Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Quecas, Brocas & Álcool 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quecas, Brocas & Álcool
Basicamente uma desgraça de cabo a rabo ](*,)
O confrade punhakiller não leve a mal mas a cena de tentar charrar com as moçoilas, logo no primeiro encontro, talvez não seja o mais indicado. Digo eu...

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

09 Jul 2017

 
 
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
A MOD deve passar a incluir também a área:

- Charra com o cliente;
- Não charra com o cliente;
- Charra mas não inala (a chamada "opção Clinton").

09 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Tinoni Escreveu:
A MOD deve passar a incluir também a área:

- Charra com o cliente;
- Não charra com o clirente;
- Charra mas não inala (a chamada "opção Clinton").


[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

09 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
JonnyBigode Escreveu:
Basicamente uma desgraça de cabo a rabo ](*,)
O confrade punhakiller não leve a mal mas a cena de tentar charrar com as moçoilas, logo no primeiro encontro, talvez não seja o mais indicado. Digo eu...


É que eu gosto mesmo de foder pedrado e parece-me indelicado fazê-lo sozinho à sua frente (ou nas suas beiçolas se já estiver posicionada em 69).

09 Jul 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
WTF, foder pedrado com uma GP? Se ainda fosse com uma amiga colorida que alinhasse nessas coisas, vá lá.
Onde é que anda a malta que fica fodido quando lhe aparece uma GP que atende alheada do que se está a passar.
Quem é que quer ser atendido por uma GP que esteja bêbeda, ou que tenha tomado uns comprimidos, ou snifado uma linha.
Tal como nós ficamos lixados por um mau atendimento pela GP não se apresentar em condições físicas ou psicológicas, também elas não devem achar piada nenhuma a um gajo que esteja alterado. No lugar delas, ía-me embora no mesmo minuto, pensava logo, nunca vi este individuo, não sei quem é e como é que se comporta e vou foder com ele estando ele com os sentidos alterados? Ora foda-se... haja bom senso.

09 Jul 2017
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1008
Positivos
29
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Eric, até tens razão, mas acalma-te ele é que está a pagar, não é ela. Os sentidos alterados com a broca, também não exageres.

E para o convívio que foi acho que não prejudicou muito.

09 Jul 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
XXX
Não critico o dinheiro que se gasta em GPs, mas posso simplesmente dizer que não pagaria esse valor.
Caro confrade Wild Strawberry, estou perfeitamente calmo, raramente perco a calma e não é por aqui que o faria. O argumento de se estar a pagar dá para muitas coisas, mas para isto não dá. Lá por estares a pagar, não te dá o direito de estares na presença de uma GP e cheirares a mijo, ou ela aguentar alguém que não vê água há um mês, não te dá o direito de lhe afiambrar uma solha, ou de ires ao cu sem que ela aceite ou concorde com essa situação. Tal como não te dá o direito de estares sob o efeito de uma substância que te altere o comportamento e a personalidade e ela ter de aceitar isso.
No máximo, há a permissão da parte dela. E mesmo ela, permitindo-se a ficar numa situação em que é informada que estás sob um qualquer tipo de substância, certamente que não ficará tão à vontade como poderia ficar, o seu próprio comportamento muda, para um estado de alerta constante. Claro que o atendimento ressente-se.
Se já é complicado encontrar uma GP que tenha um atendimento decente, mais complicado é quando ela se tem de preocupar com coisas fora do comum.

09 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Eric Draven Escreveu:
No lugar delas, ía-me embora no mesmo minuto, pensava logo, nunca vi este individuo, não sei quem é e como é que se comporta e vou foder com ele estando ele com os sentidos alterados?
Estranho, eu teria essa preocupação em relação a uma amizade colorida, mesmo que ela também fumasse mas com uma profissional parto do princípio que ela está ali para meu prazer e embora às vezes até faça por lhe dar algum, procuro principalmente recompênsa-la de formas mais de acordo com relação entre nós estabelecida. Mas como tenho verdadeiras amigas no meio, houve de facto quem tenha comentado que desta ou daquela vez estava a navegar na maionese. Por acaso era ela quem me trazia a erva e fumavamos sempre os dois mas isso nem sempre nos deixava sexualmente conectados. Só que eu até podia não estar a dar conta do recado mas o meu prazer estava todo lá, portanto em relação às que não são verdadeiramente minhas amigas "Who cares?".

09 Jul 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Confrade, como já referi, quando se passa com uma amiga colorida ( uma amizade pressupõe conhecer-se a pessoa, ou estou enganado?), ou mesmo com uma GP que já estivemos algumas vezes e que lhe confidenciamos esse desejo é uma coisa. Existe algum pré-conhecimento e uma certa "preparação". Agora atirar com essa "bomba" com uma GP que nunca se esteve, é no mínimo inconsciente. A atitude de "who cares" num ambiente em que o controlo é menor ao que estamos habituados, é meio caminho para as coisas darem mau resultado, mas o confrade lá saberá os riscos que aceita tomar. Mas pelo que leio, o confrade preocupa-se pelas razões e situações erradas.
Boa sorte com isso.

09 Jul 2017
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1008
Positivos
29
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Eric Draven Escreveu:
XXX
Não critico o dinheiro que se gasta em GPs, mas posso simplesmente dizer que não pagaria esse valor.
Caro confrade Wild Strawberry, estou perfeitamente calmo, raramente perco a calma e não é por aqui que o faria. O argumento de se estar a pagar dá para muitas coisas, mas para isto não dá. Lá por estares a pagar, não te dá o direito de estares na presença de uma GP e cheirares a mijo, ou ela aguentar alguém que não vê água há um mês, não te dá o direito de lhe afiambrar uma solha, ou de ires ao cu sem que ela aceite ou concorde com essa situação. Tal como não te dá o direito de estares sob o efeito de uma substância que te altere o comportamento e a personalidade e ela ter de aceitar isso.
No máximo, há a permissão da parte dela. E mesmo ela, permitindo-se a ficar numa situação em que é informada que estás sob um qualquer tipo de substância, certamente que não ficará tão à vontade como poderia ficar, o seu próprio comportamento muda, para um estado de alerta constante. Claro que o atendimento ressente-se.
Se já é complicado encontrar uma GP que tenha um atendimento decente, mais complicado é quando ela se tem de preocupar com coisas fora do comum.


Eric, não batas mais no ceguinho.

Já agora, mesmo dando o braço a torcer, mas tentando puxar a brasa à sardinha (a minha) e aproveitando a tua exposição onde dizes

"No máximo, há a permissão da parte dela."

Pois, é isso, é de esperar que haja mais permissão de quem paga do que de quem recebe.

Pintaste bem as coisas, a defesa é difícil, até um gajo a ir às GPs a cheirar a mijo, fosca-se. Mas na boa.

Quanto à gaja fumar com ele seria irresponsável, claro. Desconfio que nem um copo de água aceitava. Talvez o punha tenha de perceber que são ofertas recusáveis, até porque ele pagou para sexo (mas pouco, o sexo não o dinheiro) e não para ela fumar brocas com ele. Se quer amigas para brocas arranje-as (as amigas e as brocas, já agora).

09 Jul 2017
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1008
Positivos
29
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Já agora, gostava de assegurar ao punha que nada disto pretende atacá-lo, antes pelo contrário, é um óptimo e desejado informador.

Há no entanto pormenores dignos de trocas de impressões e o punha pode defender-se ou até concordar (a terceira via, amuar, acho que não vale a pena).

Tudo isto é até uma prova de estima e aceitação, um TD ser alvo de tanta atenção, nada ignorado, ainda hoje começou e já vai em mais de 400 visualizações e 18 intervenções.

Eu nunca consegui.

09 Jul 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Brocas e quecas só em situação controlada e por mútuo acordo. Com GPs ou não GPs. E, comigo, de um modo geral, é uma má opção: das (muito poucas) vezes que experimentei, nunca com GPs, a parceira teve de fazer um enorme esforço extra - o THC põe-me demasiado "abstracto" e "introspectivo". Já um pingo de álcool antes cria um excelente ambiente de trabalho. [bigsmile]

(isto dava um tópico autónomo fixe)

09 Jul 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Tinoni Escreveu:
Já um pingo de álcool antes cria um excelente ambiente de trabalho. [bigsmile]

(isto dava um tópico autónomo fixe)



Por acaso até dava... Em quantidades modestas, para além de lubrificante social, também desliga a parte do cerebro, que no meu caso, overthinks it numa situação de não engate (sexo a pagantes). Ou seja, esta correlacionado com o autocarro.

Tinoni, começa lá com o tópico

_________________
Who loves ya, baby ?

09 Jul 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Ó pessoal da Adm/Moderação: podiam fazer o favor de limpar este topico, juntando os off-topics sobre quecas, brocas e álcool num tópico autónomo intitulado "Quecas, Brocas & Álcool"?

Agradecidos.

09 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Boa ideia :smt033

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

09 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, wazenn e 366 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal