu:
Quanto a alcunhas, descobri uma vez que a minha era " o velho"... :smt005

Podia ser bem pior..? [bigsmile]


Podia ser "chato", que é muito pior.

12 Jul 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
bolachas Escreveu:
o não atenderem até pode ser positivo. é verdade que elas associam os clientes menos habituais a uma determinada característica. E na maioria das vezes quando não gostaram do cliente e para se precaverem e não o voltarem a atender. ou porque é muito grande, ou demora muito a vir-se ou é bruto, chato, enfim. mil e uma razões. é única forma que elas têm de saber quem é. Porque seria quase impossível conhecer as centenas de jorges e nunos e migueis que por lá passam.
quando são clientes fixos já não têm tanto essa necessidade até porque muitas vezes já os gravam mesmo com nomes verdadeiros deles. e se são fixos é porque têm interesse neles.

fodido fodido são aquelas que, sabendo quem é o gajo, aceitam marcar só naquela de salvaguardar a vaga e em casa de não aparecer mais ninguém. Se aparecer algum dos "bons" chutam o outro para canto. Se avisarem a desmarcar já não é mau. O problema é que nem sempre isso acontece...e neste ponto nós putanheiros nem sempre somos muito diferentes... :)


Bolachas, existem muitas que fazem isso, aceitam todas as marcações mesmo para a mesma hora e depois decidem qual vão receber, algumas avisam a desmarcar, outras não, claro que recebem o que dá menos trabalho e não são chatos e vão ganhar mais etc e também fazem isso para uma eventual desmarcação de 1 deles e não ficar com aquele horário livre................

13 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Sarah Sweet Escreveu:
Algo que me faz não voltar a atender o telefone a alguém é insistir (por vezes fazem-no logo no contacto telefónico) para saber o Meu nome...
Respondo invariavelmente : Carlota. "Ah..não foi isso que te perguntei!"... Pois...mas é com quem estão....

Já que leste a outra história... Quando fomos jantar, antes do fim-de-semana de estreia, o namorado que foi tão cuidadoso com as questões financeiras vira-se para ela e diz "Oh Maria (falso nome verdadeiro) passa-me daí o sal." Saiu-me logo "Olha, eu já conheço a Joana (falso nome falso) há alguns meses e esse nunca ouvi. E passava bem sem nunca o saber. Então tu ralas-te com tantos pormenores de merda e esqueces que, se as coisas correrem mal e eu for um gajo vingativo, posso usar isso para vos prejudicar?" Ao fim de um ano, eu continuava a nunca a tratar pelo nome verdadeiro, não fosse algum dia me sair inadvertidamente numa situação qualquer e ele continuava a descozer-se à frente de cada put* eu contratava. As discussões que nós tivemos acerca disto, com ela sempre a tentar desculpá-lo com "é o hábito" e eu a retorquir "pois, mas os hábitos mudam-se. Eu gosto desta na cama mas não sei do que ela é capaz".
Houve em tempos um gajo daqui do site que conheceu uma mocinha brasileira que era amiga de uma amiga. O tipo era techno-savy e ela abria-lhe a porta para ele lhe fazer coisas no computador, um dia tiveram uma discussão e ele não foi de modas, enviou as fotos de trabalho para a lista de email da família. Esta história é uma das razões porque me mantive afastado desta comunidade por tanto tempo, foi preciso o desespero para mudar de ideias. E ainda bem que mudei que estou a gostar bastante.
Dar informações sobre a vida pessoal é para quem tem uma vida à prova de bala como eu, se tens um primo vivo que não queres que saiba isto ou aquilo, não a dês excepto a quem confias realmente.

*Eu tenho uma vida "à prova de bala" porque sou velho e já não tenho "primos vivos".

13 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
analkiller Escreveu:
Um dia uma gp mostrou me o telemovel de ataque e timha números guardados com alcunhas.

Faz todo o sentido, eu tenho de certeza menos de um décimo dos contactos dela e faço o mesmo. Lembro-me lá quem é o Manuel Dias ou a Maria Hortencia, escrevo qualquer coisa que me recorde de quem se trata.

13 Jul 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas não nos atendem.
Aqui há muitos anos numa casa do Estoril era conhecido por "mãozinhas". Diziam elas que tinha as mãos muito macias...

14 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 600 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal