Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Outcall - Prós e contras 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Outcall - Prós e contras
ManueLx Escreveu:
Pois, mas o que gostava mesmo de saber são aquelas que atendem em hotéis. Ir a um hotel é uma coisa, esperar lá por ela é outra. Tracing... :)


Hotel não sei mas há pensões onde elas estão por lá ou nas proximidades para aviar cliente mas é mais a onda do low cost / gp de rua.

01 Set 2017

 
 
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Pois, mas entrar e saír em hotéis é normalíssimo na minha actividade. Já em pensões... :)

02 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Só posso dizer, não use a EP para isso. Com uma notável excepção (não precisa de procurar muito, se ler a minha lista de TDs do fim para o príncipio. Foi em meados de Julho), elas chegam quase sistematicamente atrasadas.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

03 Set 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Não concordo consigo caro PK
Até agr as meninas foram smp pontuais.

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

03 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Não posso falar pelas duas da sua amostra. Como disse, também há honrosas excepções.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

03 Set 2017
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Muito obrigado pela partilha e parabens pelo desbravamento.

Baseado nas outras experiencias que tem tido com as moças da EP, já que esta infelizmente correu mal, em que aspectos (beleza, apresentação, prestação, .... ) justificam a diferença de preços para as outras GP?

18 Out 2019
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 759
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
chicoanzois Escreveu:
Muito obrigado pela partilha e parabens pelo desbravamento.

Baseado nas outras experiencias que tem tido com as moças da EP, já que esta infelizmente correu mal, em que aspectos (beleza, apresentação, prestação, .... ) justificam a diferença de preços para as outras GP?


Confrade Chico Anzóis,

Correndo o risco, para o qual aliás me estou a cagar, de parecer defensor da EP, permito-me repetir o que já disse noutras ocasiões:

Não há qualquer diferença de preços. A diferença é que só fazem deslocações. Basta pensar um minuto no tempo, riscos, incómodos e despesas implicados na deslocação para compreender que é normal ser mais caro que o incall. Não conheço nenhuma GP que vá à casa ou onde quisermos por menos de 150.

Dito isto, as diferenças da EP para o resto do mercado, à parte o ser "só deslocações", são: grande maioria de portuguesas, maioria de jovens inexperientes/amadoras, grande inconsistência na beleza e prestação. Ou seja: há muito bom, assim-assim, mau e muito mau.

Normalmente as muito boas duram pouco (ou se retiram ou pioram a prestação).

18 Out 2019
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Obrigado pelos comentários confrade Lobister.
A minha questão do preço não tinha de facto a ver na comparação entre duas deslocações. Ou seja, se deslocação for a única opção, em termos de custo para o cliente não há diferença.
A questão é havendo a opção de eu tanto poder/querer/gostar uma GP incall por 100, o que haveria nas GP da EP que justificasse o investimento (150 + quarto) num outcall.
Obrigado

19 Out 2019
Iniciado

Registado: 13 Out 2012
Mensagens: 57
Positivos
7
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Acho que o outcall dá acesso a outro tipo de privacidade e para algumas pessoas nesta actividade é o mais importante. Entras, estacionas o carro na garagem, dás a bela da foda e vais à tua vida. Para mim é bem melhor do que apartamentos duvidosos e SPAs que parecem o centro comercial Colombo em dia de jogo

20 Out 2019
Iniciado

Registado: 31 Jul 2017
Mensagens: 7
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Saudações ao forum,
Daqui a umas semanas vou fazer uma viajem a Lisboa em trabalho, e irei ficar lá uma noite. Gostava de pedir a uma GP para ir passar lá uns momentos.
Queria perguntar ao confrades da capital quais são os hoteis melhores para o efeito? Se é tranquilo em qualquer hotel? Se há hoteis onde elas não vão?
Não queria meter-me num hotel de 4 ou 5 estrelas e depois abordarem a menina na recepção a perguntar onde vai, ou alto do genero.

Cumprimentos a todos.

27 Mai 2020
Iniciado

Registado: 01 Nov 2017
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Honestamente... Eu prefiro sempre ir ao local... É quase a mesma coisa que ela ir ate ti... Mas mais barato...
não pagas motel nem o desloque dela que são logo 70€

28 Mai 2020
Iniciado

Registado: 31 Jul 2017
Mensagens: 7
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
A questão é que o hotel já vou pagar, pois vou ficar lá hospedado. E uma vez que lá estou chamo a gp até mim. Sempre estou mais a vontade. Não me importo de pagar mais por isso. E também não conheço praticamente nada de Lisboa, por isso é que questionei sobre se as acompanhantes vão a qualquer hotel ou não e se há hotéis melhores para o efeito.

29 Mai 2020
Online
Aprendiz

Registado: 10 Out 2019
Mensagens: 182
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Caro confrade, tentar perceber se no hotel escolhido, é necessário o cartão (chave) do quarto para utilizar o elevador, pois pode ser um motivo de constrangimento, caso queira manter o total anonimato, sendo necessário descer à rua para subir com a GP. É difícil, mas também perceber, se no lobby do hotel, os elevadores estão logo de frente para a entrada ou se a GP tem que passar de frente para a recepção, podendo ser controlada pelos recepcionistas, que muitas vezes pedem identificação à GP e telefonam ao quarto para confirmar se deixa subir a GP, que pode causar outro constrangimento, tal como o confrade não ter revelado o seu verdadeiro nome ou o confrade somente saber o nome de “guerra” da GP...
No caso das rotinas das GP’s é também necessário acautelar que a própria não lhe venha a pedir a si, pouco tempo antes da deslocação, que o confrade desça para a vir receber na rua, na entrada do hotel, se, mais uma vez quiser manter anonimato. É frequente as GP’s fazerem isto, para, basicamente, tirar a “pinta” aos confrades, passando devagar de carro, para ver quem está em frente ao hotel ( no caso concreto, o já aqui no fórum comentado SUV preto da EP...). Outra rotina, é perguntarem se o confrade está no quarto, pedir o número e logo a seguir telefonar para o quarto, passando a extensão pela recepção. Serve isto para confirmarem se o pedido é realmente verdadeiro, para não se deslocarem em vão, mas mais uma vez pode de alguma forma expor o confrade.

Estes são alguns dos muitos hábitos das GP’s especializadas em deslocações e controlo feito nos hotéis. Era um tópico interessante ara abrir: hotéis deslocação friendly...

01 Jun 2020
Iniciado

Registado: 31 Jul 2017
Mensagens: 7
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Boas dicas para considerar. Obrigado :smt023

01 Jun 2020
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 141
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcall - Prós e contras
Uma pergunta relacionada com o tópico: desloco-me muitas vezes ao estrangeiro em trabalho e sempre que faço estragos vou aos apartamentos delas ou a pensões de sobe/desce.

Já me falaram que se pode pedir discretamente na recepção no hotel se eles podem chamar alguém para passar a noite, por mais um X. Que muitos hotéis têm uma listinha de GPs para esse efeito. Penso que a República Checa é pródiga nisso.

Mas sempre me acanhei com vergonha da exposição e nunca perguntei. Alguém já tentou essa abordagem?

Obrigado

02 Jun 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 76whynot e 303 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal