Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 Quecas, Brocas & Álcool 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Quecas, Brocas & Álcool
Freddo Escreveu:
Sim, mais precisamente o que os estudos mostram é que "medicinas" como a homeopatia têm um efeito tão eficaz como o efeito placebo. Ou seja, dou-te um comprimido de farinha e digo, isto cura-te a dor de cabeça... e miraculosamente meia hora depois não tens a dor da cabeça. O efeito placebo é algo que ninguém percebe muito bem.

A razão pela qual medicinas como a homeopatia tornaram-se tão populares, é que a medicina ocidental em séculos passados era muito má... ou seja, pela falta de higiene dos médicos ou práticas nocivas como o uso de sanguessugas, havia mais pessoas a morrer indo aos médicos/hospitais do que utilizando medicinas alternativas. As coisas mudaram radicalmente nos dias de hoje.


Exactamente. Tomar "medicamentos" homeopáticos (isto é, não tomar nada), na altura, era um "progresso". [bigsmile]

13 Jul 2017

 
 
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Freddo Escreveu:
punhakiller Escreveu:
Eu perdi a virgindade numa situação que hoje considero uma violação. O peso e a vergonha disso acompanham-me até hoje, a ela não que sete anos depois ainda queria outra vez. Mas eu SEI onde devia ter parado e não parei. :no:


Confrade, já falou com ela sobre o que aconteceu nesse dia? Parece-me que é a única pessoa que pode minimizar aquilo que sente neste momento.


Esta vai soar a psicologia barata...Uma conversa com ela e um pedido de desculpa a ti mesmo. A pessoa que és não é o rapaz inseguro que foste. É uma lembrança a nunca esquecer e a não repetir. Não precisa de ser um peso e uma vergonha ;)

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

13 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Ora aqui está uma GP, aparentemente, com o espírito da coisa https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... etc-sem-pr

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

13 Jul 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Dasss....tudo mete medo no anuncio...

(bebidas quem fornece?? Cliente ou ela??)

13 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
O mais divertido é que cada foto parece ser de uma gaja diferente... :smt005

13 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Freddo Escreveu:
Confrade, já falou com ela sobre o que aconteceu nesse dia? Parece-me que é a única pessoa que pode minimizar aquilo que sente neste momento.

Já, quando a recusei sete anos depois já tinha perfeita noção do que não devia ter feito e do porque estava errado, assim como do porque estava tão demente ao ponto de o fazer.
Eu gosto desse peso, vai-me ajudando a comportar-me como um homem.
Obrigado.

Loving Joanna Escreveu:
A pessoa que és não é o rapaz inseguro que foste. É uma lembrança a nunca esquecer e a não repetir. Não precisa de ser um peso e uma vergonha ;)

Para ser honesto acho que hoje já é mais isso: uma lembrança a não esquecer e a não repetir.
Não que eu vá encontrar muitas virgens desejosas de levar com ele dum gajo de 50 anos.

16 Jul 2017
Iniciado

Registado: 26 Jul 2013
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Bem...

Sexo com determinadas drogas, aumenta a intensidade, do sexo e dos orgasmos!!!

Obviamente as pessoas têm que estar em sintonia, usarem os dois, muitos já ouviram falar em festas brancas!!!

Aonde se consome cocaína e pratica se sexo, horas e horas!!!

Algumas Gps consomem mas o escondem, por cá não se usa muito, lá fora até nos anúncios revelam que o fazem!!!

Cumps,

17 Jul 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Ainda ontem estive a consultar anúncios de acompanhantes em Benidorm (passion.com) e há anúncios que mencionam festas brancas.

O problema dessas cenas é que nós temos um poder de compra muito inferir a outros povos. Um fulano com muito dinheiro mete-se em situações dessas e, se começar a ficar demasiado dependente, faz uma desintoxicação e tudo fica bem. Também acontece no meio do espetáculo, da finança, do marketing e criadores em geral e da saúde.

17 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
jolinho Escreveu:
se começar a ficar demasiado dependente, faz uma desintoxicação e tudo fica bem


Dito assim, até parece que é um processo fácil...

17 Jul 2017
Iniciado

Registado: 26 Jul 2013
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Claro que o consumo de drogas para fazer sexo, pode se tornar um vício!!!

Pode provocar até a perda do libido de ambas as partes!!!

Existem fóruns de debate sobre, o tema, sexo e drogas!!!

Experiências relatadas, por ambos os sexos, muita delas muito interessantes...

Tudo o que seja em excesso é prejudicial, até o próprio sexo, pago!!!

Cumps,

17 Jul 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Tinoni Escreveu:
jolinho Escreveu:
se começar a ficar demasiado dependente, faz uma desintoxicação e tudo fica bem


Dito assim, até parece que é um processo fácil...


Mas é um processo fácil, o que não quer dizer que não haja recaídas. Se não fosse fácil, muitas pessoas colunáveis já tinham ido ao charco definitivamente. Era isso que eu pretendia dizer: para gente com recur$o$, tudo é muito mais fácil: a pessoa apanha um avião e vai fazer uma desintoxicação numa clínica cara - e volta passado duas semanas com bom aspeto.

17 Jul 2017
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2220
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Real Stallion Escreveu:
Eu quando fumo uma broca com uma gaija, levo o Lambo até ao farol junto ao mar.... \:D/ ouvimos os Pink Floyd, e, viajamos na máquina do tempo, até ao paraíso. [-o< [-o< [-o<

Chegados lá, distribuimos beijos e abraços pelo Syd Barret (que nasceu no mesmo dia de moi-même.... :smt045 ), Jimi Hendrix, Jim Morrison, Elvis Presley, Kurt Cobain, Billie Holiday, Janis Joplin, Amy Winehouse, Whitney Houston, etc...etc... :smt003
Há hora da ceia, ceámos com eles (hoje por ex., a ceia, foi uns jaquinzinhos com arroz de tomate.... :smt005 ).
Terminada a ceia, mais "dois dedos de conversa" e embarcamos de novo na máquina do tempo, para o habitual regresso à terra.
Entretanto, antes de partirmos, ainda apareceu o Lennon, que gritou: Ó putanheiro do c*ralho, quando é que te mudas para cá de vez :?: :smt107 [schock] :shock: :roll:
E eu respondi-lhe, como a Yoko Ono fazia, quando estavam no bem bom: Not yet, not yet, not yet. [bigsmile]
Quando chegamos à terra, ainda fomos assistir à segunda sessão de cinema.... :wink: mas a meio do filme, já estavamos a dormir um para cada lado! :smt015 :smt015

Salam Aleikum para todos - "A paz de Deus esteja com vocês" , que eu e a minha fofinha, estivemos tããão perto dele! :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :smt005 :smt005 :smt005

P.S.- O material é de primeira...é uma pedrada, que vocês nem imaginam [-X

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Um bongo sabe sempre bem

07 Ago 2017
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Por vezes em relação às drogas e ao álcool também se pode aplicar a famosa citação de Mark Twain:

"Deixar de fumar é a coisa mais fácil do mundo. Sei muito bem do que se trata, já o fiz centenas de vezes."

20 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
testarossa Escreveu:
Por vezes em relação às drogas e ao álcool também se pode aplicar a famosa citação de Mark Twain:

"Deixar de fumar é a coisa mais fácil do mundo. Sei muito bem do que se trata, já o fiz centenas de vezes."


Até nas pequenas coisas os génios se revelam génios, já vou nos cinquenta e ainda só o fiz algumas dúzias de vezes.

Eu acendo-os uns nos outros, se estiver sem fumar é porque estou a dormir, a comer, a escrever ou uma outra coisa que também acaba em er, só para o caso de alguém duvidar que entendi o verdadeiro sentido da frase.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

20 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, FIame, Stringlov_1954, trim trim para elas e 185 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal